O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War: Próximos games podem incluir mitologias egípcia e maia

Anthony Lima

Veterano
Mensagens
428
Reações
770
Pontos
118
O próximo passo de God of War será entrar no território da mitologia nórdica, mas é possível que a franquia não pare por aí em termos de ambientações históricas.

Conversando com a revista Game Informer, o diretor do novo game, Cory Barlog, explicou: "Os games gregos foram a era grega de God of War. Seguindo em frente, a próxima crença mitológica que a franquia vai interagir é a era nórdica. Mas, no futuro, podemos acabar indo para a era egípcia e maia e assim por diante."
Vale lembrar que a era grega de God of War durou oito anos e contextualizou seis games, por isso uma mudança de cenário pode não fazer parte de um plano imediato. Grande parte do apelo do próximo game está no novo cenário e na personalidade de Kratos, mas pode ser que a Sony Santa Monica esteja interessada em reinventar a franquia com mais frequência.

"O que tornou-se evidente para mim foi que estávamos assistindo a uma franquia diminuir um pouco", disse o chefe do estúdio, Shannon Studstill. "Estava ficando velha. A história de Kratos sendo o cara forte e bravo... acho que as pessoas estavam começando a perguntar 'O que vem agora?'. Senti que, para reinventar, nós realmente precisamos transformar muitas coisas."
http://br.ign.com/m/god-of-war-2016...mos-games-podem-incluir-mitologias-egipcia-e#
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
"Estava ficando velha. A história de Kratos sendo o cara forte e bravo... acho que as pessoas estavam começando a perguntar 'O que vem agora?'.
Eu gostava do flerte que o primeiro jogo deu com uma sequência nos tempos modernos, com um personagem novo.
Quem terminou no modo mais difícil do God1 sabe que isso estava nos planos originais.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Eu gostava do flerte que o primeiro jogo deu com uma sequência nos tempos modernos, com um personagem novo.
Quem terminou no modo mais difícil do God1 sabe que isso estava nos planos originais.

God of War quase foi um Assassin's Creed. :klolz:klol
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
God of War quase foi um Assassin's Creed. :klolz:klol
Ai não posso afirmar isso do jogo virar um AC, mas os esboços mostravam tipo um exército que achou a ossada de Cronos com o templo de Pandora em cima dele ainda, e afirmava que ainda havia outros segredos escondidos no templo. Ou seja, muita m**** poderia acontecer nos tempos modernos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
"O cara forte e bravo, as pessoas estavam cansadas." Já deu a dica aí, próximo kratos será emo.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Como vamos matar a franquia god of war? Esse deve ser o lema atual da mãe.
 


Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Preferia que fizessem isso com um novo personagem, mas é óbvio que nunca vão fazer, Kratos por si só já move montanhas de dinheiro.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Preferia que fizessem isso com um novo personagem, mas é óbvio que nunca vão fazer, Kratos por si só já move montanhas de dinheiro.
Sei não, mas acho que esse God of War é justamente para introduzir o filho de Kratos como novo personagem.
Eles lançam, vêem como é a recepção do personagem e decidem depois se mudam ou permanecem com Kratos.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Se eu pudesse votar teria ido de egípcia.Parece que metade do time ficou dividido entre ela e a nórdica.Mas a nórdica também é fantástica! Tem seres mitológicos incríveis.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Acho interessante mas não com God of War, Kratos, e sim criar uma nova IP
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Aguardando o bom de guerra versus saci perere, curupira e mula sem cabeça
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
Poxa sony, eu critico os jogos filme que você produz e tal, mas achei ruim demais reescrever tão radicalmente esse god of war, tenho quase certeza que esse mlk vai morrer ou ser sequestrado e o kratos vai ficar very puto, acredito que serão implementado somente uns 2/3 deuses nesse jogo ae, talvez skadi apareça e quem sabe ele substitua Thor né?

Depois da sony fazer aquilo com twisted metal eu larguei
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.257
Pontos
1.094
A única forma deles continuarem a utilizar o Kratos seguindo esses planos aí seria de alguma forma torná-lo "imortal", tipo alguma espécie de deus ou coisa assim porque ele já envelheceu bastante nesse novo arco. Mas também tô achando que talvez esse jogo novo seja para preparar um novo protagonista para a série. Como Atreus está bem novo, podem utilizar ele por muitos jogos ainda.

Porém nada impede um novo protagonista apareça em outras mitologias.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Eu tô achando que esse Kratos é tipo uma outra encarnação, assim como o Link na série Zelda. Ele não vai ter nenhuma conexão direta com o Kratos grego.
Não faria sentido colocarem o mesmo cara em universos tão diferentes.

Via Tapatalk
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Ai não posso afirmar isso do jogo virar um AC, mas os esboços mostravam tipo um exército que achou a ossada de Cronos com o templo de Pandora em cima dele ainda, e afirmava que ainda havia outros segredos escondidos no templo. Ou seja, muita m**** poderia acontecer nos tempos modernos.

Eu transformaria ele, nos dias atuais, num dos quatro cavaleiros do apocalypse: Guerra (War).
Daria novo sentido ao nome e função dele e renderia uma história, do meu ponto de vista, bem interessante.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Eu transformaria ele, nos dias atuais, num dos quatro cavaleiros do apocalypse: Guerra (War).
Daria novo sentido ao nome e função dele e renderia uma história, do meu ponto de vista, bem interessante.
O plano original do Jeff Dave era transformar Kratos na própria encarnação da morte, onde usaria um manto e foice como arma principal. Não sei se era uma boa ideia, mas era a era como ele imaginava o destino dele.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
e3500a4ea07f4330d834a0855b7a106e--assassin-game-god-of-war.jpg
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Eu tô achando que esse Kratos é tipo uma outra encarnação, assim como o Link na série Zelda. Ele não vai ter nenhuma conexão direta com o Kratos grego.
Não faria sentido colocarem o mesmo cara em universos tão diferentes.

Via Tapatalk

As queimaduras das Laminas do Caos/Olimpus etc no braço e principalmente a cicatriz na barriga não deixam dúvidas. É o mesmo Kratos dos God of Wars anteriores.


Enviado do zZZzzZ
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Ainda acho a ideia que falei a anos trás, melhor. Ao invés de levar o personagem pra la e pra cá, pq não contar a historia de um deus da guerra de outras mitologias? Afinal, deus da guerra existem em quase tds elas....

Acho que seria mt melhor do que ficar encaixando o Kratos em outras épocas
 
Topo Fundo