O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: OUT | DLC gratuita, Valhalla, disponível!!! [PG. 99]



wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Como eu previa.

Sabia q ia chegar um PCzeiro sonhador q nem U4 Remaster de 2016 sabe qndo sai e acha q vai ter GOW Day One!!!

:ksafado
O que eh um erro, convenhamos.
PCistas vai esperar os fãs de PlayStation comprarem o jogo a preço cheio e aí sim financiar o port pra steam

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Como eu previa.

Sabia q ia chegar um PCzeiro sonhador q nem U4 Remaster de 2016 sabe qndo sai e acha q vai ter GOW Day One!!!

:ksafado

Quem disse que eu quero GoW?
:klolz

Se eu quisesse eu teria comprado um PS4 a muito tempo.

Eu quero é ver fanboy nas internerds sofrendo por causa de joguinho, é sempre divertido. Mais divertido que jogo da çoni atualmente.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Como eu previa.

Sabia q ia chegar um PCzeiro sonhador q nem U4 Remaster de 2016 sabe qndo sai e acha q vai ter GOW Day One!!!

:ksafado

Eu conheço PCISTA que até hoje está esperando pelo primeiro The Last of US lançado em 2013 para o PS3. Hehe!!!

O UC4 de 2016 é fichinha perto dele.

Também tem quem espera pelo Bloodborne lançado em 2015.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
q dublagem ruim pra variar. A do Atreus ta mais condizente pra aparência agora mas sei la. Forçado

a do Kratos é mais forçado ainda. O cara precisar forçar uma voz q é natural do original. Fica um grande peso aí
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
Seria surpreendente um jogo de PS4 ganhar o goty em 2022. Algo para se comemorar mesmo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Poderia ser de PS3 que não teria problema. Em 2018, dava até pra ouvir o barulho do cool de pcistas, caixistas e nintendistas se rasgando, e foi engraçado demais. :klol
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Até que durou bastante até chegar a galera do PC que não se aguenta e tem que ficar falando groselha
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
Daqui um ano vai tá uns 19,90 na steam, fora da Summer sale

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Não, não vai. Vai demorar pra estar abaixo de 100 por sinal. PC ainda é um pouco mais barato e ainda entra em promoção mais rápido e melhor do que console, mas nesse grau vc forçou de propósito.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
2018 foi épico demais, competindo com o todo poderoso Red Dead Redemption 2.

giphy.gif
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
2018 foi épico demais, competindo com o todo poderoso Red Dead Redemption 2.



Os RDR 2 e MGS5 são chatos de mais. Games bem massantes, cansativos, chatos, repetitivos que te da queimação do estômago. É muito enjoo para terminar esses games. Games que eram para ter 20hs de duração onde tem mais de 50hs. Aff!!!

E isso também vale para os novos AC(a partir do Origins)e para aquele game de Samurai da Sony onde era para ter 20hs de gameplay e tem mais de 40hs. Aff!!

Ficam enchendo o jogo de missões secundárias para encher linguiça.

Agora God of War, The Last of US2, FF7 Remake, Death Stranding da para vc ir zerando só seguindo a história principal. No Horizon se vc jogar no modo História ou no Fácil também da. Basta fazer uma ou outra secundária antes de zerar o game. Mas se for no Normal o jogo torna tão chato e cansativo quanto o AC Odyssey.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
Os RDR 2 e MGS5 são chatos de mais. Games bem massantes, cansativos, chatos, repetitivos que te da queimação do estômago. É muito enjoo para terminar esses games. Games que eram para ter 20hs de duração onde tem mais de 50hs. Aff!!!

E isso também vale para os novos AC(a partir do Origins)e para aquele game de Samurai da Sony onde era para ter 20hs de gameplay e tem mais de 40hs. Aff!!

Ficam enchendo o jogo de missões secundárias para encher linguiça.

Agora God of War, The Last of US2, FF7 Remake, Death Stranding da para vc ir zerando só seguindo a história principal. No Horizon se vc jogar no modo História ou no Fácil também da. Basta fazer uma ou outra secundária antes de zerar o game. Mas se for no Normal o jogo torna tão chato e cansativo quanto o AC Odyssey.

Eu acho q é mais questão de balanceamento...

FFVII Remake, Ghost e principalmente GOW fiz tudo e fiquei com aquele gostinho de quero mais...

Days Gone, MGS5 e principalmente AC Valhalla, q estou jogando agora, dps de 20hrs, eu não aguento mais. Chato, sem graça, maçante! Repetitivo ao extremo.

RDR2 eu já curti mais.

Sei lá... qnto mais o tempo passa, menos saco tenho pra games q demandam dezenas, centenas de horas, com gameplay repetitivo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Sei que é uma loja pequena, mas eu já comprei nessa Cadê Meu Jogo e fiquei muito satisfeito com o atendimento, o preço e a entrega. São confiáveis.
No site deles está com a data de 30/09:


LANÇAMENTO DIA 30/09/2022

Os ventos congelantes de Fimbulwinter chegaram a Midgard, tornando a sobrevivência de Kratos, Atreus e Mimir na selva nórdica ainda mais desafiadora do que antes.
Enquanto o último jogo construiu uma enorme confiança e compreensão entre pai e filho, ainda há uma grande complexidade em suas interações - especialmente após a revelação da herança gigante de Atreu e a profecia oculta apenas Kratossaw.
Atreus está desesperadamente curioso. Como a maioria dos jovens, ele quer entender quem ele é mais do que tudo. Nesse caso, ele quer entender quem ele poderia ser. O mistério do papel de Loki no conflito que se aproxima é algo que Atreus não consegue esquecer. Ele quer manter sua família segura, mas Atreus também não quer ficar parado e não fazer nada enquanto o conflito consome os Nove Reinos.
Kratos, ainda tendo o conhecimento de seus erros do passado, quer poupar Atreus das lições sangrentas que aprendeu em seu conflito com os deuses. Ele quer manter seu filho seguro, acima de tudo, e seu confronto com Baldur justificou a crença de que apenas a tragédia virá de mais envolvimentos com os Aesir.
Juntos, Kratos e Atreus terão que fazer uma escolha sobre o caminho que irão seguir. O que quer que eles escolham definirá o destino de todos aqueles que vivem nos Nove Reinos conforme Ragnarök se aproxima.

CARACTERÍSTICAS:

  • Agonia e Vingança - Mostramos um breve olhar sobre dois dos principais antagonistas que você enfrentará em God of War Ragnarök: Freya e Thor. Por causa das ações de Kratos no final do jogo anterior, a outrora aliada inimiga Freya jurou vingança pela morte de seu filho, Baldur. Queríamos lembrar aos jogadores que Freya não é apenas uma usuária terrivelmente poderosa da magia Vanir, mas também que ela é uma guerreira formidável por si mesma. Enfurecida pela evasão da justiça de Kratos por sua mão, Freya usará todas as armas à sua disposição contra o assassino de seu filho. Também sofrendo a perda de seus filhos e meio-irmão, a lendária sede de sangue e a ira de Thor serão direcionadas a Kratos e Atreu. Referido depreciativamente por Mimir como o "Maior Bastardo Carniceiro dos Nove Reinos", Thor ganhou seu título como um dos deuses Aesir mais poderosos ao exterminar quase todos os Gigantes ao comando de Odin. Embora não queiramos revelar muito agora, pensamos que mesmo uma espiada em Mjölnir envolto em relâmpagos lhe dará uma dica de quão formidável Thor será como um adversário;
  • You Have My Axe - Não seria God of War sem uma saudável porção de combate visceral e espetacular. Você pôde ver apenas uma dica de novas habilidades de ataque, uma nova invocação Rúnica para Atreus e, claro, o retorno das armas lendárias de Kratos. Como equipe, trabalhamos muito para aprender com God of War (2018) e melhorar o combate para nos sentirmos renovados, mas familiares. Com God of War Ragnarök, um dos nossos principais objetivos era forçar a escolha do jogador em combate. Quer seja através de combos fortes, um domínio de elementos ou táticas defensivas inteligentes - você encontrará muitas oportunidades de lutar ao lado de nossa dupla de uma forma que parece exclusivamente expressiva. Seja qual for a sua escolha de estratégia de combate, os inimigos que aguardam em God of War Ragnarök estarão prontos. Os reinos ficaram mais difíceis, e uma série de novas criaturas de toda a mitologia nórdica irão testar suas habilidades. No trailer, você pode ver o que acontece quando Kratos se vê sob os cascos do Stalker ou agarrado entre as mandíbulas de um Dreki, e isso é apenas o começo. Com um elenco expandido de adversários, nosso objetivo é manter cada encontro de combate memorável, desde as menores brigas até os chefões que param de se apresentar! Mal podemos esperar para mostrar mais à medida que nos aproximamos do lançamento;
  • Avante para Asgard - Os fãs que jogaram o último jogo sabem que foram capazes de visitar seis dos Nove Reinos durante sua jornada. Em God of War Ragnarök, você poderá visitar todos os nove! God of War Ragnarök irá levá-lo para Vanaheim, Svartalfheim e Asgard, até então inacessível - bem como para novas áreas de locais apresentados no último jogo. Explorar os reinos o levará a todos os lugares, desde selvas verdejantes de outro mundo até redes de mineração subterrâneas intrincadas. O próximo capítulo da série trará uma variedade de locais mais diversa, bela e misteriosa do que em qualquer outro jogo de God of War.

Informações e Especificações Técnicas:

Referência: YX376NC9S
Código de barras: a confirmar
Título: God of War Ragnarok PS5
Plataforma: PS5
Gênero: Ação
Áudio: Português
Legenda: Português
Número de jogadores offline: 1
Número de jogadores online: 0
Classificação indicativa: 18 anos
Funciona apenas online: Não
Requer controlador de movimento: Não
Espaço requerido em HD: 80 GB
Desenvolvedor: Santa Monica Studio
Conteúdo da Embalagem: 1 jogo
Garantia do Fornecedor: 3 meses
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Se for 30/09 mesmo é a Sony dando uma segurada a mais ainda na transição de geração. Em uma realidade sem pandemia esse game, certamente, já estaria lançado.

Ver o que a Sony tem preparado para esse ano ainda. Se fecha o ano com GoW segurando ainda mais os next gen dela e ganhando mais prazo para crescer a base do PS5. Ou se terão outros jogos ainda em 2022 além de GoW.


O bom é que GT 7 já lança semana que vem e a Sony vai ter que começar a anunciar novos jogos.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Falaram que o jogo atrasou por causa de problemas de saúde do ator do Kratos.
Acho essa data muito realista.
Se fosse sair antes, já teriam começado a mostrar mais coisas do jogo.
A Sony faz isso mesmo quando tem lançamentos mais próximos.
E o Jason Xereca falou no reddit que ele não acha que o jogo vai ser adiado para 2023.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.439
Reações
5.291
Pontos
749
Se for 30/09 mesmo é a Sony dando uma segurada a mais ainda na transição de geração. Em uma realidade sem pandemia esse game, certamente, já estaria lançado.

Ver o que a Sony tem preparado para esse ano ainda. Se fecha o ano com GoW segurando ainda mais os next gen dela e ganhando mais prazo para crescer a base do PS5. Ou se terão outros jogos ainda em 2022 além de GoW.


O bom é que GT 7 já lança semana que vem e a Sony vai ter que começar a anunciar novos jogos.
O PS5 pode engatar um Final Fantasy XVI logo depois de God of War Ragnarok, mais para o final do ano. Vamos ver.
 
Topo Fundo