O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: OUT | DLC gratuita, Valhalla, disponível!!! [PG. 99]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Egipcia não deve ser por causa daquele comics lá, então só resta romano
japones é mocorongo, Kratos ja derrotou Kraken, aqueles Sheng Long vai ser fichinha pra ele

seria legal ele vir pros aztecas kkkkkkkk
O Týr está a cara do Kratos e a marca no rosto em referência ficou formidável.
JA PENSOU NUM PREQUEL

Jogando com Týr, no naipe do GoW, matando todo mundo e no fim é preso ... ai depois de um tempo, vem GoW Ragnarok :kkk
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Não consigo imaginar mitologia romana, são os mesmos mitos gregos com outro nome.

Eu acho que tem a possibilidade de fazerem um remake do primeiro, já faz 15 anos, já deu tempo de renovar o público.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Egipcia não deve ser por causa daquele comics lá, então só resta romano
japones é mocorongo, Kratos ja derrotou Kraken, aqueles Sheng Long vai ser fichinha pra ele

seria legal ele vir pros aztecas kkkkkkkk

JA PENSOU NUM PREQUEL

Jogando com Týr, no naipe do GoW, matando todo mundo e no fim é preso ... ai depois de um tempo, vem GoW Ragnarok :kkk

Sei lá romana é meio meh para mim.


Queria algo diferente, quem sabe mitologia Hindu. KRATOS de parceria com Budah enfrentando Ganesha. Dando um tranco na Deusa Kama.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.027
Pontos
753
Eu tenho praticamente certeza de que tudo que a gente viu nesse trailer faz parte de um prólogo, não dá pra saber nada de como vai ser a história do jogo ainda.

vão fechar a essa parte da saga com chave de ouro e depois partir pra algo totalmente novo na nova geração.
No jogo anterior a sensação que tive foi que o Kratos estava passando o bastão pro moleque. O Atreus está crescendo, então provavelmente ele seja o protagonista das sequências, que acho que será no Egito.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
RvcbTv.jpg
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Galera parece que não jogou o primeiro, ou acompanhou o desenvolvimento, o primeiro trailer éra super meia boca geral chorou! Esse da um banho!


Outra coisa no jogo é dito que Thor é um Bebado folgado, ele só é temido por portar o Martelo, os anões vivem reclusos por terem feito a arma para ele!
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Acho que quem está esperando a mesma matança de deuses como no God of War 3 pode acabar se decepcionando um pouco. Claro que alguns confrontos serão inevitáveis, mas o foco da aventura não deve ser esse.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
O gráfico praticamente não houve avanços, enquanto o PS5 estiver agarrado ao PS4 não vai ter evolução gráfica, o jogo é bonito claro, mas evolução quase nenhuma.
Mas vai ser bom do mesmo jeito e muito provavél que eu vou jogar noPS5, que ainda não peguei.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Esse vou zerar com gosto no meu PS4 Pro. Assim como o Horizon 2.

E quem está reclamando de mais do mesmo, game bom tem que ser assim mesmo. Não tem que inventar moda igual foram fazer com o Castlevania LOS 2 e cagaram no saco e ficou mil vezes pior que o primeiro que eu havia zerado com gosto e adorado. O segundo joguei umas 5hs e larguei mão de tão ruim que ficou. E isso que no primeiro até as duas DLC eu terminei.

God of War 1 e 2 do PS2, Gears 2 e 3 do Xbox 360, Forza Horizon 1, 2, 3, 4 e 5, Horizon 1 e 2, The Last 1 e 2, Bayonetta 1 e 2, Ori 1 e 2, Batman Arkham Asylum e City são exemplos de mais do mesmo de excelente qualidade.

Espero que a Parte 2 do Remake do FF 7 siga por esse mesmo caminho. Pois adorei a primeira parte. Espero que não inventem moda e caguem no jogo. Pois em time que está ganhando não se mexe.
 

luizmpedro

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
191
Pontos
78
pessoal do ps5 vai ver o ray tracing, 4k, 60fps, mais efeitos na tela e o loading rápido dos mundos. Não sei pq a reclamação...
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353


Eu falei que é no final da geração que o pessoal domina o Hardware dos consoles. Essa sequência usa tudo do Hardware do PS4. Assim como o God of War 2 do PS2 usou e deu uma boa refinada em relação ao primeiro game.

