O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: OUT | DLC gratuita, Valhalla, disponível!!! [PG. 99]

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Estou muito mais animado por esse do que o de PS4.

Apesar do God Of War ser muito foda , senti falta de vários deuses e personagens mais relevantes da mitologia nórdica , eu mesmo não conhecia o baudur antes do jogo. E praticamente só temos eles de antagonista , foi o primeiro e último chefe do jogo.

Pelo grandeza que Ragnarok é na mitologia nórdica , espero algo bem épico , nível do God Of War 3. Já tivemos aparição do Tyr , que achei muito foda , deve ajudar kratos pelo jeito ,ainda tem o Thor , Freya e Odin como antagonistas. Quero ver tretas épicas , e me parece mesmo que esses jogo vai ser bem longo , cerca de 40 horas como o criador da série falou. E tem gente ainda chamando o jogo de DLC. Vão quebrar a cara quando sair , tô louco pra jogar e sair na porrada com Thor e Odin , e ver o despecho do Ragnarok.

PS: ninguém comentou ainda , mais foi confirmado que o jogo será sem cortes igual o primeiro , as cenas serão um plano só . Muito foda manterem isso.

Eu espero que desenvolvam sim a história, mas que não corram com ela, já que no primeiro jogo não teve praticamente nada de história, sendo o jogo todo quase uma sidequest/fetchquest com aquela nóia de jogar as cinzas da mulher lá da montanha.

Não foi falado como o Kratos foi parar em Midgard, não foi falado o que aconteceu com Athena, ou seja, a parte final da antiga história pelo jeito eles vão enfiar no cu mesmo. E quanto a história a partir de agora, como eu disse, não foi desenvolvido porra nenhuma no primeiro jogo. Enfrentamos o Baldur uma caralhada de vezes, uns Trolls que apenas mudavam de cor, repetição ao extremo, os dois filhos do Thor que ninguém dá a miníma na questão mitológica... Enfim, só apareceram coadjuvantes, assim por dizer. E pelo jeito a Freya nesse jogo vai ser o que o Baldur foi no primeiro: o inimigo insistente e pnc que a toda hora aparece para encher o saco.

E claro, podemos esperar mais uma caralhada de puzzles imbecis jogando a machadinha. Só falta o Kratos fazer aquele grito dos indios batendo na boca "bu bu bu bu bu " e tirar escalpos dos inimigos. Os puzzles dos God of Wars antigos eram melhores e muito mais variados.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.776
Pontos
803
Eu espero que desenvolvam sim a história, mas que não corram com ela, já que no primeiro jogo não teve praticamente nada de história, sendo o jogo todo quase uma sidequest/fetchquest com aquela nóia de jogar as cinzas da mulher lá da montanha.

Não foi falado como o Kratos foi parar em Midgard, não foi falado o que aconteceu com Athena, ou seja, a parte final da antiga história pelo jeito eles vão enfiar no cu mesmo. E quanto a história a partir de agora, como eu disse, não foi desenvolvido porra nenhuma no primeiro jogo. Enfrentamos o Baldur uma caralhada de vezes, uns Trolls que apenas mudavam de cor, repetição ao extremo, os dois filhos do Thor que ninguém dá a miníma na questão mitológica... Enfim, só apareceram coadjuvantes, assim por dizer. E pelo jeito a Freya nesse jogo vai ser o que o Baldur foi no primeiro: o inimigo insistente e pnc que a toda hora aparece para encher o saco.

E claro, podemos esperar mais uma caralhada de puzzles imbecis jogando a machadinha. Só falta o Kratos fazer aquele grito dos indios batendo na boca "bu bu bu bu bu " e tirar escalpos dos inimigos. Os puzzles dos God of Wars antigos eram melhores e muito mais variados.

