O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GOD OF WAR III - Teaser

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Achei fraquíssimo. Mesmo discurso de Atlas em GoW 2. Deixa ainda mais na cara que os titãs estão manipulando Kratos e só esperam o momento certo para traí-lo.
 

underhell

Ser evoluído
Mensagens
270
Reações
0
Pontos
31
sinceramente se tivesse um ps3 me sentiria enganado, os caras fizeram esse cg somente pra mostrar na E3, , eu acho que a sony está enganando e feio seus consumidores, um absurdo, apenas vem confirmar que o ps3 não é vg e sim uma plataforma multimidia, é tanto assim que eles falaram muito do online , fala sério, muito bla-bla-bla e resistence 2 horrivel em imagens, efeito da agua horrivel, vidro quebrando horrivel, não dá não
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.758
Pontos
1.419
Acho que Kratos e todo mundo vai morrer pelo visto. :smile

underhell;3340400 disse:
sinceramente se tivesse um ps3 me sentiria enganado, os caras fizeram esse cg somente pra mostrar na E3, , eu acho que a sony está enganando e feio seus consumidores, um absurdo, apenas vem confirmar que o ps3 não é vg e sim uma plataforma multimidia, é tanto assim que eles falaram muito do online , fala sério, muito bla-bla-bla e resistence 2 horrivel em imagens, efeito da agua horrivel, vidro quebrando horrivel, não dá não

Bicho, Sony mostrou um teaser pra apresentar um jogo.

Por acaso existe regras ai da E3 que todo jogo tem que ser apresentado com gameplays, in-game, etc??

Isso é uma simples apresentação de um game, feita do mesmo modo que vemos vários jogos a ANOS, não tem nada de errado nisso. na boa, quer dar mimimi de como a Sony é má, cretina, etc, por favor, poderia calar a boca e discutir isso em outro tópico?

Pq honestamente, fiz um tópico para podermos discutir sobre God of War.

[kong]
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Kratos andou passando fome ta só osso o coitado!!
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Pena que é CG. Esse jogo tá sendo esperadíssimo. Queria ver logo alguma coisa ingame.

QUOTE=underhell;3340400]sinceramente se tivesse um ps3 me sentiria enganado, os caras fizeram esse cg somente pra mostrar na E3, , eu acho que a sony está enganando e feio seus consumidores, um absurdo, apenas vem confirmar que o ps3 não é vg e sim uma plataforma multimidia, é tanto assim que eles falaram muito do online , fala sério, muito bla-bla-bla e resistence 2 horrivel em imagens, efeito da agua horrivel, vidro quebrando horrivel, não dá não[/QUOTE]

Nossa, deu pena de mim mesmo agora.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Bela CG.....

GOW e o jogo. Pena que so em 2010 e olhe la. KZ 2 foi mostrado em CG em 2005 e so saira em 2009. Tomara que o mesmo nao aconteça com GOW 3.
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Te digo que essa CG foi feita as pressas pós anuncio da MS.. deviam ter a CG mas a Sony incluiu em ultima hora pq todo mundo tava esperando gameplay.
 

MlK17

Veterano
Mensagens
1.943
Reações
24
Pontos
139
achei fraquinho...
nota-se que pouco foi investido no filme, curto e talz... eh uma pena, podia explorar mais o gow3... vai ve q ta sem grana a sony..
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Mr Bones;3340437 disse:
Bela CG.....

GOW e o jogo. Pena que so em 2010 e olhe la. KZ 2 foi mostrado em CG em 2005 e so saira em 2009. Tomara que o mesmo nao aconteça com GOW 3.

Tenho fé que não.
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Tem cara de que não foi bem trabalhado esse vídeo, esperava bem mais para um jogo do nivel de God of War, parece mesmo que foi liberado as pressas.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
LIxo da Sony. Adoro a Sony, mas que ela caiu, caiu.
Nem de longe é a mesma do ps1/ps2
 

gta-sa

Habitué da casa
Mensagens
1.288
Reações
1
Pontos
51
Video fraquissimo, mas como estão dizendo, foi feito as pressas para alcamar os Sonystas mais afobados. Meu hype ainda esta lá em cima, só esperando por uma previa da gameplay.

Valeu!! :rox
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Legalzinho o video, porém sinceramente eu esperava mais. Queria um gameplay. Mas tá valendo.
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Ja estou feliz com essa CG. Adorei o clima do jogo, vai ser mais sombrio e bem mais hardcore, queria que escondessem o gameplay que nem GTA IV, isso me fez curtir o jogo bem mais se tivesses mostrado antes.
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
bushi_snake;3340422 disse:
Acho que Kratos e todo mundo vai morrer pelo visto. :smile

Bicho, Sony mostrou um teaser pra apresentar um jogo.

Por acaso existe regras ai da E3 que todo jogo tem que ser apresentado com gameplays, in-game, etc??

Isso é uma simples apresentação de um game, feita do mesmo modo que vemos vários jogos a ANOS, não tem nada de errado nisso. na boa, quer dar mimimi de como a Sony é má, cretina, etc, por favor, poderia calar a boca e discutir isso em outro tópico?

Pq honestamente, fiz um tópico para podermos discutir sobre God of War.

[kong]

[SIZE="2"]Não alimente os duendes. [kong][/SIZE]
 

Blue Skull

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
47
Não sei como algum sonysta consegue ficar feliz com esse tipo de vídeo. Além de ser um teaser, é ainda por cima em CG.