O Horizon 2 vai para o mesmo caminho. Assim como o SPider Man Miles Morales fez em relação ao game original. E assim como o The Last 2 fez em relação ao Uncharted 4.

E assim como o Beyond Two Souls lançado para o PS3 em 2013 fez em relação ao Heavy Rain lançado em 2010 para o mesmo PS3.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
depoisde trocentos GoW cagando na mitologia grega, porque se importar com a nórdica?
:klolz

Lado bom é que encerrando a parte nórdica, o próximo deve ser na egípcia.



Exceto se inventarem de fazer algo romano, ai vai ser mancada demais.

mitologia romana é chupinhada da grega, dificil "voltarem" pra grega tão rapido.



Cleiton podia passar pela mitologia maia. :klolz
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Vão matar o Kratos provavelmente, dessa vez definitivamente.



Se existia ou não, é mais um ruivo que vira negro em mídias de entretenimento.

mitologia-57ac365fc0d7b.jpg


6318f329de027585ee527a5771d2b6022414b20c_hq.jpg




Obra de brasileiro :klol





Deu meia volta e não explicou a questão de que a garota é uma deusa e já foi amplamente caracterizada nas histórias.

"A giganta Angrboda, 'a portadora da dor', é descrita como tendo cabelos avermelhados, cor de sangue seco e um físico musculoso. Sem surpresa, ela também foi descrita como uma temível chefe guerreira e um metamorfo, capaz de assumir a forma de um lobo. "

Ele explicou bem, e não foi pouco.

Além disso, ela é um Jötun, já foi descrita como loira, morena, ruiva e até azul (gigante de gelo, né), principalmente em imagens.

E no final das contas o que interessa é que é fantasia, não um retrato histórico...

É até idiotice discutir fantasia sobre o tom de pele, deve ter assunto melhor nesse game.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
Acho que aquele rumor de que o game tem 40 horas de duração pode ser verdade. Vendo a entrevista do novo diretor ele fala que é o encerramento da mitologia nórdica, que terá Odin e o Ragnarok.

Muito estranho isso, pq o primeiro é uma introdução somente e já vão acabar no segundo game? Vamos ver o que o final desse game reserva.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Acho que aquele rumor de que o game tem 40 horas de duração pode ser verdade. Vendo a entrevista do novo diretor ele fala que é o encerramento da mitologia nórdica, que terá Odin e o Ragnarok.

Muito estranho isso, pq o primeiro é uma introdução somente e já vão acabar no segundo game? Vamos ver o que o final desse game reserva.
Eu obviamente não duvido nenhum pouco da capacidade da SM em dar continuidade à gow da maneira que for (com ou sem o Kratos em outras mitologias)

Mas devo admitir que é uma decisão estranha do estúdio ... O próprio TLOS foi praticamente concluído no segundo jogo, tornando o terceiro jogo totalmente opcional.

A parte boa disso tudo é o Cory/SM já estarem preparando uma possível nova IP que chegaria ainda nessa geração, ainda que no final.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
jogo que era para ser uma triologia e que acaba a his´toria no segundo , esta me lembrando um jogo aqui, torcer para que não matem o kratos de maneira boba, humilhante e sem impacto algum e que não tenhamos que jogar com atreus até o final do jogo e no final ele perdoar aquele que matou o kratos

SÓ OS FORTES ENTENDERÃO
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.381
Reações
10.884
Pontos
1.169
jogo que era para ser uma triologia e que acaba a his´toria no segundo , esta me lembrando um jogo aqui, torcer para que não matem o kratos de maneira boba, humilhante e sem impacto algum e que não tenhamos que jogar com atreus até o final do jogo e no final ele perdoar aquele que matou o kratos

SÓ OS FORTES ENTENDERÃO
Ou ter q jogar com o proprio assassino. kkkkkkkk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.814
Reações
8.026
Pontos
1.094
Acho que aquele rumor de que o game tem 40 horas de duração pode ser verdade. Vendo a entrevista do novo diretor ele fala que é o encerramento da mitologia nórdica, que terá Odin e o Ragnarok.

