O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial God of War Laufey | PS5 | Faye of War! [Dirigido por Ariel Lawrence. Cory Barlog virou Chefe Criativo no SMS]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.768
Reações
13.347
Pontos
753
O marketing da sony é muito ruim. Eu não sei se mais alguém sente isso, mas me incomoda quando aparece "jogo funcionando no PS5 pro." A esmagadora maioria tem um PS5 normal, é nesse console que eu quero saber como que o jogo está. Eu gostei muito do que vi, sou fã da atriz por conta da primeira temporada do Demolidor. Na época eu achava ela uma das atrizes mais bonitas do mundo. O que eu achei estranho, e parece até uma piada, foi aquela bola quadrada do Kiko no cenário de forma aleatória.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
39.397
Reações
102.390
Pontos
1.839
Mesmo sentimento do Wolverine com esse, parece filme da Marvel: muita pirotécnia com um gameplay que não tem nada de novo…so muda skin. um gameplay juvenil que te leva ao sucesso. Aperte quadrado e salte de frente para o inimigo. Aperte triângulo e triga uma cutscene incrível que faz o planeta tremer e tudo desmoronar. Chato.

Se em filme esse monte de “cenas incríveis” já cansa (já faz décadas que não consigo assistir um filme da Marvel, Boring demais) em videogame é pior ainda.

Scriptado as fuck.

Bom…assim como Ragnarok, não vou me dar o trabalho de sequer emprestar de alguém.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
6.052
Pontos
999
Mesmo sentimento do Wolverine com esse, parece filme da Marvel: muita pirotécnia com um gameplay que não tem nada de novo…so muda skin. um gameplay juvenil que te leva ao sucesso. Aperte quadrado e salte de frente para o inimigo. Aperte triângulo e triga uma cutscene incrível que faz o planeta tremer e tudo desmoronar. Chato.

Se em filme esse monte de “cenas incríveis” já cansa (já faz décadas que não consigo assistir um filme da Marvel, Boring demais) em videogame é pior ainda.

Scriptado as fuck.

Bom…assim como Ragnarok, não vou me dar o trabalho de sequer emprestar de alguém.
Jogue o que você gosta e seja feliz. Simples assim.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.331
Reações
21.094
Pontos
1.004
A gameplay me pareceu foda e eu curti, porém, temos que concordar em algo, God of War ta sofrendo uma disneyladia fodida, espero que esse novo god de gancho pro proximo e que o Kratos volte como era antes pq nessa mitologia ele tava um paspalhão
 


ysuran

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
4.972
Reações
6.197
Pontos
1.094
Mesmo sentimento do Wolverine com esse, parece filme da Marvel: muita pirotécnia com um gameplay que não tem nada de novo…so muda skin. um gameplay juvenil que te leva ao sucesso. Aperte quadrado e salte de frente para o inimigo. Aperte triângulo e triga uma cutscene incrível que faz o planeta tremer e tudo desmoronar. Chato.

Se em filme esse monte de “cenas incríveis” já cansa (já faz décadas que não consigo assistir um filme da Marvel, Boring demais) em videogame é pior ainda.

Scriptado as fuck.

Bom…assim como Ragnarok, não vou me dar o trabalho de sequer emprestar de alguém.

Não sei como vai ser o jogo final, mas Ragnarok pelo menos não é como você acha que ele é. Jogo tem seus defeitos, mas acho que no final o gameplay e combate é uma evolução bem grande em relação ao 2018, se um dia tiver a oportunidade, joga pelo menos a DLC valhalla que é gameplay puro e vai direto ao ponto.

Para o jogo da Faye não tava muito empolgado pensando que seria um prelúdio, mas saber que se passa durante os jogos anteriores e que podem aparecer os Deus gregos, me empolga muito mais.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
36.453
Reações
78.513
Pontos
1.779
"Mom of War"

A personagem pula, dá ataque aéreo e pirueta.
Boa dose de ação em 20 minutos de gameplay.
Não tem criança e adolescente fazendo birra.

