O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War: lançamento no Reino Unido é o maior da história da franquia!

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
https://www.gamesindustry.biz/artic...r-launch-is-the-biggest-in-the-series-history

God of War on PS4 is the fastest selling title in the franchise' history.

It has sold over 35% more units in its first week than the previous best, 2010's God of War III.

And it has already overtaken the previous major Sony exclusive this year - Shadow of the Colossus.

The result is that the game is easily this week's No.1 (matching the success of God of War II and III), knocking Far Cry 5 down to No.2. Ubisoft's game had been No.1 for three weeks solid, and remains the biggest launch of the year so far. Of course, Far Cry 5 is available on two platforms - PS4 and Xbox One.

20180422_204416.jpg




Vendeu 35% mais no lançamento que God of War III.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.851
Reações
8.325
Pontos
714
https://www.gamesindustry.biz/artic...r-launch-is-the-biggest-in-the-series-history

God of War on PS4 is the fastest selling title in the franchise' history.

It has sold over 35% more units in its first week than the previous best, 2010's God of War III.

And it has already overtaken the previous major Sony exclusive this year - Shadow of the Colossus.

The result is that the game is easily this week's No.1 (matching the success of God of War II and III), knocking Far Cry 5 down to No.2. Ubisoft's game had been No.1 for three weeks solid, and remains the biggest launch of the year so far. Of course, Far Cry 5 is available on two platforms - PS4 and Xbox One.

20180422_204416.jpg




Vendeu 35% mais no lançamento que God of War III.
Mais que merecido

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Vale lembrar que o jogo tem só alguns dias de venda né, não tem nem uma semana fechada ainda.
 

Freudfroz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.027
Reações
679
Pontos
224
Preocupante as pré-vendas baixas...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Boa . Apesar que a Sony manda no uk, várias franquias batem recorde lá.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.837
Reações
230.072
Pontos
2.529
Eu imaginava isso. Além de o jogo estar bom e estar do jeito que os gamers gostam, ultimamente o marketing é mais forte e os jogadores andam mais carentes do que antigamente. Geração passada era três jogos bons de cada empresa, hoje em dia é três remasters de cada empresa. Isso faz cada jogo novo, e bom, bater recorde de venda.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Há esses jogos de nicho, te falar

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Normal, mudaram todo o jogo pra agradar especificamente o gosto do europeu.

Nada mais justo fazer sucesso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.188
Reações
172.338
Pontos
2.599
Preocupante as vendas desse jogo de nicho :coolface
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.011
Pontos
803
Já era sabido. Eu fiquei feliz pelo Yakuza 6. Esse também merece muito, gameplay, ambientação e narrativa de primeiríssima catiguria
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.280
Pontos
1.379
Preocupante!

Sabia que esse esquema de tirar o botão de piloto iria afetar o jogo é deixar os fãs full pistolas. Agora é vender mais prédios.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.233
Reações
50.067
Pontos
1.539
o que me surpreendeu mesmo foi o Fallout 4 e o GTA 5 ali na lista depois de tanto tempo...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Dizem que God of War não vendia bem na Europa e a base instalada do PS4 no UK hoje em dia é maior do que a base instalada do PS3 em 2010, então já era esperado.

Agora, aqui no Brasil tá vendendo muito. Fui na Bagdá Games na sexta e parecia que tavam vendendo pãozinho quente...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.919
Reações
56.911
Pontos
2.164
Tô curioso pelos speed run brasileiros em breve, o Brasil é recordista em speed run na série.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
9.191
Pontos
744
Vai ser o God of War mais vendido de todos. Chuto uns 7 ou 8 milhões até o final do ano. Anotem e me cobrem.:kjoinha
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tô curioso pelos speed run brasileiros em breve, o Brasil é recordista em speed run na série.
Alguem já arriscou fazer speedrun?

