O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
God of War não terá versão Definitiva com todos os DLCs ou similar.
https://www.eurogamer.pt/articles/2018-05-04-nao-havera-dlc-para-god-of-war

Concordo com o diretor sobre dlcs pagas mas discordo em não trazer mais conteúdo, as dlcs gratuitas são bem vindas.

Quando se faz 100% com o save você é obrigado a começar um novo jogo pois não tem mais nada para ser explorado. Podiam ao menos adicionar o NG+ tradicional da franquia.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
po sem DLC ? mas não tem ainda 2 reinos que são bloqueados no jogo, pensei que esses reinos seriam acessiveis via DLC

ou esses reinos são acessiveis e eu não to ligado ?
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.029
Pontos
753
Dica para quem vai começar a jogar:

- Mude o esquema de botões para Clássico (bate com [ ] e /\), a experiência fica mais parecida com os GoW anteriores, é mais legal mandar uns [ ], [ ], /\ e [ ], [ ], [ ], [ ]. Já com R1 e R2 parece que vc ta jogando aqueles jogos F2P.

- Desative a mira automática, o jogo fica mais fluído

- Comece na dificuldade Me de um desafio, o nível Experiência Balanceada (médio) é como se fosse o Fácil e a dificuldade anterior seria o Very easy

- Foque nas missões Secundárias! Eu terminei o jogo fazendo missões principais uma atrás da outra, depois quando vi meu irmão jogando e fazendo as Sides ele tava com novos golpes que eu não tinha visto, barra de Saúde e de Fúria Espartana maiores. Eu terminei o jogo com a mesma barra o jogo todo
Faltou falar pra fugir das Valquírias.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Sei que neste tópico estamos falando bastante da qualidade técnica e do primor do jogo mas gostaria de lembrar outra coisa fantástica que o jogo tem. Essa maravilhosa milf.
18fee0f79498240124415327f825c0a4.jpg


Tateando na escuridão a procura da primeira chama.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Eu, sinceramente, acho que esse jogo é superestimado. Nada nele me atrai, e eu vejo como uma tentativa desesperada por parte da Sony, de copiar o efeito "The Last of Us" e criar um padrão bobo de gameplay, só para vender mais e agradar inclusos, esquecendo totalmente da qualidade. Virou uma Marvel dos games. Comprar God of War é aceitar essa besteira.

WhatsApp Image 2018-05-04 at 19.57.50.jpeg

:coolface
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Eu, sinceramente, acho que esse jogo é superestimado. Nada nele me atrai, e eu vejo como uma tentativa desesperada por parte da Sony, de copiar o efeito "The Last of Us" e criar um padrão bobo de gameplay, só para vender mais e agradar inclusos, esquecendo totalmente da qualidade. Virou uma Marvel dos games. Comprar God of War é aceitar essa besteira.


Padrão bobo de gameplay? Jogue no hard então no mínimo. :coolface

Já com R1 e R2 parece que vc ta jogando aqueles jogos F2P.

Eu ri disso. :klol:klol:klol:klol

Não sabia que os jogos da From agora eram F2P. :kbeca
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Dica para quem vai começar a jogar:

- Mude o esquema de botões para Clássico (bate com [ ] e /\), a experiência fica mais parecida com os GoW anteriores, é mais legal mandar uns [ ], [ ], /\ e [ ], [ ], [ ], [ ]. Já com R1 e R2 parece que vc ta jogando aqueles jogos F2P.

