O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War agora é o 4º jogo com mais prêmios GOTYs da história passando BOTW!

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
GoW era um hack’n slash genérico? HAHAHA ok.

E não era? 6 jogos praticamente iguais.
Gostei de todos, mas que é bem básico e genérico, era. Tanto que dizem as más línguas que foi fortemente inspirado em Rygar.

Se não era, explica pra nós então.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Na boa, isso não quer dizer nada.

The Witcher 3 por exemplo não entra nem no meu top 10 dos melhores jogos dos últimos anos.

O impressionante é que God of War superou Red Dead Redemption 2 esse ano mesmo o último possuindo uma média invejável no metacritic.

Pelo visto nem a média no metacritic quer dizer muita coisa.
Concordo

Tentei jogar the witcher 3 e o sistema de combate é horroroso

Não aguentei jogar muito tempo, prefiro qualquer dark souls a the Witcher 3 de longe
 


Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Para polemizar, GoW4 é bom, mas acho os três primeiros muito melhores. Os jogos originais eram menos complexos mas MUITO mais divertidos.

Não vejo polêmica. São jogos diferentes e todos excelentes.

Eu mesmo não consigo decidir se gosto mais do novo God of War ou do antigo God of War II.:kcry
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
God of War é merecedor dos prêmios que recebeu, mas o Zelda e o the Witcher 3 me satisfizeram mais. Um pela liberdade e gameplay e o outro pela narratória e nível de detalhes. Mas isso é apenas uma questão pessoal que não desmerece em nada todo o prestígio que a renovação do god of War alcançou no mundo inteiro.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
PIADA

Zelda está a anos luz do novo GOW

Olha o amor em cada detalhe do jogo.




Quem ver essa análise e não admitir que Zelda é melhor não estará sendo honesto consigo mesmo.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Concordo

Tentei jogar the witcher 3 e o sistema de combate é horroroso

Não aguentei jogar muito tempo, prefiro qualquer dark souls a the Witcher 3 de longe
Pelo relato, você foi no jogo procurando uma coisa que nunca foi o ponto forte do game.

Darksouls é uma coisa, The Witcher é outra completamente diferente. Jogue Witcher pelo enredo, não pelo combate.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
acho o combate do the witcher 3 muito bom. haja nego chorão. Mais de 100 horas nele, com as duas expansão completadas, e o único momento no jogo que senti uma certa frustração no combate (vou deixar em spoiler), mas de resto, é só durante o combate focar a câmera em um inimigo e pronto.

no final da expansão Hearts of Stone quando você participa da luta ''o maior medo de iris'' aparece vários inimigos iguais em que voce precisa dar pelo menos 1 hit nos falsos (tem 1 verdadeiro) pra desbloquear um troféu, e nesse momento exige uma câmera livre, o que nao existe nos combates do the witcher
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Pelo relato, você foi no jogo procurando uma coisa que nunca foi o ponto forte do game.

Darksouls é uma coisa, The Witcher é outra completamente diferente. Jogue Witcher pelo enredo, não pelo combate.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O enredo nao foi o suficiente pra me prender

Se for pra jogar apenas pelo enredo eu prefiro ver um filme, a jogabilidade tem que ser boa tambem

Talvez fosse um jogo que eu conseguiria jogar antes de ter jogado dark souls, mas depois nao da mais nao

Depois de experimentar um sistema de combate tao acertado, responsivo e visceral, onde você sente o peso de cada golpe, ter que voltar pra isso



Aqui, parece que ta batendo, mas é como se nao acertasse nada, continua só balançando a espada como se ela nao tivesse peso nenhum, esse tipo de animação no combate me broxa demais
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
777
Reações
1.621
Pontos
574
Se alguém puder citar uma parte do jogo Withcer 3, que impressiona...porque já tentei jogar umas 5x...e todas as vezes dropei o jogo :T
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
O enredo nao foi o suficiente pra me prender

Se for pra jogar apenas pelo enredo eu prefiro ver um filme, a jogabilidade tem que ser boa tambem

Talvez fosse um jogo que eu conseguiria jogar antes de ter jogado dark souls, mas depois nao da mais nao

Depois de experimentar um sistema de combate tao acertado, responsivo e visceral, onde você sente o peso de cada golpe, ter que voltar pra isso



Aqui, parece que ta batendo, mas é como se nao acertasse nada, continua só balançando a espada como se ela nao tivesse peso nenhum, esse tipo de animação no combate me broxa demais
Se enredo não te prendeu, ok.
Para tudo na vida existe quem gosta e não gosta.

Eu já não gosto de Darksouls. Enredo quase nulo e o pouco que tem contado em pedaços de papel ou descrição de itens não dá. O combate, eu prefiro um game Hack n' Slash.