Sim , a história do GOW de PS4 não explora quase nada sobre a mitologia nórdica . Eu acho o jogo foda , mas Baldur não chega no nível dos deuses que o Kratos enfrentou na triologia original . Por isso tou animado pelo Ragnarok , os Deuses nórdicos devem vir em peso atrás do kratos , acredito que a Freya em alguma momento volte a ajudar o kratos , depois de alguns fights. E que Thor e Odin vao ser os grandes chefes do jogo. Fiquei animado pela variedade de inimigos que apareceu no trailer. Só queira uma arma nova pro kratos , eu ainda acho que os anões vão forjar alguma arma nova pra ele bater de frente com o Thor .

Acho que quase ninguém percebeu no trailer , mas aquela parte onde ele tá de barquinho numa cidade , tá cheia de anões , deve ser um cidade de ferreiros anões .
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
A história do GOW 2018 não expande tanto dentro da mitologia nórdica, mas o core da história não é a mitologia, é o Kratos, a mitologia serve de background para enredo crescer e cresce muito bem.

Mas acho que esse segundo irá aprofundar bemm na mitologia.

Acabei de assistir novamente o documentário Rising Kratos e isso me deixou ainda mais no hype.

A paixão dos caras com o game é gigante.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vai ter que rolar viagem no tempo para o Ragnarok acontecer todo dentro desse jogo. Tem muita coisa bizarra tipo os filhos do Loki já existirem quando ele é criança. Vai ver os caras procurando o Tyr e aquilo que nós vemos ali já é no passado. A menina no final e quem ela é já canta a bola também que vamos entrar na questão da origem da serpente/Fenrir/etc e Ragnarok sem um Fenrir gigante é broxante.

O Tyr inclusive na imagem de divulgação tem duas mãos e está convenientemente segurando o pulso.

A teoria que antes circulava do Cleiton ser o Tyr claramente morreu.
 
Ultima Edição:

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
539
Reações
576
Pontos
293
Se o jogo for ter a 40 horas mesmo e se for o último da mitologia nordica, espero que gastem ao menos umas 8 horas com uma prequel mostrando o Kleiton comendo a mãe do Atreus e como ele chegou lá. E o nome do mlk é Loki né quem sabe ele não mentiu e estava aprontando umas "trapavessuras" durante o primeiro jogo inteiro fazendo aquelas leituras conversando com bicho e tudo mais.
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Estou muito mais animado por esse do que o de PS4.

Apesar do God Of War ser muito foda , senti falta de vários deuses e personagens mais relevantes da mitologia nórdica , eu mesmo não conhecia o baudur antes do jogo. E praticamente só temos eles de antagonista , foi o primeiro e último chefe do jogo.

Pelo grandeza que Ragnarok é na mitologia nórdica , espero algo bem épico , nível do God Of War 3. Já tivemos aparição do Tyr , que achei muito foda , deve ajudar kratos pelo jeito ,ainda tem o Thor , Freya e Odin como antagonistas. Quero ver tretas épicas , e me parece mesmo que esses jogo vai ser bem longo , cerca de 40 horas como o criador da série falou. E tem gente ainda chamando o jogo de DLC. Vão quebrar a cara quando sair , tô louco pra jogar e sair na porrada com Thor e Odin , e ver o despecho do Ragnarok.

PS: ninguém comentou ainda , mais foi confirmado que o jogo será sem cortes igual o primeiro , as cenas serão um plano só . Muito foda manterem isso.
Cara, eu tenho 80% de crença que o Odin vai dar só o ar da Graça igual o Thor no jogo anterior!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Vai ser encerrado o Arco do Ragnarok nesse jogo, para quem não conhece mitologia nórdica, esse não é o Final!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Vai ter que rolar viagem no tempo para o Ragnarok acontecer todo dentro desse jogo. Tem muita coisa bizarra tipo os filhos do Loki já existirem quando ele é criança. Vai ver os caras procurando o Tyr e aquilo que nós vemos ali já é no passado. A menina no final e quem ela é já canta a bola também que vamos entrar na questão da origem da serpente/Fenrir/etc e Ragnarok sem um Fenrir gigante é broxante.

O Tyr inclusive na imagem de divulgação tem duas mãos e está convenientemente segurando o pulso.

