O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: OUT | DLC gratuita, Valhalla, disponível!!! [PG. 99]

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.133
Reações
18.790
Pontos
453
Pra quem estava falando sobre a cor de pele da mina, o Blader deu uma aula e ainda foi retweetado pelo Cory:









Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

pourra...

sempre que tem um jogo com historia baseada em mitologia ou historia real, sempre aparece uns caga regra né mano
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
pourra...

sempre que tem um jogo com historia baseada em mitologia ou historia real, sempre aparece uns caga regra né mano
Acho que é puro preconceito mesmo ou a perseguição de que tudo que é diferente é lacração...

Enfim, no último não reclamaram do anão ser azul.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.133
Reações
18.790
Pontos
453
Acho que é puro preconceito mesmo ou a perseguição de que tudo que é diferente é lacração...

Enfim, no último não reclamaram do anão ser azul.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
assim, eu não acredito que seja preconceito em si, eu acho que é mais um indignação concentrada pelo fato de muitos personagens de várias histórias tanto reais quanto ficticias terem suas cores ou generos trocados para talvez apetecer certos grupos.

já temos vários exemplos de personagens serem afetados por isso.

nesse caso ai, o cara nem precisava fazer explicação nenhuma, pra mim ele so quis dar uma carteirada de graduado de faculdade, e isso pouco importa, o fato é que essa deusa ai, não é negra realmente na mitologia nordica.

querendo ou nao, a "sociedade" nordica era sim majoritariamente branca, e isso não é problema nenhum, colocar fã de god of war como preconceituoso por isso não cola.

eu sinceramente não me importo com a mudança, me importaria se fosse uma personagem que de certa forma convivêssemos por muitos anos, que ai do nada resolvessem mudar a sua etnia ou genero de um dia pro outro.

os anões eu acho que não são mencionados porque o azul da meio que um "ar" meio mágico a eles, o que acabou ficando interessante

no fim, é uma discussão besta
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
assim, eu não acredito que seja preconceito em si, eu acho que é mais um indignação concentrada pelo fato de muitos personagens de várias histórias tanto reais quanto ficticias terem suas cores ou generos trocados para talvez apetecer certos grupos.

já temos vários exemplos de personagens serem afetados por isso.

nesse caso ai, o cara nem precisava fazer explicação nenhuma, pra mim ele so quis dar uma carteirada de graduado de faculdade, e isso pouco importa, o fato é que essa deusa ai, não é negra realmente na mitologia nordica.

querendo ou nao, a "sociedade" nordica era sim majoritariamente branca, e isso não é problema nenhum, colocar fã de god of war como preconceituoso por isso não cola.

eu sinceramente não me importo com a mudança, me importaria se fosse uma personagem que de certa forma convivêssemos por muitos anos, que ai do nada resolvessem mudar a sua etnia ou genero de um dia pro outro.

os anões eu acho que não são mencionados porque o azul da meio que um "ar" meio mágico a eles, o que acabou ficando interessante

no fim, é uma discussão besta
Acho que é preconceito mesmo, pois ela é descrita de várias formas, inclusive azul, como os anões e ela também é mágica, afinal ela é uma Jötun.
a7b7e565f92f952a32fd238b410f2937.jpg
084d0da0eb7d59d779f113fe2a55a864.jpg
da6a92126b4729dc5a146f10460f2a0e.jpg
07ef01fbf9b6ee8c5d8eb0a1e59b3ba1.jpg
fc1ce314069f1ace6f3a88a9205f0961.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Será? Mas eles se pronunciaram a respeito?
Cara, é um jogo cross-gen, quer queira ou não ano que vem a Presença tanto dele quanto de Horizon vai ser Nublada pelos anúncios Next-gen only!

Tem chance de ter anúncio da Naughty Dog já ano que vem!

Já o Miranha2 pode ser adiado acho!
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Cara, é um jogo cross-gen, quer queira ou não ano que vem a Presença tanto dele quanto de Horizon vai ser Nublada pelos anúncios Next-gen only!

Tem chance de ter anúncio da Naughty Dog já ano que vem!

Já o Miranha2 pode ser adiado acho!
Tomara! Não vejo a hora de jogar essa belezura. Acho que Aranha 2 em 2023 é bem plausível. Agora, a ND deve demorar pra entregar um jogo novo, infelizmente. Nem rumor tá aparecendo; se anunciarem ano que vem, vai ter seu primeiro jogo no console com mais de 3 anos de vida de ps5 :(
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Cara pior que eu achei o Design do Thor muito foda! A batalha final vai ser épica!

Acho que o Thor pode ser um mid boss, pegando o Mjolnir como arma e com uma mecânica semelhante ao machado, e final boss sendo o Odin.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Tomara! Não vejo a hora de jogar essa belezura. Acho que Aranha 2 em 2023 é bem plausível. Agora, a ND deve demorar pra entregar um jogo novo, infelizmente. Nem rumor tá aparecendo; se anunciarem ano que vem, vai ter seu primeiro jogo no console com mais de 3 anos de vida de ps5 :(
No, ela entregou 3 jogos na gen passada!

Agora ela já deve anunciar um título para 2024 ano que vem! Ná verdade sobra espaço no cronograma deles!