Tem tudo para ser melhor que o GOW 2018 e Ragnarok.
Aguardando mais informações e o anúncio dele para o PC.

Vão ter que fazer um retcon pra mãe conseguir a guarda de volta, pra ficar mais realista
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.986
Reações
23.906
Pontos
853
pessoal aceita qualquer coisa hoje... enquanto continuar assim nada vai mudar... os caras precisam cuckar as próprias ips pra conseguir empurrar essas bostas...

mas né... cada um cada um...

Visualizar anexo 507443

Não posso falar do Ratchet pq não joguei (mas é uma série cartunesca porra, quem liga) mas todo o resto são personagens já bem estabelecidas ou mto bem escritas. A Atsu é numa nova história própria sem relação com o Jin e ela é uma baita personagem.

Nos anos 90/2000 se a galera visse algo proporcional ao que vimos ontem todo mundo ia achar muito foda, alguns iam até tocar uma punhetinha pra Faye, mas hoje temos frescos como você emporcalhando a OS com esse tipo de ladainha pq não aguenta ver uma personagem feminina no joguinho. A galera realmente virou cuck de política, o cérebro tá totalmente carcomido por ideologias imbecis. Aliás, vc não acha que esse personagem da foto do seu perfil é cuck, não? Maluco move mundos por causa da muié, mata cristãos e tal. Acho que se fosse uma história escrita hoje vc ia falar "aff tinham que estragar um vampiro fodão forçando uma muié forte na vida dele pipipi popopó".

Imagina Tomb Raider sendo criado nos dias de hoje, imagina a sua laia vendo o que a Lara era nos anos 90, aparecendo até em comercial de TV. "aff que lacração, prefiro o Nathan Drake, nada a vê uma muié tendo essas habilidades".

Vc e seu bando são os verdadeiros mimizentos floquinhos de neve, até mais que a geração Z a quem tanto criticam.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.244
Reações
2.196
Pontos
1.089
Uma coisa que me chamou a atenção na jogabilidade que acho que vão usar também no god of war remake acho que será nesse estilo que foi mostrado na laufey. pulo pulo duplo as sequencia acho que será nesse nível. no mais esperando ver o modo tpm dela.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
18.651
Reações
47.441
Pontos
1.384
0wylo1.avif

Os gráficos estão impressionantes. Gameplay está no mesmo nível das cutscenes, expressões faciais e animações me lembraram até o trampo da Naughty dog.

Não tem nada que ao menos se aproxima disso atualmente.
 

PhylteR

F1 King
Mensagens
36.781
Reações
46.411
Pontos
2.069
pessoal aceita qualquer coisa hoje... enquanto continuar assim nada vai mudar... os caras precisam cuckar as próprias ips pra conseguir empurrar essas bostas...

mas né... cada um cada um...

Visualizar anexo 507443
Tá cheio de homem na rua, irmão. Não precisa do videogame pra satisfazer seus desejos mais íntimos.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.315
Reações
6.702
Pontos
1.319
cara revi ontem esse gow, parece que deixou os outros jogos 1 gen para tras, ta absurdo de lindo isso ai...
a iluminacao principalmente...

jeito que atravesa o cabelo , o sombreamento ta tudo muito absurdo
acho que se chama Subsurface Scattering ne

ninguem faz isso como a santa monica, naught dog e guerrilha fazem
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.153
Reações
19.395
Pontos
1.344
Tá cheio de homem na rua, irmão. Não precisa do videogame pra satisfazer seus desejos mais íntimos.
Os caras metem até o Lost Legacy que na época foi elogiado como tendo um "pace" melhor que Uncharted 4, que o loop de gameplay estava dando sinais de desgaste, e ainda tem a gostosa da Clhoe. Deve ser muito ruim odiar tudo pqp kkkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo