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Impressionante como discordo de praticamente tudo que você falou neste fórum até hoje.
Mas segue o tópico.
Também discordei do que falou de "Red Sono", MGS 5, Zelda, etc. Mas agora vou deixar o tópico do God no PC pra falar do God no PCVc como é fã de Yakuza é logico que não ia concordar comigo né! Meio logico isso. Não concorda!
É porque vc gosta desses games chatos e massantes. Aí não vai concordar comigo mesmo. Mas quem não curte esses games chatos, enjoativos e cansativos concordam comigo.
Vc como é fã de Yakuza é logico que não ia concordar comigo né! Meio logico isso. Não concorda!
É porque vc gosta desses games chatos e massantes. Aí não vai concordar comigo mesmo. Mas quem não curte esses games chatos, enjoativos e cansativos concordam comigo.
Eu também não sou lá muito fã de jogo de mundo aberto!
2 jogos que eu curti muito foram Batman AC e o Sleeping Dogs!
Sleeping Dogs> GTA 3/VC/SA/IV/V
Eu terminei Sleeping Dogs 1 e 2 e se tem uma coisa que a Ubisoft sabe fzr é ambientação. O mundo aberto pode não ter tanta coisa pra fzr como os do GTA, mas a ambientação sempre deu de 1000 a zero, talvez por usarem cidades reais, e não ficticias.
Unica coisa que estraga nos SD é a física de veículos que é muito zoada.
Acho que tu tá confundindo os doguinhos
Bem que eu queria um Sleeping Dogs 2
Eu também não sou lá muito fã de jogo de mundo aberto!
2 jogos que eu curti muito foram Batman AC e o Sleeping Dogs!
Sleeping Dogs> GTA 3/VC/SA/IV/V
Fazendo sucesso nas melhores lojas do ramo:
Visualizar anexo 236740
Em tempo, junto com RDR2, os gráficos mais Tops da geração anterior.
Visualmente é um show, mas o gameplay...eu realmente não consigo entender como conseguem gostar desse troço. Tu sai do Clayton super descolado dos anteriores: pula vira, esquiva morde orelha dos outros, malvadão e badass...pra esse bunda mole tiozão do pavê que parece um robô e nem pular pula. O jogo ainda é loot based...que caralha é essa.
Mas daí os jogos vão demorar quanto pra carregar? Se este aí já demora uma eternidade por culpa do PS4, imagina se lançar os primeiros que eram em CD. Vai dar tempo do "boy" fazer carteira de motorista ou deixar de acompanhar o pai nas aventuras pra demorar bastante no banho.Sony, por favor, lance a trilogia clássica GoW, nunca te pedi nada
Estou pensando em pagar o patreon soh pra pegar esse e do ff7r...God of War + RT
Naquela hora que o Clayton quase sofre pra pular aquele vãozinho de nada com o Biurifou(filho do Clayton. Referência abaixo), eu ri e não foi pouco. Ali eu já vi que a m**** tava completa.
*Atreus:
Dying light 2 aparece 6 vezes no ranking...Enfim saiu do top 10
Versão standard, deluxe, ultimate, package da pré-venda, package depois de lançado e o outro realmente não sei hehe (a seria o Dying Light 2 sem o Stay human no nome, é um outro package)...ou seja, todas essas versões venderam muito e já teve pico de 274,983 usuários concorrentes jogando.Dying light 2 aparece 6 vezes no ranking...
Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
Terminei a versão PC.
Jogo tem alguns problemas de perfomance em alguns trechos. Também tá com vazamento de memória e crashando. E tem um problema em que às vezes a barra de tarefas do windows acaba por piscar na tela.
Sobre o jogo, antes de mais nada eu terminei todos os God of War. O jogo é lindíssimo, um showcase de gráficos, como todos os outros da série foram em suas respectivas épocas. A narrativa que em tese é mais densa e emocional, caiu bem pra série, porém tem falhas. Em certos momentos, dá pra notar que não fizeram as transições de cenas de maneira adequada, de modo aos diálogos do game soarem extremamente artificiais e de certo modo sem sentido se não forem entre a trindade Kratos, Mimir e Atreus. Chega ser meio bizarro.
O trabalho com a mitologia nórdica realmente foi excelente. Os diálogos com a histórias no barco também foram bem legais.
Voice acting dos personagens é sensacional. Direção de arte e trilha sonora idem.
Sobre o gameplay, ai ai. É de longe o mais repetitivo da saga, junto com os jogos portáteis. Pouca variedade de armas e de combos. Sem magias também. O mais próximo do que temos de magia no game, são as skills que podem ser ativadas pelos gatilhos, porém a sensação provocada em 90% do tempo é de simplesmente que só estamos trocando a animação da habilidade, no final é igual. Parece que estamos o tempo inteiro fazendo a mesma coisa. E ficar esmagando quadrado pro Atreus atirar flecha o tempo inteiro, mostra o quanto o combate do game é raso. Tamanha a repetição de gameplay que nem animei em matar todas as valkyrias, libertar todos os dragões.
Outra evidência do quão repetitivo é o game, são os puzzles. É quase sempre apontar o machado pra congelar alguma engrenagem. KKKKKKKKKKKK, e sem brincadeira, fazemos isso no game pelo menos umas 20 vezes.
Outro problema, mas pra mim é pessoal. Elementos de RPG. Porra, negócio chato pra c***lho. Ficar gerenciando skill, armaduras, talismãs, etc. Coletar loot idem. Parece que todo jogo hoje em dia tem essa m****.
Agora o que realmente me deixou puto e pra mim foi porquice da Santa Monica. A pouca variedade de inimigos, chefes e subchefes. put* m****. Deve ser pior que os jogos portáteis. Você enfrenta as mesmas versões de inimigos, umas 84849383939 vezes, em que só muda o tipo de elemento que o inimigo é composto. Fogo, Gelo e Veneno. Em todos os games da saga, houve uma variedade razoável de inimigos e chefes. Aqui não, tudo é repetitivo ao extremo. Os npc's também. Impressionante como todos os espíritos das quests são iguais. Devem ser todos da mesma família e irmãos gêmeos.
Penso eu que se por um lado a série evoluiu devido a profundidade em narrativa e personagens, saindo daquela vibe caricata e sanguinária dos jogos anteriores, ela retrocedeu em muitos outros pontos.
Sendo generoso, dou um 7 pro game.
pessima analise de gameplay
justamente o contrario, a qtde de habilidades que vc vai ganhando e com isso ampliando as possibilidades, justamente algo que vc nao gosta, e ainda diz que antes era melhor por ter variedade, e justamente o contrario
muito melhor e mais profundo agora que aquele lixo que era o 1ao 3
ate o criador disse, quer algo profundo procura DMC3
gow foi feito par ser mais casual, acessivel
ninguem mais aguentava aquilo
Reconhecemos que existem alguns problemas contínuos com a implementação do Borderless Fullscreen que estamos trabalhando para resolver. Por exemplo, o HDR precisa ser ativado no nível do Windows para funcionar corretamente, e não no nível do aplicativo, e às vezes o mouse não fica restrito à janela do jogo. Continuaremos a fazer melhorias para tornar nossa execução à prova de futuro.