Mas é característica de um game Souls. Então, não tem o que fazer a não ser não consumir games dessa produtora é nem desse gênero souls.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Comprei RDR2 no lançamento e até agora eu não finalizei..:klol sempre que eu vou jogar bate uma sonequinha..
Tinha até esquecido que comprei esse game... Joguei só o início, deletei. P#$& jogo chato, nem pra um filme de sessão da tarde serviria.
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Falei várias vezes no fórum que The Witcher 3 e Bloodborne foram dois jogos que quase dropei, Bloodborne eu acabei descobrindo o jogo por acaso, minha sobrinha abriu o jogo (joga bastante no meu PS4) e avançou o início, chegando no padre não conseguiu avançar, até que tomei o controle e consegui derrotar com muita emoção, dali em diante foi um vício matar os chefões. Já The Witcher 3 eu achei meio confuso o jogo, curtia muito os gráficos e o som, só que meio dava preguiça de avançar e entender como funcionavam as coisas ali, até que um dia abri o jogo pra fazer um vídeo de como rodava o jogo fazendo uma missão aleatória, do nada levei uma fisgada tão forte que o jogo acabou sendo um dos melhores da vida (se não o melhor), foi simplesmente uma viagem inexplicável por aquele mundo, então merecido ficar entre os primeiros com maior número de premiações.



Um vídeo meu de quando era noob ainda, as batalhas em si são boas, a movimentação de fato deixa um pouco a desejar, mas nada que tire o brilho do jogo na minha opinião.

No mais...da lista aí só três não joguei, infelizmente, do resto concordo plenamente, todos são ótimos jogos e merecedores dos prêmios!!!



.


É igual livro. Assim como existem muitas boas histórias por aí, também existem jogos maravilhosos. O problema é você ver aquele tanto de página/horas, e aquela preguiça de passar pela introdução e entender o mundo e seus elementos. Eu mesmo já deixei muitos jogo bom no início com impressão de serem tediosos, mas numa segunda tentativa joguei eles até o final e os considerei ótimos.

Tudo tem sua hora. Às vezes a preguiça cega a gente... Tem também os preconceitos bobos, tal como exigência de gráficos top, não gostar de gráficos anime, tal como muitos deixam de jogar alguns jogos de luta por causa disso - SF12345... infinito é anime também... kkkk.

Imagine quantos deixaram de jogar Super Metroid por causa da intro... Nem falo do início, mas aquele videozinho com a samus contando os acontecimentos e a captura do metroid... rs
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.127
Reações
28.119
Pontos
1.649
Pra mim God of War está merecendo os prêmios que está ganhando. É um jogo que você começa e não quer parar de jogar. Esse é o sentimento que um jogo tem que te transmitir na minha opnião. Tanto que parei de jogar NioH para jogá-lo (E olha que adoro NioH!). Só parei de jogar GoW depois que platinei.

Eu tenho o RDR2, o qual vejo o pessoal dizendo que merece mais. Mas o sentimento que ele me causa é o inverso. Muito falatório, o jogo é arrastado, logo, você já coloca de canto apesar de tecnicamente ser muito competente. Estou buscando forças para jogá-lo. RDR1, é outro jogo que você não quer parar de jogar.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
RDR2 é um jogo que tem que ser jogado sem pressa alguma.
Tentar fazer tudo o que for possível.
Sem a preocupação de terminar logo.
Eu considero o jogo mais emocionante que eu já joguei.
Admito que passei muita raiva com a jogabilidade,mas todo o resto é impecável.
A Rockstar sabe criar personagens.
Na minha opinião sem importância alguma o Arthur Morgan é o melhor personagem já criado.
Fico feliz por ter jogado quase todos dessa lista.
Tenho que jogar The Witcher 3 :facepalm
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
PIADA

Zelda está a anos luz do novo GOW

Olha o amor em cada detalhe do jogo.




