O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: OUT | DLC gratuita, Valhalla, disponível!!! [PG. 99]



deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.464
Reações
16.674
Pontos
1.089
Não acredito nesse jogo sair ano que vem. Acredito no trailer sair haha

E já tô vendo os sonhistas morrendo por causa da porra de um gif de uma logo, pqp...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
curti o anúncio e a data mas meio puto que não mostraram sequer uma foto pelo menos

só o logo é de foder mesmo. Ainda mais indo tão bem na apresentação até seu encerramento.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Estou assustado, como assim já pra 2021? Só se iniciaram a produção assim que lançou o outro, tomara q não seja uma dlc ou algo assim
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
Esse GOW não sai em 2021 nem ferrando, Sony metendo hype no povo como sempre.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
queria entender pq não?

Death Stranding saiu em 4 anos com engine emprestada (reaprender), studio novo com IP nova

só IP novo que demora mais, ainda mais com engine revisado ou novo. Continuação costuma sair mto mais rápido. E o mantra da nova geração é "desenvolvimento mto mais ágil e fácil" então faz sentido ter corte de tempo

teve uma cacetada de continuações por aí saindo sempre entre 2-3 anos. Não é novidade nenhum

São 3 anos se lançarem em março de 2021. Acredito q seja um jogo pra natal então seriam por volta dos 3,5 anos. É quase um Death Stranding

Estou assustado, como assim já pra 2021? Só se iniciaram a produção assim que lançou o outro, tomara q não seja uma dlc ou algo assim

O diretor falou diversas vezes q não rolava DLC.. e ja se passaram DOIS anos pra ser um. o primeiro DLC aparece em pelo menos entre 5-8 meses após o lançamento.

É meio óbvio q se trabalha em um jogo assim q entrega o anterior, não? Trabalham 5 dias por semana como todos nós :klolz
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Ou é DLC ou estão enganando o povo com a data, não mostraram nada, só um logo, mas vai que...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
Porra DLC pra ps5 depois de 3 anos ces tao de sacanagem, ne? Não consigo entender como chegam nisso

3 anos é tempo pra c***lho pra uma sequência de um game bem estabelecido :kkk Não é IP nova, nem reboot com nova engine como foi o primeiro GOW pra ps4

Demons Souls at launch, primeiro semestre com Horizon 2 e natal com God of War 2 é pra foder geral. Natal 2021 comprar ps5 vai ser obrigatório pra mim (e ainda bem q respeita a minha idéia de esperar 1 ano do lançamento do console)
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
queria entender pq não?

Death Stranding saiu em 4 anos com engine emprestada (reaprender), studio novo com IP nova

só IP novo que demora mais, ainda mais com engine revisado ou novo. Continuação costuma sair mto mais rápido. E o mantra da nova geração é "desenvolvimento mto mais ágil e fácil" então faz sentido ter corte de tempo

teve uma cacetada de continuações por aí saindo sempre entre 2-3 anos. Não é novidade nenhum

São 3 anos se lançarem em março de 2021. Acredito q seja um jogo pra natal então seriam por volta dos 3,5 anos. É quase um Death Stranding



O diretor falou diversas vezes q não rolava DLC.. e ja se passaram DOIS anos pra ser um. o primeiro DLC aparece em pelo menos entre 5-8 meses após o lançamento.

É meio óbvio q se trabalha em um jogo assim q entrega o anterior, não? Trabalham 5 dias por semana como todos nós :klolz
Eu espero que vc esteja certo e que eles cumpram a data sem adiar. Eu tenho um pé atrás com esse anúncios pq a Sony sempre anuncia umas coisas sem data (e chega 5 anos depois) ou com data e infelizmente vão adiando. Eu ainda acho 3 anos pouco tempo entre um GoW e outro mesmo já tudo estabelecido, mas vamos ver né :)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Porra DLC pra ps5 depois de 3 anos ces tao de sacanagem, ne? Não consigo entender como chegam nisso

3 anos é tempo pra c***lho pra uma sequência de um game bem estabelecido :kkk Não é IP nova, nem reboot com nova engine como foi o primeiro GOW pra ps4

Demons Souls at launch, primeiro semestre com Horizon 2 e natal com God of War 2 é pra foder geral. Natal 2021 comprar ps5 vai ser obrigatório pra mim (e ainda bem q respeita a minha idéia de esperar 1 ano do lançamento do console)

Pessoal não tem noção nenhuma de desenvolvimento aqui, normal até, 90% do fórum não deve nunca na vida ter escrito um Hello World, mas poderiam saber mais se assistem os making ofs etc.

Eles já tem a história pronta, já sabem quais serão os personagens principais, já tem a base do gameplay e arte. Isso acelera demais o desenvolvimento, quando o jogo sair (se sair em 2021) serão mais de 3 anos de desenvolvimento, como você disse, é o suficiente para fazer uma sequência de alto nível se você tem um alto investimento, com uma equipe competente e toda base do jogo anterior.

O God of War do PS5 tiveram que fazer tudo do 0, testar muita coisa, óbvio que demorou mais tempo.
 
Topo Fundo