O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War agora é o 4º jogo com mais prêmios GOTYs da história passando BOTW!

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
The Witcher não é pra mim então. Por enredo, prefiro assistir um filme ou uma série.
Gosto é gosto. Eu respeito.
Mas sim, Witcher tem como o ponto mais forte o enredo e os personagens. Se você gosta de jogos mais focados em gameplay, não é para você.


O jogo tem um cacetada de horas e conteúdo. Eu joguei a campanha principal, dei um tempo, dai a primeira DLC, outro tempo, e por fim a última. Demorei cerca de um ano nessa brincadeira. Tem viciado que termina tudo de uma vez e termina bem rápido. Mas a contagem de horas passa de 100 e chega em 200, se não passar. Você a todo momento encontrá NPCs com histórias interessantes que te levam a subquests. Sempre o enredo das quests é bem trabalhado. Motivações, o cenário, o encadeamento com o local e por consequência seu momento no game. Tudo funciona. Mas tem que gostar disso. Se não, vai ficar chato para ti.

Ps. Eu já revirei o catálogo da Netflix de ponta a cabeça. Então, resta poucas séries ou filmes com o perfil meu e da minha esposa no serviço. Então, se tem uma boa história, tanto faz se é série ou jogo. E tem muito game com enredo bem melhor que filme é série.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.825
Reações
230.041
Pontos
2.529
PIADA

Zelda está a anos luz do novo GOW

Olha o amor em cada detalhe do jogo.




Quem ver essa análise e não admitir que Zelda é melhor não estará sendo honesto consigo mesmo.
É por isso que a nota dele é maior. Gow é excelente, mas Zelda é superior.

Zelda concorreu com Mario odisseia e horizon

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tirando Tlous e Overwatch, só tem jogão no top dos Goty.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.119
Pontos
1.003
Por isso só uso review para Flame War. Não dá pra levar a sério. Os critérios são subjetivos demais. O que vale um não vale para outro. Tem jogo que perde pontinho por linearidade, enquanto outros ganham. Um Gears 4 é mais do mesmo, mas um DMC5 tá mantendo a essência. Alguns jogos perdem ponto por gráfico, mas Undertale e jogos da Nintendo não. Enfim.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Mas é um jogo só. E todo mundo sabe que nem de longe o rdr mereceu todo esse auê.

E ele recebeu mais porque o Zelda papou tudo do Mario e do Horizon.

E mesmo assim God of War tem mais no final mesmo com RDR2 ganhando mais que os dois.

RDR2 você pode achar que não merece, mas tenho certeza que ganharia mais GotY que os dois em 2017, se vacilar poderia até ganhar do Zelda.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Por isso só uso review para Flame War. Não dá pra levar a sério. Os critérios são subjetivos demais. O que vale um não vale para outro. Tem jogo que perde pontinho por linearidade, enquanto outros ganham. Um Gears 4 é mais do mesmo, mas um DMC5 tá mantendo a essência. Alguns jogos perdem ponto por gráfico, mas Undertale e jogos da Nintendo não. Enfim.

Aí entra a questão hiato.
Se vc lançar 3 games no período de 5 anos com a mesma pegada, provavelmente os reviewers vão dizer que o game é mais do mesmo.

Se vc tiver um hiato muito grande entre um e outro e ele for exatamente como a memória afetiva o faz lembrar, ele vai ser classificado de forma positiva

Se God Of War sair ano que vem sem nada novo, vai perder pontos por ser mais do mesmo. Com certeza!

Agora imagina se a Rockstar lançar um GTA6 ano que vem (claro q nunca vai acontecer, talvez 2021) similar à gta 5 com 3 personagens. Não apresentando nada de novo, só gráficos atualizados? O que teremos? Bomba de notas positivas. Porra, os caras lançaram gta 5 em 2013!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
É óbvio que passaria BotW... é um jogo muito melhor...

E que venha uma sequencia ainda mais fuderosa! :rox
 
Topo Fundo