O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
Para quem terminou...
.
.
Eu estou indo atras do outro olho do Tyr dentro da cobra.
.
O quão perto eu estou do fim? É ali já ou tem mais um mundo? É tipo um ponto sem volta? Posso fazer isso e depois continuar a me estressar em Musphelhein e no outro mundo da névoa, para só depois fechar o jogo?
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Para quem terminou...
.
.
Eu estou indo atras do outro olho do Tyr dentro da cobra.
.
O quão perto eu estou do fim? É ali já ou tem mais um mundo? É tipo um ponto sem volta? Posso fazer isso e depois continuar a me estressar em Musphelhein e no outro mundo da névoa, para só depois fechar o jogo?
Você está literalmente a minutos de começar a batalha final. Pode-se terminar o jogo, ver os créditos e continuar a exploração depois, com a vantagem de poder se teleportar a qualquer lugar pelos portais azuis.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Para quem terminou...
.
.
Eu estou indo atras do outro olho do Tyr dentro da cobra.
.
O quão perto eu estou do fim? É ali já ou tem mais um mundo? É tipo um ponto sem volta? Posso fazer isso e depois continuar a me estressar em Musphelhein e no outro mundo da névoa, para só depois fechar o jogo?

sim pode cara
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
Você está literalmente a minutos de começar a batalha final. Pode-se terminar o jogo, ver os créditos e continuar a exploração depois, com a vantagem de poder se teleportar a qualquer lugar pelos portais azuis.

Acho que ficou confuso minha duvida...
.
A duvida é, se eu entrar na cobra, eu só saio dali com o jogo terminado ou ainda volto para Midgard antes do final. É que se eu for entrar ali para começar o final, eu vou deixar para entrar mais a noite que é tranquilo e sem chances de alguém me ligar ou me chamar :klolz
.
Não quero que aconteça o mesmo que aconteceu quando fechei MGS4 e nego ficava me chamando durante o filme do final :klol
.
Eu sei que depois que termina ainda posso explorar.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Amigos, pra quem está jogando o GOTD (Game of the Decade) eu deixo uma dica:

Ano passado eu comprei um livro bem legal chamado Mitologia Nórdica do grande Neil Gaiman. O livro hj em dia deve estar por menos de 30 golpes. É um livro bem bacana, com os contos clássicos da mitologia nórdica escritos pelo Neil Gaiman. Muitos dos contos contados no livro foram apresentados no jogo, desde em coisas da história mesmo até nos contos que nosso querido Mimir conta durante a jornada.

Vale a pena.

Abraço a todos

Muito bom esse livro, é um dos melhores compilados dos Eddas.
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Acho que ficou confuso minha duvida...
.
A duvida é, se eu entrar na cobra, eu só saio dali com o jogo terminado ou ainda volto para Midgard antes do final. É que se eu for entrar ali para começar o final, eu vou deixar para entrar mais a noite que é tranquilo e sem chances de alguém me ligar ou me chamar :klolz
.
Não quero que aconteça o mesmo que aconteceu quando fechei MGS4 e nego ficava me chamando durante o filme do final :klol
.
Eu sei que depois que termina ainda posso explorar.
Sem problemas na questão, caro @Lord_Revan. Após entrar na Serpente do Mundo você vai direto para a batalha final, no entanto após a mesma, ainda está livre para explorar antes do final propriamente dito.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Se for nao DLC, vai ser expansao tipo Uncharted LL

Naquele jogo a historia nao indicava nada que teria outro game e saiu 1 ano depois

Nesse que tiveram o trabalho de colocar no mapa 3 locais e ficar pra um proximo game que no caso sairia pro ps5? Acho dificil, expansao na certa anunciada na ps experience
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Angry Joe deu o "maior 9 de 10 que é possível", e ao final ele fez um apelo pessoal para os "colegas caixistas" dele. Comprar um PS4, dá para comprar um usado barato, pode ser o base mesmo que não faz diferença (é o que ele possui) e comprar o jogo. Esse GOW vale comprar um console só para poder jogá-lo e, "os tempos estão mudando", com tanto exclusivo já disponível no PS4 mais o que ainda estão para sair, é hora de engolir orgulho e ir comprar um.
 

RyuRXZ

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
67
Pontos
34
Se for nao DLC, vai ser expansao tipo Uncharted LL

Naquele jogo a historia nao indicava nada que teria outro game e saiu 1 ano depois

Nesse que tiveram o trabalho de colocar no mapa 3 locais e ficar pra um proximo game que no caso sairia pro ps5? Acho dificil, expansao na certa anunciada na ps experience

Tbm penso assim ... sony vai tentar ganhar o maximo de grana possivel com o game e a maneira e DLC ja que nao tem online pra ganhar com skins
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274


Só quero dizer que a da neve a expansão do Horizon fez antes :ksafado
.
WhisperedCostlyBoar-size_restricted.gif

.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Se for nao DLC, vai ser expansao tipo Uncharted LL

Naquele jogo a historia nao indicava nada que teria outro game e saiu 1 ano depois

Nesse que tiveram o trabalho de colocar no mapa 3 locais e ficar pra um proximo game que no caso sairia pro ps5? Acho dificil, expansao na certa anunciada na ps experience
mas a complexidade do jogo é outra
não q LL tenha sido fácil, longe disso mas não sei se em um ano teremos algo substancial como expansão

com certeza a SM vai se preparar pra fazer o segundo jogo nórdico mas não boto mta fé não. A escala do game é outra