- Desative a mira automática, o jogo fica mais fluído

- Comece na dificuldade Me de um desafio, o nível Experiência Balanceada (médio) é como se fosse o Fácil e a dificuldade anterior seria o Very easy

- Foque nas missões Secundárias! Eu terminei o jogo fazendo missões principais uma atrás da outra, depois quando vi meu irmão jogando e fazendo as Sides ele tava com novos golpes que eu não tinha visto, barra de Saúde e de Fúria Espartana maiores. Eu terminei o jogo com a mesma barra o jogo todo

pior q não me acostumei com quadrado e triangulo. Quebra todo o restante pq vc tem q alternar esses botoes com as tacadas de machado q continuam usando gatilhos. É total contra intuitivo e dificulta artificialmente de forma desnecessaria. É mto mais fluido se acostumar com o R1 e R2. Eu mesmo tava odiando usar os gatilhos mas depois não deu mais pra voltar ao controle clássico.

não acho q seja melhor dica não. Depende mto da pessoa.

O diretor mesmo comentou algo curioso sobre o caso. Mto beta tester pedia pra colocarem o controle original e por insistência eles implementaram. Só que jogando umas horas maioria dos testers acabavam voltando para os gatilhos e jogavam assim até o final. Pouca gente manteve os controles clássicos. É pra minoria o jeito q os controles foram mapeados no modo clássico. Pessoalmente o [ ] e /\ dá uma bela desfigurada. O que eu realmente achei melhor foi botar o O como esquiva e X pra interação hehe.
 
Ultima Edição:

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Vi ontem um vídeo no YT que mostra que se fizer uma sequência com a câmera, aparece uma fenda e ganha uma runa, mas agora não acho em lugar nenhum....alguém já fez isso?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Apesar de não seguir o yt Velberam, acabei assistindo ao video de review dele do game... Falou que a campanha é meio morna, principalmente nas primeiras hrs...muito caminhar e pouca ação. Depois melhora. Falou do Atreus que é chato na maioria do game, que incomoda mesmo. As tomadas de câmera cinematográficas tb acabaram. Graficamente ele falou que foi o game mais impressionante do console que ele ja viu.
Essas impressoes eu ja tinha lido, mas o que desanimou a ele e agora a mim, é que ele disse que o game só tem UM grande boss, e que muitos inimigos são repetidos e só mudam a côr... Não tem mais aqueles BOSS fight de cada area, como era de costuma da franquia.
É claro que vou querer jogar, assim que sobrar uma grana é o que vou pegar, mas a ansiedade deu uma abaixada agora.

Discordo fortemente da parte do Atreu, excelente desde o começo, só uma parte rápida ele fica chato, mas e entendo o motivo.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Vai ser Easy Mode. E se estiver dificil, ainda processo a Sony. :kzangado
Se for jogar no easy não precisa nem começar.

Não vai ter desafio e você não vai aproveitar o melhor do jogo, que é o combate.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Vi ontem um vídeo no YT que mostra que se fizer uma sequência com a câmera, aparece uma fenda e ganha uma runa, mas agora não acho em lugar nenhum....alguém já fez isso?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Fiz seguindo esse vídeo e deu certo.


Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu comprei o jogo, já tá todo baixado, mas ainda não comecei a jogar, estou com dó de jogar e acabar logo.

Mas tá dificil segurar a ansiedade, to enrolando o máximo que posso pra vontade ficar maior ainda, mas cada vez que leio os comentários aqui tá dificil segurar.

Sim, sou masoquista. :kbeca
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.029
Pontos
753
Sei que neste tópico estamos falando bastante da qualidade técnica e do primor do jogo mas gostaria de lembrar outra coisa fantástica que o jogo tem. Essa maravilhosa milf.
18fee0f79498240124415327f825c0a4.jpg


Tateando na escuridão a procura da primeira chama.
Quero nome.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Comecei ontem. Não é o que jogo é legal mesmo?

Sou só eu ou mais alguém tenta fazer combo com o quadrado se esquecendo que o jogo não usa mais esse botão pra atacar? :klol

Ta muito diferente de antes.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Enfrentei minha primeira Valquíria e não achei essa dificuldade toda que falaram.

Meu Kratos entendo que está bem parrudo e fortão. Os ataques runicos tão bem apeloes.

To bem longe ainda de acabar. Acabei de pegar o poder para abrir os portais justamente para acesso à primeira Valquíria


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Peguei o jogo na Americanas quarta feira e até agora só confirmou o pagamento, pra receber estes FDP são rapidos :kzangado
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Enfim terminei o jogo, e pra mim ja entra automaticamente no top 3 dessa gen, agora vou atrás das valkyrias e dos coletaveis restantes.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Enfrentei minha primeira Valquíria e não achei essa dificuldade toda que falaram.

Meu Kratos entendo que está bem parrudo e fortão. Os ataques runicos tão bem apeloes.

To bem longe ainda de acabar. Acabei de pegar o poder para abrir os portais justamente para acesso à primeira Valquíria


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tive a mesma impressão quando lutei contra as primeiras, até que elas começaram a gritar valhalla

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

G14nLuca

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
46
Pontos
28
Alguém sabe me dizer se é possível pular as cutscenes?
Eu não joguei o jogo, mas creio que não dê pra pular, até pq não existe um "corte" entre parte de gameplay e parte cutscene. É algo mais dinâmico, mais integrado. Assim acho.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.029
Pontos
753
Terminei no normal e agora recomecei no hard.
O primeiro boss no hard foi insano.
Que luta Jesus.
Passei de boa contra o boss.
Acredito que foi devido a tanta surra que levei da última Valquíria.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
as valquirias sao aqueles soldados que ficam ajoelhados esperando desafio? QUe eu já morri umas 30x pra essas pragas

ou nada a ver

preciso upar mais nao to pronto pra eles
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
as valquirias sao aqueles soldados que ficam ajoelhados esperando desafio? QUe eu já morri umas 30x pra essas pragas

ou nada a ver

preciso upar mais nao to pronto pra eles

Não, esses são os Viajantes.

As Valquírias tem asas.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Terminei o game. Faltam só fazer os desafios de outros reinos e matar as valquírias.
O jogo tem vários defeitos sim, mas a experiência no total é insanamente incrível.
É, sinceramente, um dos jogos da santíssima trindade da geração junto com The Witcher 3 e Zelda: Beath of the Wild.
 
D

Deleted member 35588

Como fica esse jogo em comparação ao GOW do PSP? Pra quem não gostou muito e não conhece a história, vale a pena a compra desse novo?

Explico: quando comprei meu PSP o GOW veio junto. Joguei e não achei grandes coisas, com isso acabei não indo atrás dos outros jogos de ps2 e ps3. Gosto desse tipo de jogo, mas sei lá, esse do PSP não me agradou.
Só que pelo o que tenho visto e lido esse jogo tá muito bom, será que vou curtir mesmo não tendo gostado do jogo do PSP?
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.029
Pontos
753
Como fica esse jogo em comparação ao GOW do PSP? Pra quem não gostou muito e não conhece a história, vale a pena a compra desse novo?

Explico: quando comprei meu PSP o GOW veio junto. Joguei e não achei grandes coisas, com isso acabei não indo atrás dos outros jogos de ps2 e ps3. Gosto desse tipo de jogo, mas sei lá, esse do PSP não me agradou.
Só que pelo o que tenho visto e lido esse jogo tá muito bom, será que vou curtir mesmo não tendo gostado do jogo do PSP?
É um jogo completamente diferente dos anteriores.
Eu gosto de todos os jogadores anteriores,mas considero esse novo o melhor de todos.
Só minha opinião.
Cada um é cada um.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
ta ai um jogo que eu nao joguei e vejo muita gente falando bem..
vejo uns videos no youtube mas nao vejo nada demais..
acho que vou acabar comprando usado para ver o que é.
O que eu adorei em The Witcher é que parece que estava jogando um livro. Era essa a sensação. Talvez pelo fato de ser baseado numa franquia de livros.
The Witcher 3 te cativa pelo enredo e pelas missões secundárias. Porém a movimentação do personagem é bem ruim, mas o combate ainda é bom.
 
Topo Fundo