O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Já deixei a minha resposta prestando sentimentos ao Youtuber

Captura-da-Web-20-10-2021-212650-www-youtube-com.jpg
VAITIFUDÊ EU OVULEI DE TANTO RIR DESSA m**** :klolwtf:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Mas quem quer jogar games da Nintendo hoje , consegue fácil , e ainda melhor que o próprio console. A galera do PC jogou metroid primeiro que os Nintendistas , e ainda com PTBR e em 4k 60FPS.
cara... foi um jogo 2d que rodou bem em quase todo PC. Do resto, o emulador ainda tá em desenvolvimento. Tem jogos feitos na unreal Engine que não tao rolando legal ainda, outros com problemas no audio e as configurações bem variadas. Nao funciona tao linearmente assim essa extrapolação.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
Tá longe de ser o melhor jogo PS4, quiçá da década

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Se for comparar com prêmiacoes , God Of War tem bem mais GOTYs que o BTOW. Ganhou votação popular como melhor jogo da década. Eu gostei mais de GOW do que o Zelda , tô nem aí Nintendista vem encher meu saco

E tô bem mais no hype pelo Ragnarok do que a sequência do BOTW.

Mas aí é assunto pra outro tópico . Abraços.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Se for comparar com prêmiacoes , God Of War tem bem mais GOTYs que o BTOW. Ganhou votação popular como melhor jogo da década. Eu gostei mais de GOW do que o Zelda , tô nem aí Nintendista vem encher meu saco

E tô bem mais no hype pelo Ragnarok do que a sequência do BOTW.

Mas aí é assunto pra outro tópico . Abraços.
eu to falando dentro do próprio ps4
abraços
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Tenha calma, a Sony só está sentindo a temperatura ainda, Horizon foi o primeiro dedo na água, uma IP nova, mesma coisa com o Days Gone e agora ela colocou o pé com uma franquia bem conhecida e conceituada.

Sem falar que já tem Death Stranding e Detroit então ela já sentiu o cheiro através de outras empresas, logo mais vem tudo pro PC, Uncharted Collection, Gow Collection e etc.

Nesse momento eu só quero o Ghost of Tsushima, se tiver suporte a DLSS então eu choro de alegria.

Tomara. GoW mesmo me interesso pelos anteriores. Não sou fã desse 4.

Ghost of Tsushima ia ser engraçado se a versão PC fosse aquela da E3. Nego já tá indo no reclame aqui porque o Gow4 tá saindo no PC, imagina se lançassem o Tsushima no PC como realmente foi vendido na propaganda pra PS4 e não foi entregue? :klolwtf
(Inclusive, o Days Gone mesmo tinha umas opções "secretas" lá que acessava pelos arquivos do jogo, se não me engano, que extrapolavam o gráfico ainda mais do que o que os menus do jogo ofereciam)
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
GPU que esta foda mesmo e é por isso que eu lamento o quão decepcionante são as APUs em comparação com por exemplo os M1 da Apple ou os próprios consoles. Era a solução perfeita para o mercado de entrada ou até mid-range.

Hoje simplesmente não tem o que recomendar para quem esta tentando montar um PC.


Espero que no futuro Intel e AMD lancem mesmo APUs bem mais fortes deixando as placas de vídeo dedicada pra entusiastas e mineradores. E quem sabe uma APU Nvidia baseada em ARM (cuja a Nvidia é dona), ainda mais que a Apple já adotou ARM para os próximos Mac!
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
A Sony só não lançou ainda o Bloodborne para PC porque ainda vai tomar dinheiro dos trouxas com alguma versão resmasterizada para PS5, se liberassem antes no PC rodando a 4K/60 fps enquanto a galera do PS5 tem a disposição uma versão tosca via retrocompatibilidade, seria humilhação demais.

Bloodborne não saiu para PC justamente por isso. Os rumores indicam + ou - 6 meses de exclusividade do PS5.

É uma versão remasterizada com todas as DLCs com suporte a 4K 60fps.

Hoje mostraram o trailer do filme do Uncharted. Pelo jeito, a Sony quer mesmo expandir. Vai colocar as suas franquias no PC, fazer filmes baseados nelas pra aumentar ainda mais a popularidade da marca. Tiraram até o Only On pra deixar "PS Studios", com uma intro que parece de cinema quando você vai jogar algum jogo dela.

Sony tem anunciado, se não me engano, filme do Uncharted, seriado do TLoU, seriado o Twisted Metal, filme do Ghost of Tsushima e tem até aquele filme do Shadow of the Colossus que nunca começa a ser feito. Vamos ver o que vai sair disso aí.

O principal motivo de criar a marca PS Studios foi justamente expandir a marca.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Espero que no futuro Intel e AMD lancem mesmo APUs bem mais fortes deixando as placas de vídeo dedicada pra entusiastas e mineradores. E quem sabe uma APU Nvidia baseada em ARM (cuja a Nvidia é dona), ainda mais que a Apple já adotou ARM para os próximos Mac!
O problema ai é o sistema operacional, Windows ARM parece uma m****, no caso da Apple como ela controla tudo é bem mais fácil a transição (o problema é que no caso a Apple falha miseravelmente se tratando de jogos no PC).

