O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Ktcmwvr.png
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

:kkk:kkk:klolwtf
 
Mensagens
171
Reações
215
Pontos
128
Exato, God of War saindo para Xbox vai ajudar muito o console.
Na verdade o q vai ajudar são os istas pulando do barco, e terá duas opções series x ou switch pro (no futuro) corre o risco de vermos outra geração ala Wii, com Nintendo na frente e os demais brigando pela segunda posição, xbox tem recursos q são atrativos, não pode ser pra vc mais pra alguém imparcial sim.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Na verdade o q vai ajudar são os istas pulando do barco, e terá duas opções series x ou switch pro (no futuro) corre o risco de vermos outra geração ala Wii, com Nintendo na frente e os demais brigando pela segunda posição, xbox tem recursos q são atrativos, não pode ser pra vc mais pra alguém imparcial sim.
A opção óbvia é o PC e não Xbox. O cara vai largar o PlayStation porque ele não tem mais exclusivos de verdade e vai pular para o Xbox que não tem exclusivos assim a quase 10 anos e nem recebe esses ports em questão?
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
453
O jogo é marromeno.... o tópico rendeu horrores porque estamos devolvendo a mesma moeda que eles (os sonhistas) nos deram.

"Bem aventurado os humilhados, pois serão exaltados". A frase bíblica nunca tem sido tão verdadeira.... rsrs

GOTY de 2018.

Eleito esses dias o melhor jogo da década.

Mas pro sujeitinho aqui, é "marromeno"...

:facepalm
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Metade de 350R$ ainda é 175R$, ainda é maior que o preço da maioria dos lançamentos no PC.E nada te impede de dividir contas no PC, na verdade isso no PC ainda é "legalizado" com o Family Share na steam, ao contrário do console aonde dividir contas conta como "malandragem", no mesmo nivel de ter uma conta na steam argentina eu pessoalmente diria.

Tem algumas devs que realmente tacam o f**a-se e jogam o preço lá em cima no PC também, realmente, mas a maioria delas ainda pega leve na conversão, o gordo segura a onda legal.E isso é por que só estamos falando de steam também, se botar a EGS no meio os caras volta e meia dão altos cupons, jogos top grátis, etc etc etc.

E realmente, acho que a galera passa muito pano pra questão do online pago.Se você tiver um PS5 daqui até o final do periodo de vida dele (digamos 7 anos como a maioria dos consoles), isso já é 7 x 60 USD, 420USD ao longo da vida do console.O PS5 custa 500USD, você basicamente pagou 2 PS5 ao longo da vida do console, só isso ai já chega bem pertinho do preço de um PC atualmente.O preço BR pra 12 meses é 200R$, 200 x 7 já é 1.400R$ a mais que voce gastou com o console, não é tão absurdo como manter uma conta americana, mas ainda assim não deixa de ser 200R$ a mais por ano.

Por isso falei: "PCs são mais baratos, mas infelizmente, não tão mais baratos hj em dia" justamente pensando nesse seu cálculo e etc.

Consoles tem tb as mídias físicas que caem rápido o preço, cupons de descontos nas grandes magazines e as promoções (não tão boas quanto as do PC) na PSN. No final só paga os 350 reais quem não aguenta o hype:

220500



220502

Isso sem cupons de desconto, AME e etc. Mas garimpando dá para pagar mais barato!
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Eu acho que esse lançamento para PC nada mais é que um baita marketing para o segundo jogo, que vai ser exclusivo para o console da Sony. Agora se essas decisões da Sony, de portar GOW e UC, fazem parte de uma política de integração total dos PCs no ecossistema Playstation, aí vejo como uma burrada gigantesca. Eu sou a favor de exclusivos, é o que diferencia uma plataforma da outra e motiva a escolha do consumidor.
:kmascaraha
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Nunca diga nunca.

Só corrigindo: Espero que se os console vierem a deixar de existir que isso aconteça quando eu já estiver morto. Quando ainda estiver respirando eu espero que eles continuem existindo. Hehe!!

