O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
Atrio acertava uma flecha no Kratos, que inclusive gerou o meme do dois na fila do hospital.

Só que eu já to em uma fase do jogo que o Atrio já tá bem desenrolado. Eles tiraram essa parte do jogo?

Essa cena era na luta com o primeiro troll, mas eles removeram. Inclusive essa parte inteira é bem diferente do gameplay da E3.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.505
Pontos
2.274
Galera, comecei a jogar ontem. Estou pouco depois da luta com do Estranho, e queria saber uma coisa: nos trailers da epoca do anuncio, tinha um que o Atrio acertava uma flecha no Kratos, que inclusive gerou o meme do dois na fila do hospital.

Só que eu já to em uma fase do jogo que o Atrio já tá bem desenrolado. Eles tiraram essa parte do jogo?

Sim, tiraram.

E que meme é este que não vi?

Pelo jeito tiraram, também estranhei isso.
Já avancei bastante, mas ainda não zerei.

Tecnicamente tiraram.
.
Spoiler leve
.
Acontece bem mais para frente na história, mas não igual ao trailer
 


Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Mas isso quando aparece para fazer esse comando ou pode fazer em qualquer momento ?
Embaixo da barra de life dos inimigos, há uma barra na cor amarela, que se enche com ataques seguidos e funciona de maneira bem parecida com Street Fighter V: ao se completar o inimigo entra em "stun". A barra de atordoamento se enche de maneira variada, conforme os tipos de ataques, combos e especialmente a pressão feita pelo jogador contra os inimigos.
 

Eguacavalo

Supra-sumo
Mensagens
43
Reações
23
Pontos
178
Eai pessoal tudo bem??
Acabei de sair de Alfheim com a luz para poder ir para a montanha dispersar a nevoa negra. Alguém sabe quantos % da historia princial já executei?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.443
Pontos
1.294
Eai pessoal tudo bem??
Acabei de sair de Alfheim com a luz para poder ir para a montanha dispersar a nevoa negra. Alguém sabe quantos % da historia princial já executei?

Cara, vai jogando sem se ligar nisso. Ainda tem bastante coisa pra você fazer.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Platinei.

Top 5 da vida. Não sei nem muito o que dizer que já não foi dito. Dureza vai ser esperar o próximo enquanto matutamos com o final.

Bem vindo GoW 2018, senta aqui do ladinho de RE4, Chrono Trigger, Dark Souls e Castlevania SotN.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Embaixo da barra de life dos inimigos, há uma barra na cor amarela, que se enche com ataques seguidos e funciona de maneira bem parecida com Street Fighter V: ao se completar o inimigo entra em "stun". A barra de atordoamento se enche de maneira variada, conforme os tipos de ataques, combos e especialmente a pressão feita pelo jogador contra os inimigos.
Então te perguntei pq o unico video que vi (pra não sofrer spoiler) reparei que o jogador fez várias combinações/combos interessantes e tb nesse quesito sou péssimo, aí pensei que teria algumas finalizações simples que não dependessem de nada
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
acabei de terminar essa obra prima

os 159 temers mais bem gastos dos ultimos anos

que venha os DLCs liberando os realms restantes
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Mano.. eu nao finalizei o jogo.. acredito que estou na metade..
Sem spolier.. parte final é top então?
Cara tem 3 momentos no fim que fazem esse jogo ser mas especial do que parece.

Então...

Achei estranho eles não fazerem NENHUM referência ao Loki durante todo o jogo, sendo que a Jorge (a serpente) em teoria é filho do Loki.

Sei lá como eles vão encaixar o Atreus nisso tudo, mas depois de zerar, e analisando com cuidado achei um erro eles não citarem o Loki sendo que o resto do panteão nórdico está lá com todas as suas histórias. E agora o Atreus (Loki, que já é um Deus inserido na mitologia Nórdica, diferentemente do Kleiton) vai cair de paraquedas no meio disso tudo.

Torcendo pro senhor de Moria e a Santa Monica conseguirem amarrar isso direitinho.
Ele é o Loki, e a serpente não é filha dele no jogo haha. Cory falou que assim como nos jogos antigos, eles estão tomando a liberdade de alterar a mitologia um pouco e contar uma historia nova.

O que achei mais foda é que esse jogo é como se fosse a origem de uma grande historia, imagino que serão 3 jogos terminando com o Ragnarok. A ponto de deixar o Odin, por exemplo, apenas nas referencias.

E ver a origem do Loki, contada de uma nova maneira.

PS: Os lobos do Atreus foram uma put* referencia na cara mas nem percebi, quando ele pergunta se pode se transformar em um animal tbm, ele pergunta se poderia se transformar em um lobo.

So digo uma coisa, GOTY da porra, que jogo maravilhoso.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Zerei, maluco!!
O final tá martelando na minha cabeça, vamos abrir um tópico para spoiler?
Pra quem já zerou:
Na "previsão" o Kratos parece estar morrendo correto? porém o Atreus parece estar fazendo uma invocação de runa tentando o curar/ressuscitar ao menos é oque dá a entender, então existe possibilidade de não ser exatamente a morte do kratos, mas sei lá né? e o moleque, será que ele é reencarnação de loki ??
Rapaz isso é o que mais vai deixar especulação nos fãs.

