O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Alguma dica pra essas Valquírias Fela da pota? Hahaha
Eu tô level 6, melhor upar mais?

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk

Não tem muita dica , tem que decorar o moveset e como reagir de acordo , se usar a magia do esquilo (com o atreus, Ratatoskr) durante a luta ele desenterra uns itens que enchem seu spartan rage que pode ajudar. Mas a luta é bem scriptada, desvia dos ataque espera a abertura e ataca (o que é uma pena).

Enfrentei algumas no give me god of war , mas como já estava habituado aos movesets das que enfrentei foi só relembrar o que cada Valkyria faz, e nem to no final do jogo ou com armor op, o pior mesmo é a sigrun quero ver quando chegar lá deixarei bem mais pro final dessa vez
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
godofwar_201804281614ngr5g.png




godofwar_2018042811473vp32.png




41663209881_f51182d339_o.png
Parece até que vc hackeou minha galeria de imagens. Mesmas cenas, mesmos ângulos que eu capturei.:kfeliz
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Jogando bem devagar e fazendo todas as quests pra não acabar logo.

Tive arrepios ao chegar na parte em que
Kratos pega as Blades of Chaos. Os caras valorizaram até não poder mais a cena. Ainda tiveram a coragem de fazer vocês sabem quem aparecer na porta, kkkk, que filhos da put*. PERFEITO.
Eu estava tão "pumped" com a situação toda que assim que peguei as Blades virei um demônio, matei todos os inimigos na casa e em Helheim quase sem tomar dano, não morri nenhuma vez até voltar para o Atreus. E o que foi aquele reencontro com vcs tb sabem quem, a la Rei Leão em Helhein? Essa sequencia toda com o Atreus doente é Certamente o ápice do jogo até aqui.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Comecei a jogar na última sexta, acabei de fazer a primeira missão secundária e estou amando o game e em especial o combate que é muito prazeroso, pra mim, até melhor que os games antigos...

Obs: Fui ler a Review que diminuiu pra 94 no metacritic e pqp, tem site que é puro click bait..

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 


Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Comecei a jogar na última sexta, acabei de fazer a primeira missão secundária e estou amando o game e em especial o combate que é muito prazeroso, pra mim, até melhor que os games antigos...

Obs: Fui ler a Review que diminuiu pra 94 no metacritic e pqp, tem site que é puro click bait..

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Que lixo de review desse site que deu 75, fui ler a critica e olha o que o infeliz diz:

OBS: SÓ CLICA NO SPOILER SE VC JA TIVER TIDO UM AVANÇO SIGNIFICATIVO NO JOGO

A câmera over-the-shoulder nos puxa para mais perto de Kratos do que já estivemos, e a ausência do icônico Blades of Chaos significa que não podemos mais facilmente cortar através de hordas inteiras de inimigos de uma só vez. Este é o Kratos mais vulnerável que já existiu, em mais de uma maneira.

isso sim é uma review de alguém que não jogou mesmo. Puro clickbait. Quem jogou sabe a verdade.

Até nos comentários a galera tá descendo a lenha e ta cobrando mesmo

trig0 melhor vc nao ler o spoiler
 
Ultima Edição:

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Coloquei aqui o pulse, é put* m**** que sim. Fizeram um trabalho absurdo no som.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Coloquei aqui o pulse, é put* m**** que sim. Fizeram um trabalho absurdo no som.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

O som do jogo é um absurdo. To jogando em 5.1 no Home e é fodaço demais, até o som da troca de postura do Kratos no combate colocaram, foram muito atenciosos aos detalhes.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.932
Pontos
753
Uma coisa que achei e que o game usa muitos botoes na luta kkkkkkk
Usa praticamente todos os gatilhos, mais 2 botoes e mais aquele de girar rapido que nao consigo usar no combate, fica meio dificil de fazer tudo
Lock on nos inimigos tb nao funciona tao bem quanto em outros games.
Pra mim esse é o melhor jogo da série,maz perde em câmera para os anteriores.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Meu filho derrotou todas as valquírias (no normal), inclusive a rainha. Eu mal tentei a primeira.

:kkk
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Tem algum detonado que indique todas as missões secundárias?
Não quero deixar nenhuma passar.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Melhor coisa que fiz foi setar o motion-blur no 0 logo no início do jogo.
Após terminar coloquei no 10 novamente por curiosidade, e que diferença! Não conseguia mover a câmera sem ficar tonto rs.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
A: "O que é isto?"
K: "Uma trompa. A ponta é aqui."
A: "A gente pode soprar?"
K: "Sem saber o que isso pode causar...?"
A: "Bom, até aqui nós apertamos todos os botões e puxamos todas as alavancas que encontramos..."
:kkk:kkk:kkk

Até agora tô curtindo muito o Atreus e a interação/contraste dele com o Kratos.
 

Eguacavalo

Supra-sumo
Mensagens
43
Reações
23
Pontos
178
Indo a helheim pegar o coração, alguém sabe quantos % da main Quest feita? Passei da metade?
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Mas o processador é de tablet mesmo. O grande X da questão é que os estúdios da Sony são talentosíssimos, e conseguem fazer o que mais ninguém consegue, que é fazer isso aí com um processador de tablet.
Tú entendeu. Dont faça the egípcia.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Agora que terminei, voltei pro início do jogo pra começar a catação, lá falta algo marcado como "desconhecido" que não sei o que é, aliás, nem descobri no jogo todo ainda, até nos outros mapas dá como "desconhecido". Alguém sabe o que é?
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Agora que terminei, voltei pro início do jogo pra começar a catação, lá falta algo marcado como "desconhecido" que não sei o que é, aliás, nem descobri no jogo todo ainda, até nos outros mapas dá como "desconhecido". Alguém sabe o que é?
Em cada área o "desconhecido" pode ser qualquer coisa, desde corvos, portais místicos, artefatos, fendas... Pra descobrir o que pode ser só vasculhando a área mesmo.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Platinado! Que put* jogo. O "true ending" também deixa aquela sensação foda de quero mais. Espero que a Sony dê um tema para a platina assim como fez com horizon e bloodborne.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.932
Pontos
753
Indo a helheim pegar o coração, alguém sabe quantos % da main Quest feita? Passei da metade?
Falta muita coisa ainda,e se você for lutar com as Valquírias aumenta mais ainda.
Eu achei que estava no final,e então aparece mais coisa.
Esse jogo é um espetáculo.
Valeu ter comprado o PS4 só pra jogar esse jogo.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Sabe qual é a runa?
Salvo engano sei que o talismã é o de Kvasir, já a runa não lembro o nome mas acho que peguei ela matando uma Valquíria ou em uma fenda de Nilfheim.

Usei o talismã da vida até pegar esse de Kvasir (acho que numa missão secundária), ele é muito top só fui substituir quase no final do jogo por outro de efeito parecido.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 
Topo Fundo