Uncharted Lost Legacy foi executado com uma segunda equipe, tem diretores diferentes e devia estar sendo elaborado até um pouco antes do 4 ser feito. Isso não tenho certeza mas enfim. Não muda o fato do God of War ser trabalhoso demais pra surgir algo em um ano. Acho q o diretor falou num dos casts por aí q fez tudo o q podia fazer no um. Tudo q foi cordado foram idéias de gameplay, etc q ele pensa em desenvolver melhor pra aplicar na sequência

 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Angry Joe deu o "maior 9 de 10 que é possível", e ao final ele fez um apelo pessoal para os "colegas caixistas" dele. Comprar um PS4, dá para comprar um usado barato, pode ser o base mesmo que não faz diferença (é o que ele possui) e comprar o jogo. Esse GOW vale comprar um console só para poder jogá-lo e, "os tempos estão mudando", com tanto exclusivo já disponível no PS4 mais o que ainda estão para sair, é hora de engolir orgulho e ir comprar um.

agonia de ver o Joe jogando. Não usa em nenhum momento atreus nem as magias rúnicas, sendo q num dos trechos ele usa justamente uma roupa q dá buff de runic

isso do começo ao fim.

fora q ele spoila pra c***lho
enfiando a blade of chaos em mtos trechos

pra caixista q ta assistindo não é problema mas fã de god of war q vai ver o review dele vai tomar na cara.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Todos os portais estão liberados antes do término do jogo?? Aqui liberou pra mim e ainda não zerei, será que mudaram isso no patch de hoje??

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Todos os portais estão liberados antes do término do jogo?? Aqui liberou pra mim e ainda não zerei, será que mudaram isso no patch de hoje??

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Depende de onde está na historia , eles liberam depois de um certo evento, fecham de novo após outro andamento e são liberados de novo, mas sim dá para transitar por eles antes de terminar o game, e não foi o patch de hoje que mudou já que pude fazê-lo uns dias atrás ...
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Eu devo estar completando Midgard ainda e vejo que tem um monte de coisas ainda ainda para coletar. Estou jogando em ritmo lento pois quero coletar o máximo de itens já nessa primeira jogada.

E como já fiz em outras ocasiões aqui no fórum:

Estou adorando o jogo!

Não tenho nenhum problema em admitir que queimei federal a língua com o jogo pensando que era apenas um skin de TLOU.

Simplesmente não é! Esse jogo tem personalidade e mecânicas bem diferentes.

Eu raramente compro um jogo no lançamento, e tive a grata surpresa de não ter me arrependido, valeu cada centavo!

A casa da bruxa, aquela tartaruga gigante é simplesmente magnífica! Achei mais impressionante que a Serpente do Mundo!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O jogo é longo pra caramba, já joguei umas 16-20 horas e creio estar em uns 5-60% ainda. Gameplay e sistema de looting viciante. Gráficos não dá nem pra entrar no mérito, cada local novo que você encontra o queixo vai lá no chão.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
Fechei ontem a noite :rox
.
Que final foda :rox
.
Agora é aguentar o Hype até o próximo no PS5.
.
.
Esse jogo precisa de um NG+ e uma expansão nivel Horizon e Uncharted. Principalmente um NG+.
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Os caras deram aula de como fazer design de troféus e coletáveis nesse jogo. Fizeram o jogo pra todo mundo curtir sem preocupação. Nada de palhaçada de troféu missable, coletáveis que podem ser perdidos ou nada disso. Vc joga o jogo sem se preocupar e se por acaso deixou alguma coisa pra trás, vc volta e pega. Mesmo lugares da história que eu achava que não era possível voltar vc volta. Estão de parabéns.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Terminei... vou colocar esté jogo no mesmo patamar de The Witcher 3, jogo impecavel! Tecnicamente lindo, diversão, jogabilidade, imersão, duração, enredo, customização e fator replay, Tudo nota 10/10. Parabéns Santa Monica.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
O jogo não tem New Game Plus, correto?

Ao finalizar o jogo é possível continuar a exploração ou quando zera vai para o menu inicial e acaba?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Os caras deram aula de como fazer design de troféus e coletáveis nesse jogo. Fizeram o jogo pra todo mundo curtir sem preocupação. Nada de palhaçada de troféu missable, coletáveis que podem ser perdidos ou nada disso. Vc joga o jogo sem se preocupar e se por acaso deixou alguma coisa pra trás, vc volta e pega. Mesmo lugares da história que eu achava que não era possível voltar vc volta. Estão de parabéns.

Eles evitaram colocar coletáveis em lugares que você perde acesso depois da campanha, achei genial.

O jogo não tem New Game Plus, correto?

Ao finalizar o jogo é possível continuar a exploração ou quando zera vai para o menu inicial e acaba?

Você tem acesso a todo mapa pra explorar.
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Em determinado momento, mais alguém achou que o Dualshock estivesse com problemas e o [] apertando sozinho?

Quando parei pra pensar com calma no que tava acontecendo, achei genial.


Enviado do zZZzzZ
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Aqui a bateria do controle descarregava na velocidade da luz jogando o game.
No mais é um dos melhores jogos dessa gen PS4 ai não vou dar 100% meu veredito porque tem muita quest pra fazer ainda.
Mas ele certamente é um game que vai concorrer ao titulo de goty e tem MUITA chance de levar.
 
Topo Fundo