O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: OUT | DLC gratuita, Valhalla, disponível!!! [PG. 99]

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.406
Reações
24.263
Pontos
903
Como assim , olha ambientacao do jogo , como isso não tá melhor :klol

Visualizar anexo 211599

Claro que não e do nível Nextgen , até pq e um jogo que o PS4 tem que rodar.

Pra mim oq eles tem melhorar mais são variedades de combos e armas , inimigos e chefões mais diversos , e o Thor ser um grande antagonista , com batalhas épicas. E pelo jeito a nova IP que o Cory Balrog tá fazendo na SM é um Nextgen .
É só o impacto visual mesmo. Novo God of War era sempre sinal de gráfico do outro mundo.
Durante todo o trailer me passou a sensação de estar vendo o GOW 2018. Lógico que se parar para analisar você vai pegar detalhes extras e tal, só não teve aquele WOW.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
flaviao, diz que é troll

pqp, que lixo

no 1 ele aparecia magro po, pra que mudar a aparencia, marvel'izaram o negocio

Marvelizaram? É justamente o contrário.

Thor na mitologia come pra c***lho (ter um apetite fudido é justamente uma das características dele), transa pra c***lho e bebe pra c***lho. Tá 1000x mais fiel e crível que o galã surfista da marvel.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.760
Pontos
803
É só o impacto visual mesmo. Novo God of War era sempre sinal de gráfico do outro mundo.
Durante todo o trailer me passou a sensação de estar vendo o GOW 2018. Lógico que se parar para analisar você vai pegar detalhes extras e tal, só não teve aquele WOW.

Sim , até pq e a continuação direta e pela que santa Mônica disse é o encerramento do arco na mitologia nórdica. O que me animou foi os novos inimigos , e parece que tá bem variado. Os gráficos eu achei bem bonitos , não e algo de explodir mente , mas tá bonitão . Só espero que incluam armas novas no Arsenal do Kratos. Como espadas , e até mesmo um martelo .
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.406
Reações
24.263
Pontos
903
Sim , até pq e a continuação direta e pela que santa Mônica disse é o encerramento do arco na mitologia nórdica. O que me animou foi os novos inimigos , e parece que tá bem variado. Os gráficos eu achei bem bonitos , não e algo de explodir mente , mas tá bonitão . Só espero que incluam armas novas no Arsenal do Kratos. Como espadas , e até mesmo um martelo .
Lembro que comprei o GOW 2018 na Americanas, no dia do lançamento. Me deram até um poster lá na loja, não sei se era algo limitado.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Marvelizaram? É justamente o contrário.

Thor na mitologia come pra clho (ter um apetite fudido é justamente uma das características dele), transa pra clho e bebe pra c***lho. Tá 1000x mais fiel e crível que o galã surfista da marvel.

Thor é nórdico, deve beber MUITA cerveja, por isso essa barriga :klol
 


:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.488
Reações
18.587
Pontos
503
No 1 nem da pra ver o shape do Thor, pra falar a verdade. Quando dá um zoom nele tá com armadura, capa e encapuzado.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.488
Reações
18.587
Pontos
503
Uma das coisas que não gostei do Gow de 2018 era não ter mais armas.

Algo me diz que esse martelo do Thor vai ter outro dono. :kpensa
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.342
Reações
25.482
Pontos
803
Caramba, estão reclamando que o Thor é gordo :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Qual o problema c***lho ????????????????????????????????????????????
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Falaram que era 2021, que tava na cara que não seria, mas 2023? Toma no cu Sony.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Marvelizaram? É justamente o contrário.

Thor na mitologia come pra clho (ter um apetite fudido é justamente uma das características dele), transa pra clho e bebe pra c***lho. Tá 1000x mais fiel e crível que o galã surfista da marvel.
Thor é nórdico, deve beber MUITA cerveja, por isso essa barriga :klol
Mas é basicamente isso mesmo :klol

Acho que muita gente ficaria decepcionada se visse algumas histórias da mitologia mesmo.
De onde tirou que ele aparece magro no 1?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
211607
então foi falha minha... e de outros 500 que estão por ai espantados por ele ser gordaço

eu pensava que ele era largo, tipo o Krato mesmo, agora buchudo, nunca :kkk queria algo nivel Zeus de luta kkk

liberdade de criação está ai, nada é ao pé da letra, agora estou curioso para ver a trocação de soco nessa pança
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Assistindo o trailer aqui agora em 4K, esta obviamente bonito mas muito próximo do primeiro jogo. Não mostrou absolutamente nada que não teria sido possível no primeiro, só variações das mesmas mecânicas.

Eu queria ter visto uma sequencia real de gameplay para saber como vai ficar a questão da câmera e dos loading.