A teoria que antes circulava do Cleiton ser o Tyr claramente morreu.
Cara, eu tenho uma teoria, acho que o Atreus é a reencarnação dele!
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
539
Reações
576
Pontos
293
Você poderia dizer o que acontece após o Ragnarok?


vi google

Após a destruição do universo durante os eventos do Ragnarök, uma terra fértil ressurgiria do mar e seria repovoada por um casal de humanos que havia sobrevivido, Lif e Lifthrasir. Vidar e Vali, dois filhos de Odin, também sobreviveriam ao Ragnarök, assim como Modi e Magni, filhos de Thor. Por fim, Balder e Hödr ressurgiriam do mundo dos mortos. Conforme o relato de Sturluson, as coisas aconteceriam da seguinte maneira:
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Vai ter que rolar viagem no tempo para o Ragnarok acontecer todo dentro desse jogo. Tem muita coisa bizarra tipo os filhos do Loki já existirem quando ele é criança. Vai ver os caras procurando o Tyr e aquilo que nós vemos ali já é no passado. A menina no final e quem ela é já canta a bola também que vamos entrar na questão da origem da serpente/Fenrir/etc e Ragnarok sem um Fenrir gigante é broxante.

O Tyr inclusive na imagem de divulgação tem duas mãos e está convenientemente segurando o pulso.

A teoria que antes circulava do Cleiton ser o Tyr claramente morreu.
Será mesmo? O Tyr é a cara do Kratos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vai ser encerrado o Arco do Ragnarok nesse jogo, para quem não conhece mitologia nórdica, esse não é o Final!
Vai ser encerrado o arco de mitologia nórdica de acordo com o diretor.

Será mesmo? O Tyr é a cara do Kratos.
Pra mim já era e fica mais legal assim, com deus da guerra da mitologia nórdica aparecendo na historia. Esse Tyr ai tem que ser bem fodão de acordo com o primeiro jogo.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Vai ser encerrado o arco de mitologia nórdica de acordo com o diretor.


Pra mim já era e fica mais legal assim, com deus da guerra da mitologia nórdica aparecendo na historia. Esse Tyr ai tem que ser bem fodão de acordo com o primeiro jogo.
Tem o momento que ele diz isso?

Na entrevista que assisti ele diz ele fala que vai ser o encerramento do arco do Ragnarok só?
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Você poderia dizer o que acontece após o Ragnarok?
O Ragnarok é o Fim de uma série de eventos!

Kratos e Atreus estão em missão para IMPEDIR o Ragnarok!

Depois do Ragnarok iria surgir uma nova era em uma terra prospera!

Odin usa os Filhos de Thor e Baldur como linha de frente pois eles seriam sobreviventes do Ragnarok, em teoria eles teriam cumprido a missão pois estavam imunes a morte!

O Kratos mudou todo o Destino, vários acontecimentos foram diferentes!

Tem galera ai no tópico falando de acontecimentos pós Ragnarok como se fosse o mesmo!

Odin com certeza vai ter um grande papel no Ragnarok. Já confirmaram que ele vai ser feito pelo ator Richard Schiff.
Isso não quer dizer nada o Zeus aparecia nos outros GOWs e só capotou no final!
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Ficou excelente.

Muita gente criticando pq queriam o Thor da Marvel, essas pessoas não sabem... Mais Thor é o Deus do Trovão e não do Crossfit.


Visualizar anexo 212080

Essa caracterização criada pelo Studio Santa Mônica deixou o personagem bem condizente com a mitologia Nórdica. Nos contos do Thor sobrevivia de carne de bode, de vaca e de cerveja por dia.

Thor é deus do trovão, madeira (:ksafado) e fertilidade. Ele está perfeito para esses papeis :klolwtf
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tem o momento que ele diz isso?

Na entrevista que assisti ele diz ele fala que vai ser o encerramento do arco do Ragnarok só?
Assiste aqui:



Ai ele fala varias vezes. Eu acho uma pena pois pra mim a mitologia nórdica poderia render muito jogos ainda.

Outra possibilidade é que ele esta simplesmente mentindo para tentar surpreender o jogador/preservar a história (igual a ND fez).
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Odin vai aparecer, mas isso não quer dizer que vai ser um vilão, e muito menos que teremos um boss fight. Sequer que vai ser um personagem importante.

Tipo a cobrona (Jormungand) no 2018. Só está... Lá.

Odin vai ser um NPC em Asgard, vai vendo.
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Vai ter que rolar viagem no tempo para o Ragnarok acontecer todo dentro desse jogo. Tem muita coisa bizarra tipo os filhos do Loki já existirem quando ele é criança. Vai ver os caras procurando o Tyr e aquilo que nós vemos ali já é no passado.
Mas essa parte já é meio que explicada no jogo de 2018, a serpente viajou no tempo após a colisão dela com o Thor

Outra possibilidade é que ele esta simplesmente mentindo para tentar surpreender o jogador/preservar a história (igual a ND fez).
Deve ter uma meia verdade, o Tyr tem nos braços hieróglifos egípicios
Isso já dá a letra que a viagem entre mitologias é factível, o próximo game deve misturar mitologias e não seria exclusivamente sobre a nórdica
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.254
Reações
2.635
Pontos
703
vai encerrar o periodo nordico pro kratos, não para o atreus, ele dará andamento no proximo jogo.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
O Cory saiu porque é uma TRADIÇÃO na Santa Mônica com o intuito de trazer novidades ao game, o Cory é o único diretor até hoje que teve essa função em 2 games da mesma série.

Nada a ver isso de ser queimado. Aliás o Cory é diretor geral, continua trabalhando em GOD + um novo projeto não anunciado. E o novo diretor trabalhou em TODOS os GOW e está na empresa desde 2004, melhores mãos impossível.

God Of War - 2005 - David Jeff
God Of War II - 2007 - Cory Barlog
God Of War III - 2010 - Stig Asmussen
God Of War Ascension - 2013 - Todd Papy
God Of War 2018 - Cory Barlog
God Of War Ragnarok - 2022 - Eric Williams
O Cory Barlog já disse que tem o desejo de fazer um game próprio, ao que parece a Sony deu a chance para ele depois do sucesso de GoW. Tudo indica que ele está trabalhando em uma nova IP criada por ele.

E a base que o GoW deixou é fácil de dar continuidade.

Só tem uma coisa que me deixa bolado nisso aí
Os 2 melhores GoWs são dele :keehk

Vendo aqui o Eric Willians tarabalhou em todos...Eu disse TODOS os GOWs anteriores
Então dá para ter uma esperança que vá aproveitar a oportunidade para brilhar
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Achei essa entrevista aqui:


Mas essa parte já é meio que explicada no jogo de 2018, a serpente viajou no tempo após a colisão dela com o Thor


Deve ter uma meia verdade, o Tyr tem nos braços hieróglifos egípicios
Isso já dá a letra que a viagem entre mitologias é factível, o próximo game deve misturar mitologias e não seria exclusivamente sobre a nórdica
Mas existem menções ao Fenrir no primeiro jogo já.

Para não ter viagem no tempo além dessa ai a saída seria os "filhos do Loki" não serem filhos deles, mas tipo aliados.
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Só tem uma coisa que me deixa bolado nisso aí
Os 2 melhores GoWs são dele :keehk

Vendo aqui o Eric Willians tarabalhou em todos...Eu disse TODOS os GOWs anteriores
Então dá para ter uma esperança que vá aproveitar a oportunidade para brilhars
Ele que encaminhou o segundo GOW foi quem cuidou do combate!

Ele já deu foco nisso nas entrevistas!

Tudo que eu quero é umas lutas fodas!

Tipo comp o "Terror" no primeiro!
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Assiste aqui:



Ai ele fala varias vezes. Eu acho uma pena pois pra mim a mitologia nórdica poderia render muito jogos ainda.

Outra possibilidade é que ele esta simplesmente mentindo para tentar surpreender o jogador/preservar a história (igual a ND fez).
Desde o começo estou achando que eles estão mentindo para preservar a história.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Assiste aqui

Outra possibilidade é que ele esta simplesmente mentindo para tentar surpreender o jogador/preservar a história (igual a ND fez).
Eu sou um dos que não gostaria que a história se encerrasse nesse segundo jogo, mas citar a ND é algo estranho, pq eles simplesmente encerraram o TLOU no segundo jogo (pelo menos o arco da ellie e Joel).... Parece até que inspirou a Santa Mônica, se GOW realmente tive um ciclo encerrado nesse segundo jogo
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu sou um dos que não gostaria que a história se encerrasse nesse segundo jogo, mas citar a ND é algo estranho, pq eles simplesmente encerraram o TLOU no segundo jogo (pelo menos o arco da ellie e Joel).... Parece até que inspirou a Santa Mônica, se GOW realmente tive um ciclo encerrado nesse segundo jogo
Vendo uma outra entrevista aqui a explicação dos caras é bem razoável. Tipo, cada jogo esta levando um put* de tempo para ser feito no mínimo 4 anos entre o de 2018 e esse, será que faz sentido contar essa história levando 15 ou 20 anos? Será que a própria história da relação do Cleiton com o filho dele justificaria mais que isso? Pensando assim eu até acho bom que termine no segundo mesmo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Vendo uma outra entrevista aqui a explicação dos caras é bem razoável. Tipo, cada jogo esta levando um put* de tempo para ser feito no mínimo 4 anos entre o de 2018 e esse, será que faz sentido contar essa história levando 15 ou 20 anos? Será que a própria história da relação do Cleiton com o filho dele justificaria mais que isso? Pensando assim eu até acho bom que termine no segundo mesmo.
Aí é que tá, isso faria sentido se, a franquia descanssasse um longo período após o segundo jogo ou então nunca mais fosse feito nada.

Mas eu acho difícil não ter mais god of war.... E já que vai ter, poderia ser com o nosso bom e velho Kratos na mitologia nórdica.

A realidade é que isso parece que querem pular logo pra próxima mitologia de repente até usando o Atreus, o que ironicamente dá muito mais trabalho.

Nem sei se me expressei bem, mas são só teorias ansiosas.... Não adianta falar do futuro da série sendo que o segundo jogo nem saiu, tudo isso pode ser um bait e o segundo jogo pode terminar com um gancho assim como foi o segundo jogo clássico.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Vendo uma outra entrevista aqui a explicação dos caras é bem razoável. Tipo, cada jogo esta levando um put* de tempo para ser feito no mínimo 4 anos entre o de 2018 e esse, será que faz sentido contar essa história levando 15 ou 20 anos? Será que a própria história da relação do Cleiton com o filho dele justificaria mais que isso? Pensando assim eu até acho bom que termine no segundo mesmo.
É tem esse ponto, os primeiros foram uma odisseia de vingança!

O primeiro jogo é sobre pai e filho, esse segundo deve aprofundar isso...
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Aí é que tá, isso faria sentido se, a franquia descanssasse um longo período após o segundo jogo ou então nunca mais fosse feito nada.

Mas eu acho difícil não ter mais god of war.... E já que vai ter, poderia ser com o nosso bom e velho Kratos na mitologia nórdica.

A realidade é que isso parece que querem pular logo pra próxima mitologia de repente até usando o Atreus, o que ironicamente dá muito mais trabalho.

Nem sei se me expressei bem, mas são só teorias ansiosas.... Não adianta falar do futuro da série sendo que o segundo jogo nem saiu, tudo isso pode ser um bait e o segundo jogo pode terminar com um gancho assim como foi o segundo jogo clássico.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
É o fim do Arco Nórdico, mas já falaram que tem história para mais 5 jogos já dá série!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Que seja tão épico quanto o primeiro !

giphy.gif
 
Topo Fundo