Caso contrário eu deixo de jogar. Simples assim. Porque me recuso a jogar em PC, portáteis, celulares.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
qual foi o youtube que rasgou a tanga com a OS? alguem tem link ai? obrigado desde já
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
So joga pirata no Brasil ne que e terra de niguem. No exterior o cara se mija inteiro so de pensar em piratear. Uma vez eu baixei uma rom pro 360 e um mes depois a provedora de internet me enviou um aviso me alertando....Nunca mais! :ksorriso

Sim, um amigo que mora na Zoropa quase teve o plano cancelado quando baixou um filme hehe.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.614
Pontos
1.899
Verdade...é bom já ir se acostumando...porque Jin Raião depois dessa aqui...não vai deixar mais nada exclusivo: nem saiu ainda é já é o mais vendido na steam.

https://www.tecmundo.com.br/voxel/227261-god-of-war-jogo-vendido-steam.htm

Ué, como assim mais vendido? Mas aqui a galera não vive falando que no PC todo mundo só joga jogo pirata? :keehk

Esse jogo, se bobear, vai vender mais no PC do que no PS5. Bom de Guerra sempre foi uma franquia curtida pelos PCzistas. Como já disseram por aqui, deve ser o jogo mais emulado nos emuladores de PS2, PSP e agora de PS3, que já começou a rodar bem o Gow3 e Ascension.
Me surpreende é a Sony não lançar a coleção completa no PC. Estão perdendo uma grana fácil. Principalmente pelo fato de que muita gente não gosta de jogar sequências sem ter jogado os anteriores. Isso foi bem visto com o Yakuza 7. O jogo teve um boom de vendas um tempo depois do lançamento, porque foi quando a galera do PC começou a zerar o Yakuza 3,4,5 e 6. Na época do lançamento do 7 no PC, esses ainda não tinham saído.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.174
Reações
10.839
Pontos
503
GOTY de 2018.

Eleito esses dias o melhor jogo da década.

Mas pro sujeitinho aqui, é "marromeno"...

:facepalm

É marromeno mesmo. Até Mario World é melhor que isso.


Se não concorda, apenas respeite meu ponto de vista de esse jogo ser horrível. Se tu quiser xingar o Mario ou Halo, pra mim tanto faz, também tá no seu direito de criticar. A diferença que não fico me sentindo doído o que o outro tem a dizer
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Velho, as vendas na Steam mostram o poder dessa franquia e da avidez do público pcista por esse tipo de jogo.

Bom, uma questão que me surgiu foi a possibilidade de termos no futuro, como efeito colateral, a descaracterização dos jogos da Sony com a expansão do público. Pode ser besteira pensar isso, mas gostaria de ouvir vcs.

Falem que eu vos escuto.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.409
Reações
178.318
Pontos
1.514
Só resolver a questão do hardware que esta caro no momento e já era. A lista de vantagens que o PC tem em relação aos console fica cada vez mais extensa e as desculpas não estão dando mais conta do recado.

Pior que hardware nem está tão ruim se for comparar com os consoles hoje. O que tá fodendo a porra toda é o preço das placas de vídeo e a maior culpada dessa putaria é a mineração.

A coisa tá surreal e não vejo perspectivas de melhora tão cedo...
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.174
Reações
10.839
Pontos
503
perdeu o GOTY 2020 disparado... QUE JOGO... pqp...

Cara, é GOTY mas os usuários também podem avaliar e dar a nota. Nem preciso falar a nota que dou... o jogo foi salvo pelo gráfico bem feito além da dublagem, fora isso, é nota 6/10 pela jogabilidade travada que de fato não me agradou.


Nem sempre um jogo por si só é digno de merecedor da atenção total. Gosto é subjetivo.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.174
Reações
10.839
Pontos
503
Eu moro nos EUA. Foi a Comcast. Listaram a rom do jogo em uma carta dizendo que foi obtida em um site nao autorizado.

Nossa, imagino seu desespero, porque o pessoal daí leva muito a sério tais questões, como a pirataria. Não que ela seja ruim ou boa, mas com certeza pode vir um processo.

Só uma dúvida, quanto eles estão te cobrando por isso? Ou foi apenas um aviso?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.174
Reações
10.839
Pontos
503
baixo pouca coisa ,mas tenho ciencia que não estou passando batido.
sem falar q até o google ta tentando dificultar.

Verdade. Não é só pra baixar, percebo que até da pesquisa a Gigante do Silício tá dificultando, como se tivesse memória branca. Por exemplo, um dia desses tentei puxar artigos acadêmicos e eu precisava baixar um livro em PDF por fora, lembro de ter visualizado pouco antes e horas depois, já não estava mais lá. Eu estava no processo de baixar mas tive de parar tudo para fazer outra coisa. Quando voltei e vi que nem no histórico ou de favoritos tinha mais, vi alguma coisa errada que só a Google poderia estar dificultando.