Quando se falava de uma sequencia para GoW (antes de saber que era crossgen), a melhora mais óbvia pra mim seria poder manter a câmera com um take só mas sem se preocupar com loadings.

Visualizar anexo 211607
então foi falha minha... e de outros 500 que estão por ai espantados por ele ser gordaço

eu pensava que ele era largo, tipo o Krato mesmo, agora buchudo, nunca :kkk queria algo nivel Zeus de luta kkk

liberdade de criação está ai, nada é ao pé da letra, agora estou curioso para ver a trocação de soco nessa pança
Eu acho legal ele gordão, na mitologia ele é forte, mas duvido que falam que ele era saradão. Da um contraste legal também ele ser diferente, igual o cara lá do primeiro jogo que era magrelo mas era foda na porrada.

O Tyr ficou fodão e é meu Deus favorito na mitologia nórdica, espero que incluam a história dele perdendo a mão de alguma forma e o Fenrir.
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Assistindo o trailer aqui agora em 4K, esta obviamente bonito mas muito próximo do primeiro jogo. Não mostrou absolutamente nada que não teria sido possível no primeiro, só variações das mesmas mecânicas.

Eu queria ter visto uma sequencia real de gameplay para saber como vai ficar a questão da câmera e dos loading.

Quando se falava de uma sequencia para GoW (antes de saber que era crossgen), a melhora mais óbvia pra mim seria poder manter a câmera com um take só mas sem se preocupar com loadings.


Eu acho legal ele gordão, na mitologia ele é forte, mas duvido que falam que ele era saradão. Da um contraste legal também ele ser diferente, igual o cara lá do primeiro jogo que era magrelo mas era foda na porrada.
sim então, pensei que ele era largo, tipo o Haggar
211610

Sarado o irmão dele ja foi no 1, tranquilo, mas buchudo eu me espantei
mas fico curioso pra porradaria, mesmo com buchão ele deve ter agilidade ... ou só apela pro Martelo igual o da Marvel :kkk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.073
Reações
26.366
Pontos
703
Uma das coisas que não gostei do Gow de 2018 era não ter mais armas.

Algo me diz que esse martelo do Thor vai ter outro dono. :kpensa
Eu achei o machado tão incrível que pra mim nem faria falta se o jogo não tivesse outra arma.

O machado totalmente upado e com aquela variedade de runas deve ser a minha arma favorita dos videogames, sem exagero.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Visualizar anexo 211607
então foi falha minha... e de outros 500 que estão por ai espantados por ele ser gordaço

eu pensava que ele era largo, tipo o Krato mesmo, agora buchudo, nunca :kkk queria algo nivel Zeus de luta kkk

liberdade de criação está ai, nada é ao pé da letra, agora estou curioso para ver a trocação de soco nessa pança
Justamente pelo bicho ser grande, largo, pançudo é que o Cleiton vai se foder na porradaria :klol:klol:klol

no mais

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu achei o machado tão incrível que pra mim nem faria falta se o jogo não tivesse outra arma.

O machado totalmente upado e com aquela variedade de runas deve ser a minha arma favorita dos videogames, sem exagero.
Seria legal um gameplay onde desse para misturar as armas de forma mais fluida nos combos.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.611
Pontos
703
Eu achei o machado tão incrível que pra mim nem faria falta se o jogo não tivesse outra arma.

O machado totalmente upado e com aquela variedade de runas deve ser a minha arma favorita dos videogames, sem exagero.
o machado do GOW é uma das melhores armas já criadas em uma game, é muiiiiito melhor que as blade of chaos. Vc sente o impacto do machado e o fato dele voltar pra sua mão traz a sensação de poder. O cara que teve essa ideia era um gênio.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Agonia e Vingança

Mostramos um breve olhar sobre dois dos principais antagonistas que você enfrentará em God of War Ragnarok : Freya e Thor.

Por causa das ações de Kratos no final do jogo anterior, a outrora aliada inimiga Freya jurou vingança pela morte de seu filho, Baldur.

Queríamos lembrar aos jogadores que Freya não é apenas uma usuária terrivelmente poderosa da magia Vanir, mas também é uma guerreira formidável por si mesma. Enfurecido com a evasão da justiça de Kratos por sua mão, Freya usará todas as armas à sua disposição para o assassino de seu filho.

Também sofrendo a perda de seus filhos e meio-irmão, a lendária sede de sangue e a ira de Thor serão direcionadas a Kratos e Atreus.

Referido depreciativamente por Mimir como o “Maior Bastardo Carniceiro dos Nove Reinos”, Thor ganhou seu título como um dos deuses Aesir mais poderosos ao exterminar quase todos os Gigantes sob o comando de Odin.

Embora não queiramos revelar muito agora, pensamos que mesmo uma espiada em Mjölnir envolto em relâmpagos lhe dará uma dica de quão formidável Thor será como um adversário.



God-of-War-Ragnarok_2021_09-09-21_004.jpg
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.342
Reações
25.482
Pontos
803
o machado do GOW é uma das melhores armas já criadas em uma game, é muiiiiito melhor que as blade of chaos. Vc sente o impacto do machado e o fato dele voltar pra sua mão traz a sensação de poder. O cara que teve essa ideia era um gênio.

Infelizmente o desenvolvedor do machado Leviathan morreu.

 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Você tem meu machado


God-of-War-Ragnarok_2021_09-09-21_002.jpg



Não seria God of War sem um saudável serviço de combate visceral e espetacular. Você foi capaz de ver apenas uma dica de novas habilidades de ataque, uma nova invocação Rúnica para Atreus e, claro, o retorno das armas lendárias de Kratos

Como uma equipe, trabalhamos muito para aprender com God of War (2018) e melhorar o combate para nos sentirmos renovados, mas familiares. Com God of War Ragnarok , um dos nossos principais objetivos era forçar a escolha do jogador em combate. Quer seja através de combos fortes, um domínio dos elementos ou táticas defensivas inteligentes - você encontrará muitas oportunidades de lutar ao lado de nossa dupla de uma forma que parece exclusivamente expressiva.

Seja qual for sua escolha de estratégia de combate, os inimigos que aguardam em God of War Ragnarok estarão prontos. Os reinos ficaram mais difíceis, e uma série de novas criaturas de toda a mitologia nórdica irão testar suas habilidades. No trailer você pode ver o que acontece quando Kratos se vê sob os cascos do Stalker ou agarrado entre as mandíbulas de um Dreki, e isso é apenas o começo.

Com um elenco expandido de adversários, nosso objetivo é manter cada encontro de combate memorável, desde as menores brigas até os grandes chefes de parar o show! Mal podemos esperar para mostrar mais à medida que nos aproximamos do lançamento.

God-of-War-Ragnarok_2021_09-09-21_001.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Avante para Asgard

Os fãs que jogaram o último jogo sabem que puderam visitar seis dos Nove Reinos durante a jornada. Em God of War Ragnarok , você poderá visitar todos os nove!

God of War Ragnarok o levará a Vanaheim, Svartalfheim e Asgard, anteriormente inacessíveis, bem como a novas áreas de locais apresentados no último jogo. Explorar os reinos o levará a todos os lugares, desde selvas verdes e sobrenaturais até redes de mineração subterrâneas intrincadas.

O próximo capítulo da série trará uma variedade de locais mais diversificada, bonita e misteriosa do que em qualquer outro jogo de God of War.


God-of-War-Ragnarok_2021_09-09-21_003.jpg
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Como assim , olha ambientacao do jogo , como isso não tá melhor :klol

Visualizar anexo 211599

Claro que não e do nível Nextgen , até pq e um jogo que o PS4 tem que rodar.

Pra mim oq eles tem melhorar mais são variedades de combos e armas , inimigos e chefões mais diversos , e o Thor ser um grande antagonista , com batalhas épicas. E pelo jeito a nova IP que o Cory Balrog tá fazendo na SM é um Nextgen .
O Cory falou em 5 jogos novos da franquia!

E o outro projeto dele foi abandonado!

Vai ter mais deuses que no anterior, mas acho que o Odin vai dar no máximo uma ponta, ele é o vilão final.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Vejo você ano que vem!

Estamos muito felizes por finalmente poder compartilhar uma pequena amostra do que temos trabalhado no Santa Monica Studio desde o lançamento de God of War em 2018.

Como sempre, somos fãs de nossos fãs. Mal podemos esperar para ver toda a discussão, arte, vídeos e cosplay que você cria. Certifique-se de nos marcar nas redes sociais ou use # GodOfWarRagnarok para que possamos ver (e compartilhar) seu trabalho incrível!

Seu apoio à série e ao nosso estúdio tem sido um pilar de força para nós durante cada momento de desenvolvimento deste título. Obrigado a todos na comunidade de God of War por continuar a acreditar neste projeto e em nossa equipe.



God-of-War-Ragnarok_2021_09-09-21_005.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
No Ragnarok da mitologia nórdica não sobra muita coisa.

Já vão esperando um GoW que você joga com o filho dele contra os deuses romanos.

o machado do GOW é uma das melhores armas já criadas em uma game, é muiiiiito melhor que as blade of chaos. Vc sente o impacto do machado e o fato dele voltar pra sua mão traz a sensação de poder. O cara que teve essa ideia era um gênio.
O cara que criou esse machado morreu, saiu uma noticia até.
 
Topo Fundo