O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Evitem entrar em página de sites de games no Facebook, tem gente dando spoiler até post que não tem ligação com god of war.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Alguém que tenha a versão física BR do jogo pode confirmar se o jogo veio com a capa reversível?

 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
Tava trocando ideia com um amigo que também vende no ml. segundo ele, um grupo de vendedores de games do ml/centro de sp no qual ele participa, só tá falando que gow tá batendo recorde de vendas, tão vendendo MUITO.
Fico feliz de ver uma super produção tão bem assim, e que venha mais jogos AAA!!.

O mais importante: Um game single player, sem o menor indício de multiplayer, microtransações, etc. Um puro game de jogar por 30 horas e zerar. Nada de 200 horas correndo pelos mesmos mapas e corredores...
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
O mais importante: Um game single player, sem o menor indício de multiplayer, microtransações, etc. Um puro game de jogar por 30 horas e zerar. Nada de 200 horas correndo pelos mesmos mapas e corredores...
Com certeza, é bom ter jogos multiplayer também, mas não focar 100% só neles.
Eu prefiro os single, e jogo vez ou outra alguns multi, e se um dia deixar de existir jogos single player eu paro de jogar videogame.
É bom ver a sony e nintendo indo na contra-mão e investindo pesado nessa fiel fatia do mercado.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Não me aguentei e comprei digital mesmo com o cupom da PSN :kcaro2:kkk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Mas e aí, é full reboot mesmo?
Os outros GoW foram sumariamente ignorados?

Impossivel ignorar os anteriores pelo que aconteceu neles. Teria que ser outro personagem no caso.

Alguém que tenha a versão física BR do jogo pode confirmar se o jogo veio com a capa reversível?



Você acha que a Sony BR que colocou um informe de 20% de desconto na capa do jogo (ridiculamente) iria fazer uma capa reversivel? lol Não tem , apenas avisos de health safety , etc

Dentro veio o codigo de 20% de desconto + um código para conteduo digital : escudo + reforço de pontos de experiência (não faço ideia do que seja esse reforço)

Sobre o jogo (sem spoiler obviamente):

Que jogo bonito , o queixo caiu , nem dá para acreditar que isso é num PS4 normal. Comecei no Hard e por enquanto está tranquilo (Very Hard vou deixa para um próximo playthrough)
 
Ultima Edição:

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
Alguém que tenha comprado a versão digital americana poderia dizer se ela traz a dublagem em português?

Divido uma conta americana com um amigo que quer jogar dublado, então essa informação acaba sendo relevante pra mim.
 

The Spectre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
971
Reações
1.923
Pontos
583
Alguém que tenha comprado a versão digital americana poderia dizer se ela traz a dublagem em português?

Divido uma conta americana com um amigo que quer jogar dublado, então essa informação acaba sendo relevante pra mim.

Tem dublagem.
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
704
Reações
597
Pontos
809
É um chefe tranquilo de passar, a sequência dele é bem fácil. Mas a IMERSÃO é absurda, tu realmente acha que tá na luta.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Bem, 3 horas e uns quebrados jogando. Devo dizer que I'm not impressed.
Não acompanhei quase nada do jogo, então cheguei de paraquedas pra jogar (até prefiro assim já faz um tempo).

Jogamos no challenge (o penúltimo nível), e de uma forma geral tivemos uma impressão parecida até aqui (meu amigo achou ok, acho que eu fiquei com uma impressão mais negativa). Jogamos não muito depois do
Brok's shop? algo assim. Logo depois daquela serpente, que achamos que iria rolar uma batalha fodida ali... balde de água fria

Eu realmente não curti a adição desse mlq. Eu já não sou fã desses games onde vc tem que ficar andando com um coadjuvante, mas esse mlq me tirou do sério. Não aguentava mais ouvir ele falando. Não poderia me importar menos com o personagem.

