O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
c***lho, que jogo do cacete. O que me impressiona mais são os gráficos a a fluidez. Estou muito impressionado tb com o barulho que o ps4 pro faz, cacete, parece uma turbina. O meu pro só tem 2 meses, então não eh poeira nem nada, e ele nunca fez tanto barulho como hoje, god of war leva o console ao limite máximo



Sent from my SAMSUNG-SM-G935A using Tapatalk
f85396cfb8a4cc97b7131ea92d5d8045.jpg

869217b88481afe2450cce775f69917b.jpg
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
c***lho, que jogo do cacete. O que me impressiona mais são os gráficos a a fluidez. Estou muito impressionado tb com o barulho que o ps4 pro faz, cacete, parece uma turbina. O meu pro só tem 2 meses, então não eh poeira nem nada, e ele nunca fez tanto barulho como hoje, god of war leva o console ao limite máximo



Sent from my SAMSUNG-SM-G935A using Tapatalk
f85396cfb8a4cc97b7131ea92d5d8045.jpg

869217b88481afe2450cce775f69917b.jpg
O mesmo aqui, meu pro é de Dezembro. Tô com medo do bicho explodir, pois moro em Fortaleza e aqui está quente ao extremo.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Acabei de pegar minha mídia física.
Pela primeira vez em anos vou ficar sóbrio num final de semana!!!
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
706
Reações
600
Pontos
809
c***lho, que jogo do cacete. O que me impressiona mais são os gráficos a a fluidez. Estou muito impressionado tb com o barulho que o ps4 pro faz, cacete, parece uma turbina. O meu pro só tem 2 meses, então não eh poeira nem nada, e ele nunca fez tanto barulho como hoje, god of war leva o console ao limite máximo



Sent from my SAMSUNG-SM-G935A using Tapatalk
f85396cfb8a4cc97b7131ea92d5d8045.jpg

869217b88481afe2450cce775f69917b.jpg
Então , cara, o meu é pro e ta fazendo uns barulhos que ele nunca fez.
E isso que joguei de madrugada a versão digital.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Passei na Santa hoje e peguei minha cópia , Sony Br é muito lixo nenhum pingo de respeito pela arte da capa fdps, esse dias terminei GoW do I ao III para dar uma recapitulada, fim de semana promete :kcool Espero que meu PS4 Beta não morra durante a jogatina lol

Pelo que estou vendo muita gente que fez pre order ainda não recebeu. Fiz bem em evitar :kmaroto
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Peguei digital mesmo, agora é torcer pra net não cair e jogar essa belezinha hoje a noite e amanha á tarde, porque cedo tenho trampo. :eek:
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Agora fiquei com medo de como o PS4 Slim vai rodar o jogo sem explodir. Ainda bem que não jogo muitas horas seguidas.
Tb tenho o pro, quando lancei o jogo até assustei, mas depois estabiliza. no Slim parece q é mais barulhento mesmo, até a DF comentou isso.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.430
Reações
4.829
Pontos
699
Que jogo épico da porra...
A textura da pele de Kratos é algo além de tudo que vi até agora no PS4 (e olha que tenho todos os AAA exlcusivos).
Coisa linda de Deus...
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Só eu que estou achando esses
magos
desgraçados assim? Vierem pra tomar lugar dos Sátiros.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Você fala tipo aquelas "bruxas" que ficam invisíveis? Se for, eu estou jogando no Normal, não tive muita dificuldade nelas. Eu uso bastante o Atreus contra elas. Ele ajuda "quebrando a defesa delas" ai eu chego junto. Mas eu estou jogando no Normal, não sei dizer sobre as dificuldades maiores
 

PauloSantos

Bam-bam-bam
Mensagens
684
Reações
1.184
Pontos
204
Caras, que jogo hein.

Ontem coloque pra testar assim que o timer da pre-order chegou no zero, e de uns tempos pra cá eu venho muito desanimado com videogame, não consegui jogar nem o Horizon pra vocês terem ideia, ando desanimado mesmo, enfim, fui testar o GOW.

Meusa migos :D

Fui surpreendido com o jogo mais bem polido que tive a oportunidade de jogar nessa geração de videogames. Estou jogando no Pro priorizando resolução com a feature "checker board", e senhores, que jogo espetacular. Visualmente é incrível, a tela quase não tem HUD, absolutamente tudo na tela é extremamente detalhado, o som é absurdo de bem feito, músicas, o climax e o storytelling é muito bem feito. O triplo A dos triplos A, acredito que Uncharted 4 que é um primor técnico ficou devendo pra esse título, tamanho o esmero desse jogo.

Mas o melhor de tudo é que o jogo não é apenas um show off gráfico como foi o caso de The Order, este que não consigo jogar de tão ruim que é o conteúdo jogável. GOW é extremamente jogável, tem um excelente sistema de evolução, coleta de artefatos e exploração. A jogabilidade é excelente em todos os aspectos, inclusive em um que fui positivamente surpreendido: embora o jogo tenha a câmera nas costas de Kratos, ele é ágil e tem desenvoltura durante os combates. O companion (o garoto) também não é irritante, na verdade ele funciona como uma extensão do personagem de Kratos, ou seja, um item estratégico durante os combates mais intrincados.

Esse estilo mais intimista do jogo também é outro fator que me conquistou, pois a sensação é que você está visitando Asgard pela primeira vez (e está) juntamente com o filho do Kratos que acaba sendo o "orelha" da aventura. E a viagem meus amigos, é sensacional, estou ansioso pra chegar da minha saída de hoje a noite pra imergir nesse mundo fantástico.

Estou curioso pra saber o que me aguarda.

Recomendo a todos que possuem um PS4 a não deixar passar esta pérola, está sendo um daqueles jogos que me tiraram do marasmo de não gostar de verdade de jogo nenhum. Aproveito aqui pra professar que esse game vai decolar ainda mais as vendas de PS4.

Jogão.

PS: Nem sou muito fã dos jogos anteriores.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Quantas atualizações tem esse jogo? baixei uma de 1 Gb fui olhar agora e apareceu outra de 6GB lol . Vou começar a jogar sem essa porra.

Edit: Dei uma pesquisada aqui os patch notes e o total é 7.2 gb:

Here are all of the changes that arrive with the God of War Version 1.10 Patch Notes:

  • Enemy difficulty balanced
  • General economy balanced and tuned
  • Speaker's name will now show in front of subtitles
  • Various other bug fixes and improvements
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tava trocando ideia com um amigo que também vende no ml. segundo ele, um grupo de vendedores de games do ml/centro de sp no qual ele participa, só tá falando que gow tá batendo recorde de vendas, tão vendendo MUITO.
Fico feliz de ver uma super produção tão bem assim, e que venha mais jogos AAA!!.
 
Topo Fundo