Até no telefone as músicas que eu baixei através do APP Videoder sumiram e mais do que na cara é que o Android é da Google, então...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.409
Reações
178.318
Pontos
1.514
eu fico na dúvida se é vantajoso para a Sony e até Nintendo/MS lançar os exclusivos no PC
claramente vão ganhar um dinheiro bom de usuários que não tem os consoles, mas a longo prazo, se isso não seria um desestimulo à aquisição dos mesmos consoles dessas empresas vez que os jogos acabariam saindo no PC


A grande massa (não nós que somos nicho) tá nem aí, eles jogam em consoles independente de ter pra PC ou não. Tem leigo que nem sabe que sai jogo AAA tipo Resident Evil ou Street Fighter pra PC.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.174
Reações
10.839
Pontos
503
Velho, as vendas na Steam mostram o poder dessa franquia e da avidez do público pcista por esse tipo de jogo.

Bom, uma questão que me surgiu foi a possibilidade de termos no futuro, como efeito colateral, a descaracterização dos jogos da Sony com a expansão do público. Pode ser besteira pensar isso, mas gostaria de ouvir vcs.

Falem que eu vos escuto.

Jogos da Sony já vinham sendo descaracterizados sem envolver público de outras plataformas por extenso (diga-se oficial).

TLOU é um bom exemplo, em que no segundo volume cagaram com tudo o que boa parte dos sonhistas já se sentiam no direito de protestar. Mesma coisa com Gran Turismo que muitos deles têm a impressão da franquia não evoluir em sua totalidade - as vezes uma meia verdade, pois é uma série tradicionalista -, mas com GoW a situação ficou feia com o advento do Ragnarok. Ou mesmo gameplay que foi sua marca deixou de existir no "Goty" 2018.


Entendo que a reformulação é necessária, mas a própria Sony já vinha descaracterizando sem precisar envolver público maiores.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Pior que hardware nem está tão ruim se for comparar com os consoles hoje. O que tá fodendo a porra toda é o preço das placas de vídeo e a maior culpada dessa putaria é a mineração.

A coisa tá surreal e não vejo perspectivas de melhora tão cedo...
GPU que esta foda mesmo e é por isso que eu lamento o quão decepcionante são as APUs em comparação com por exemplo os M1 da Apple ou os próprios consoles. Era a solução perfeita para o mercado de entrada ou até mid-range.

Hoje simplesmente não tem o que recomendar para quem esta tentando montar um PC.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.174
Reações
10.839
Pontos
503
O caso da Nintendo é especial pq ela sabe que se ela começar a lançar jogo no PC, vai simplesmente canibalizar a venda de seus hardwares.
Sony lançar seus jogos no PC sinceramente não vai prejudicar suas vendas de PS5. Muita gente simplesmente gosta de jogar em consoles, independente do jogo sair no PC ou não. Agora na Nintendo não tenho tanta certeza assim. Se a Nintendo lança no PC, só vai se manter no hardware da Nintendo aquele cara q curte jogar no modo portátil ou muito fã, o que não é pouca gente, mas mesmo assim a Nintendo ia sentir o baque. E provavelmente ela é a que mais lucra com venda de hardware das três.

Não acho que em se tratando da BigN canibalize a venda de seus HW, principalmente NS e seus portáteis. Em matéria HW a Nintendo tem seu apelo lhes próprio. O SW é só um chamariz que poderiam reproduzir a mesma qualidade no PC que se produz no portátil - supondo que a BigN queira igualar entre plataformas distintas.


Quem quer a experiência portátil da Nintendo, sempre optarão por ela. Mesmo que haja um "mini steam machine" da vida em mãos.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Fiz a enquete, lembrando q Horizon vendeu 716 mil cópias no PC no primeiro mês...

