O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Reações
23.365
Pontos
553
Zerei, maluco!!
O final tá martelando na minha cabeça, vamos abrir um tópico para spoiler?
Pra quem já zerou:
Na "previsão" o Kratos parece estar morrendo correto? porém o Atreus parece estar fazendo uma invocação de runa tentando o curar/ressuscitar ao menos é oque dá a entender, então existe possibilidade de não ser exatamente a morte do kratos, mas sei lá né? e o moleque, será que ele é reencarnação de loki ??
Só direi que tu zeraste se foi naquele corredor estreito que te falei kkkkk

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Reações
7.336
Pontos
353
PQP manos, caarrááíii manos, meu encontro com a
Blades of Chaos foi divino, magnífico um dos melhores momentos que já vivi em jogos, a jogabilidade com ela ta divina e eu não esperava que eu fosse usá-la no jogo.
COISA LINDA !

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.406
Pontos
649
Mais uma dúvida quanto ao progresso:
Acho que cheguei na luta final sem querer, numa batalha contra Baldur, onde a Freya está controlando um gigante. Esta é a batalha final mesmo? Está dando toda a pinta e eu não queria zerar agora.

Labate_C

Bam-bam-bam
Reações
4.037
Pontos
303
Vi a cobra pela primeira vez e fiquei andando de barquinho ao redor fazendo as sides...
To meio atrasado em relação a maioria que pegou o jogo na Sexta. Msa tudo é lindo hein. Pqp.
Ainda to morrendo - umas mortes bestas, mas realmente dá para ver que com um pouquinho de esforço o Kratos e Atreus ficam overpower bem rapidinho - basta ser um pouquinho explorador (alias, o proprio Kratos fala isso pro mlk - "nao quero ajudar ngm, só quero ficar mais forte" - ahhahaha)

xala_may

Bam-bam-bam
Reações
10.352
Pontos
384
galera, uma ajuda meio boba..
o que fazer quando os inimigos estão caidos não chão com aquele circulo vermelho na cabeça?

acho que fechei essa dica sem ler.

Robson Vieira

Supra-sumo
Reações
560
Pontos
154
put* merda.:kgrr O jeito vai ser continuar agora.
Pode terminar a batalha normalmente. O final é logo depois, mas ainda é necessário se deslocar para outro lugar no jogo. Caso não queira terminar ainda, é possível continuar explorando normalmente ou após os créditos, ficando ao "gosto do freguês. A propósito, fica uma dica. Após terminar o jogo, volte para a casa do Kratos e deite na cama para descansar para ver mais uma coisa. Você vai gostar. :kjoinha

Pinguim 55

Bam-bam-bam
Reações
5.975
Pontos
294
Zerei, maluco!!
O final tá martelando na minha cabeça, vamos abrir um tópico para spoiler?
Pra quem já zerou:
Na "previsão" o Kratos parece estar morrendo correto? porém o Atreus parece estar fazendo uma invocação de runa tentando o curar/ressuscitar ao menos é oque dá a entender, então existe possibilidade de não ser exatamente a morte do kratos, mas sei lá né? e o moleque, será que ele é reencarnação de loki ??
Na verdade o que está acontecendo é o nascimento da World Serpent. Mimir fala que a serpente nasceu no futuro e viajou para o passado. E quando você conversa com a serpente, tem um momento que ela fala que o Atreus parece familiar para ela.

No mais, sim, Kratos está morrendo na pintura, mas vai ficar morto desta vez? Tipo, ele morreu em God of War 1 e 2.
Cheguei em
Alfheim
e enfrentei vários
Elfos
Até essa parte corresponde a cerca de quantos % do jogo?
Uns 35% do jogo.

Nego_Brown___

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.868
Pontos
719
Galera, comecei a jogar ontem. Estou pouco depois da luta com do Estranho, e queria saber uma coisa: nos trailers da epoca do anuncio, tinha um que o Atrio acertava uma flecha no Kratos, que inclusive gerou o meme do dois na fila do hospital.

Só que eu já to em uma fase do jogo que o Atrio já tá bem desenrolado. Eles tiraram essa parte do jogo?

Robson Vieira

Supra-sumo
Reações
560
Pontos
154
Galera, comecei a jogar ontem. Estou pouco depois da luta com do Estranho, e queria saber uma coisa: nos trailers da epoca do anuncio, tinha um que o Atrio acertava uma flecha no Kratos, que inclusive gerou o meme do dois na fila do hospital.

Só que eu já to em uma fase do jogo que o Atrio já tá bem desenrolado. Eles tiraram essa parte do jogo?
Posso estar enganado, mas essa cena acontece antes, ao enfrentar o primeiro troll, logo após terminar a caçada aquela espécie de alce de chifres azuis.

