O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War - Perfumarias

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Mas o cara tá avacalhando, porque o preço real tá longe disso.
 

EvilPH

Ser evoluído
Mensagens
226
Reações
0
Pontos
21
aff ta na cara que esse cara quer sair ganhando em cima de quem é fã do game, para mano..ele ainda diz no anuncio que tem mais o valor de alfandega ¬¬
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Estou pensando em comprar , mais não com esses aproveitadores, velho tem pessoas aqui do Brasil que tão vendendo o jogo com idiomas e legendas em PT-PT até por R$350,00 bixo é inacreditavel a GANÂNCIA de uma pessoa por quê o jogo tá em HYPE.....
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
Vamos por partes. Você quer a versão ultimate ou so o jogo? Se for só o jogo vários lugares estão vendendo a menos de 200 reais. Eu comprei por 150 e acredito que você consiga achar entre 150 e 200 na boa. Esse é o padrão mesmo, não é de se assustar, por mais caro que seja.
 


alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.042
Reações
73.742
Pontos
1.684
Isso q eu acho um absurdo !!!
Como tem loja q traz jogo e "tenta" vender mais caro q a sony style e suas revendedoras ?
Mesmo tendo legenda em portgues, prefiro pegar mais enconta do q depender desses "aproveitadores de ondinha do momento" e pagar 10x mais caro
 

vitinho127

Ser evoluído
Mensagens
267
Reações
0
Pontos
31
huahauhau euri so naum comprar desses fdp ai , eh que nem politico hauhhaua.

peguei meu gow 3 pelo ponto frio 189 reais com frete gratis
 

rsantunes

Veterano
Mensagens
2.382
Reações
35
Pontos
139
comprei o meu na shopto (versão normal) e saiu por 111 reais (já com frete incluído). De uma olhadinha por la e veja se não vale a pena!

Edit: Quanto ao anuncio do ML... QUE ROUBO!!!
 

vitinho127

Ser evoluído
Mensagens
267
Reações
0
Pontos
31
rsantunes;6104756 disse:
comprei o meu na shopto (versão normal) e saiu por 111 reais (já com frete incluído). De uma olhadinha por la e veja se não vale a pena!

Edit: Quanto ao anuncio do ML... QUE ROUBO!!!

Nossa que barato pra poha devia te comprando la, e outra os cara do mercado livre conseguem engana facil esses dia tinha um vendendo um suposto ps4 a 10 mil reais e no anuncio falava q o produto era frágil a quedas.

mt burrice
 

rsantunes

Veterano
Mensagens
2.382
Reações
35
Pontos
139
vitinho127;6104793 disse:
Nossa que barato pra poha devia te comprando la, e outra os cara do mercado livre conseguem engana facil esses dia tinha um vendendo um suposto ps4 a 10 mil reais e no anuncio falava q o produto era frágil a quedas.

mt burrice

putz eu vi essa tb... o ML tem as maiores bizarrices mesmo
 

adigital

Habitué da casa
Mensagens
481
Reações
0
Pontos
77
o pior que tem um monte de gente que compra....o negocio e nao cair nessa nao,o pessoal esfola mesmo....
 

bluemanAE

Novato
Mensagens
105
Reações
0
Pontos
11
Por 400 reais a edição especial? D:
Eu compraria, pena que já peguei o meu normal >.<'
Agora vou precisar ficar mendigando costumes pra poder baxar na PSN @@
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Eu também estou interessado na versão Ultimate, mas não tenho cartão internacional pra fazer compras, queria essa versão em Português já que tenho 3 filhos e eles também jogam e não querem ficar de fora dessa , galera dá uma ajuda aí, mas longe desses aproveitadores de plantão.

Valeu moçada.
 

Archanjo07

Bam-bam-bam
Mensagens
4.095
Reações
913
Pontos
234
nessas horas eu queria ser pobre pelo menos um dia.... porque ser todo dia é foda!!! Um dia vou ter grana pra comprar coisas assim!?!
 

desativado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.404
Reações
112
Pontos
804
Dá pra pegar um PS3 e o jogo normal junto, pelo preçoque o vendedor quer nessa edição aí.
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
adigital;6106727 disse:
o pior que tem um monte de gente que compra....o negocio e nao cair nessa nao,o pessoal esfola mesmo....
A verdade foi dita aqui.
Tem maior galera que compra e não tá nem aí.
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Eu queria e quero essa versão, mas não a esse preço, digam se tem algum site comercializando ou users daqui do forum mesmo, que queiram negociar.
 

Seu_Madruguinha

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
0
Pontos
27
Esse box é mto foda,mas tbm mto caro...
Ah ja to feliz...fui no lançamento brasileiro do GOW 3 na loja da sony e fui o 2º a pegar e ganhei uma mascara irada do Kratos,camisa,revista...
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Seu_Madruguinha;6111941 disse:
Esse box é mto foda,mas tbm mto caro...
Ah ja to feliz...fui no lançamento brasileiro do GOW 3 na loja da sony e fui o 2º a pegar e ganhei uma mascara irada do Kratos,camisa,revista...

:konglove:Que sortudo:kongpositivo:
 

tiagokvalo

Habitué da casa
Mensagens
983
Reações
1
Pontos
66
em que site gringo vcs acharam a versão ultimate colection com a caixa de pandora que eu não consigo achar?
 
Topo Fundo