O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
0i4um8ay44d61.png
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Impressionante como discordo de praticamente tudo que você falou neste fórum até hoje.
Mas segue o tópico.

Vc como é fã de Yakuza é logico que não ia concordar comigo né! Meio logico isso. Não concorda!

É porque vc gosta desses games chatos e massantes. Aí não vai concordar comigo mesmo. Mas quem não curte esses games chatos, enjoativos e cansativos concordam comigo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Vc como é fã de Yakuza é logico que não ia concordar comigo né! Meio logico isso. Não concorda!

É porque vc gosta desses games chatos e massantes. Aí não vai concordar comigo mesmo. Mas quem não curte esses games chatos, enjoativos e cansativos concordam comigo.
Também discordei do que falou de "Red Sono", MGS 5, Zelda, etc. Mas agora vou deixar o tópico do God no PC pra falar do God no PC :viraolho

hehehe!
 
  • Curtir
Reações: PC2

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.316
Pontos
1.514
Vc como é fã de Yakuza é logico que não ia concordar comigo né! Meio logico isso. Não concorda!

É porque vc gosta desses games chatos e massantes. Aí não vai concordar comigo mesmo. Mas quem não curte esses games chatos, enjoativos e cansativos concordam comigo.

Eu também não sou lá muito fã de jogo de mundo aberto!


2 jogos que eu curti muito foram Batman AC e o Sleeping Dogs!

Sleeping Dogs> GTA 3/VC/SA/IV/V
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.389
Pontos
1.103
Eu também não sou lá muito fã de jogo de mundo aberto!


2 jogos que eu curti muito foram Batman AC e o Sleeping Dogs!

Sleeping Dogs> GTA 3/VC/SA/IV/V

Eu terminei Sleeping Dogs 1 e 2 e se tem uma coisa que a Ubisoft sabe fzr é ambientação. O mundo aberto pode não ter tanta coisa pra fzr como os do GTA, mas a ambientação sempre deu de 1000 a zero, talvez por usarem cidades reais, e não ficticias.

Unica coisa que estraga nos SD é a física de veículos que é muito zoada.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.316
Pontos
1.514
Eu terminei Sleeping Dogs 1 e 2 e se tem uma coisa que a Ubisoft sabe fzr é ambientação. O mundo aberto pode não ter tanta coisa pra fzr como os do GTA, mas a ambientação sempre deu de 1000 a zero, talvez por usarem cidades reais, e não ficticias.

Unica coisa que estraga nos SD é a física de veículos que é muito zoada.


Acho que tu tá confundindo os doguinhos :klol









Bem que eu queria um Sleeping Dogs 2 :kcool
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu também não sou lá muito fã de jogo de mundo aberto!


2 jogos que eu curti muito foram Batman AC e o Sleeping Dogs!

Sleeping Dogs> GTA 3/VC/SA/IV/V

Tem games de mundo aberto que tem como vc ir seguindo apenas a história principal. Esses eu encaro na boa. Assim vc não perde tempo com missões secundárias que colocam mais para encher linguiça e alongar o tamanho dos games. Games esses que eram para ter 3x menos a duração se não tivessem essas missões enchedoras de linguiça. Um game que era para ter 20hs de gameplay agradável, divertido e que te prenda do início ao fim que vai para 60hs sofríveis, chatas, massantes e enjoativas.. Aff!!!!

Os AC antigos(antes do Origins)eu gostei de praticamente todos. Zerei quase todos. Até hoje tenho a mídia física do Syndicate de Xbox One.

O Batman Arkham Asylum para mim é o melhor de todos. Tudo na medida certa. Sem faltar e nem passar da conta. A partir do City quiseram alongar a duração do jogo(gameplay)e caiu no mesmo mal dos games que eu citei. Mas como sou fã de Batman zerei todos eles. Até o Origins que muita gente falou mal.

O Nier Automata eu também zerei com gosto. Só zerei uma vez jogando com a menina. Comecei a jogar com o menino mas achei bem chatinho. Ele quase não tem golpes. Fiquei pensando comigo mesmo, ter que jogar mais de 25hs tudo de novo com esse moleque sem os combos que tinha com a menina nem vai dar para mim. Hehe!!!