Pinguim 55

Bam-bam-bam
Reações
5.975
Pontos
294

Sim, tiraram.

E que meme é este que não vi?

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Reações
7.336
Pontos
353

Pelo jeito tiraram, também estranhei isso.
Já avancei bastante, mas ainda não zerei.

Skyloft

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.103
Pontos
584
Atrio acertava uma flecha no Kratos, que inclusive gerou o meme do dois na fila do hospital.

Essa cena era na luta com o primeiro troll, mas eles removeram. Inclusive essa parte inteira é bem diferente do gameplay da E3.

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Reações
100.885
Pontos
1.124

Sim, tiraram.

E que meme é este que não vi?
Pelo jeito tiraram, também estranhei isso.
Já avancei bastante, mas ainda não zerei.
Tecnicamente tiraram.
.
Spoiler leve
.
Acontece bem mais para frente na história, mas não igual ao trailer

Robson Vieira

Supra-sumo
Reações
560
Pontos
154
Mas isso quando aparece para fazer esse comando ou pode fazer em qualquer momento ?
Embaixo da barra de life dos inimigos, há uma barra na cor amarela, que se enche com ataques seguidos e funciona de maneira bem parecida com Street Fighter V: ao se completar o inimigo entra em "stun". A barra de atordoamento se enche de maneira variada, conforme os tipos de ataques, combos e especialmente a pressão feita pelo jogador contra os inimigos.

Eguacavalo

Ser evoluído
Reações
15
Pontos
23
Eai pessoal tudo bem??
Acabei de sair de Alfheim com a luz para poder ir para a montanha dispersar a nevoa negra. Alguém sabe quantos % da historia princial já executei?

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.469
Pontos
594
Eai pessoal tudo bem??
Acabei de sair de Alfheim com a luz para poder ir para a montanha dispersar a nevoa negra. Alguém sabe quantos % da historia princial já executei?
Cara, vai jogando sem se ligar nisso. Ainda tem bastante coisa pra você fazer.

superwesker

Bam-bam-bam
Reações
6.889
Pontos
344
Platinei.

Top 5 da vida. Não sei nem muito o que dizer que já não foi dito. Dureza vai ser esperar o próximo enquanto matutamos com o final.

Bem vindo GoW 2018, senta aqui do ladinho de RE4, Chrono Trigger, Dark Souls e Castlevania SotN.

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Reações
23.365
Pontos
553
Embaixo da barra de life dos inimigos, há uma barra na cor amarela, que se enche com ataques seguidos e funciona de maneira bem parecida com Street Fighter V: ao se completar o inimigo entra em "stun". A barra de atordoamento se enche de maneira variada, conforme os tipos de ataques, combos e especialmente a pressão feita pelo jogador contra os inimigos.
Então te perguntei pq o unico video que vi (pra não sofrer spoiler) reparei que o jogador fez várias combinações/combos interessantes e tb nesse quesito sou péssimo, aí pensei que teria algumas finalizações simples que não dependessem de nada

Helghast Trooper

Bam-bam-bam
Reações
9.851
Pontos
353
acabei de terminar essa obra prima

os 159 temers mais bem gastos dos ultimos anos

que venha os DLCs liberando os realms restantes

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.946
Pontos
553
Mano.. eu nao finalizei o jogo.. acredito que estou na metade..
Sem spolier.. parte final é top então?
Cara tem 3 momentos no fim que fazem esse jogo ser mas especial do que parece.

Então...

Achei estranho eles não fazerem NENHUM referência ao Loki durante todo o jogo, sendo que a Jorge (a serpente) em teoria é filho do Loki.

Sei lá como eles vão encaixar o Atreus nisso tudo, mas depois de zerar, e analisando com cuidado achei um erro eles não citarem o Loki sendo que o resto do panteão nórdico está lá com todas as suas histórias. E agora o Atreus (Loki, que já é um Deus inserido na mitologia Nórdica, diferentemente do Kleiton) vai cair de paraquedas no meio disso tudo.

Torcendo pro senhor de Moria e a Santa Monica conseguirem amarrar isso direitinho.
Ele é o Loki, e a serpente não é filha dele no jogo haha. Cory falou que assim como nos jogos antigos, eles estão tomando a liberdade de alterar a mitologia um pouco e contar uma historia nova.

O que achei mais foda é que esse jogo é como se fosse a origem de uma grande historia, imagino que serão 3 jogos terminando com o Ragnarok. A ponto de deixar o Odin, por exemplo, apenas nas referencias.

E ver a origem do Loki, contada de uma nova maneira.

PS: Os lobos do Atreus foram uma put* referencia na cara mas nem percebi, quando ele pergunta se pode se transformar em um animal tbm, ele pergunta se poderia se transformar em um lobo.

So digo uma coisa, GOTY da porra, que jogo maravilhoso.