O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Parei no templo de Tyr (retorno) e digo: Que jogo senhores, que jogo!

Meu maior medo quando anunciaram o jogo era que iriam descaracterizar totalmente o Kratos, transformando-o num Betão babá de molequinho.

Mas:

É o gódinho que tá virando alfinha carai
:klol

Só eu acho os diálogos entre Kratos e Atreus sensacionais?
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Oi, vim só pra dizer que o novo God of War é o jogo mais foda que joguei nessa geração, qualquer reclamação é puro ismo e palhaçada. Beijos de luz

Enviado de meu MIX 2 usando Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Platinei o jogo e ele realmente é muito bom. O combate acho que consegue ser melhor que qualquer um ou a maioria dos hack'n slash que já joguei e acho engraçado ler que o jogo "copiou" Dark Souls sendo que o gameplay do jogo tem as mesmas opções dos jogos anterioes da série, defesa sempre teve, parry já tinha, esquiva já tinha e por ai vai, as únicas mudanças grandes mesmo são a camera e não ter pulo, mas depois da primeira luta você nem percebe mais.

O único ponto negativo do jogo pra mim é a pouca variedade de bosses, tirando isso não tenho do que reclamar.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Compre pelo God of War, fique pelo Bloodborne, Horizon, Uncharted, GTS, Nioh, Spider-Man, Nier, Infamous, Detroit, Driveclub, Gravity Rush, Persona, VR, Ratchet & Clank, TLOU, Death Stranding, The Last Guardian, Ni No Kuni....

ded%C3%A3obottini.jpg

ainda bem q vc não falou Knack, senão eu te reportava pra moderação
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Só eu acho os diálogos entre Kratos e Atreus sensacionais?

É o ponto alto da narrativa, junto com a

só clique se já terminou o jogo

relação entre o Baldur e a Freya

Pra mim, Kratos e Atreus >>>>>>> Joel e Ellie.

Platinei o jogo e ele realmente é muito bom. O combate acho que consegue ser melhor que qualquer um ou a maioria dos hack'n slash que já joguei e acho engraçado ler que o jogo "copiou" Dark Souls sendo que o gameplay do jogo tem as mesmas opções dos jogos anterioes da série, defesa sempre teve, parry já tinha, esquiva já tinha e por ai vai, as únicas mudanças grandes mesmo são a camera e não ter pulo, mas depois da primeira luta você nem percebe mais.

O único ponto negativo do jogo pra mim é a pouca variedade de bosses, tirando isso não tenho do que reclamar.

Pois é, o jogo é God of War mesmo, tem pouco do combate de Dark Souls e nada do ritmo do Zelda (sim, já vi fazerem essa relação).

Inspiração mais clara mesmo é o The Last of Us, em termos de narrativa... e agora eu torço pro TLoS II se inspirar em algumas coisas do game design do GoW.
 


Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Meu Deus! Que sensação é essa que tive agora com o jogo, mas não posso dizer...Só arrepios de incredulidade! Incrível!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Zerei, maluco!!
O final tá martelando na minha cabeça, vamos abrir um tópico para spoiler?
Pra quem já zerou:
Na "previsão" o Kratos parece estar morrendo correto? porém o Atreus parece estar fazendo uma invocação de runa tentando o curar/ressuscitar ao menos é oque dá a entender, então existe possibilidade de não ser exatamente a morte do kratos, mas sei lá né? e o moleque, será que ele é reencarnação de loki ??
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
vi um pouco do game no twich , parece ser bem difícil , pelo menos o maluco que tava jogando tava tomando um pau dum chefe que parece uma harpia.... é nivel dark souls?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Zerei, maluco!!
O final tá martelando na minha cabeça, vamos abrir um tópico para spoiler?
Pra quem já zerou:
Na "previsão" o Kratos parece estar morrendo correto? porém o Atreus parece estar fazendo uma invocação de runa tentando o curar/ressuscitar ao menos é oque dá a entender, então existe possibilidade de não ser exatamente a morte do kratos, mas sei lá né? e o moleque, será que ele é reencarnação de loki ??

Então...

Achei estranho eles não fazerem NENHUM referência ao Loki durante todo o jogo, sendo que a Jorge (a serpente) em teoria é filho do Loki.

Sei lá como eles vão encaixar o Atreus nisso tudo, mas depois de zerar, e analisando com cuidado achei um erro eles não citarem o Loki sendo que o resto do panteão nórdico está lá com todas as suas histórias. E agora o Atreus (Loki, que já é um Deus inserido na mitologia Nórdica, diferentemente do Kleiton) vai cair de paraquedas no meio disso tudo.

Torcendo pro senhor de Moria e a Santa Monica conseguirem amarrar isso direitinho.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
vi um pouco do game no twich , parece ser bem difícil , pelo menos o maluco que tava jogando tava tomando um pau dum chefe que parece uma harpia.... é nivel dark souls?

Se for o que eu to pensando eu morri pra c***lho nesse FDP!

O chefe desgraçado!

Joguei no hard e foi o chefe que eu mais morri.

Ele é o chefe do mundo dos elfos lá, aquela magia que cega é um inferno!
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
acabei de zerar o jogo, e é o melhor jogo exclusivo de playstation que joguei até agora, tenho playstation desde a década de 90, já joguei vários exclusivos, pelo menos os principais, e God of War ta um nível acima de Uncharted 2, The last of us, qualquer outro God of War ou qualquer outro jogo exclusivo do playstation que eu configurava como excelências em forma de jogos. Se é o melhor jogo da minha vida? nunca parei pra pensar em qual é, mas ele com certeza entra num top 5.
Não vejo a hora de poder jogar hj mais a noite pra continuar explorando, fazer 100%, platinar e depois já começar de novo no Quero God of War pra sofrer mas um sofrimento gostoso kkk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Que jogo! Ontem cheguei em uma parte da história que acontece umas coisas lá e caramba, só fala que esse game não é God of War quem não jogou. Esse ritmo que deixaram para a história com várias revelações ficou muito foda.
E que direção de arte tem esse game.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.635
Reações
27.365
Pontos
1.053
Zerei, maluco!!
O final tá martelando na minha cabeça, vamos abrir um tópico para spoiler?
Pra quem já zerou:
Na "previsão" o Kratos parece estar morrendo correto? porém o Atreus parece estar fazendo uma invocação de runa tentando o curar/ressuscitar ao menos é oque dá a entender, então existe possibilidade de não ser exatamente a morte do kratos, mas sei lá né? e o moleque, será que ele é reencarnação de loki ??
Só direi que tu zeraste se foi naquele corredor estreito que te falei kkkkk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
PQP manos, caarrááíii manos, meu encontro com a
Blades of Chaos foi divino, magnífico um dos melhores momentos que já vivi em jogos, a jogabilidade com ela ta divina e eu não esperava que eu fosse usá-la no jogo.
COISA LINDA !
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Mais uma dúvida quanto ao progresso:
Acho que cheguei na luta final sem querer, numa batalha contra Baldur, onde a Freya está controlando um gigante. Esta é a batalha final mesmo? Está dando toda a pinta e eu não queria zerar agora.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Vi a cobra pela primeira vez e fiquei andando de barquinho ao redor fazendo as sides...
To meio atrasado em relação a maioria que pegou o jogo na Sexta. Msa tudo é lindo hein. Pqp.
Ainda to morrendo - umas mortes bestas, mas realmente dá para ver que com um pouquinho de esforço o Kratos e Atreus ficam overpower bem rapidinho - basta ser um pouquinho explorador (alias, o proprio Kratos fala isso pro mlk - "nao quero ajudar ngm, só quero ficar mais forte" - ahhahaha)
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
galera, uma ajuda meio boba..
o que fazer quando os inimigos estão caidos não chão com aquele circulo vermelho na cabeça?

acho que fechei essa dica sem ler.
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
put* m****.:kgrr O jeito vai ser continuar agora.
Pode terminar a batalha normalmente. O final é logo depois, mas ainda é necessário se deslocar para outro lugar no jogo. Caso não queira terminar ainda, é possível continuar explorando normalmente ou após os créditos, ficando ao "gosto do freguês. A propósito, fica uma dica. Após terminar o jogo, volte para a casa do Kratos e deite na cama para descansar para ver mais uma coisa. Você vai gostar. :kjoinha
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Zerei, maluco!!
O final tá martelando na minha cabeça, vamos abrir um tópico para spoiler?
Pra quem já zerou:
Na "previsão" o Kratos parece estar morrendo correto? porém o Atreus parece estar fazendo uma invocação de runa tentando o curar/ressuscitar ao menos é oque dá a entender, então existe possibilidade de não ser exatamente a morte do kratos, mas sei lá né? e o moleque, será que ele é reencarnação de loki ??

Na verdade o que está acontecendo é o nascimento da World Serpent. Mimir fala que a serpente nasceu no futuro e viajou para o passado. E quando você conversa com a serpente, tem um momento que ela fala que o Atreus parece familiar para ela.

No mais, sim, Kratos está morrendo na pintura, mas vai ficar morto desta vez? Tipo, ele morreu em God of War 1 e 2.
Cheguei em
Alfheim
e enfrentei vários
Elfos
Até essa parte corresponde a cerca de quantos % do jogo?

Uns 35% do jogo.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.300
Pontos
1.469
Galera, comecei a jogar ontem. Estou pouco depois da luta com do Estranho, e queria saber uma coisa: nos trailers da epoca do anuncio, tinha um que o Atrio acertava uma flecha no Kratos, que inclusive gerou o meme do dois na fila do hospital.

Só que eu já to em uma fase do jogo que o Atrio já tá bem desenrolado. Eles tiraram essa parte do jogo?
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Galera, comecei a jogar ontem. Estou pouco depois da luta com do Estranho, e queria saber uma coisa: nos trailers da epoca do anuncio, tinha um que o Atrio acertava uma flecha no Kratos, que inclusive gerou o meme do dois na fila do hospital.

Só que eu já to em uma fase do jogo que o Atrio já tá bem desenrolado. Eles tiraram essa parte do jogo?
Posso estar enganado, mas essa cena acontece antes, ao enfrentar o primeiro troll, logo após terminar a caçada aquela espécie de alce de chifres azuis.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Galera, comecei a jogar ontem. Estou pouco depois da luta com do Estranho, e queria saber uma coisa: nos trailers da epoca do anuncio, tinha um que o Atrio acertava uma flecha no Kratos, que inclusive gerou o meme do dois na fila do hospital.

Só que eu já to em uma fase do jogo que o Atrio já tá bem desenrolado. Eles tiraram essa parte do jogo?

Sim, tiraram.

E que meme é este que não vi?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Galera, comecei a jogar ontem. Estou pouco depois da luta com do Estranho, e queria saber uma coisa: nos trailers da epoca do anuncio, tinha um que o Atrio acertava uma flecha no Kratos, que inclusive gerou o meme do dois na fila do hospital.

Só que eu já to em uma fase do jogo que o Atrio já tá bem desenrolado. Eles tiraram essa parte do jogo?
Pelo jeito tiraram, também estranhei isso.
Já avancei bastante, mas ainda não zerei.
 
Topo Fundo