O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: OUT | DLC gratuita, Valhalla, disponível!!! [PG. 99]

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Se a gente não matar o Odin e o Loki nesse jogo ficarei frustrado. São os deuses mais fodas juntos com o Thor. Espero que essa sua teoria não se confirme.

Enfim, já disseram nos outros posts que o Loki era apenas filho adotivo de Odin, então dá pra ter esperanças de um Kratos x Atreus no jogo. Ver o Kratos matando seu próprio filho após todo aquele amor do primeiro jogo seria interessante.

cara vou te contar, acho que muitas pessoas pensaram na seguinte teoria abaixo:

como o loki é adotado por odin na miltologia, muitas pessoas (inclusive eu) pensavamos que o final do 2 seria o odin ou thor vencendo o kratos e levando o atreus para asgard (obrigado ou não) e no terceiro passaria alguns anos depois com o kratos querendo invadir asgard e vendo seu filho já um adulto,

acredito que muita gente estava pensando nesse rumo de história , acharia bacana, pena que não vai ser assim
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Gente, estamos falando de um jogo onde um deus grego é o pai do Loki.

O game é uma licença poética.

pode ser pai adotivo, vai que o kratos é corno

o pior que não duvido disso já que para a esquerda pai é quem cria e o diretor do jogo é esquerdista
 
Ultima Edição:

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
não sei se isso é bom ou ruim, acho que o jogo vai ter que "JOGAR" pra história vários boss como odin, loki e até mesmo o zeus ( que acredito qeu terá uma ponta já que apareceu no primeiro) , torcer para que o jogo não fique corrido


Eu espero algo épico como foi com GOW 3. Espero matar:

-Odin
-Freya
-Loki
-Thor
-Tyr
-jormungand
-Fenrir
-Frey
-Siegfried

Acho que tá bom.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
cara vou te contar, acho que muitas pessoas pensaram na seguinte teoria abaixo:

como o loki é adotado por odin na miltologia, muitas pessoas (inclusive eu) pensavamos que o final do 2 seria o odin ou thor vencendo o kratos e levando o atreus para asgard (obrigado ou não) e no terceiro passaria alguns anos depois com o kratos querendo invadir asgard e vendo seu filho já um adulto,

acredito que muita gente estava pensando nesse rumo de história , acharia bacana, pena que não vai ser assim
Teoria interessante mesmo. Mas como vai ter só um jogo vão ter que correr com essa história. Não dá tempo do Kratos perder e voltar. Mas dá pro Kratos ser enganado e voltar sua fúria para o Odin e/ou para o Thor. Enganado pelo Atreus (loki), provavelmente, que deve fingir sua morte.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Teoria interessante mesmo. Mas como vai ter só um jogo vão ter que correr com essa história. Não dá tempo do Kratos perder e voltar. Mas dá pro Kratos ser enganado e voltar sua fúria para o Odin e/ou para o Thor. Enganado pelo Atreus (loki), provavelmente, que deve fingir sua morte.

como assim ? vc acha que o loki pode fingir sua morte apenas para o kratos declarar guerra ao odin ?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Dentro do limite do possível (por motivos óbvios), GOW fez um bom trabalho sim com a mitologia, tem uma base boa ali.
Ah eu gosto tambem.
Mas até umas versões exageradas acho interessante, tipo as versões dos livros do Neil Gaiman por exemplo.

Tem muita maluquice por ai "baseado em vikings" e o GoW pelo menos se deu ao trabalho de estudar melhor certas coisas, tipo arquiteturas e uns tipos de vestimenta por exemplo, muito erro clichê eles conscientemente evitaram. É com certeza um dos melhores trabalhos da Sony.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Entendi, mas tinha? Se tinha, ok. Porém... fiquei pensando: Se é para globalizar coloca um deus com fisionomia asiática tmbm.

Representatividade é super legal, eu apoio, mas tem q condizer com o contexto. Nunca vi transformarem um personagem em asiático.
mas dai vai por mongol, latino e outros ?

nada a ver, um jogo nao tem muitos persongens

se colocar cada representante cai no ridiculo, tipo o novo star wars
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
como assim ? vc acha que o loki pode fingir sua morte apenas para o kratos declarar guerra ao odin ?


Então vejo da seguinte forma:

Freya vai atrás de Kratos depois da morte de Baldur. Kratos mata Freya. Frey fica sabendo da morte de sua irmã e vai atrás de Kratos. Kratos mata Frey. Tyr surtado fica sabendo da morte do seu tio, da sua mãe e do seu irmão e vai atrás de Kratos. Kratos mata Tyr. Thor fica maluco depois de perder o irmão e sua madrasta e mata Atreus. Ao saberem da morte de Atreus (loki), Jormungandr e Fenrir que são filhos de Loki, vão juntos com Kratos matar Thor. Kratos sozinho não mataria Thor, obviamente. Então Thor é morto por eles. Então Odin vai atrás de Kratos depois de perder a esposa e os filhos. Odin mata Jormungandr e Fenrir. Então tem Odin x Kratos. Kratos mata Odin.

Porém, na verdade, Atreus como pai da mentira engana Kratos para Odin ser morto e reaparece.

2 finais se apresentam: O bom e o mau.

O bom final seria Kratos feliz com a reaparição de Atreus e ficam felizes para sempre.

O mau final seria Kratos louco e se punindo depois de tantas mortes mata Atreus.

Fim do Ragnarok.

