O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
E tambem queria um pack separado de trofeus pra dificuldade Give Me God Of War, e alguns trofeus de desafios (terminar sem upgrades, speedrun, completar 100% de tudo, etc). Eu totalmente me vejo jogando o jogo de novo maia umaa 2 ou 3 vezes experimentando outras builds. Por exemplo, joguei na Give Me A Challenge focando em força, mas adoraria meter uma build focada em Runic e Cooldown.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Também acho que ainda no PS4 teremos no máximo uma expansão para o game, O próximo game completo só na próxima geração.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Eu estou a 2 dias preso nessa desgraçada.
.
Para mim, ela esta pau a pau com o Orphan of Kos em escrotice.

Que nada, o órfão não tem aquele pulo/teleporte que vem lá da PQP!!

As vezes eu tava de costas correndo pra pegar vida e... créu!

Outra eu tava lá dando ataque rúnico e... Créu!

Totalmente injusta essa luta. A pior do game com certeza.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.529
Pontos
2.274
Que nada, o órfão não tem aquele pulo/teleporte que vem lá da PQP!!

As vezes eu tava de costas correndo pra pegar vida e... créu!

Outra eu tava lá dando ataque rúnico e... Créu!

Totalmente injusta essa luta. A pior do game com certeza.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pior é quando ela encaixa aquela porra de ataque giratório e o pulo em seguida. Eu quase consegui matar ela umas 2x, faltando um quadro, mas dai ela começa a soltar esse ataque direto.
.
Alias, tem um bug contra esse boss. Quando ela te mata com o pisão na garganta, não da tempo de usar a pedra da ressurreição, quando o Atreus termina a animação e o Kratos respira, o jogo simplesmente ignora isso e acaba a luta.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Que jogo pessoal, valeu muito a pena ter pego no lançamento, tive o mesmo prazer de quando comecei a jornada de The Witcher 3. O ponto forte pra dificuldade que está altíssima, exigindo buscar muitos recursos.

6f90dc9d-f8d7-4907-9448-a482f6e714fd.jpg
 


Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Talvez haja sim um God 2 no ps4. Ps5 só em 2020, e o time já tem a engine pronta, todos os assets, universo e história escritos. A carga de trabalho para uma sequel é muito menor. A NAughty Dog nesse cenário entregou Lost Legacy pouco mais de um ano depois.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Talvez haja sim um God 2 no ps4. Ps5 só em 2020, e o time já tem a engine pronta, todos os assets, universo e história escritos. A carga de trabalho para uma sequel é muito menor. A NAughty Dog nesse cenário entregou Lost Legacy pouco mais de um ano depois.
Voces viajam muito com essas ideias de sair um jogo desses em 2 ou 3 anos. Completamente inviável.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.529
Pontos
2.274
Talvez haja sim um God 2 no ps4. Ps5 só em 2020, e o time já tem a engine pronta, todos os assets, universo e história escritos. A carga de trabalho para uma sequel é muito menor. A NAughty Dog nesse cenário entregou Lost Legacy pouco mais de um ano depois.

Só que Lost Legacy é menos ambicioso que U4, apesar de ser melhor.
.
Eu torço que tenhamos mais um ainda no PS4, se eu fosse apostar, eu diria que será crossgen para sair no primeiro ano do PS5.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Acho difícil sair nessa geração ainda, vai ser um jogo para demonstrar o poder do PS5. Tirando que não temos o mesmo God of War de antes agora né, olha o tanto de conteúdo que esse jogo, vai ser difícil fazerem algo desse tamanho em 2 anos.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Acho bem plausivel entregarem em 3 anos uma sequencia quando se tem tudo encaminhado... Ainda tem jogos AAAs que conseguem entregar excelentes jogos em 2 anos...
Isso seria 2021, ano que acredito que o PS5 vai aparecer.

Cory já deixou as coisas definidas pra não acontecer o mesmo na trilogia anterior: Cada diretor fazer o que quer.
E provavelmente a Sony liberou pra demorarem 5 anos sabendo que iria render mais jogos futuros num prazo menor.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Estou sentindo falta das gostosas.
fiquei um pouco decepcionado quando encontrei a Valquíria.:klolEsperava uma gostosona.
Eu esperava encontrar isso
valkyries2.jpg
Na mitologia elas são tidas como belas.
No entanto a luta foi incrível.
Tomei umas 3 surras.
Será que a sony no ocidente está com medo de tratar as mulheres com mais sensualidade?
Nunca vi ninguém reclamar do kratos de sainha e peitão a mostra andando por ai.:klol[\spoiler]
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Uncharted Lost Legacy foi feito em 18 meses, reaproveitando boa parte dos assets do U4, e nao deve nada em gameplay, polimento, duração ou qualidade. Horizon: Frozen Wilds levou 8 meses.

5 anos é tempo demais pra entregar um jogo, só levou tudo isso pq tiveram de conceitualzar tudo, construir uma engine e todos os assets do zero. Esse trabalho agora esta pronto, é perfeitamente possivel desenvolver outro jogo ou uma expansão em 1 ou 2 anos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
3 críticas:

- Que jogo surreal. Melhor God of War fácil. Cory negão da p*roca.
- Um dos melhores jogos dos últimos tempos, ao lado de Breath of the Wild
- To jogando em FULLHD em vez de 4k. É questão de gosto mas (não é flame!!!! o jogo tá surreal!!!) prefiro o cell shaded de BotW artisticamente do que o realismo que acaba perdendo em detalhes de objetos não tão bem trabalhados por falta de tempo obviamente como o cenário.

Em resumo: é o tipo de jogo que ainda tenho vontade de investir tempo pra jogar pq é muito mais que um jogo. É a evolução da indústria que todo jogador gosta de presenciar desde a sua primeira paixão teta de jogo quando moleque.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
Acho bem plausivel entregarem em 3 anos uma sequencia quando se tem tudo encaminhado... Ainda tem jogos AAAs que conseguem entregar excelentes jogos em 2 anos...
Isso seria 2021, ano que acredito que o PS5 vai aparecer.

Cory já deixou as coisas definidas pra não acontecer o mesmo na trilogia anterior: Cada diretor fazer o que quer.
E provavelmente a Sony liberou pra demorarem 5 anos sabendo que iria render mais jogos futuros num prazo menor.

Eu tava tentando fugir do hype e ia pegar mais pra frente só, mas o vídeo bait dele chorando me convenceu.

Momento jabá João Kleber/ Xbox ********.


 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
Amigos, pra quem está jogando o GOTD (Game of the Decade) eu deixo uma dica:

Ano passado eu comprei um livro bem legal chamado Mitologia Nórdica do grande Neil Gaiman. O livro hj em dia deve estar por menos de 30 golpes. É um livro bem bacana, com os contos clássicos da mitologia nórdica escritos pelo Neil Gaiman. Muitos dos contos contados no livro foram apresentados no jogo, desde em coisas da história mesmo até nos contos que nosso querido Mimir conta durante a jornada.

Vale a pena.

Abraço a todos

Valeu pela dica.

Curto Alan Moore, acho que passou da hora de ler algo da Gaiman.

Sabe se a versão em português tem a tradução boa?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
A sony poderia lançar um tema do jogo, hein. Fui procurar aqui e não tinha nenhum pra eu colocar
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.889
Reações
13.635
Pontos
1.624
Eu estou a 2 dias preso nessa desgraçada.
.
Para mim, ela esta pau a pau com o Orphan of Kos em escrotice.

É a ultima ? a luta com ela é bem burocrática tem que decorar os patterns e a luta demora, tem que saber quando atacar , quando eu venci ela sabia de cor todas as sequências lol , a luta tem uns shenaningans também, tem ataques que começam iguais mas terminam de modo diferente e você se esquiva meio que diferente de ambos e é onde complica. Esse ataque que ela voa para cima de você e pisa na sua cabeça é fácil de prever no entanto ela pode fazê-lo em algumas situações, mas fica bem claro quando ela vai soltar .

Comecei um game no Give me god of War , vamos ver o drama, se bem que dessa vez vou deixar para enfrentá-las mais perto do fim

Estou sentindo falta das gostosas.
fiquei um pouco decepcionado quando encontrei a Valquíria.:klolEsperava uma gostosona.
Eu esperava encontrar isso
Visualizar anexo 45930
Na mitologia elas são tidas como belas.
No entanto a luta foi incrível.
Tomei umas 3 surras.
Será que a sony no ocidente está com medo de tratar as mulheres com mais sensualidade?
Nunca vi ninguém reclamar do kratos de sainha e peitão a mostra andando por ai.:klol[\spoiler]

Acho que rolou isso sim, fiquei decepcionado com a caracterização da
freya
e dos outros deuses também , GoW se tornou o tipico jogo americano: violência extrema , mas com medo de "T and A"
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Da uma certa raiva de pegar uma quest, ir até a área e chegar na metade e desistir pois o nível dos inimigos ainda está muito elevado.

Fui fazer uma pra um espírito e tive q desistir. Voltei lá depois de umas 2 horas de gameplay com o Kratos e principalmente o Atreus muito mais overpower. Aliás esse Atreus se mostra um ótimo companion. Se tiver em dúvida aonde gastar XP gasta nele. O bichinho fico forte hein e a confiança do mlk vai aumentando a cada hora.

E o Kratos contador de histórias é a coisa mais bizarra já vista....cada hora que ele conta uma história pro Atreus eu do risada. A do Siri é muito boa. Besta. Por isso que é boa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Vcs recomendam desligar algum HUD? Esse indicador de inimigo fora da tela por exemplo...
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Mano, graças a deus que não tem trofeu de ter que matar as valquirias na ultima dificuldade. To no hard e ta parecendo dark souls essa porra
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Achei God of War melhor que o Zelda em praticamente tudo. Joguei mais de 100 horas no Switch, mas esse jogo conseguiu superar. Graficamente então é surra de pau mole. Jogando em 4K com HDR.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Esse jogo tinha tudo pra ser perfeito, mas aí os caras resolveram botar essas bruxas dos infernos e esses vermes que cospem veneno e depois entram embaixo da terra. Não existe coisa mais irritante do que esses tipos de inimigos que fogem o tempo todo.

Na boa, Niflheim está quase quebrado por conta deses inimigos escrotos que ficam spamando veneno e fugindo o tempo todo. put* dificuldade desleal isso aí, tipo o modo survival do Uncharted 4.

Adoro jogo difícil, mas essas dificuldades artificiais com inimigos spamando ataques em grupo e se esquivando de tudo estragam o desafio.

A Santa Monica fez um trabalho de preguiçoso ao criar Niflheim. Precisavam aprender com a From Software como criar jogo difícil mas leal.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Esse jogo tinha tudo pra ser perfeito, mas aí os caras resolveram botar essas bruxas dos infernos e esses vermes que cospem veneno e depois entram embaixo da terra. Não existe coisa mais irritante do que esses tipos de inimigos que fogem o tempo todo.

Na boa, Niflheim está quase quebrado por conta deses inimigos escrotos que ficam spamando veneno e fugindo o tempo todo. put* dificuldade desleal isso aí, tipo o modo survival do Uncharted 4.

Adoro jogo difícil, mas essas dificuldades artificiais com inimigos spamando ataques em grupo e se esquivando de tudo estragam o desafio.

A Santa Monica fez um trabalho de preguiçoso ao criar Niflheim. Precisavam aprender com a From Software como criar jogo difícil mas leal.

Eu acho que acabei de sair de lá e não tive tanta dor de cabeça. To no Hard. Vc tá tentando evoluir bastante seu Kratos e Atreus? Foca no Atreus. O mlk deixa as coisas mais fáceis


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.889
Reações
13.635
Pontos
1.624
Esse jogo tinha tudo pra ser perfeito, mas aí os caras resolveram botar essas bruxas dos infernos e esses vermes que cospem veneno e depois entram embaixo da terra. Não existe coisa mais irritante do que esses tipos de inimigos que fogem o tempo todo.

Na boa, Niflheim está quase quebrado por conta deses inimigos escrotos que ficam spamando veneno e fugindo o tempo todo. put* dificuldade desleal isso aí, tipo o modo survival do Uncharted 4.

Adoro jogo difícil, mas essas dificuldades artificiais com inimigos spamando ataques em grupo e se esquivando de tudo estragam o desafio.

A Santa Monica fez um trabalho de preguiçoso ao criar Niflheim. Precisavam aprender com a From Software como criar jogo difícil mas leal.

Acho que você não pegou o jeito do combate ainda , concordo com a parte de dificuldade artificial , mas dá para contornar com estratégia, os "vermes" são vulneráveis a flecha eletrica e se for os que vem pra cima , além da flecha eletrica dá para defender o ataque e usa R2 (ataque forte) ele vai "voar" e você completa o combo, as bruxas você usa o ataque de flecha para deixar elas vulneráveis, quando ela estiver com "moscas" em volta usa flecha de novo, fiz tudo em nifleheim não é exatamente fácil mas também não é tão dificil. Além disso você pode ignorar as salas lá e ir para a proxima, eu meio que "mapeei" a área lá isso também facilita , se precisar de ajuda dê um toque ...

Vcs recomendam desligar algum HUD? Esse indicador de inimigo fora da tela por exemplo...

Eu não uso o indicador porque acho ridiculo , minha opinião é se o jogo precisa disso signifca que a camera é uma b*sta, você é praticamente cego do lado esquerdo e se encostar numa parede ai que você não vê nem o que está na sua frente já que o kratos tampa sua visão lol. O que faço para contonar é identificar o posicionamento dos inimigos e certificar que não tem ninguém atrás além de quando estiver batendo ficar o menos tempo possivel parado no mesmo local , o atreus e o outro costumam gritar de onde vem o inimigo (embora seja meio atrasado diversas vezes)
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.529
Pontos
2.274
É a ultima ? a luta com ela é bem burocrática tem que decorar os patterns e a luta demora, tem que saber quando atacar , quando eu venci ela sabia de cor todas as sequências lol , a luta tem uns shenaningans também, tem ataques que começam iguais mas terminam de modo diferente e você se esquiva meio que diferente de ambos e é onde complica. Esse ataque que ela voa para cima de você e pisa na sua cabeça é fácil de prever no entanto ela pode fazê-lo em algumas situações, mas fica bem claro quando ela vai soltar .

Esse pisar na cabeça é escroto, porque geralmente ele vem direto sem nenhum ataque antes, ou ele vem depois do giratório. O foda é que tem vezes que ele vem depois de uma sequência de três ataque de asas, dai vem aquele 4 que você esquiva para bater, só que depois do quarto ela ja pulou e como você ta no meio do movimento de esquiva não da para desviar.
.
Isso quando ela não da 6 ataques de asa seguidos :klol
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.889
Reações
13.635
Pontos
1.624
Esse pisar na cabeça é escroto, porque geralmente ele vem direto sem nenhum ataque antes, ou ele vem depois do giratório. O foda é que tem vezes que ele vem depois de uma sequência de três ataque de asas, dai vem aquele 4 que você esquiva para bater, só que depois do quarto ela ja pulou e como você ta no meio do movimento de esquiva não da para desviar.
.
Isso quando ela não da 6 ataques de asa seguidos :klol

Esse que normalmente é 3 pisões seguidos (ou 2 + o soco indefensável) é realmente dificil de desviar, vem do nada , fora que você perde o lock on e a camera para ajudar é uma m**** , se ela der 3 em seguida depois do 3º abre uma janela para atacar , recomendo contra atacar ela com R2 carregado já que ela costuma usar o escudo com as asas e o r2 carregado quebra isso, ai você pode usar o golpe carregado de novo ou seguir com 3 x r1 + r2, se você não quebrar a defesa dela com asas ela ainda pode seguir com outros dois ataques chatos e mais alguns não tão problemáticos

Ela também usa o pisão no combo 2 ataques com asa + golpe indefensável e ai vem o pisão , depois do golpe que ela gira com asas que solta penas ela pode soltar também e esse que ela gira com as asas de perto (nesse caso tem duas variantes ai você tem que identificar qual variante é) e além disso tudo ainda pode emendar com o soco indefensável , o que mais me incomoda é a duração da luta acho que exageraram no hp dela , pra uma luta toda scriptada como essa achei que leva muito tempo.
 
Topo Fundo