Anthony Lima
Veterano
- Mensagens
- 428
- Reações
- 770
- Pontos
- 118
O próximo passo de God of War será entrar no território da mitologia nórdica, mas é possível que a franquia não pare por aí em termos de ambientações históricas.
Conversando com a revista Game Informer, o diretor do novo game, Cory Barlog, explicou: "Os games gregos foram a era grega de God of War. Seguindo em frente, a próxima crença mitológica que a franquia vai interagir é a era nórdica. Mas, no futuro, podemos acabar indo para a era egípcia e maia e assim por diante."
Vale lembrar que a era grega de God of War durou oito anos e contextualizou seis games, por isso uma mudança de cenário pode não fazer parte de um plano imediato. Grande parte do apelo do próximo game está no novo cenário e na personalidade de Kratos, mas pode ser que a Sony Santa Monica esteja interessada em reinventar a franquia com mais frequência.
"O que tornou-se evidente para mim foi que estávamos assistindo a uma franquia diminuir um pouco", disse o chefe do estúdio, Shannon Studstill. "Estava ficando velha. A história de Kratos sendo o cara forte e bravo... acho que as pessoas estavam começando a perguntar 'O que vem agora?'. Senti que, para reinventar, nós realmente precisamos transformar muitas coisas."
http://br.ign.com/m/god-of-war-2016...mos-games-podem-incluir-mitologias-egipcia-e#
Conversando com a revista Game Informer, o diretor do novo game, Cory Barlog, explicou: "Os games gregos foram a era grega de God of War. Seguindo em frente, a próxima crença mitológica que a franquia vai interagir é a era nórdica. Mas, no futuro, podemos acabar indo para a era egípcia e maia e assim por diante."
Vale lembrar que a era grega de God of War durou oito anos e contextualizou seis games, por isso uma mudança de cenário pode não fazer parte de um plano imediato. Grande parte do apelo do próximo game está no novo cenário e na personalidade de Kratos, mas pode ser que a Sony Santa Monica esteja interessada em reinventar a franquia com mais frequência.
"O que tornou-se evidente para mim foi que estávamos assistindo a uma franquia diminuir um pouco", disse o chefe do estúdio, Shannon Studstill. "Estava ficando velha. A história de Kratos sendo o cara forte e bravo... acho que as pessoas estavam começando a perguntar 'O que vem agora?'. Senti que, para reinventar, nós realmente precisamos transformar muitas coisas."
http://br.ign.com/m/god-of-war-2016...mos-games-podem-incluir-mitologias-egipcia-e#