O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Aqui a bateria do controle descarregava na velocidade da luz jogando o game.
Não sei se essa resposta foi direcionada ao q eu disse, mas se sim… o “problema no Dualshock” que me referi está ligado a história e gameplay… achei genial pq pode passar despercebido total.


Enviado do zZZzzZ
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Não sei se essa resposta foi direcionada ao q eu disse, mas se sim… o “problema no Dualshock” que me referi está ligado a história e gameplay… achei genial pq pode passar despercebido total.


Enviado do zZZzzZ

Não foi direcionado, na verdade muitos users também relataram esse problema da bateria.
E sim eu também pensei que estivesse com problema no [], se for na parte que eu estou pensando que rola umas revelações..
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Os caras deram aula de como fazer design de troféus e coletáveis nesse jogo. Fizeram o jogo pra todo mundo curtir sem preocupação. Nada de palhaçada de troféu missable, coletáveis que podem ser perdidos ou nada disso. Vc joga o jogo sem se preocupar e se por acaso deixou alguma coisa pra trás, vc volta e pega. Mesmo lugares da história que eu achava que não era possível voltar vc volta. Estão de parabéns.

Dúvida
É possível voltar pra Jotunheim? Tentei voltar ontem mas, consta como indisponível.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Em determinado momento, mais alguém achou que o Dualshock estivesse com problemas e o [] apertando sozinho?

Quando parei pra pensar com calma no que tava acontecendo, achei genial.


Enviado do zZZzzZ
Vc ta´dizendo que o Atreus atirava sozinho, certo? Acredito que que seja inteligência artificial mesmo pelo fato dele estar tendo mais autonomia no combate e estar mais preparado ao longo da aventura. Não percebi meu dualshock com problema.
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Eu cheguei na montanha.
Por favor digam que ainda estou longe do final.
Está. Já subi ela toda e te digo uma coisa: O mundo se abrirá mais ainda.
Angry Joe deu o "maior 9 de 10 que é possível", e ao final ele fez um apelo pessoal para os "colegas caixistas" dele. Comprar um PS4, dá para comprar um usado barato, pode ser o base mesmo que não faz diferença (é o que ele possui) e comprar o jogo. Esse GOW vale comprar um console só para poder jogá-lo e, "os tempos estão mudando", com tanto exclusivo já disponível no PS4 mais o que ainda estão para sair, é hora de engolir orgulho e ir comprar um.

A m**** desse review é que está cheio de spoiler. Mas bem engraçado as atuações farofa. Não entendi pq não deu 10, e achei as reclamações dele bobas. ENfim, ele nunca foi muito preciso nos reviews e vai muito no feeling.

Acho complicado indicar esse review pra quem não jogou, tá cheio de spoiler.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.743
Pontos
1.934
Dúvida
É possível voltar pra Jotunheim? Tentei voltar ontem mas, consta como indisponível.
aqui não ta dando tbm

acho q é só pro modo história mesmo. Bem q podiam deixar desbloqueado. A vista é legal pra caramba
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Vc ta´dizendo que o Atreus atirava sozinho, cero? Acredito que que seja inteligÊncia artifical mesmo pelo fato dele estar teno mais autonomia no combate e estar mais preparado ao longo da aventura. Não percebi meu dualshock com problema.
Ele está é desobediente mesmo. Por isso atira sozinho.
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Vc ta´dizendo que o Atreus atirava sozinho, certo? Acredito que que seja inteligência artificial mesmo pelo fato dele estar tendo mais autonomia no combate e estar mais preparado ao longo da aventura. Não percebi meu dualshock com problema.

Quando o Kratos revela que é um deus e ele por consequência também, ele começa a ficar arrogante e cheio de sí… Ele passa a te responder, desobedecer e isso reflete no gameplay usando skills na hora que ele quiser e quais ele quiser…

Ele muda entre as habilidades, solta o poder rúnico dele sem você dar o comando, as vezes até fora de batalha (o q atrapalha pq tem cooldown)…

Depois com o desenrolar da história, ele volta ao normal e o controle para sua mão.



Enviado do zZZzzZ
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Ces tão perigosamente perto de um spoiler com esse papo do Atreus aí hein, digo isso pra quem botou algumas coisas sem tag.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.743
Pontos
1.934
Ele está é desobediente mesmo. Por isso atira sozinho.
Ele sempre atira umas flechas sozinho mas sem a magia. Pra onde vc quer e com poder embutido só vc faz apertando o quadrado

o que acontece numa parte do jogo, pelo plot, quando ele ta chatão e desobediente, é não atirar às vezes ou atirar falando "whatever"
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Ele sempre atira umas flechas sozinho mas sem a magia. Pra onde vc quer e com poder embutido só vc faz apertando o quadrado

o que acontece numa parte do jogo, pelo plot, quando ele ta chatão e desobediente, é não atirar às vezes ou atirar falando "whatever"
Estava falando dessa parte mesmo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Ele sempre atira umas flechas sozinho mas sem a magia. Pra onde vc quer e com poder embutido só vc faz apertando o quadrado

o que acontece numa parte do jogo, pelo plot, quando ele ta chatão e desobediente, é não atirar às vezes ou atirar falando "whatever"

E diga-se de passagem, da vontade de dar uns tapas nele
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Mas The Witcher não é impecável. O gameplay da franquia é desastroso. Pode ser impecável em outros aspectos.
Gameplay é funcional, mas o conjunto da obra compensa, GOW pode estar acima de The Witcher 3, mas gosto de colocá-lo no mesmo patamar pelos bons momentos que tive.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Acabei de sair do primeiro reino la..
na boa.. o game é realmente bem legal...
mas.. pro meu gosto, esta abaixo de uncharted 4 e horizon nesta geração.

ele tem algumas coisas chatas de gameplay que não gosto.. por enquanto esta 8.5.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.743
Pontos
1.934
Acabei de sair do primeiro reino la..
na boa.. o game é realmente bem legal...
mas.. pro meu gosto, esta abaixo de uncharted 4 e horizon nesta geração.

ele tem algumas coisas chatas de gameplay que não gosto.. por enquanto esta 8.5.

bem começo ainda :eek: 1/4 do game +- se não me falha a memória

O que incomoda exatamente? Fiquei curioso pq adoro U4 e Horizon... por isso não vi motivos pra achar esse problemático, visto que sou péssimo nesses tipos de usa timing/parry/rolo pra esquivar
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
isso aí maioria já descobriu por conta própria.
Só dormir na sua casa depois do primeiro final

Meu caso, estava fazendo os colecionáveis para a platina, cheguei em casa e vi que podia entrar, logo entrei para procurar lá, vi que podia deitar na cama, pensei 'Kratos merece um descanso' e fiz o final secreto.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.023
Pontos
753
Quase uma semana jogando e já estou bem acostumado com a jogabilidade.
O jogo é um espetáculo.
A jogabilidade está insana.
Apareceu um desafio no qual não parava de aparecer inimigos,e foi muito divertido enfrentá-los.
O moleque ajuda muito.
O único problema é a câmera que atrapalha um pouco,mas é tão divertida a jogabilidade que isso acaba sendo ofuscado.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
E eis que finalmente o Ponto Frio enviou o meu!

Não aguento mais fugir de spoilers kkkk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Gostei do Horizon, mas a falta de personagens marcantes ou carismáticos, além da Aloy, foi um ponto negativo para mim. Depois de (finalmente) jogar Uncharted e The Last of Us em 2017, acho que passei a valorizar demais isso :klolz

Os personagens de God of War são muito interessantes e os diálogos são ótimos.

Acho que o trabalho da Santa Monica teve um pouco de inspiração nos jogos da From Software na gameplay e nos jogos da Naughty Dog na narrativa. Inspiração nas minhas 2 desenvolvedoras preferidas :kluv
O resultado? Um dos melhores jogos de todos os tempos para mim :rox

Além da Aloy, acho o Sylens um excelente personagem. Hades também gostei (pode contar ele?).

Mas concordo que de fato para um RPG os personagens secundarios deixaram a desejar mesmo
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
Tirando isso, não consigo ver muitos outros defeitos em Horizon. O jogo foi muito bom para uma franquia estreante. Eventuais sequências tendem a ser ainda melhores.
Por falar em sequência, vai ser difícil para o próximo God of War ser melhor que a obra-prima que estamos jogando. Sendo do mesmo nível já estaria ótimo. Santa Monica <3
Pra mim o maior defeito do Horizon foi o excesso de flashbacks, que eram apenas uma holograma azul conversando com outro holograma azul, a história era muito legal e gostei muito das soluções que eles usaram para criar o universo, mas a execução fica a desejar. O pior de tudo é que começa muito bem, com várias cut scenes legais, mas a parte principal da história você só ouve ela.

Mas agora com a história do passado toda contada só tem a melhorar numa continuação.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Final secreto do God of War:

72c842b8d7ff03566fc563c16d89f411bf2a4733f2d6f5e52b49754e3f62c589.png
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Pô, todo dia tem update, meio chato isso, porque não juntam tudo pra lançar um a cada 3-4 dias pelo menos? Hoje veio a velocidade de uma tartaruga aqui, mesmo sendo pequeno é um saco todo dia ter que baixar patch.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Terminei a história. Que isso!?!? Foda demais!!! Foram muito bons na forma de conta-la. Se percebe todo o planejamento para continuidade. E como essa técnica "sem cortes" contribuiu para a narrativa e continuidade, realmente funcionou, não foi somente cosmético. Esse game foi uma introdução extremamente bem feita, que respeitou o passado da série e que solidificou uma base muito forte para continuações que prometem muito mais! A espera vai ser tensa.


O jogo é uma jóia da geração que figura entre os melhores (talvez o melhor) e certamente não será batido tão cedo. Foi um projeto muito especial com um cuidado raro em todos os sentidos. SSM elevou o patamar dos AAA's. Todos deveriam jogar esse game!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Jogo na mão :klove
Fds semana livre. Feriado na terça. Full win.

Me desejem uma boa jornada :rox
YwJfQBRr.jpg




Pena que cagaram na capa com esse selinho de desconto e a arte do disco tbm não é lá essas coisas :kduvida
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Pra quem já chegou no final de Helheim:
Fiquei quase 3 horas tentando matar essa Valquíria vagabunda desgraçada dos infernos (literalmente), muito roubado aquele pulo que cai na cabeça do Kratos, ridículo... Tô puto e gostando ao mesmo tempo. hu3

Fica o desabado, estou jogando no hard.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Pra quem já chegou no final de Helheim:
Fiquei quase 3 horas tentando matar essa Valquíria vagabunda desgraçada dos infernos (literalmente), muito roubado aquele pulo que cai na cabeça do Kratos, ridículo... Tô muito puto e gostando do jogo ao mesmo tempo. hu3

Fica o desabado, estou jogando no hard.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Acabei de terminar.

Espero que não demorem 5 anos para entregarem o próximo.

Levando em conta que a engine esta pronta, a história já esta encaminhada, as abordagens de design estão definidas, e toda a identidade e lore do jogo já foram criados... Seria plausível que uma sequencia aparecesse em uns 3 anos, no fim da vida do PS4 como um crossgen.
É mais uma questão de expandir e trazer umas novidades aqui e ali mantendo a mesma qualidade...

Estilo God of War 2, fim da geração e final da trilogia no próximo console. :klol
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Acabei de terminar.

Espero que não demorem 5 anos para entregarem o próximo.

Levando em conta que a engine esta pronta, a história já esta encaminhada, as abordagens de design estão definidas, e toda a identidade e lore do jogo já foram criados... Seria plausível que uma sequencia aparecesse em uns 3 anos, no fim da vida do PS4 como um crossgen.
É mais uma questão de expandir e trazer umas novidades aqui e ali mantendo a mesma qualidade...

Estilo God of War 2, fim da geração e final da trilogia no próximo console. :klol
acabei agora tb, ache o final meio pau mole. E tem cena extra igual filme da marvel
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pra quem já chegou no final de Helheim:
Fiquei quase 3 horas tentando matar essa Valquíria vagabunda desgraçada dos infernos (literalmente), muito roubado aquele pulo que cai na cabeça do Kratos, ridículo... Tô muito puto e gostando do jogo ao mesmo tempo. hu3

Fica o desabado, estou jogando no hard.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Vc tem que ver a ultima!! É o cão encarnado!

Essa aí é até fácil perto da ultima.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.023
Pontos
753
O próximo God of war só em 2021 ou 2022.
Será no PS5 mesmo.
Essa é a geração de 1 jogo por franquia.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Acho que não escapamos de um GoW 2 apenas no ps5, mas sabe o que eu iria amar? Uma historia mais curta estilo Uncharted Lost Legacy, no "ultimo" ano do ps4, talvez 2020 ou inicio de 2021, fazendo ou umq ponte entre este e o próximo, ou umq prequel contando o que houve com o Kratos entre o 3 e o novo.
 
Topo Fundo