O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War agora é o 4º jogo com mais prêmios GOTYs da história passando BOTW!

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.276
Pontos
1.274
Melhor jogo da gen junto com Bloodborne.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Gastei 12 horas lentas e sofridas nesse jogo pra ele bugar de forma bem lazarenta naquele lobisomem do começo. O lobisomem simplesmente, não morria. Fica dando regen no life dele. Aí pensei comigo: que jogo idiota...deixa você acessar uma missão demorada dessas (fiquei horas indo de um canto ao outro buscando pistas cretinas do maldito lobisomem) mas você não tem level suficiente para matá-lo. Mas tudo bem...vamos na força bruta: me armei igual um caipora ensandecido com o diabo no corpo...drenei o life do maldito até zero...e mesmo assim...ele não morria. Desinstalei essa porcaria e nunca mais pus a mão nela.

A CD RED que enfie no rabo deles essa nojeira. Deveriam me indenizar pelo meu meio dia perdido nesse simulador de vagabundagem.

isso ai foz azar, não da resumir um jogo igual o bruxão que voce leva mais de 100 horas tranquilamente pra fazer uns 70% do jogo principal em apenas um bug. To jogando ele no momento, mais de 80 horas, finalizei a campanha, contratos principais e agora jogo a DLC blood e wine, e sim encontrei alguns poucos bugs, mas que me ''prejudicasse'' mesmo, só um, que foi numa missão onde eu apenas me matei, voltei no mesmo lugar e ja desbugou (entao nem prejudicou). Além de que o jogo é um RPG, vc nao precisa ter o level pra poder fazer determinada missão, no canto dela mostra o nível recomendado pra fazer ela, se você tá no level 10 e quer se atrever a fazer uma missão nivel 20, então vá mas ja sabendo que vai sofrer. Finalizei na dificuldade marcha da morte, não passei sufoco em parte alguma, sempre mantive disciplina e esperar o momento certo pra cada missão.


Também não sei porque insistem em pegar no pé do combate do jogo. Como mencionado, é um RPG, não vai ter a jogabilidade fluida de um hack'n'slash como god of war. É um combate mais estratégico estilo Souls/Bloodborne e que preza mais pro lado realista. Eu acho perfeito pro jogo e completamente adaptável.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Não me surpreende o alto número de games da Sony na lista.

Sony tem feito exclusivos com esse foco, seus games são praticamente GOTY baits.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
esse choro por notas só acontece agora nessa geração, na anterior onde os exclusivos do X360 iam bem, ai não tinha choro nenhum
Tinha muito choro na geração passada, lembro que ficam até mandando spoiler de jogos da Sony por MP.

A diferença de qualidade dos exclusivos na geração passada era próxima do que vemos hoje, a diferença é que o PS3 não tinha um domínio de mercado tão grande.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.759
Reações
79.954
Pontos
1.839
isso ai foz azar, não da resumir um jogo igual o bruxão que voce leva mais de 100 horas tranquilamente pra fazer uns 70% do jogo principal em apenas um bug. To jogando ele no momento, mais de 80 horas, finalizei a campanha, contratos principais e agora jogo a DLC blood e wine, e sim encontrei alguns poucos bugs, mas que me ''prejudicasse'' mesmo, só um, que foi numa missão onde eu apenas me matei, voltei no mesmo lugar e ja desbugou (entao nem prejudicou). Além de que o jogo é um RPG, vc nao precisa ter o level pra poder fazer determinada missão, no canto dela mostra o nível recomendado pra fazer ela, se você tá no level 10 e quer se atrever a fazer uma missão nivel 20, então vá mas ja sabendo que vai sofrer. Finalizei na dificuldade marcha da morte, não passei sufoco em parte alguma, sempre mantive disciplina e esperar o momento certo pra cada missão.


Também não sei porque insistem em pegar no pé do combate do jogo. Como mencionado, é um RPG, não vai ter a jogabilidade fluida de um hack'n'slash como god of war. É um combate mais estratégico estilo Souls/Bloodborne e que preza mais pro lado realista. Eu acho perfeito pro jogo e completamente adaptável.

Olha...você gostar do jogo, beleza. Mas não precisa profanar também.

Se TW3 tivesse um combate que fosse METADE do pior Souls existente...eu teria jogado ele até o final.

O combate de TW3 é datado. É aquele “vrá,vrá,vrá” de RPG dos anos 90. Com um impacto dos golpes zoado, animações toscas e sem estratégia alguma. Ou você tá armado / level ou não ganha.

Eu tinha saído de um Bloodborne, onde o combate é tão perfeito, pra um TW3...não deu. E eu tentei.
 


terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.341
Reações
25.480
Pontos
803
Mais que merecido. Obra prima, um dos melhores games de todos os tempos.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Olha...você gostar do jogo, beleza. Mas não precisa profanar também.

Se TW3 tivesse um combate que fosse METADE do pior Souls existente...eu teria jogado ele até o final.

O combate de TW3 é datado. É aquele “vrá,vrá,vrá” de RPG dos anos 90. Com um impacto dos golpes zoado, animações toscas e sem estratégia alguma. Ou você tá armado / level ou não ganha.

Eu tinha saído de um Bloodborne, onde o combate é tão perfeito, pra um TW3...não deu. E eu tentei.

não ofendi ninguém, só apontei seu sensacionalismo perante o jogo, por causa de um bug no começo dele, e por tentar uma missão que nem do seu level era.

sobre o combate, você claramente não jogou o suficiente, pra dizer que não é estratégico, ignorando a existencia de poções, bombas cada uma com maior efeito de destruição dependendo do inimigo, e também os óleos, pra cada tipo de inimigo, que ajudam bastante nas batalhas mais dificeis, além dos sinais, mesmo modu operandis. voce pode enfeitiçar um inimigo e matar ele com apenas 1 hit. mas acho que você sequer sabia disso, eu mesmo só fui saber depois de mais de 70 horas de jogo, ontem na verdade que descobri isso. Se eu tivesse desistido do jogo igual você, jogado só uma tarde e largado, aí era bem fácil sair reclamando que tava morrendo pra qualquer inimigo, que o jogo é injusto.

E não, vc não precisa ta full pra matar um inimigo do seu level, se vc tiver equipado com itens do seu nível + usar os sinais na luta, não tem dificuldade
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.459
Pontos
1.053
Joguei 130hs no Witcher 3 e adorei a história, personagens e as quests mas o combate é muito lixo, até baixei mod pra dar um bypass e não perder tempo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
E Neymar é o quarto maior artilheiro da história da seleção brasileira.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Eita! Nintendistas chorando e desmerecendo as premiações porque Goty of War superou o Zeldinha Bafo Selvagem. Estou chocado!


Brinks. Eu já esperava por isso.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
E como o tópico compara premiações de GoW e Zelda, acho interessante que eu terminei Zelda, mas não tive saco pra fazer 100%. Já GoW eu terminei, platinei, fiz 100% NG+ e dá muita vontade de jogar novamente de tão gostoso que é o combate e o gameplay em geral, e só não faço pq o backlog é grande e preciso me concentrar nele. E justamente ele não tem DLC. Hj tudo quanto é jogo tem, mas GoW não. Pena!
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Esse zelda pecou onde o Gow acertou, história ou a forma como ela foi contada em zelda foi muito fraca em relação a saga.
Mas a sensação de aventura que zelda BoTW trouxe só será superada com um novo Zelda 3D.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Ainda nao tinha jogado o God of War, estou jogando agora e realmente o jogo é um espetáculo, só melhora ao avançar!
O começo vc acha que vai ser só aqueles monstrinhos, mas deixa você enfrentar as Valquirias que aí que o bicho pega!

No mais, merecido.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.355
Pontos
1.053
God of War desafiou um pouco a lógica atual assim como TLOUS...

Ainda bem que nem sempre os jogos de mundo aberto serão os melhores,e que uma experiência mais focada e sem exageros podem resultar em um grande impacto se for bem Dirigida.

Então ainda há esperança na indústria,e praticamente qualquer tipo de game pode ter essa oportunidade.

Não é apenas o tamanho,número de horas, e centenas de coisas para fazer que devem definir qualidade.
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Nunca tinha visto um post ruim do Paiva.

Até hoje. Triste.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Hahahaha ruim porque? Eu só acho que esse tipo de estatística é muito irrelevante em conversa entre jogadores. Serve pra medir e-penis da empresa favorita, e só.

GoW é um ótimo jogo, assim como BotW. f**a-se se um passou o outro, f**a-se se um tem um bilhão de GotY’s e o outro tem meio punhado. Tipo, pra que?

GoW não tá nem perto de ser o 4o melhor jogo DESSA geração, imagine então a notoriedade de uma estatística geral como essa. Envolve muitos fatores, é misleading e um tópico focado nem na conquista do jogo, e sim especificamente no fato de ele ter ultrapassado um game da empresa concorrente deixa bem claro a intenção da coisa.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.341
Reações
25.480
Pontos
803
Hahahaha ruim porque? Eu só acho que esse tipo de estatística é muito irrelevante em conversa entre jogadores. Serve pra medir e-penis da empresa favorita, e só.

GoW é um ótimo jogo, assim como BotW. f**a-se se um passou o outro, f**a-se se um tem um bilhão de GotY’s e o outro tem meio punhado. Tipo, pra que?

GoW não tá nem perto de ser o 4o melhor jogo DESSA geração, imagine então a notoriedade de uma estatística geral como essa. Envolve muitos fatores, é misleading e um tópico focado nem na conquista do jogo, e sim especificamente no fato de ele ter ultrapassado um game da empresa concorrente deixa bem claro a intenção da coisa.

GOD não ser o 4° melhor jogo da geração é questão de opinião. Para muitos é o primeiro, para outros não é top 10. E a questão desse feito, é algo relevante sim, pois saiu de um hack slash um tanto genérico e sem inovação para uma obra prima, queira ou não. Tu pode não gostar do jogo, mas questões técnicas não tem como não se elogiar.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.244
Pontos
1.084
Umas dicas pra galera que não gostou do combate do Witcher 3:

. Não use o target lock nos inimigos, ele só atrapalha
. Ao invés de usar o roll pra fugir de ataques (Dark Souls like), use o passo da esquiva duas vezes, é mais eficiente tanto pra desviar quanto para contra atacar.
. Quen sempre tem que estar ativo,é de longe o sinal mais importante (tente upá-lo na sua build)
. A build você escolhe, mas se está tendo dificuldades, vá na mais fácil, foque em ataques rápidos e no seu QUEN, e vá atrás do conjunto de bruxo da escola do gato, é a melhor pra esse estilo.


Falo isso, pq também quase larguei mão no início do jogo por conta do combate, depois que eu peguei a manha de não usar o target lock e de dar 2 passos pra trás ou pro lado pra desviar no lugar do roll, o jogo fluiu maravilhosamente bem, e percebi que ia deixar de jogar uma obra-prima e um game que , pra mim, está no top 3 da minha vida, no final, mais evoluído, o combate dava até emoção e orgulho de tão foda que o Geraldão estava.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
GOD não ser o 4° melhor jogo da geração é questão de opinião. Para muitos é o primeiro, para outros não é top 10. E a questão desse feito, é algo relevante sim, pois saiu de um hack slash um tanto genérico e sem inovação para uma obra prima, queira ou não. Tu pode não gostar do jogo, mas questões técnicas não tem como não se elogiar.
GoW era um hack’n slash genérico? HAHAHA ok.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.823
Pontos
709
Bruxeiro 3 supremo.:kkong
Skyrim top 3, não foi o melhor da ultima gen sem motivos.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Dois jogos dessa lista merecem destaque: The Last of Us e God of War, pois eles estão super bem colocados mesmo tendo sido lançados em ano de blockbusters da Rockstar.

The Last of Us é o segundo com 249, mesmo lançando no mesmo ano de GTA V, que aparece em sétimo com 160.

Já God War é o quarto com 190, mesmo lançando no mesmo ano de RDR 2, que aparece em nono com 130.
bem notado! o que faz ainda ser mais surpreendente!
the witcher concorreu com quem?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.048
Reações
17.762
Pontos
1.094
GoW era um hack’n slash genérico? HAHAHA ok.
Genérico não... mas era comum dizer que era hack n slash "pobre" era o que sobrava pra criticar na epoca...

Enfim...GoW é o melhor jogo que joguei nessa geração com sobras,mas nunca joguei BotW, só jogarei quando o Suite estive rno fim da vida
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.090
Reações
3.173
Pontos
809
Merecido, pra mim é o melhor jogo do PS4 e um dos melhores que já joguei, até quem nunca gostou dos anteriores acabou gostando desse, não teve medo de mudar e o fez com maestria
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Genérico não... mas era comum dizer que era hack n slash "pobre" era o que sobrava pra criticar na epoca...

Enfim...GoW é o melhor jogo que joguei nessa geração com sobras,mas nunca joguei BotW, só jogarei quando o Suite estive rno fim da vida
Que isso, cara. GoW sempre foi considerado um clássico do PS2. Uma série sucesso de críticas, vendas, opinião pública. Não é porque a série “amadureceu” agora que antes era um jogo “regular”. O entusiasmo no anúncio desse último prova isso.

Mar de críticas pra GoW. Eu ein. Não sei em que mundo vocês vivem. Parece argumento de autoridade pra enaltecer esse último jogo. Sempre foi uma franquia excelente - SEMPRE.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Falei várias vezes no fórum que The Witcher 3 e Bloodborne foram dois jogos que quase dropei, Bloodborne eu acabei descobrindo o jogo por acaso, minha sobrinha abriu o jogo (joga bastante no meu PS4) e avançou o início, chegando no padre não conseguiu avançar, até que tomei o controle e consegui derrotar com muita emoção, dali em diante foi um vício matar os chefões. Já The Witcher 3 eu achei meio confuso o jogo, curtia muito os gráficos e o som, só que meio dava preguiça de avançar e entender como funcionavam as coisas ali, até que um dia abri o jogo pra fazer um vídeo de como rodava o jogo fazendo uma missão aleatória, do nada levei uma fisgada tão forte que o jogo acabou sendo um dos melhores da vida (se não o melhor), foi simplesmente uma viagem inexplicável por aquele mundo, então merecido ficar entre os primeiros com maior número de premiações.



Um vídeo meu de quando era noob ainda, as batalhas em si são boas, a movimentação de fato deixa um pouco a desejar, mas nada que tire o brilho do jogo na minha opinião.

No mais...da lista aí só três não joguei, infelizmente, do resto concordo plenamente, todos são ótimos jogos e merecedores dos prêmios!!!



.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
O legal é saber que da lista, só não joguei "quase" 3. Digo quase porque teve um que tentei várias vezes e não consegui gostar do jogo nem a pau, foi Skyrim. Os outros dois foram ME 2 (nunca me interessei pela série) e Overwatch (não gosto de multi).
 
Topo Fundo