Aliás, fiquei incomodado com
tanto com o mlq qto com aquela bruxa, dizendo o que eu deveria ou não fazer. Tipo, WTF? A mulher me manda catar flores no bosque? E eu obedeço como se tivesse casado... sei lá. O Kratos que eu lembrava teria estuprado ela, depois matado e ainda feito um belo bacon pra si. Não reconheci esse lado, e não teve (até aqui) uma explicação para essa mudança

O início do jogo foi até um pouco interessante, depois de uma batalha ficamos realmente empolgados com o que poderia estar por vir. Mas duas horas depois eu me sentia numa repetição de inimigos (até reciclados), fazendo as mesmas coisas de novo e de novo (os poucos puzzles até aqui também não ajudaram em nada). Não sei se a dificuldade escolhida ajudou a deixar o pacing assim, mas os combates foram meio massantes, não divertidos como em outros GoWs. O gameplay, até onde fomos, não me atraiu. Não mostrou opções interessantes, achei bem limitado pra ser sincero.

Mas esse é o começo do jogo. Talvez mais pra frente, desbloqueando novas habilidades ou coisas do tipo, o jogo possa oferecer uma jogabilidade mais dinâmica (menos sonífera pra mim). Por isso essas são apenas minhas primeiras impressões após esse tempo de jogo, pq muita coisa pode mudar mais pra frente impactando na experiência geral (mas por hj encerramos com esse jogo, e talvez eu nem volte a jogar).

Agora, os gráficos... put* m****. Esses sim, inquestionavelmente incríveis (e jogamos num PS4 base). O esmero nessa parte técnica é incrível. Mas não conseguia parar de pensar que gostaria de estar jogando outra coisa com aquele visual e ambientação.

Certamente minha opinião é controversa, tbm não curti o Horizon por exemplo (nem TLoUs). Eu tenho tido problemas com jogos que ficam empurrando muita história quebrando o gameplay (acho que não tenho mais paciência).

O game me lembrou um pouco do Hellblade, mas com esse lance do filho no meio. Realmente achei um saco. Talvez mais pra frente ele pudesse me mostrar a que veio, mas não sei, provavelmente que nunca descobrirei.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Seguindo conselhos aqui, já comecei no Hard e não me arrependi. Claro, morri algumas vezes, mas tá bom de jogar.

JOGÃO!!!!!
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Caras, que jogo hein.

Ontem coloque pra testar assim que o timer da pre-order chegou no zero, e de uns tempos pra cá eu venho muito desanimado com videogame, não consegui jogar nem o Horizon pra vocês terem ideia, ando desanimado mesmo, enfim, fui testar o GOW.

Meusa migos :D

Fui surpreendido com o jogo mais bem polido que tive a oportunidade de jogar nessa geração de videogames. Estou jogando no Pro priorizando resolução com a feature "checker board", e senhores, que jogo espetacular. Visualmente é incrível, a tela quase não tem HUD, absolutamente tudo na tela é extremamente detalhado, o som é absurdo de bem feito, músicas, o climax e o storytelling é muito bem feito. O triplo A dos triplos A, acredito que Uncharted 4 que é um primor técnico ficou devendo pra esse título, tamanho o esmero desse jogo.

Mas o melhor de tudo é que o jogo não é apenas um show off gráfico como foi o caso de The Order, este que não consigo jogar de tão ruim que é o conteúdo jogável. GOW é extremamente jogável, tem um excelente sistema de evolução, coleta de artefatos e exploração. A jogabilidade é excelente em todos os aspectos, inclusive em um que fui positivamente surpreendido: embora o jogo tenha a câmera nas costas de Kratos, ele é ágil e tem desenvoltura durante os combates. O companion (o garoto) também não é irritante, na verdade ele funciona como uma extensão do personagem de Kratos, ou seja, um item estratégico durante os combates mais intrincados.

Esse estilo mais intimista do jogo também é outro fator que me conquistou, pois a sensação é que você está visitando Asgard pela primeira vez (e está) juntamente com o filho do Kratos que acaba sendo o "orelha" da aventura. E a viagem meus amigos, é sensacional, estou ansioso pra chegar da minha saída de hoje a noite pra imergir nesse mundo fantástico.

Estou curioso pra saber o que me aguarda.

Recomendo a todos que possuem um PS4 a não deixar passar esta pérola, está sendo um daqueles jogos que me tiraram do marasmo de não gostar de verdade de jogo nenhum. Aproveito aqui pra professar que esse game vai decolar ainda mais as vendas de PS4.

Jogão.

PS: Nem sou muito fã dos jogos anteriores.
O que seria essa feature "checker board"?
 

PauloSantos

Bam-bam-bam
Mensagens
684
Reações
1.184
Pontos
204
O que seria essa feature "checker board"?
No Playstation 4 Pro, é uma tecnologia para atingir os 4k mesmo renderizando o jogo numa resolução abaixo disso. Em resumo, os detalhes pequenos das coisas ficam muito bem definidos em uma TV Ultra HD.

Eu citei na minha mini-resenha, porque o jogo te permite optar por qualidade de imagem com essa tecnologia, ou performance, porem com o jogo rodando a 1080p.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Tava trocando ideia com um amigo que também vende no ml. segundo ele, um grupo de vendedores de games do ml/centro de sp no qual ele participa, só tá falando que gow tá batendo recorde de vendas, tão vendendo MUITO.
Fico feliz de ver uma super produção tão bem assim, e que venha mais jogos AAA!!.
Nem esquenta, é exclusivo de nicho, certeza.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Joguei 3 horas, e que jogo amigos. put* m****, som foda, boss foda, gráficos milagrosos demais.

Só quero jogar mais!!!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
Joguei bastante e achei o game realmente muito bom. Vi que o tal ******** tá destilando que estragaram o game !!! rsssss

Graficamente achei lindo, principalmente a parte artística, mas achei Horizon e Uncharted 4 um pouco superiores, mas veremos para frente, já que mesmo esses dois não eram bonitos 100% do tempo.

Multiplayer pra mim só se for jogo de luta, esporte ou Dark Souls/Bloodborne. Nunca gostei desses joguinhos de tiro online nos mesmos contextos de sempre. Se o RDR2 focar no multiplayer e nas microtransações (como a Take-Two fez com o NBA 2k18) ficarei muito decepcionado porque Red Dead Redemption foi um jogo incrivelmente bom.

Eu gosto bastante de Battlefields da vida, mas pra mim é como aquele arroz com feijão e ovo que você come todo dia, acha até bom, te alimenta, mas você só come enquanto aguarda o churrasco do final de semana.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
joguei pouco hj mas já deu pra ter umas impressões

a primeira é que o visual do jogo é bem legal .. apesar de ser corredorzão ... .. meio tosco não poder explorar muito os cenários
aqui acho que Witcher, Breath of Wild e tal me deixaram meio mal acostumado
depois, a segunda impressão é que o jeito de jogar mudou muito .. mas até que curti

a unica reclamação mesmo é que a camera podia ser ajustável ... tipo, nos combates ela é horrível .... próxima demais do Kratos, atrapalha horrores
podia por atualização, dar a opção de quem quisesse, dar uma afastadinha .. assim, quem quer algo mais cineminha, fica como tá .. bem colado ... e pra quem nas lutas não faz questão de sessão close, deixar um pouco mais afastada

só isso da câmera que tenho a reclamar no momento
 

virtuosemusic

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
109
Pontos
68
Tava trocando ideia com um amigo que também vende no ml. segundo ele, um grupo de vendedores de games do ml/centro de sp no qual ele participa, só tá falando que gow tá batendo recorde de vendas, tão vendendo MUITO.
Fico feliz de ver uma super produção tão bem assim, e que venha mais jogos AAA!!.
Cara, sem provocação nada , mas será que o pessoal não ta atras das copias fisicas devido a lentidao da psn ?
Quem sabe nem ta vendendo tanto a digital por isso.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.155
Pontos
754
Eu q nunca dei muita bola pra série to me segurando pra não pegar agora. Zerei os 3 jogos principais e o de psp, sempre achei muito massante o gameplay, jogava a conta gotas... Esse parece tá bem mais variado e muito imersivo tbm... Quando tiver por uns 130 reais eu pego uma cópia. Coisa q não deve demorar, já q os exclusivos da Sony sempre baixam rápido de preço.
 
Topo Fundo