Poxa a Sony não aprendeu nada com o PS3? Porque se fosse assim, todas as softhouses teriam 1 milhão de jogos para lançar, já que basta um teaser em cg para deixar os fãs hardcore feliz.
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
É impressão minha ou desde quando a E3 começou apareceram uma porrada de usuários novos?
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Pena que a CG. Mas pelo menos diminui um pouco a espera pelo jogo. :smile
Ele é a única coisa que faz o PS3 me parece interessante. :smile
E já dava pra desconfiar que os titãs iam trair o Kratos. É só ver o quão poderoso ele havia ficado. Mais poderoso que o deus dos deuses e talvez até mais poderoso que um titã. Provavelmente no terceiro jogo ele vai matar o resto dos deuses e os titãs. Depois ele vai se matar, coisa que ele queria a muito tempo. Ou então talvez ele traga a mulher e a filha dele do mundo dos mortos. :D

Gugol;3340703 disse:
É impressão minha ou desde quando a E3 começou apareceram uma porrada de usuários novos?

É só impressão mesmo. Pelo menos todos que postaram nesse tópico aqui já tem o cadastro antes disso. :D[/size][/color][/font]​
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
raphtorne;3340721 disse:
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Pena que a CG. Mas pelo menos diminui um pouco a espera pelo jogo. :smile
Ele é a única coisa que faz o PS3 me parece interessante. :smile
E já dava pra desconfiar que os titãs iam trair o Kratos. É só ver o quão poderoso ele havia ficado. Mais poderoso que o deus dos deuses e talvez até mais poderoso que um titã. Provavelmente no terceiro jogo ele vai matar o resto dos deuses e os titãs. Depois ele vai se matar, coisa que ele queria a muito tempo. Ou então talvez ele traga a mulher e a filha dele do mundo dos mortos. :D


É só impressão mesmo. Pelo menos todos que postaram nesse tópico aqui já tem o cadastro antes disso. :D[/size][/color][/font]​


Mas a produtora não quer contar através dos feitos de Kratos como que acabou a mitologia grega? Sei lá, posso ta viajando. :-D

Sei lá, deve ser mesmo, mas não me referi só nesse tópico, mas no geral relacionados com a E3.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Blue Skull;3340697 disse:
Não sei como algum sonysta consegue ficar feliz com esse tipo de vídeo. Além de ser um teaser, é ainda por cima em CG.

Poxa a Sony não aprendeu nada com o PS3? Porque se fosse assim, todas as softhouses teriam 1 milhão de jogos para lançar, já que basta um teaser em cg para deixar os fãs hardcore feliz.

"Lá fora" eles chamam isso de hype tool. Seria como um aviso, para os fãs não esquecerem. Eu acho válido. Só não foi válido no caso do Killzone 2.

Gugol;3340729 disse:
Mas a produtora não quer contar através dos feitos de Kratos como que acabou a mitologia grega? Sei lá, posso ta viajando. :-D

Por isso mesmo. O Kratos vai acabar com todos os seres mitológicos, não vai deixar nenhum sobrando. :D[/size][/color][/font]​
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
raphtorne;3340742 disse:


Kratos vai acabar com todos os seres mitológicos, não vai deixar nenhum sobrando. :D


Então foi isso que aconteceu!!

Por isso não os vemos hoje.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
GOZEI :konglove:

O ingame pode ser com os graficos do PSP, mas se as cut scenes forem nesse nivel, jah me dou por satisfeito :D
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.335
Pontos
2.044
O jogo nem saiu, apenas houve uma pequena amostra, que pode até ter sido feita pra avaliar a reação dos fãs com o jogo o povo já tá malhando.

Até agora, a franquia God of War não decepcionou em nada pro pessoal achar que essa terceira parte seja uma porcaria. Não entendo tanta agressividade.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Fico despreocupado por terem apresentado somente uma CG, GOW 3 será fodão e ponto final.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Bem bonito, cara de CG, mas o cenario parece sim possivel de sair no PS3 daquela forma, o jeito é aguardar e ver se a Sony revela algo mais relevante sobre ele e mostra algo ingame
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
ldomingos;3340819 disse:
Bem bonito, cara de CG, mas o cenario parece sim possivel de sair no PS3 daquela forma

Sobre o cenário, eu também acho. Mas se os personagens saírem com o nível de detalhamento do Kratos como nesse vídeo... :eek:[/size][/color][/font]​
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
esse video nao diz nada
achei meio sem graça pq nao mostrou mta coisa

com esse video ou sem a gente sabe nada do jogo
isso q achoi chato
ainda mais na E3...
eles pensam em mostrar quando?
 

Blue Skull

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
47
raphtorne;3340742 disse:
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]

"Lá fora" eles chamam isso de hype tool. Seria como um aviso, para os fãs não esquecerem. Eu acho válido. Só não foi válido no caso do Killzone 2.



[/size][/color][/font]​

Essa ferramenta é muito boa para publicadade, não descarto isso. Qualquer tipo de teaser serve para essa função, mas o que eu digo é como as pessoas contam com o jogo sem ao menos verem algo sobre seu gameplay. Fica muito fácil fazer um a e3 cheias de cgs e valorizar a sua apresentação, mas isso é ilusório. Será que eu já não vi isso acontecer em uma E3? Cof..Sony em 2006...Cof.

Já imaginou se isso fosse algo corriqueiro, viveríamos em função da imagem e gráficos....oooo wait a minute..
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Vai ser um jogao... porem existem muitos jogoes desse estilo...

Ninja Gaiden2 e DMC4 por exemplo...


ai o hype nem é tanto...
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
fraco o trailer!!!


jesuis!!!


será esse o fim do reinado do PS???


é bomba atras de bomba!!!

:-(:([kong][kzangado]
 
Topo Fundo