O Death Stranding não é para qualquer um. Mas vc pode escolher a dificuldade e pode ir seguindo apenas as missões principais. Fora que vc estando conectado a internet vc já tem bastante ajuda durante a sua jornada. Isso me ajudou e facilitou bastante. Se tivesse jogado offline nem sei se teria animado em ir até o seu final.

Mas a história te prende de uma forma muito boa. As músicas são nota 10.

Logicamente que tem falhas. Como os chefes que deixam a desejar. O Kojima já criou chefes muito melhores nos MGS 1, 2 e 3. Esses que para mim são os melhores MGS que ele fez. Mas vale a pena. Mesmo eu que nem tenho paciência com vários games fui do início ao fim. Acho que foram umas 42hs de jogatina até o seu final. Só fiz uma ou outra missão secundária. Fui seguindo apenas a História Principal mesmo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Visualmente é um show, mas o gameplay...eu realmente não consigo entender como conseguem gostar desse troço. Tu sai do Clayton super descolado dos anteriores: pula vira, esquiva morde orelha dos outros, malvadão e badass...pra esse bunda mole tiozão do pavê que parece um robô e nem pular pula. O jogo ainda é loot based...que caralha é essa.

Naquela hora que o Clayton quase sofre pra pular aquele vãozinho de nada com o Biurifou(filho do Clayton. Referência abaixo), eu ri e não foi pouco. Ali eu já vi que a m**** tava completa.


*Atreus:
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.652
Pontos
453
Sony, por favor, lance a trilogia clássica GoW, nunca te pedi nada :ksafado
Mas daí os jogos vão demorar quanto pra carregar? Se este aí já demora uma eternidade por culpa do PS4, imagina se lançar os primeiros que eram em CD. Vai dar tempo do "boy" fazer carteira de motorista ou deixar de acompanhar o pai nas aventuras pra demorar bastante no banho.
 

shakadevirgem

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.025
Pontos
333
Pedi o reembolso do game porque meu controle parou de funcionar e não vou comprar outro agora. Não sei jogar com teclado. Preferi reembolsar porque aí quem sabe eu compro mais barato quando eu resolver adquirir outro controle.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Naquela hora que o Clayton quase sofre pra pular aquele vãozinho de nada com o Biurifou(filho do Clayton. Referência abaixo), eu ri e não foi pouco. Ali eu já vi que a m**** tava completa.


*Atreus:



HAHAHAAHAHAH

O Atreus aí até que é afinado... só falta pedir algumas aulas de inglês ao seu Cleyton :klol
 
  • Haha
Reações: PC2

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.591
Pontos
453
Terminei a versão PC.

Jogo tem alguns problemas de perfomance em alguns trechos. Também tá com vazamento de memória e crashando. E tem um problema em que às vezes a barra de tarefas do windows acaba por piscar na tela.

Sobre o jogo, antes de mais nada eu terminei todos os God of War. O jogo é lindíssimo, um showcase de gráficos, como todos os outros da série foram em suas respectivas épocas. A narrativa que em tese é mais densa e emocional, caiu bem pra série, porém tem falhas. Em certos momentos, dá pra notar que não fizeram as transições de cenas de maneira adequada, de modo aos diálogos do game soarem extremamente artificiais e de certo modo sem sentido se não forem entre a trindade Kratos, Mimir e Atreus. Chega ser meio bizarro.

O trabalho com a mitologia nórdica realmente foi excelente. Os diálogos com a histórias no barco também foram bem legais.

Voice acting dos personagens é sensacional. Direção de arte e trilha sonora idem.