Muito estranho isso, pq o primeiro é uma introdução somente e já vão acabar no segundo game? Vamos ver o que o final desse game reserva.
Plot Twist

Jogamos a DLC "antes" do jogo principal.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:kkk:kkk:kkk

Quase certeza que o trailer é o prólogo do jogo mesmo, no final do primeiro jogo o Mimir diz que o fimbulwinter ta chegando (o inverno que precede o Ragnarok) O termo inglês "fimbulwinter" designa um período de "três invernos sucessivos, sem nenhum intervalo de verão", durante os quais a neve cai incessantemente, vinda de todas as direções, e uma série de inúmeras guerras assola a humanidade, levando irmãos a matar irmãos.
O Atreus ja ta com cara de adolescente ai no segundo jogo, então ta próximo da desgrameira correr solta, e como os caras falaram no post show do evento, pra ser o final da bagaça poder acessar os 9 reinos esse jogo vai ser grande.
Eu sempre tinha especulado que o Tyr estaria vivo em algum lugar, o cara é muito inteligente pra se escafeder tão rápido (Odin deve querer que ele sofra ou algo assim) e deve ta preso pelos trailers.
Egipcia não deve ser por causa daquele comics lá, então só resta romano
japones é mocorongo, Kratos ja derrotou Kraken, aqueles Sheng Long vai ser fichinha pra ele

seria legal ele vir pros aztecas kkkkkkkk

JA PENSOU NUM PREQUEL

Jogando com Týr, no naipe do GoW, matando todo mundo e no fim é preso ... ai depois de um tempo, vem GoW Ragnarok :kkk
Olha eu acho que talvez seria mais fácil ir pra mitologia celta (tem la nos simbolos do templo do Tyr no primeiro jogo)
Mitologia celta vai ser bem interessante e vamos ter fadas, vampiros mitológicos, variações de capetas infernais Leprechauns , etc.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:kkk:kkk:kkk

Quase certeza que o trailer é o prólogo do jogo mesmo, no final do primeiro jogo o Mimir diz que o fimbulwinter ta chegando (o inverno que precede o Ragnarok) O termo inglês "fimbulwinter" designa um período de "três invernos sucessivos, sem nenhum intervalo de verão", durante os quais a neve cai incessantemente, vinda de todas as direções, e uma série de inúmeras guerras assola a humanidade, levando irmãos a matar irmãos.
O Atreus ja ta com cara de adolescente ai no segundo jogo, então ta próximo da desgrameira correr solta, e como os caras falaram no post show do evento, pra ser o final da bagaça poder acessar os 9 reinos esse jogo vai ser grande.
Eu sempre tinha especulado que o Tyr estaria vivo em algum lugar, o cara é muito inteligente pra se escafeder tão rápido (Odin deve querer que ele sofra ou algo assim) e deve ta preso pelos trailers.

Olha eu acho que talvez seria mais fácil ir pra mitologia celta (tem la nos simbolos do templo do Tyr no primeiro jogo)
Mitologia celta vai ser bem interessante e vamos ter fadas, vampiros mitológicos, variações de capetas infernais Leprechauns , etc.
sim, lembrei dos celtas, mas ai pensei: Kratos mal, na furia... contra fadinhas e esse cara abaixo
c8a8c800b314b005f352002a3801b6d0aa689638.jpg

ia dar nem graça :kkk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
God of War de 2018 é um jogo tão bonito que mesmo com salto pequeno continua atual. E vai dar margem pra um monte de efeito no PS5.

Cory barlog não é o diretor dessa vez, será que é motivo pra se preocupar?

Acredito que não, pois God of War sempre teve essa rotatividade de diretores e nunca caiu de nível na série principal.
 
Topo Fundo