Na opinião de vcs GoW PC vai vender quantas cópias no primeiro mês ??? (Steam + Epic)
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
O caso da Nintendo é especial pq ela sabe que se ela começar a lançar jogo no PC, vai simplesmente canibalizar a venda de seus hardwares.
Sony lançar seus jogos no PC sinceramente não vai prejudicar suas vendas de PS5. Muita gente simplesmente gosta de jogar em consoles, independente do jogo sair no PC ou não. Agora na Nintendo não tenho tanta certeza assim. Se a Nintendo lança no PC, só vai se manter no hardware da Nintendo aquele cara q curte jogar no modo portátil ou muito fã, o que não é pouca gente, mas mesmo assim a Nintendo ia sentir o baque. E provavelmente ela é a que mais lucra com venda de hardware das três.
Eu discordo, com esse modelo de hibrido a Nintendo achou um nicho proprio, que ela esta dominando, a crianca, adolescente, pessoa que prefere jogar no modo portatil e curte jogar as franquias day one nao vai migrar pro PC, independente de ter opcoes graficas melhores. Fora que a marca Nintendo e suas franquias sao gigantescas, Pokemon e um monstro! A Nintendo surpreendeu e lancou jogos para celular, algo que muitos duvidavam, entao hj em dia tb nao duvido nada se comecar a lancar jogos para PC como a SOny alguns anos depois do lancamento no console...
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.550
Pontos
1.049
Nossa, imagino seu desespero, porque o pessoal daí leva muito a sério tais questões, como a pirataria. Não que ela seja ruim ou boa, mas com certeza pode vir um processo.
Só uma dúvida, quanto eles estão te cobrando por isso? Ou foi apenas um aviso?
Vai ser legal escutar do user se teve mais algum desenrolar na história, mas imagino que tenha sido só um aviso, emulação por emulação não é crime, tudo bem que é 0,0001% dos casos, mas eu mesmo semana passada baixei Tekken 6 pro emulador do PS3, e eu tenho o jogo.
Então não sei se até que ponto a operadora conseguiria levar adiante tomar alguma medida punitiva mais séria. :kduvida
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
Nossa, imagino seu desespero, porque o pessoal daí leva muito a sério tais questões, como a pirataria. Não que ela seja ruim ou boa, mas com certeza pode vir um processo.

Só uma dúvida, quanto eles estão te cobrando por isso? Ou foi apenas um aviso?
Foi na epoca do 360, Somente foi um alerta!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
Ué, como assim mais vendido? Mas aqui a galera não vive falando que no PC todo mundo só joga jogo pirata? :keehk

Esse jogo, se bobear, vai vender mais no PC do que no PS5. Bom de Guerra sempre foi uma franquia curtida pelos PCzistas. Como já disseram por aqui, deve ser o jogo mais emulado nos emuladores de PS2, PSP e agora de PS3, que já começou a rodar bem o Gow3 e Ascension.
Me surpreende é a Sony não lançar a coleção completa no PC. Estão perdendo uma grana fácil. Principalmente pelo fato de que muita gente não gosta de jogar sequências sem ter jogado os anteriores. Isso foi bem visto com o Yakuza 7. O jogo teve um boom de vendas um tempo depois do lançamento, porque foi quando a galera do PC começou a zerar o Yakuza 3,4,5 e 6. Na época do lançamento do 7 no PC, esses ainda não tinham saído.

Tenha calma, a Sony só está sentindo a temperatura ainda, Horizon foi o primeiro dedo na água, uma IP nova, mesma coisa com o Days Gone e agora ela colocou o pé com uma franquia bem conhecida e conceituada.

Sem falar que já tem Death Stranding e Detroit então ela já sentiu o cheiro através de outras empresas, logo mais vem tudo pro PC, Uncharted Collection, Gow Collection e etc.

Nesse momento eu só quero o Ghost of Tsushima, se tiver suporte a DLSS então eu choro de alegria.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Tenha calma, a Sony só está sentindo a temperatura ainda, Horizon foi o primeiro dedo na água, uma IP nova, mesma coisa com o Days Gone e agora ela colocou o pé com uma franquia bem conhecida e conceituada.

Sem falar que já tem Death Stranding e Detroit então ela já sentiu o cheiro através de outras empresas, logo mais vem tudo pro PC, Uncharted Collection, Gow Collection e etc.

Nesse momento eu só quero o Ghost of Tsushima, se tiver suporte a DLSS então eu choro de alegria.

Pode apostar que Ghost of Tsushima vai vir, é só questão de tempo.

Depois de God of War, tudo é possível, até TLOU.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.235
Pontos
803
O caso da Nintendo é especial pq ela sabe que se ela começar a lançar jogo no PC, vai simplesmente canibalizar a venda de seus hardwares.
Sony lançar seus jogos no PC sinceramente não vai prejudicar suas vendas de PS5. Muita gente simplesmente gosta de jogar em consoles, independente do jogo sair no PC ou não. Agora na Nintendo não tenho tanta certeza assim. Se a Nintendo lança no PC, só vai se manter no hardware da Nintendo aquele cara q curte jogar no modo portátil ou muito fã, o que não é pouca gente, mas mesmo assim a Nintendo ia sentir o baque. E provavelmente ela é a que mais lucra com venda de hardware das três.

Mas quem quer jogar games da Nintendo hoje , consegue fácil , e ainda melhor que o próprio console. A galera do PC jogou metroid primeiro que os Nintendistas , e ainda com PTBR e em 4k 60FPS.
 
Topo Fundo