Acho que a história ficaria interessante dessa forma.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
hahahahahaa

num jogo onde existe Kratos (um personagem inventado), que matou os deuses gregos, foi para o norte, comeu uma gigante e o Loki virou filho dele,

ae querem que seja coesa com a mitologia..huahuahua

ta parecendo o muleke que colocou Kratos na prova de história como um deus grego
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Então vejo da seguinte forma:

Freya vai atrás de Kratos depois da morte de Baldur. Kratos mata Freya. Frey fica sabendo da morte de sua irmã e vai atrás de Kratos. Kratos mata Frey. Tyr surtado fica sabendo da morte do seu tio, da sua mãe e do seu irmão e vai atrás de Kratos. Kratos mata Tyr. Thor fica maluco depois de perder o irmão e sua madrasta e mata Atreus. Ao saberem da morte de Atreus (loki), Jormungandr e Fenrir que são filhos de Loki, vão juntos com Kratos matar Thor. Kratos sozinho não mataria Thor, obviamente. Então Thor é morto por eles. Então Odin vai atrás de Kratos depois de perder a esposa e os filhos. Odin mata Jormungandr e Fenrir. Então tem Odin x Kratos. Kratos mata Odin.

Porém, na verdade, Atreus como pai da mentira engana Kratos para Odin ser morto e reaparece.

2 finais se apresentam: O bom e o mau.

O bom final seria Kratos feliz com a reaparição de Atreus e ficam felizes para sempre.

O mau final seria Kratos louco e se punindo depois de tantas mortes mata Atreus.

Fim do Ragnarok.

Acho que a história ficaria interessante dessa forma.

velho que plost twist danado, seria legal pena que não consigo ver o atreus engando o pai dessa forma
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Essa imagem aí não vale nada hahaha "revelado por hackers" pow, me ajuda aí né :klol e mesmo aí nessa imagem dá pra ver q ele é largo, tá de frente e a armadura provavelmente ta apertando e escondendo a pança.

A galera se eapantou pq tem a imagem do thor da marvel e outras mídias na cabeça, não conhecem a mitologia (não to falando isso por arrogância nem nada, eu mesmo não sou profundo conhecedor, sei o básico de algumas histórias).

Mas enfim, o ponto é que tá fiel. Poderiam ter tido liberdade criativa? Poderiam, do jeito q vc mostrou nuns posts atrás ia ficar bacana tbm, mas eu gostei mto do jeito que tá, prefiro assim. Só não pode ficar igual o loirinho surfista galã da marvel.


Motivo pra se preocupar mesmo é essa história desse ser o último jogo da mitologia nórdica... Mto corrido pro meu gosto, mas mesmo assim to confiante. Vai ser outro jogaço.
Odin é muito poderoso pra aparecer e já morrer, queria um desenvolvimento melhor ... MAS vamos ver, tomara que fique bom, porque to putaço com esse véio, quero acabar com ele kkkk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Pior que até onde li da mitologia nórdica, gow é uma das obras que melhor adaptou (tirando o Kratos perdido ali no meio, claro). Esse Thor ficou louco, bem fiel à descrição original, forte/barrigudo, barba e cabelo ruivos, martelo, faltaram a luva e a cinta mágicas (ou se estão ali, esperava algo mais destacado).

Loki não é filho de Odin, é filho de um gigante, Odin só pegou pra criar (pai é quem cria kkk). Outra coisa, o Atreus é o Loki, não? Estou rejogando aqui e vou prestar bastante atenção no final, da primeira vez entendi isso.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
453
Esse será o último com a mitologia nórdica, segundo o Diretor disse ontem.

** Parece que vão migrar o próximo a uma nova mitologia!
Foi confirmado isso?? De ser o último?

Eu estava achando q enfretaríamos o Thor no fim desse e o Odin no último.

Kratos morre no final desse e jogamos com Atreus no terceiro game. Já adulto. Seria loko.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Apesar de não ser plenamente fiel, o Mimir tem MUITA história interessante pra contar, deve ter bastante coisa que bate com a mitologia (ou que, pelo menos, serve como ponto de partida pra quem quiser estudar a fundo).
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Foi confirmado isso?? De ser o último?

Eu estava achando q enfretaríamos o Thor no fim desse e o Odin no último.

Kratos morre no final desse e jogamos com Atreus no terceiro game. Já adulto. Seria loko.




 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.128
Reações
10.501
Pontos
753
index.php

Deixem Týr viver, é uma boa banda. E aproveitem a trilha sonora.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
hahahahahaa

num jogo onde existe Kratos (um personagem inventado), que matou os deuses gregos, foi para o norte, comeu uma gigante e o Loki virou filho dele,

ae querem que seja coesa com a mitologia..huahuahua

ta parecendo o muleke que colocou Kratos na prova de história como um deus grego
Onde isso? Kkkkkkk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Não existe milagre para um jogo Cross Gen.....mas parece que evoluiu e vai ter cenários mais conectados e vastos...

Gostei do que vi dada as devidas proporções Cross Gen.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Eu tenho praticamente certeza de que tudo que a gente viu nesse trailer faz parte de um prólogo, não dá pra saber nada de como vai ser a história do jogo ainda.

vão fechar a essa parte da saga com chave de ouro e depois partir pra algo totalmente novo na nova geração.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Lado bom é que encerrando a parte nórdica, o próximo deve ser na egípcia.



Exceto se inventarem de fazer algo romano, ai vai ser mancada demais.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Essa história de Kratos ser Odin deixa ele preso eternamente à mitologia nórdica. Não gosto disso já que existe transição da série em relação às mitologias. E Kratos = GOW. Sem Kratos a série perderia muito.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Essa história de Kratos ser Odin deixa ele preso eternamente à mitologia nórdica. Não gosto disso já que existe transição da série em relação às mitologias. E Kratos = GOW. Sem Kratos a série perderia muito.
Já foi revelado o ator que fará a voz do odin.

Esqueçam isso aí de Kratos =odin

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo