O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Revelaram o BETA do jogo, como ele era em 2015 e a evolução que teve até 2018:



O moleque careca parecia mais um filho do Kratos.
 

Dr.House M.D

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
74
Pontos
38
Alguém mais cometeu a loucura de começar na dificuldade "Give me God of War" ? Algum conselho ?
Eu estou abusando do ataque carregado com o R2 e da Light Runic pra tentar controlar quando são varios, mas o stun dura frações de segundos.
Essa dificuldade tá realmente insana, te força realmente a criar uma estrategia em cada combate. Ás vezes no entanto eu sinto que fica meio esponjoso os inimigos, demoram pra morrer mais do que deveriam.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Estou com 5 horas de jogo aqui e depois que empolgação inicial diminuiu fiquei meio entediado com o jogo. Os combates são repetitivos demais pro meu gosto e a câmera nao ajuda muito também. Os inimigos demoram uma eternidade pra morrer e isso junto do moveset limitado deixa o jogo bem maçante.

Por enquanto Horizon ainda é melhor. Vamos ver se esse God of War melhora.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Estou com 5 horas de jogo aqui e depois que empolgação inicial diminuiu fiquei meio entediado com o jogo. Os combates são repetitivos demais pro meu gosto e a câmera nao ajuda muito também. Os inimigos demoram uma eternidade pra morrer e isso junto do moveset limitado deixa o jogo bem maçante.

Por enquanto Horizon ainda é melhor. Vamos ver se esse God of War melhora.
Estás jogando no hard / very hard?

Nunca curti seleção de dificuldade nos jogos por causa disso. É muito artificial, você só chega e aumenta a vida / dano dos bonecos, aí acaba ficando massante. O melhor desafio pra mim é aquele proporcionado por sacadas no game design, você nota muito isso em plataformers, por exemplo, já que normalmente só há um grau de dificuldade.

Enfim, meu conselho é sempre jogar na dificuldade do meio. Eu jogando no hard não senti muito o que você falou, inclusive o moveset é uma das coisas que eu elogio, quando você desenvolve as árvores de skills e os ataques rúnicos, o combate fica suficientemente complexo. No começo do jogo parece que é só R1 R2, mas não é, relaxa.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
O mais bizarro é que eu nao fiquei tao impressionado assim com os gráficos e me surpreendi demais com a história.

Sim, os gráficos sao bem bonitos, mas sinceramente nao foi aquele choque tipo na época de Uncharted 4. Do jeito que falaram tanto disso, achava que ia explodir minha cabeça.

Agora a história foi foda. Eu era um dos que tava hateando o muleque antes de sair e tava com medo de nao curtir o jogo por conta disso. Acho que nao levei nem 20 min jogando pra queimar a lingua e já ignorar tudo isso. Os caras conseguiram criar realmente uma história foda desde o começo, mostrando os laços e relaçoes do Kratos com o filho de um jeito que me importei mesmo de acompanhar. Nem no last of us foi assim, lá eu demorei umas 3h pra começar a gostar da Ellie

A trilha sonora tá fodona também, encaixando muito bem nos momentos-chaves da história, ao menos até agora.

Sobre os combates, to jogando no Hard e concordo que os montros demoram pra morrer, mas eu já tinha visto vídeo mostrando as dificuldades, entao já esperava mais ou menos isso. E isso só é "monótono" por pouco tempo, ce vai liberando novos upgrades e vao aparecendo novos montros que mostram que o objetivo de terem HP assim é de te forçar a usar uma tática diferente pra cada um. Definitivamente nao dá pra ficar no mesmo feijao com arroz dos GoW anteriores.

Por agora, to curtindo bastante o jogo sim, caiu um pouco o nível depois do começo fodao, mas tá divertido de se jogar e de tentar aprender táticas de combate novas a cada situaçao ou monstro novo.

Alguém mais cometeu a loucura de começar na dificuldade "Give me God of War" ? Algum conselho ?
Eu estou abusando do ataque carregado com o R2 e da Light Runic pra tentar controlar quando são varios, mas o stun dura frações de segundos.
Essa dificuldade tá realmente insana, te força realmente a criar uma estrategia em cada combate. Ás vezes no entanto eu sinto que fica meio esponjoso os inimigos, demoram pra morrer mais do que deveriam.

Cara, recomendo voce jogar no Hard só por enquanto. Nao sei suas habilidades no jogo, mas já to penando bastante no hard e tendo que passar por tudo isso que vc tá falando aí, de criar táticas pra cada monstro/situaçao nova na base do game over. E o pior é que as vezes o checkpoint desse jogo é cruel, volta coisa demais.

Se vc aguentar até a parte dos upgrades, ou quando vc conseguir aumentar o seu HP pela primeira vez, ae talvez de pra levar.
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tão dizendo que dá pra zerar em 15 h e 8 delas são cutscenes..
E tem video provando.
15h é o tempo SÓ DA CAMPANHA, sem sides...e sobre as 8 serem cut, UM BELO f**a-se pra isso, o game está absurdo de bom.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Estou com 5 horas de jogo aqui e depois que empolgação inicial diminuiu fiquei meio entediado com o jogo. Os combates são repetitivos demais pro meu gosto e a câmera nao ajuda muito também. Os inimigos demoram uma eternidade pra morrer e isso junto do moveset limitado deixa o jogo bem maçante.

Por enquanto Horizon ainda é melhor. Vamos ver se esse God of War melhora.

vc tem que abusar mais da árvore de habilidades, pro combate ter maior variedade de golpes pra vc usar, e não se esqueça do atreus também, spamma quadrado sem dó nas lutas. O combate desse jogo só fica repetitivo por opção do jogador mesmo.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Joguei um pouco ontem e que jogo é esse galera? Vou te contar que o que mais impressiona, além dos gráficos que talvez sejam os mais bonitos já feitos, é essa parada de não ter cortes. A fluidez é outra e o negócio impacta diretamente o gameplay. Tem hora que você acaba de sair de uma luta difícil e há aquela falsa sensação de calma, pensa em explorar um pouco o ambiente, quando do nada já está acontecendo algo foda ao seu redor e tudo isso sem interrupção.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Tão dizendo que dá pra zerar em 15 h e 8 delas são cutscenes..
E tem video provando.
tudo q vc falou sobre o jogo fui dar uma conferida e qm falou todas essas suas palavras foi o porco ********,kkkkkkkkkkkkkk, bela fonte.kkkkkkkkkkkkkkk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Kratos is real
5eee50899a9276100813ed5b188c3e43.jpg


Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
tudo q vc falou sobre o jogo fui dar uma conferida e qm falou todas essas suas palavras foi o porco ********,kkkkkkkkkkkkkk, bela fonte.kkkkkkkkkkkkkkk
Do not feed the troll

Deixe ele falando sozinho

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Pig™

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.621
Reações
314
Pontos
549
Joguei umas duas horas ontem, hoje vou moer direto... E a principio, que jogo sensacional! Jogabilidade tá top demais, super fluída e com gráficos surreais, pra mim bateu fácil Uncharted 4 e Horizon. E que foi essa primeira boss fight?!? Simplesmente espetacular!!! Hoje tem mais kreitãooo da massa! :rox
P.s.: jogo exige muito do ps4 (normal aqui), ventoinha vai ao extremo ... E até pra fechar o aplicativo leva um certo tempo.
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.130
Pontos
803
Eu sou mais um que não esperou a pré venda e comprou outro. Moro perto de uma Saraiva e fui lá mesmo.
Agora, que m****, o cara compra antecipado e recebe bem depois.

Sobre o jogo, não tenho o que falar, PQP, está muito bom
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Joguei umas duas horas ontem, hoje vou moer direto... E a principio, que jogo sensacional! Jogabilidade tá top demais, super fluída e com gráficos surreais, pra mim bateu fácil Uncharted 4 e Horizon. E que foi essa primeira boss fight?!? Simplesmente espetacular!!! Hoje tem mais kreitãooo da massa! :rox
Posso dizer que essa primeira boss fight foi uma das mais épicas que já pude presenciar... Pqp

Tao foda que poderia ser o último boss do jogo.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Jogando essa obra-prima. Juntaram a jogabilidade de Dark Souls, as finalizações de The Surge e aquela narrativa que só os jogos da Sony possuem.
A dublagem ficou muito boa.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Joguei um pouco ontem e que jogo é esse galera? Vou te contar que o que mais impressiona, além dos gráficos que talvez sejam os mais bonitos já feitos, é essa parada de não ter cortes. A fluidez é outra e o negócio impacta diretamente o gameplay. Tem hora que você acaba de sair de uma luta difícil e há aquela falsa sensação de calma, pensa em explorar um pouco o ambiente, quando do nada já está acontecendo algo foda ao seu redor e tudo isso sem interrupção.
A câmera sem cortes ficou sensacional, contra o primeiro boss você vê a imersão que ela dá.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
A EDGE deu 8 pro God of War e 7 pro Sea of Thieves.

Segundo a "conceituada" revista, GOW é apenas um pontinho melhor que SoT. São quase o mesmo.

:brbr
 

VLAKORADOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
516
Reações
692
Pontos
809
Não tenho costume de jogar em português, mas resolvi dar uma chance e que dublagem foda.

Em certo momento cancelei uma ação com um NPC e ele soltou em bom e velho PT_BR: "Então f**a-se"
Fiquei rindo um tempão:klol

De resto: Que jogo senhores, que jogo:klove
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Revelaram o BETA do jogo, como ele era em 2015 e a evolução que teve até 2018:



O moleque careca parecia mais um filho do Kratos.

Deveriam ter mantido essas partes de simplesmente viver a vida com o Atreus ao invés de já começar tudo dando m**** e a casa caindo.

Kratos is real
5eee50899a9276100813ed5b188c3e43.jpg


Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk

Esse cara é o modelo para o Kratos?
Eu gostei da versão Beta, afinal, é mais a cara do original.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Pergunta pq deixei coisa para trás:

No início eu não me liguei que para abrir aqueles baús com Runas, que tem uma cadeado, era só destruir as runas, dai aquele primeiro baú da primeira missão eu deixei lá. Eu achei que agente teria que voltar depois para abri-lo.

Mas para frente tem alguma maneira de voltar no mapa inicial ?

Eu parei naquela parte onde encontramos a serpente gigante na lagoa.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Pergunta pq deixei coisa para trás:

No início eu não me liguei que para abrir aqueles baús com Runas, que tem uma cadeado, era só destruir as runas, dai aquele primeiro baú da primeira missão eu deixei lá. Eu achei que agente teria que voltar depois para abri-lo.

Mas para frente tem alguma maneira de voltar no mapa inicial ?

Eu parei naquela parte onde encontramos a serpente gigante na lagoa.
Sim.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Breath of The Wild sim, sem dúvidas, mas The Witcher não me motivou a explorar. O gameplay é desastroso, marca registrada da franquia. Um RPG em que todas as armas são iguais em moveset e aplicabilidade, mudando apenas o dano de uma para outra. O foco é a narrativa, mas como o Geralt tem o carisma de uma porta e a busca pela Ciri não me prendeu, acabei zerando o mais rápido possível e vendi o jogo. As missões seguiam sempre aquela estrutura de diálogo + usar o modo detetive do Batman para achar objeto + enfrentar uns inimigos ao som de "lelele eieiei' + diálogo, próxima missão.
O jogo tem suas qualidades, mas não me agradou. God of War tem elementos de RPG mas não é o suficiente para que ele seja encaixado nesse gênero.

entendo

eu gostei do Witcher mas é cristalino como é até covardia comparar ele com BOTW (ainda bem, que joguei o W3 antes) .. mas a intenção nem era essa
eu acho o combate o ponto fraco do W3 ... o que eu me referia era de poder ir a qualquer lugar, escalar muitos lugares (até bugs isso rendeu, diferente do zelda que até hj não tive nada)

só pensei que .. put* judiação digamos assim, os cenários bacanas desse novo God of War ... mas q vc na verdade não pode ir lá explorar todo ele
tipo .. nem é um defeito, é mais uma característica de jogo, sei lá .. só achei uma pena por assim dizer ... quanto ao GOW, ainda tô muito no inicio pra qualquer coisa

a unica coisa que me incomodou foi a camera excessivamente colada
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
A EDGE deu 8 pro God of War e 7 pro Sea of Thieves.

Segundo a "conceituada" revista, GOW é apenas um pontinho melhor que SoT. São quase o mesmo.

:brbr

Edge sendo Edge.

Não que 8 seja uma nota ruim, mas eles nunca foram muito fãs de God of War e dificilmente iam mudar a visão deles.

Deram nota 7 para God of War II, que pra muitos é/era o melhor da série.
 

Ferrugem_

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
52
Pontos
38
Galera, fui tentar jogar hoje na mídia física e, pra minha sorte, o jogo não inicia de jeito nenhum... só dá o erro ce 34878-0. Alguém teve esse problema e sabe como resolver?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Galera, fui tentar jogar hoje na mídia física e, pra minha sorte, o jogo não inicia de jeito nenhum... só dá o erro ce 34878-0. Alguém teve esse problema e sabe como resolver?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Comprou onde sua cópia? Acho que vou fechar a compra na kabum aqui, será que é a melhor?

.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Tem como jogar de boa no modo hard?
Na época quebrei meu jack sparow god of war 1 quando cheguei nos clones de kratos:klol
Depois disso só joguei no modo normal.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
CA
Tem como jogar de boa no modo hard?
Na época quebrei meu jack sparow god of war 1 quando cheguei nos clones de kratos:klol
Depois disso só joguei no modo normal.
Estou jogando no hard, mas é desafiante. Acabei de encontrar a Serpente, portanto já tem alguma evolução. Nesse game o esquema é usar bastante esquiva na hora certa, pq se for no esquema dos anteriores, vc vai morrer demais. É melhor jogar no estilo dark souls, ou seja, com bastante cautela.
 
Topo Fundo