O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War mudou devido aos europeus: jogos hack and slash não vendem muito bem na Europa

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
E ai curtiram? huehue
Joguei um tempo casa de um primo e achei meh.

O jogo foi só o GOTY 2018, então acho que o pessoal curtiu.:ksafado

Aguardando os números de venda de Devil May Cry 5 na europa pra ver se é verdade msm.

Deve estrear em primeiro no Reino Unido pela falta de concorrência, mas hack 'n' slash tradicionalmente não vende muito. O que mais vendia era God of War e chegava a 5 milhões no máximo (o novo já dobrou isso). Bayonetta 2 não vendeu nem 1 milhão no Wii U, segundo a própria Nintendo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
A Sony é muito forte na Europa, foi uma decisão que fazia sentido.

Eu só discordo dos users que afirmavam "Hack N Slash é um gênero datado, não tinha mais para onde evoluir".

A Santa Monica não ter a competência da Platinum para evoluir a série dentro do gênero Hack N Slash é uma coisa, agora afirmar que é um gênero datado e que não tinha mais para onde evoluir é outra completamente diferente.

Por isso fico feliz vendo o novo Devil May Cry saindo bem nos reviews e espero que Bayonetta 3 seja excepcional, Hack N Slash é um dos meus gêneros favoritos e foi jogado muito para escanteio nessa geração.
 


Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
A Sony é muito forte na Europa, foi uma decisão que fazia sentido.

Eu só discordo dos users que afirmavam "Hack N Slash é um gênero datado, não tinha mais para onde evoluir".

A Santa Monica não ter a competência da Platinum para evoluir a série dentro do gênero Hack N Slash é uma coisa, agora afirmar que é um gênero datado e que não tinha mais para onde evoluir é outra completamente diferente.

Por isso fico feliz vendo o novo Devil May Cry saindo bem nos reviews e espero que Bayonetta 3 seja excepcional, Hack N Slash é um dos meus gêneros favoritos e foi jogado muito para escanteio nessa geração.

Nier Automata e DMC 5 parece q são unicos nessa geração. triste
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
A Sony é muito forte na Europa, foi uma decisão que fazia sentido.

Eu só discordo dos users que afirmavam "Hack N Slash é um gênero datado, não tinha mais para onde evoluir".

A Santa Monica não ter a competência da Platinum para evoluir a série dentro do gênero Hack N Slash é uma coisa, agora afirmar que é um gênero datado e que não tinha mais para onde evoluir é outra completamente diferente.

Por isso fico feliz vendo o novo Devil May Cry saindo bem nos reviews e espero que Bayonetta 3 seja excepcional, Hack N Slash é um dos meus gêneros favoritos e foi jogado muito para escanteio nessa geração.
God of War estava praticamente enterrado depois do desastre God of War Assention.

Pessoal acha que a franquia pulou direto do 3 para o do PS4 é esquece que teve esse tropeço no meio do caminho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
God of War estava praticamente enterrado depois do desastre God of War Assention.

Pessoal acha que a franquia pulou direto do 3 para o do PS4 é esquece que teve esse tropeço no meio do caminho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

God of War: Ascension pode não ser do nível dos numerados, mas é bom jogo e um dos mais bonitos do PS3.

Foi mais uma questão de desgaste da fórmula.

Muito longe de um desastre.
 

_Snipermatozóide_

Habitué da casa
Mensagens
332
Reações
273
Pontos
88
Estranho, eu joguei GoW recentemente pela primeira vez e percebi que o jogo tem diversos elementos hack and slash.

Aliás, ele não foi elogiado justamente por combinar perfeitamente um hack and slash com o estilo de The Last of Us? Eu lembro de várias reviews falando sobre isso.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O novo GoW pode ser um jogo aclamado e com uma boa narrativa, mas os hack and slash estão fazendo falta nessa geração.Tomara que o Devil May Cry 5 venda bem e que isso ajude a reviver o gênero.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Sim, porque o que importa é a Europa.
O resto do mundo que se foda...

Se a Europa não gostar de Beat'em up também, o próximo Double Dragon será um match 3.

:viraolho

Quem vê esse post acha que deu errado. A Sony não poderia estar mais feliz por ter feito isso.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
God of War estava praticamente enterrado depois do desastre God of War Assention.

Pessoal acha que a franquia pulou direto do 3 para o do PS4 é esquece que teve esse tropeço no meio do caminho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu gosto do ascension, não sei porque implicam com o jogo
 
Topo Fundo