O Cory fez de sacanagem, deixou bem ruim de ver e aberto a muitas interpretações. Pode ser o Kratos morto e o Atreus segurando seu corpo, ou pode ser uma profecia de que ele matará Kratos assim como o Kratos fez com seu pai, sendo assim cabe ao Atreus mudar a profecia. Enfim, pano pra manga.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Cara tem 3 momentos no fim que fazem esse jogo ser mas especial do que parece.


Ele é o Loki, e a serpente não é filha dele no jogo haha. Cory falou que assim como nos jogos antigos, eles estão tomando a liberdade de alterar a mitologia um pouco e contar uma historia nova.

O que achei mais foda é que esse jogo é como se fosse a origem de uma grande historia, imagino que serão 3 jogos terminando com o Ragnarok. A ponto de deixar o Odin, por exemplo, apenas nas referencias.

E ver a origem do Loki, contada de uma nova maneira.

PS: Os lobos do Atreus foram uma put* referencia na cara mas nem percebi, quando ele pergunta se pode se transformar em um animal tbm, ele pergunta se poderia se transformar em um lobo.

So digo uma coisa, GOTY da porra, que jogo maravilhoso.

A serpente é provavelmente 'filho' do Loki/Atreus sim, afinal, a serpente falou que reconhecia o Atreus, embora ele nunca tenha visto ela. E na pintura lá em que aparece o Kratos morto, parece o Loki dando 'luz' à serpente. A serpente meio que voltou uns 100 anos no passado segundo o Mimir.
.
 

ThivesGPlay

Larva
Mensagens
13
Reações
4
Pontos
3
ba7a8971-c3e7-4aaa-962b-af3d429a3dba.jpg

Trailer Gameplay revelação E3 2016:



Trailer "Be A Warrior" E3 2017:



Apresentação Especial "A Saga Borne of Ash" E3 2017:




Audio Podcast "As páginas perdidas da mitologia nórdica":

The Lost Pages of Norse Myth – Episode 1:



The Lost Pages of Norse Myth – Episode 2:




Imagens:


27657054645_96676612e3_o.jpg

27556748462_7e22e3e046_o.png

27046828293_28e9c64a2b_o.jpg

o jogo tá insano demais
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
A serpente é provavelmente 'filho' do Loki/Atreus sim, afinal, a serpente falou que reconhecia o Atreus, embora ele nunca tenha visto ela. E na pintura lá em que aparece o Kratos morto, parece o Loki dando 'luz' à serpente. A serpente meio que voltou uns 100 anos no passado segundo o Mimir.
.
Sim, que pode ser pode, mas no contexto do jogo parece bem longe essa ideia. Eles vão explicar isso nos próximos jogos.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Cara tem 3 momentos no fim que fazem esse jogo ser mas especial do que parece.


Ele é o Loki, e a serpente não é filha dele no jogo haha. Cory falou que assim como nos jogos antigos, eles estão tomando a liberdade de alterar a mitologia um pouco e contar uma historia nova.

O que achei mais foda é que esse jogo é como se fosse a origem de uma grande historia, imagino que serão 3 jogos terminando com o Ragnarok. A ponto de deixar o Odin, por exemplo, apenas nas referencias.

E ver a origem do Loki, contada de uma nova maneira.

PS: Os lobos do Atreus foram uma put* referencia na cara mas nem percebi, quando ele pergunta se pode se transformar em um animal tbm, ele pergunta se poderia se transformar em um lobo.

So digo uma coisa, GOTY da porra, que jogo maravilhoso.
E o Iago, ele tem gostado do novo God ?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Engraçado que acho as dicas extremamente claras. O contexto está sugerindo fortemente esta idéia, pelo menos e a minha interpretação.

Também achei...

Ainda mais quando o Mimir comenta que a serpente veio do futuro e o Kleiton manda "This is maddness! :kkk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Se for o que eu to pensando eu morri pra c***lho nesse FDP!

O chefe desgraçado!

Joguei no hard e foi o chefe que eu mais morri.

Ele é o chefe do mundo dos elfos lá, aquela magia que cega é um inferno!
achei q ele tava falando

valquirias
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Amigos, pra quem está jogando o GOTD (Game of the Decade) eu deixo uma dica:

Ano passado eu comprei um livro bem legal chamado Mitologia Nórdica do grande Neil Gaiman. O livro hj em dia deve estar por menos de 30 golpes. É um livro bem bacana, com os contos clássicos da mitologia nórdica escritos pelo Neil Gaiman. Muitos dos contos contados no livro foram apresentados no jogo, desde em coisas da história mesmo até nos contos que nosso querido Mimir conta durante a jornada.

Vale a pena.

Abraço a todos
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Cheguei em
Alfheim
e enfrentei vários
Elfos
Até essa parte corresponde a cerca de quantos % do jogo?
acho que na um mais metade, ao que parece...No entanto, tem surpresas nostálgicas, quando as portas de viagem são ativadas.
 
Topo Fundo