Sobre o gameplay, ai ai. É de longe o mais repetitivo da saga, junto com os jogos portáteis. Pouca variedade de armas e de combos. Sem magias também. O mais próximo do que temos de magia no game, são as skills que podem ser ativadas pelos gatilhos, porém a sensação provocada em 90% do tempo é de simplesmente que só estamos trocando a animação da habilidade, no final é igual. Parece que estamos o tempo inteiro fazendo a mesma coisa. E ficar esmagando quadrado pro Atreus atirar flecha o tempo inteiro, mostra o quanto o combate do game é raso. Tamanha a repetição de gameplay que nem animei em matar todas as valkyrias, libertar todos os dragões.

Outra evidência do quão repetitivo é o game, são os puzzles. É quase sempre apontar o machado pra congelar alguma engrenagem. KKKKKKKKKKKK, e sem brincadeira, fazemos isso no game pelo menos umas 20 vezes.

Outro problema, mas pra mim é pessoal. Elementos de RPG. Porra, negócio chato pra c***lho. Ficar gerenciando skill, armaduras, talismãs, etc. Coletar loot idem. Parece que todo jogo hoje em dia tem essa m****.

Agora o que realmente me deixou puto e pra mim foi porquice da Santa Monica. A pouca variedade de inimigos, chefes e subchefes. put* m****. Deve ser pior que os jogos portáteis. Você enfrenta as mesmas versões de inimigos, umas 84849383939 vezes, em que só muda o tipo de elemento que o inimigo é composto. Fogo, Gelo e Veneno. Em todos os games da saga, houve uma variedade razoável de inimigos e chefes. Aqui não, tudo é repetitivo ao extremo. Os npc's também. Impressionante como todos os espíritos das quests são iguais. Devem ser todos da mesma família e irmãos gêmeos.

Penso eu que se por um lado a série evoluiu devido a profundidade em narrativa e personagens, saindo daquela vibe caricata e sanguinária dos jogos anteriores, ela retrocedeu em muitos outros pontos.

Sendo generoso, dou um 7 pro game.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.161
Pontos
503
Dying light 2 aparece 6 vezes no ranking...

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
Versão standard, deluxe, ultimate, package da pré-venda, package depois de lançado e o outro realmente não sei hehe (a seria o Dying Light 2 sem o Stay human no nome, é um outro package)...ou seja, todas essas versões venderam muito e já teve pico de 274,983 usuários concorrentes jogando.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
Terminei a versão PC.

Jogo tem alguns problemas de perfomance em alguns trechos. Também tá com vazamento de memória e crashando. E tem um problema em que às vezes a barra de tarefas do windows acaba por piscar na tela.

Sobre o jogo, antes de mais nada eu terminei todos os God of War. O jogo é lindíssimo, um showcase de gráficos, como todos os outros da série foram em suas respectivas épocas. A narrativa que em tese é mais densa e emocional, caiu bem pra série, porém tem falhas. Em certos momentos, dá pra notar que não fizeram as transições de cenas de maneira adequada, de modo aos diálogos do game soarem extremamente artificiais e de certo modo sem sentido se não forem entre a trindade Kratos, Mimir e Atreus. Chega ser meio bizarro.

O trabalho com a mitologia nórdica realmente foi excelente. Os diálogos com a histórias no barco também foram bem legais.

Voice acting dos personagens é sensacional. Direção de arte e trilha sonora idem.

Sobre o gameplay, ai ai. É de longe o mais repetitivo da saga, junto com os jogos portáteis. Pouca variedade de armas e de combos. Sem magias também. O mais próximo do que temos de magia no game, são as skills que podem ser ativadas pelos gatilhos, porém a sensação provocada em 90% do tempo é de simplesmente que só estamos trocando a animação da habilidade, no final é igual. Parece que estamos o tempo inteiro fazendo a mesma coisa. E ficar esmagando quadrado pro Atreus atirar flecha o tempo inteiro, mostra o quanto o combate do game é raso. Tamanha a repetição de gameplay que nem animei em matar todas as valkyrias, libertar todos os dragões.

Outra evidência do quão repetitivo é o game, são os puzzles. É quase sempre apontar o machado pra congelar alguma engrenagem. KKKKKKKKKKKK, e sem brincadeira, fazemos isso no game pelo menos umas 20 vezes.

Outro problema, mas pra mim é pessoal. Elementos de RPG. Porra, negócio chato pra c***lho. Ficar gerenciando skill, armaduras, talismãs, etc. Coletar loot idem. Parece que todo jogo hoje em dia tem essa m****.

Agora o que realmente me deixou puto e pra mim foi porquice da Santa Monica. A pouca variedade de inimigos, chefes e subchefes. put* m****. Deve ser pior que os jogos portáteis. Você enfrenta as mesmas versões de inimigos, umas 84849383939 vezes, em que só muda o tipo de elemento que o inimigo é composto. Fogo, Gelo e Veneno. Em todos os games da saga, houve uma variedade razoável de inimigos e chefes. Aqui não, tudo é repetitivo ao extremo. Os npc's também. Impressionante como todos os espíritos das quests são iguais. Devem ser todos da mesma família e irmãos gêmeos.

Penso eu que se por um lado a série evoluiu devido a profundidade em narrativa e personagens, saindo daquela vibe caricata e sanguinária dos jogos anteriores, ela retrocedeu em muitos outros pontos.

Sendo generoso, dou um 7 pro game.


pessima analise de gameplay

justamente o contrario, a qtde de habilidades que vc vai ganhando e com isso ampliando as possibilidades, justamente algo que vc nao gosta, e ainda diz que antes era melhor por ter variedade, e justamente o contrario

muito melhor e mais profundo agora que aquele lixo que era o 1ao 3
ate o criador disse, quer algo profundo procura DMC3

gow foi feito par ser mais casual, acessivel

ninguem mais aguentava aquilo
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.591
Pontos
453
pessima analise de gameplay

justamente o contrario, a qtde de habilidades que vc vai ganhando e com isso ampliando as possibilidades, justamente algo que vc nao gosta, e ainda diz que antes era melhor por ter variedade, e justamente o contrario

muito melhor e mais profundo agora que aquele lixo que era o 1ao 3
ate o criador disse, quer algo profundo procura DMC3

gow foi feito par ser mais casual, acessivel

ninguem mais aguentava aquilo


Caguei pra tua opinião. :kkk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903

(tradução by google)

Próximo Mod para God of War vai introduzir Atreus jogável

Um próximo mod de God of War promete apimentar consideravelmente a experiência, tornando Atreus totalmente jogável.

O mod, que está atualmente sendo desenvolvido por Speclizer, ainda tem alguns problemas para resolver antes de estar pronto para lançamento público, mas se isso acontecer, podemos esperar que esse mod se torne bastante popular, pois forneceria aos jogadores uma nova maneira de desfrutar do excelente jogo desenvolvido pela Sony Santa Monica.



Um mod que torna o filho de Kratos, Atreus, jogável! Como você pode ver, claramente não é uma experiência tranquila e ainda requer muito mais trabalho antes do lançamento.


 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903

God of War Looks Better Than Ever With Ray Tracing, Increased FOV and Camera Mod in New 8K Video​

God of War pode não ser exatamente um jogo muito recente, mas a versão para PC lançada no início deste ano provou como o título desenvolvido pela Sony Santa Monica pode ser atraente com os devidos ajustes.

AD Massicuro recentemente compartilhou um novo vídeo com resolução 8K mostrando o jogo rodando com iluminação global de traçado de raios, FOV aumentado e mod de câmera. O início do vídeo também apresenta uma comparação muito legal que destaca como o ray tracing shader melhora os já excelentes visuais do jogo.




Não são apenas os modders que estão trabalhando duro para melhorar a versão para PC de God of War. Na semana passada, o desenvolvedor confirmou que está trabalhando em uma variedade de melhorias que serão implementadas no futuro.

Reconhecemos que existem alguns problemas contínuos com a implementação do Borderless Fullscreen que estamos trabalhando para resolver. Por exemplo, o HDR precisa ser ativado no nível do Windows para funcionar corretamente, e não no nível do aplicativo, e às vezes o mouse não fica restrito à janela do jogo. Continuaremos a fazer melhorias para tornar nossa execução à prova de futuro.
 
Topo Fundo