Memória unificada sempre foi a coisa lógica a se fazer, tanto é que os console são assim. Para a maioria das pessoa o aumento da latência do CPU ou coisas assim são irrelevantes, jogar em notebook sem GPU dedicada seria bem mais viável dessa forma, mas durante anos foi um lixo completo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
No aguardo de uma GPU da NVIDIA, no estilo da abaixo, para o lançamento do God of War :ksafado




AMD and Microsoft announce Radeon RX 6900 XT Halo Infinite Limited Edition

AMD – The Exclusive PC Partner of Halo Infinite




Engineering Partnership: For over two years, we’ve been working closely with AMD to make Halo Infinite a spectacular experience for PC players. Working with AMD helped us make game title optimizations that benefit a vast range of hardware and device endpoints. From ultra-high end gaming powerhouses to older and cost-effective gaming machines as well as our entire family of consoles, something that only partnering with AMD could help us achieve.

AMD shares our passion about player-first development choices. They’re exceptionally open to us bringing new rendering features across all hardware as well as performance improvements for all our players, even if they’re not using an AMD-powered device. We’re excited for all Halo Infinite’s players to benefit from AMD’s passion for making player-first development choices.

Through this partnership we’ve worked closely with AMD engineers to optimize performance for AMD Ryzen Processors, including implementing changes that let Halo Infinite perform better on processors with high core and thread counts. We also worked with them to ensure Halo Infinite takes full advantage of ultra-high performance AMD Radeon RX 6000 Series Graphics, based on AMD RDNA 2 gaming architecture, and have developed incredible driver updates that deliver massive improvements in frame time performance throughout areas of the game’s campaign mode.






Marketing Partnership: One of the many great things about partnering with AMD is not just our shared passion for PC gaming, but our shared passion for Halo as well. Like us, AMD understood the significance of Halo Infinite being the first main-line Halo title to launch day-and-date across both Xbox consoles as well as Windows PCs and Steam. To celebrate the next era of Halo, beginning October 26, AMD will include a code for 1 month of Xbox Game Pass for PC with purchase of select AMD Radeon and AMD Ryzen boxed products at participating retailers and e-tailers, so AMD customers can play Halo Infinite on Day 1 with Game Pass. The offer is available for a limited time, so please go to www.amdrewards.com/terms on October 26 for more information.

AMD Radeon RX 6900 XT Halo Infinite Limited Edition

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
No aguardo de uma GPU da NVIDIA, no estilo da abaixo, para o lançamento do God of War :ksafado




AMD and Microsoft announce Radeon RX 6900 XT Halo Infinite Limited Edition

AMD – The Exclusive PC Partner of Halo Infinite



Engineering Partnership: For over two years, we’ve been working closely with AMD to make Halo Infinite a spectacular experience for PC players. Working with AMD helped us make game title optimizations that benefit a vast range of hardware and device endpoints. From ultra-high end gaming powerhouses to older and cost-effective gaming machines as well as our entire family of consoles, something that only partnering with AMD could help us achieve.

AMD shares our passion about player-first development choices. They’re exceptionally open to us bringing new rendering features across all hardware as well as performance improvements for all our players, even if they’re not using an AMD-powered device. We’re excited for all Halo Infinite’s players to benefit from AMD’s passion for making player-first development choices.

Through this partnership we’ve worked closely with AMD engineers to optimize performance for AMD Ryzen Processors, including implementing changes that let Halo Infinite perform better on processors with high core and thread counts. We also worked with them to ensure Halo Infinite takes full advantage of ultra-high performance AMD Radeon RX 6000 Series Graphics, based on AMD RDNA 2 gaming architecture, and have developed incredible driver updates that deliver massive improvements in frame time performance throughout areas of the game’s campaign mode.






Marketing Partnership: One of the many great things about partnering with AMD is not just our shared passion for PC gaming, but our shared passion for Halo as well. Like us, AMD understood the significance of Halo Infinite being the first main-line Halo title to launch day-and-date across both Xbox consoles as well as Windows PCs and Steam. To celebrate the next era of Halo, beginning October 26, AMD will include a code for 1 month of Xbox Game Pass for PC with purchase of select AMD Radeon and AMD Ryzen boxed products at participating retailers and e-tailers, so AMD customers can play Halo Infinite on Day 1 with Game Pass. The offer is available for a limited time, so please go to www.amdrewards.com/terms on October 26 for more information.

AMD Radeon RX 6900 XT Halo Infinite Limited Edition

Deve vir custando o valor de uma CG160.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Mas quem quer jogar games da Nintendo hoje , consegue fácil , e ainda melhor que o próprio console. A galera do PC jogou metroid primeiro que os Nintendistas , e ainda com PTBR e em 4k 60FPS.
Sim e é exatamente por isso q digo q se a Nintendo liberar seus jogos para PC, seria massacrado.
Emulação ainda da um pouco de trabalho, procurar a rom, as vezes configurar algo, mas se o jogo saisse na Steam com certeza o alcance seria maior e muita gente não pensaria 2x em abandonar o hardware defasado do Switch.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Cara, é GOTY mas os usuários também podem avaliar e dar a nota. Nem preciso falar a nota que dou... o jogo foi salvo pelo gráfico bem feito além da dublagem, fora isso, é nota 6/10 pela jogabilidade travada que de fato não me agradou.


Nem sempre um jogo por si só é digno de merecedor da atenção total. Gosto é subjetivo.

Peraí, tamo falando de Half Life: Alyx né?

Jogabilidade travada? mas tamo falando de um jogo de VR, que vc tem liberdade total de interação com o cenário...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
O problema ai é o sistema operacional, Windows ARM parece uma m****, no caso da Apple como ela controla tudo é bem mais fácil a transição (o problema é que no caso a Apple falha miseravelmente se tratando de jogos no PC).

Memória unificada sempre foi a coisa lógica a se fazer, tanto é que os console são assim. Para a maioria das pessoa o aumento da latência do CPU ou coisas assim são irrelevantes, jogar em notebook sem GPU dedicada seria bem mais viável dessa forma, mas durante anos foi um lixo completo.

Ah sim, com esse problema do Windows resolvido.



Deixa placa de vídeo pra entusiasta que quer o supra sumo da tecnologia e a APU para o povão em geral.



Se bem que no futuro acho que vai ser tudo streaming mesmo hehehe
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ah sim, com esse problema do Windows resolvido.



Deixa placa de vídeo pra entusiasta que quer o supra sumo da tecnologia e a APU para o povão em geral.



Se bem que no futuro acho que vai ser tudo streaming mesmo hehehe
O presente é o streaming, já esta ai, agora quero quem vai ficar só nele. Eu joguei o xCloud no lançamento e achei legal, esqueci logo em seguida que ele existe, o da NVidia fui jogar e capacidade esgotou já no dia do lançamento.

Lá fora já tem Stadia, xCloud, PSNow e agora até GeforceNow com RTX 3080 e mesmo assim pouco ou nada se fala desses serviços fora do espaço entusiasta de jogos.
 
  • Curtir
Reações: PC2

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
E a questao de "lealdade" de marca. Os caras criam um elo com a empresa assim como torcedores de futebol. Se a Nintendo liberar Mario ou Zelda pra outras plataformas vai ter um monte de nintendista mordido tb. Mas mesmo assim continua sendo console exclusivo nao sao todos que jogam no PC. Melhor pra saude financeira da empresa essa choradeira e dor de cotovelo de fanboy mesmo

É como eu digo... Isso é papo de quem gosta de jogar o videogame da empresa que ele próprio resolveu adotar.

Eu gosto de jogar videogame e ponto. Pode ser até no celular que está valendo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Cadê a moderação? Isso aqui remete à pedofilia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas eu não entendi onde nas duas fotos existe alguma insinuação a pedofilia.
Apenas refizeram a cena como se Atreus fosse uma garota. To tentando ver se existe alguma conotação sexual ou de abuso infantil na foto e não consigo.
Se até na Marvel tivemos uma versão feminina de Loki, no God of War não pode ter?

Mudar o sexo do personagem já vira automaticamente pedofilia?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
O presente é o streaming, já esta ai, agora quero quem vai ficar só nele. Eu joguei o xCloud no lançamento e achei legal, esqueci logo em seguida que ele existe, o da NVidia fui jogar e capacidade esgotou já no dia do lançamento.

Lá fora já tem Stadia, xCloud, PSNow e agora até GeforceNow com RTX 3080 e mesmo assim pouco ou nada se fala desses serviços fora do espaço entusiasta de jogos.


por isso eu disse, no futuro! Quando a coisa estiver difundida e madura, danou-se kkkkkk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.416
Pontos
1.019
Eu acho que deram um tiro no pé e será ruim pra marca a médio/longo prazo

Playstation e Nintendo se mantem pela forças dos seus exclusivos, nada mais, sem isso perdem força e identidade.

Uma coisa seria lançar jogos que não venderam bem, mas GOW está na casa dos quase 20 milhões vendidos e sair pra PC não fará muita diferença ainda considerando que a maioria pegará a versão pirata, me parece pura ganância mesmo.

Quando as vendas do Playstation começarem a cair aí quero ver o desespero dos japas e o 180 que vão dar em tudo.
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
A estratégia já é mais ou menos se fosse com um jogo exclusivo do PS5, mas com um jogo cross-gen?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Vai vender pra caramba no PC e depois o pessoal perde o interesse. Foi assim com a SEGA também, o dinheiro veio fácil no começo e depois parou de pingar.
 
Topo Fundo