- Reações
- 3.643
- Pontos
- 403
Sai muito caro arriscar, basta um jogo ruim e o estúdio inteiro é fechado.Os jogos recentemente estão parecendo todos iguais ou, bem semelhantes.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Sai muito caro arriscar, basta um jogo ruim e o estúdio inteiro é fechado.Os jogos recentemente estão parecendo todos iguais ou, bem semelhantes.
Qual o sentido de manter o nome god of war pra um jogo que agora parece qualquer outro?
É mais fácil vender ele aos jogadores como um novo GOW do que chamá-lo de Heavenly Sword 2Qual o sentido de manter o nome god of war pra um jogo que agora parece qualquer outro?
Eu só queria um jogo que a protagonista estivesse sozinha e calada na maior parte do tempo.

A transição está acontecendo
![]()
![]()

Ué, só nesse trailer apareceram 3 deuses da guerra. Imagino que veremos no mínimo uns 5 (com certeza vamos ver o Ares e o Tyr). Nunca fez tanto sentido o jogo chamar God of War quanto nesse!Qual o sentido de manter o nome god of war pra um jogo que agora parece qualquer outro?

Qual o sentido de manter o nome god of war pra um jogo que agora parece qualquer outro?
sem necessidade de embarangar a personagem, uma atriz tão linda, pq eles fazem isso? eu nunca tive problemas em jogar com personagem feminino
kratos judiou da peteca dela slk paizão, sobrou nada
![]()
Duvido mt que estariam, inclusive ia ser foda, a verdade é que a galera "anti-woke" é mimizenta demaisE se o problema fosse invertido,......... e pegassem a série Tomb Raider e fizessem um Spinoff com o Richard Croft, que é o pai da Lara Croft.
Também estaria um monte de hater aqui, chorando que foi misoginia e estariam tirando protagonismo de um jogo com personagem feminina.
.
Jogo da Tomb Raider é com a Lara Croft, jogo de Metroid é com a Samus Aran, jogo da Bayonetta é com a Bayonetta.
Duvido mt que estariam, inclusive ia ser foda, a verdade é que a galera "anti-woke" é mimizenta demais
sem necessidade de embarangar a personagem, uma atriz tão linda, pq eles fazem isso? eu nunca tive problemas em jogar com personagem feminino
![]()
![]()
Claro que pode, mas porra, se chamar “god of war”?Mano, tipo, sei lá? O jogo não pode ser bom?
Gameplay fluído, sem bugs, universo interessante, set pieces memoráveis??? tipo sei lá, acho que isso deve ser importante né? Mas é só minha opinião.
A transição está acontecendo
![]()
![]()
Os posts dos advogados que não são personagens são mais engraçados.Gosto assim, quando os personagens saem do papel de abobados, pra ficar tentando explicar o jogo...
tino.jpg
Concordo até vc falar do the last of us e god of warMinha esposa tem uma camisa com a frase: "disappointed but not surprised". E ela representa bem o que sinto lendo algumas opiniões.
O velho 8 ou 80 que se espera da geração atual, incapaz de raciocínios ou reflexões mais profundas, mas que não faz muito sentido aqui no fórum, dada a maturidade da maioria dos users.
Eu também sou totalmente hater do que, comumente, chamamos de "lacração". Mas sou totalmente a favor de criarmos personagens, com enredo e contexto que atendam a todos.
E ha, pelo menos pra mim, uma linha divisória bem clara entre uma coisa e outra.
Pegar uma personagem já existente e, propositalmente, modificar os traços pra tirar um suposto "idealismo estético" (Horizon); ou pegar uma personagem cuja história aponta pras características físicas de uma forma, e a modificar totalmente em uma obra nova sob o velho pretexto da inclusão (A Pequena Sereia; Professor Snape, de Harry Potter, a série; Triss, de The Witcher 3, a série); meter linguagem neutra, transformar personagens já existentes modificando suas características, quaisquer que sejam, ou comportamentos pra adaptar a pautas.. pra mim, tudo isso é mera "lacração".
Mas tenho que reconhecer, no caso da Sony, que ela tem tentado andar bem na linha divisória: ou seja, atender a pautas e inclusões, mas sem fazer isso de forma irracional ou sem propósito- o que, a priori, acho elogiavel. Pelo que já ouvi (e li aqui no forum também), parece que ela errou a mão em Spiderman 2, mas não joguei ainda, então não posso opinar.
Muita gente torce o nariz pra The Last of Us pelo fato da Ellie ser lésbica. Ora, mas onde estava escrito que Ellie era uma personagem hetero? Qual obra a Sony ofendeu ao determinar que essa personagem fosse homo-afetiva? Ellie foi uma personagem criada para ser do jeito que ela é, pela Naughty Dog, e, sim, pra criar identificação com o público que, normalmente, não se vê representado nos jogos. Neste caso, está tudo bem, em meu ponto de vista. Aqui eu penso que quem reclama disso é só preconceituoso mesmo - ou tem a famosa masculinidade frágil.
No caso em comento, God of War sempre foi protagonizado por Kratos - verdade. Entretanto está explicado: este jogo se passará concomitante aos eventos de God of War 1 e 2, só que com a perspectiva de uma personagem que TAMBÉM é deste universo. Não há qualquer incoerência nisto, muito menos em ter o nome da franquia onde, de fato, a história está se passando. Dar a uma mulher a chance de ter uma personagem neste universo com quem se identificar não anula, em nada, a existência, ou mesmo o protagonismo, de Kratos.
Enfim, é só uma reflexão.
Putz já tava escrevendo "jogo da sheera" quando vi sua imagem kkkkk