O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Joguei hoje até as 2h30. Tive que ir dormir porque levantava as 5h30 pra ir trampar.

Na boa, cheguei no segundo boss, na verdade acho que é o primeiro, que luta épica.

Sai pra trampar e não via a hora de voltar pra casa pra jogar novamente. Fazia tempo que não ficava tão deslumbrado com um jogo como fiquei com esse God of War.

Queria até rejogar a primeira parte. Não quero terminar tão cedo, porque sei que vai ser triste ver os outros jogos e usar o God of War como efeito de comparação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553


O melhor de tudo é que eu to lendo esse livrão da porra aqui ao mesmo tempo:

imagem.aspx
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Na tv de vcs não ficou tela cheia o jogo? Na minha tv,ficou bordas pretas, uns 2 dedos nas laterais, é uma tv de 60.
Não vi opções no jogo pra arrumar isso.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Reclama com o suporte da Sony Brasil que eles te enviam outro por e-mail. Já fiz isso com códigos que vieram dentro de jogos no BR e deram como utilizados.
Tentei com o Suporte, mas como não veio em encarte nem tenho como provar que o código de fato era meu, já era. :ksnif

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 


Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Na tv de vcs não ficou tela cheia o jogo? Na minha tv,ficou bordas pretas, uns 2 dedos nas laterais, é uma tv de 60.
Não vi opções no jogo pra arrumar isso.
Na minha ficou também e ontem o brother aqui deu a dica. Fiz em casa e deu certo.

*Go to Settings
*Select Sound and Screen
*Select Display Area Settings
*Change the border to the edge of your TV screen

Tenta isso que vai dar certo.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Todo mundo aqui no trampo ficou meio indignado quando ficaram sabendo que eu troquei de horário hoje pra poder sair mais cedo e começar o god of war. Da próxima vez falo que vou trocar de horário pra ir fumar maconha ou comer umas putas, acho que estranhariam menos.


E 16 horas que não chega logo...
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Todo mundo aqui no trampo ficou meio indignado quando ficaram sabendo que eu troquei de horário hoje pra poder sair mais cedo e começar o god of war. Da próxima vez falo que vou trocar de horário pra ir fumar maconha ou comer umas putas, acho que estranhariam menos.


E 16 horas que não chega logo...
Os caras não constroem fibra.

 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.578
Pontos
1.084
Tentei com o Suporte, mas como não veio em encarte nem tenho como provar que o código de fato era meu, já era. :ksnif

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
Se vc consegiu na live.playstation.com é so vc ir na parte rewards q la tem o codigo. Tira print desta tela e manda no suporte.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Joguei hoje até as 2h30. Tive que ir dormir porque levantava as 5h30 pra ir trampar.

Na boa, cheguei no segundo boss, na verdade acho que é o primeiro, que luta épica.

Sai pra trampar e não via a hora de voltar pra casa pra jogar novamente. Fazia tempo que não ficava tão deslumbrado com um jogo como fiquei com esse God of War.

Queria até rejogar a primeira parte. Não quero terminar tão cedo, porque sei que vai ser triste ver os outros jogos e usar o God of War como efeito de comparação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu estava pensando isso hoje. Depois acaba o jogo, provavelmente vai demorar para sair um jogo tão épico. Meio que os outros jogos perdem a graça né? Mesmo que eles sejam bem feitos e, etc... Mas, esse novo GoW está de parabéns, que jogaçooo!
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Jogo foda hein, que gráficos, e que porradaria da bia
Apesar do esforço do Ricardo Juarez ele ficou forçado demais, uma pena
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Jogo foda hein, que gráficos, e que porradaria da bia
Apesar do esforço do Ricardo Juarez ele ficou forçado demais, uma pena

Bem o que eu achei. Ele é uma excelente dublador, mas a voz dele ficou muito forçada.

Jogarei em inglês.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
rapaz q jogo maravilhoso

acabei de encontrar o segundo blacksmith. Quem ta jogando vai saber... Sem palavras! Sensacional esse tipo de mundo todo conectado, cheio de caminhos, segredos, armaduras, etc

ta fodão mesmo
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Moído de sono no trabalho, fique jogando até a calada da madrugada ontem:obrigue

Hoje tem mais
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
e de fato a jogabilidade ta gostosa pra carai. Mas tem q pegar o jeito pq no começo ficava desesperado desorientado com o machado. Apertava uns botões errados kkk

agora to mais familiarizado e ficou natural. Não achei q fosse gostar de usar gatilhos pra dar porrada mas ta da hora. Acostumei e curti
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.277
Pontos
1.039
O jogo acabou de ser lançado e já começou a invasão de retardados no Metacritic.
Análises do usuário "Tio_Piu_BR":
God of War = 0 - Não gostei. O jogo repete a fórmula do The Last of Us, só que com skins do Kratos. Não há nada de inovador.
Sea of Thieves = 10 - O jogo de piratas mais divertido de todos os tempos.
3-jpg-974d88eb-3992-4434-b491-f476403712bc
Nem esquenta,tudo povinho do bando mil b*sta.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.943
Reações
130.932
Pontos
2.274
Youtube ta uma desgraceira. Limpei o histórico inteiro para não correr o risco de ver nem que seja titulo do jogo, mas sempre um cuzão postando e essa porra de Youtube colocando no recomendados. Se eu vejo qualquer imagem que remeta a GoW eu vou direto no excluir, toma no cu viu.
.
Vou ter que ficar nessa luta até dia 15/5. Morar na roça é uma b*sta viu.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Acabei de pegar a media fisica aqui e perguntei quantas unidades o cara tinha vendido, ele me disse que já tinha passado de 70 e olha que a loja do cara é BEM PEQUENA e ele tava pedindo R$200 no jogo com a entrega.

VAI VENDER DEMAIS ESSE JOGO PQP!!!
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Comprei hoje cedo aqui perto na Saraiva do Shopping Nova Iguaçu e tinha mais 3 pegando o jogo ao mesmo tempo. :kwow:kcaro
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
o jogo é uma m****.. o kratos não pula.. tem que ficar carregando o filho pra todo lado..
não roda 4k nativo.. e parece uma cópia de Ryse...
mas mesmo assim vou comprar Day 1 :D kkkkk
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
eu tinha comprado mídia fisica mas como vai demorar bagarai pra chegar.. comprei a digital hj.. çaporra kkk
depois vendo a fisica
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
rapaz q jogo maravilhoso

acabei de encontrar o segundo blacksmith. Quem ta jogando vai saber... Sem palavras! Sensacional esse tipo de mundo todo conectado, cheio de caminhos, segredos, armaduras, etc

ta fodão mesmo
Mano, os dwarfs são os melhores personagens secundários em um jogo em tempos pqp. Eu racho o bico com o Brok chamando o Atreus de little fart. :kkk

Tá onde no game?
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Sem dar spoiler, apenas digam se sim ou não.

Em algum momento vão explicar porque diabos o Kratos, filho de Zeus, irmão do Hércules e saído da gloriosa Esparta, está metido em algum recôndito nórdico obscuro?
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
O jogo está mais bonito que Uncharted 4?
Uncharted 4 pra mim é CG jogável em muitas partes.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.047
Pontos
1.094
Kct....NADA DE AMERICANAS FDP. NEM GEROU A b*ceta DA NOTA!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Só eu que estou achando esses
magos
desgraçados assim? Vierem pra tomar lugar dos Sátiros.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Acabei de pegar a media fisica aqui e perguntei quantas unidades o cara tinha vendido, ele me disse que já tinha passado de 70 e olha que a loja do cara é BEM PEQUENA e ele tava pedindo R$200 no jogo com a entrega.

VAI VENDER DEMAIS ESSE JOGO PQP!!!
Eu fui bem cedo buscar minha cópia na Saraiva e, chegando lá tinham umas 15 pessoas que também foram comprar o jogo.
 

romorto

Habitué da casa
Mensagens
186
Reações
157
Pontos
74
Submarino maldita, comprei um dia depois de meu colega de trabalho, o dele já chegou e o meu não.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 
Topo Fundo