Quem ver essa análise e não admitir que Zelda é melhor não estará sendo honesto consigo mesmo.

sério mesmo q vc vai ficar pistola por um milésimo? Q não significa NADA na prática? Q é apenas curiosidade, trivia? Ambos os jogos colheram CENTENAS de reviews nota 10. God of War mereceu tranquilamente o q colheu em 2018. Olha que eu tenho dois Zeldas BotW para o Switch. Edição de colecionador fechadinho e um aberto pra zerar (com mais de 250 horas e DLCs maravilhosos)

Chegou num ponto q a discussão não é sobre quem é melhor. Nesse patamar, nessas condições essa discussão nem cabe mais. Não tem mais esse negócio de por ter mais um prêmio, um estar na frente do outro, porra...

se antes fosse uma treta pq um site deu 10 pra GOW e o mesmo veículo deu 8 pra zelda. Até te entenderia...

mas porra meu... um leva 200 nota 10 e outro 201 nota 10 e nego ta chorando pra provar q um pênis é maior q o outro. Sugiro q vc reavalie sua vida um pouco
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
acho o combate do the witcher 3 muito bom. haja nego chorão. Mais de 100 horas nele, com as duas expansão completadas, e o único momento no jogo que senti uma certa frustração no combate (vou deixar em spoiler), mas de resto, é só durante o combate focar a câmera em um inimigo e pronto.

no final da expansão Hearts of Stone quando você participa da luta ''o maior medo de iris'' aparece vários inimigos iguais em que voce precisa dar pelo menos 1 hit nos falsos (tem 1 verdadeiro) pra desbloquear um troféu, e nesse momento exige uma câmera livre, o que nao existe nos combates do the witcher
chorão sempre relativo na OS

atb acho chorão não aceitar q tem gente q não curte witcher 3

#somostodoschoroes
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
PIADA

Zelda está a anos luz do novo GOW

Olha o amor em cada detalhe do jogo.




Quem ver essa análise e não admitir que Zelda é melhor não estará sendo honesto consigo mesmo.


giphy.gif
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Pessoalmente BOTW ta a frente de God of War como jogo e relevância, mas ficar no pé com encheção de saco porque God ja tem mais GOTY de site por aí é bobagem pura pra desqualificar o game e talz é birrinha estúpida, a vida continua, ambos jogos serão lembrados nos próximos anos e talz., e deixam legados para suas franquias.

Um foi o jogo do ano em 2017, e o outro em 2018, e pronto acabou.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
sério mesmo q vc vai ficar pistola por um milésimo? Q não significa NADA na prática? Q é apenas curiosidade, trivia? Ambos os jogos colheram CENTENAS de reviews nota 10. God of War mereceu tranquilamente o q colheu em 2018. Olha que eu tenho dois Zeldas BotW para o Switch. Edição de colecionador fechadinho e um aberto pra zerar (com mais de 250 horas e DLCs maravilhosos)

Chegou num ponto q a discussão não é sobre quem é melhor. Nesse patamar, nessas condições essa discussão nem cabe mais. Não tem mais esse negócio de por ter mais um prêmio, um estar na frente do outro, porra...

se antes fosse uma treta pq um site deu 10 pra GOW e o mesmo veículo deu 8 pra zelda. Até te entenderia...

mas porra meu... um leva 200 nota 10 e outro 201 nota 10 e nego ta chorando pra provar q um pênis é maior q o outro. Sugiro q vc reavalie sua vida um pouco

Eu nem li as 5 paginas do tópico. Só vi o titulo e postei. :klol
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.275
Reações
5.427
Pontos
453
Pelo relato, você foi no jogo procurando uma coisa que nunca foi o ponto forte do game.

Darksouls é uma coisa, The Witcher é outra completamente diferente. Jogue Witcher pelo enredo, não pelo combate.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
The Witcher não é pra mim então. Por enredo, prefiro assistir um filme ou uma série.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Acho God of War tão "comum". Até hoje não entendi bem o que há de tão interessante ou inovador nesse jogo. É um joguinho comum. Vai, mata inimigos, upa, continua. É a formula desses RPGs atuais, mas sem escolhas ou mundo aberto.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acho God of War tão "comum". Até hoje não entendi bem o que há de tão interessante ou inovador nesse jogo. É um joguinho comum. Vai, mata inimigos, upa, continua. É a formula desses RPGs atuais, mas sem escolhas ou mundo aberto.

God of War pra mim é aquele arroz com feijão bem feito, as mecânicas com o machado seriam as fritas e o bife acebolado.

Mas se quer um prato mais refinado vai de Sekiro, o problema é que não é um jogo que quer agradar todo mundo, por isso não vai ganhar 1 milhão de GOTYs mundo afora. Não digo nem pela dificuldade (que é absurda, coloca qualquer SoulBorn no bolso), mas a própria jogabilidade é muito diferente do padrão que temos nos jogos de ação.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.275
Reações
5.427
Pontos
453
Acho God of War tão "comum". Até hoje não entendi bem o que há de tão interessante ou inovador nesse jogo. É um joguinho comum. Vai, mata inimigos, upa, continua. É a formula desses RPGs atuais, mas sem escolhas ou mundo aberto.
Ter esses sistemas RPG em um jogo linear não parece fazer sentido pra mim. Mas nunca joguei
 
Topo Fundo