Jogando normal sem fazer 100% da umas 15 horas+- se ir direto pra ver o final pelo que parece, nem faço ideia se da pra enxugar bem esse tempo.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Eu imaginava isso. Além de o jogo estar bom e estar do jeito que os gamers gostam, ultimamente o marketing é mais forte e os jogadores andam mais carentes do que antigamente. Geração passada era três jogos bons de cada empresa, hoje em dia é três remasters de cada empresa. Isso faz cada jogo novo, e bom, bater recorde de venda.

mas a poucos tópicos vc tinha falado que é filminho que zera em uma tarde e........ a é, é o tortinhas, deixa quieto
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Quota eu falando isso

falou sim, do the last of us e god of war, sei la oq filminho, teve até um user que disse ''tem um cara com avatar do godot que fica criando bait sei la oq mais'' tem um monte de topico de gow com varias paginas, mas vc flw
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.837
Reações
230.072
Pontos
2.529
falou sim, do the last of us e god of war, sei la oq filminho, teve até um user que disse ''tem um cara com avatar do godot que fica criando bait sei la oq mais'' tem um monte de topico de gow com varias paginas, mas vc flw


então mostre.

se você taca uma pedra, não pode esconder a mão.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
então mostre.

se você taca uma pedra, não pode esconder a mão.

upload_2018-4-23_0-50-55.png

upload_2018-4-23_0-51-18.png

upload_2018-4-23_0-51-40.png

vc vive criticando the last of us, falando que hoje em dia a gente mais assiste do que joga, chama o God of War de ''God of Us'', quis tirar de filminho com ele e agora falando que o jogo tá bom. O pior mesmo é vc falando ''não tem como preferir o que o jogo virou'' mas agora que lançou o jogo é bom?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.837
Reações
230.072
Pontos
2.529
Visualizar anexo 45716

Visualizar anexo 45717

Visualizar anexo 45718

vc vive criticando the last of us, falando que hoje em dia a gente mais assiste do que joga, chama o God of War de ''God of Us'', quis tirar de filminho com ele e agora falando que o jogo tá bom. O pior mesmo é vc falando ''não tem como preferir o que o jogo virou'' mas agora que lançou o jogo é bom?

Rapaz, last of us é um jogo que eu elogiei aqui na os. Kkk. Até disse que é muito melhor do que o uncharted.

Em que momento eu disse que o jogo ficou ruim? Eu disse que ele copiou o estilo do last of us, e isso não é segredo. Agora falar que eu falei que é um jogo ruim? Isso aí é uma conclusão sua (errada, diga-se de passagem).

A minha opinião continua a mesma desses prints.

Vocês acham que se uma pessoa não falar que o jogo é goty, então automaticamente vira ruim. Não existe apenas jogo goty e ruim.


Aliás, não tem nenhuma parte aí minha falando que zera o jogo em uma tarde....
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Rapaz, last of us é um jogo que eu elogiei aqui na os. Kkk. Até disse que é muito melhor do que o uncharted.

Em que momento eu disse que o jogo ficou ruim? Eu disse que ele copiou o estilo do last of us, e isso não é segredo. Agora falar que eu falei que é um jogo ruim? Isso aí é uma conclusão sua (errada, diga-se de passagem).

A minha opinião continua a mesma desses prints.

Vocês acham que se uma pessoa não falar que o jogo é goty, então automaticamente vira ruim. Não existe apenas jogo goty e ruim.


Aliás, não tem nenhuma parte aí minha falando que zera o jogo em uma tarde....

você foi bem claro dizendo: ''não tem como preferir o que o jogo virou'' pra tentar justificar as falsas baixas pré-vendas, ai agora que lançou, o jogo ''é bom, é foda, é sucesso'' vc tá tentando desconversar

meteu a lenha la no jogo em janeiro falando que as lutas agora são tudo cinemátic, que ninguem prefere o que virou e sei lá o que, agora que lançou o discurso muda
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.837
Reações
230.072
Pontos
2.529
você foi bem claro dizendo: ''não tem como preferir o que o jogo virou'' pra tentar justificar as falsas baixas pré-vendas, ai agora que lançou, o jogo ''é bom, é foda, é sucesso'' vc tá tentando desconversar

Rapaz...depois dessa até vou concordar contigo, mesmo eu explicando. Realmente é isso aí mesmo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
A pessoal e meio bitolado, se não falar que god of war é o novo residente evil 4 dos dark souls ficam brabos.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.279
Reações
42.731
Pontos
1.294
Fiquei mais feliz pelo Yakuza 6, merecido. God of War já era esperado.

Boa . Apesar que a Sony manda no uk, várias franquias batem recorde lá.

Pior que não, UK é o único local da Europa que o Xbox ainda é forte.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.852
Reações
6.237
Pontos
1.069
Surpreso com as vendas de Yakuza 6 tb, eu tinha certeza que o jogo ia sofrer bastante por conta do lançamento junto de GoW. Claro, nao tem numeros de fato, mas ao menos devem se manter iguais aos ultimos
 
Topo Fundo