Acho que o Thor pode ser um mid boss, pegando o Mjolnir como arma e com uma mecânica semelhante ao machado, e final boss sendo o Odin.
Totalmente improvável, é mais plausível ele precisar ir buscar a "Olympus Blade" para peitar ele!

Odin aparecer só para dar pitaco e sumir!

Encerra a jornada e tbm o Ragnarok!

Fica um pedaço para uma nova Odisseia no futuro!
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
No, ela entregou 3 jogos na gen passada!

Agora ela já deve anunciar um título para 2024 ano que vem! Ná verdade sobra espaço no cronograma deles!

Então, 2024 já seriam 4 anos de console para o primeiro jogo da ND. Estou super ansioso para ver o que eles têm pra mostrar. É minha dev favorita.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Totalmente improvável, é mais plausível ele precisar ir buscar a "Olympus Blade" para peitar ele!

Totalmente provável.
Mjolnir é uma arma icônica demais pra ser dada apenas no final do jogo.

Essa sua ideia seria uma quebra de expectativa bem ruim, Olympus blades é a mesma coisa que a Chaos porém dourada.
A Blades of Chaos é muito mais icônica
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Totalmente provável.
Mjolnir é uma arma icônica demais pra ser dada apenas no final do jogo.

Essa sua ideia seria uma quebra de expectativa bem ruim, Olympus blades é a mesma coisa que a Chaos porém dourada.
A Blades of Chaos é muito mais icônica
Olympus>>>>>>>>>>Mjonir!


Oq pode rolar é ele pegar o martelo e ele conceder um "Rage Mode" como a Olympus Blade fazia nos jogos anteriores!
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Olympus>>>>>>>>>>Mjonir!


Oq pode rolar é ele pegar o martelo e ele conceder um "Rage Mode" como a Olympus Blade fazia nos jogos anteriores!
Teoria interessante sobre o martelo, realmente tem uma alta chance de ser o Rage Mode

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Teoria interessante sobre o martelo, realmente tem uma alta chance de ser o Rage Mode

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Ná verdade, já foi revelado que o leviathan é pau a pau com o Mjonir!

Edit: Provavelmente superior, pois Brok e Sindri o construíram para destruir o Martelo!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tomara! Não vejo a hora de jogar essa belezura. Acho que Aranha 2 em 2023 é bem plausível. Agora, a ND deve demorar pra entregar um jogo novo, infelizmente. Nem rumor tá aparecendo; se anunciarem ano que vem, vai ter seu primeiro jogo no console com mais de 3 anos de vida de ps5 :(

Eu só estou esperando o pessoal dos UC 4 e The Last 2 lançarem seu novo game para o PS5 para poder pegar o console. Mas é como vc disse mesmo. Serão 4 anos depois do console ter sido lançado. Só em 2024 para eles lançarem esse novo game.

Só para vc ter uma noção das datas:

UC 4 = Lançado em 2016 - PS4
The Last 2 = Lançado em 2020 - PS4
Novo Game = Lançado(Provável) em 2024 - PS5

E o novo God é para 2022 mesmo. Não passa do ano que vem. No mais tardar Setembro. Mas acho que lançam até meio do ano. Pois o game já está praticamente pronto. Só não lançam em Março por conta do Horizon 2.

Ano que vem meu PS4 Pro vai trabalhar bastante. O ano de 2022 vai fechar a geração do PS4 com chave de outro. Igual foi com o meu PS3 em 2013. Mas nesse caso os games saíram no mesmo ano do lançamento do novo console dela. Já agora os games vão ser lançados no ano seguinte ao lançamento do novo console.

E 2013 eu lembro que zerei os God of War Ascension, Beyond Two Souls e The Last of US. E ainda teve o Gran Turismo 6.

Agora em 2022 teremos os Horizon 2, God 2 e Gran Turismo 7.
 
Ultima Edição:

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Eu só estou esperando o pessoal dos UC 4 e The Last 2 lançarem seu novo game para o PS5 para poder pegar o console. Mas é como vc disse mesmo. Serão 4 anos depois do console ter sido lançado. Só em 2024 para eles lançarem esse novo game.

Só para vc ter uma noção das datas:

UC 4 = Lançado em 2016 - PS4
The Last 2 = Lançado em 2020 - PS4
Novo Game = Lançado(Provável) em 2024 - PS5

E o novo God é para 2022 mesmo. Não passa do ano que vem. No mais tardar Setembro. Mas acho que lançam até meio do ano. Pois o game já está praticamente pronto. Só não lançam em Março por conta do Horizon 2.

Ano que vem meu PS4 Pro vai trabalhar bastante. O ano de 2022 vai fechar a geração do PS4 com chave de outro. Igual foi com o meu PS3 em 2013. Mas nesse caso os games saíram no mesmo ano do lançamento do novo console dela. Já agora os games vão ser lançados no ano seguinte do lançamento do novo console.

E 2013 eu lembro que zerei os God of War Ascension, Beyond Two Souls e The Last of US. E ainda teve o Gran Turismo 6.

Agora em 2022 teremos os Horizon 2, God 2 e Gran Turismo 7.
God 2 e Horizon 2 já me deixam extremamente satisfeito para o ano que vem. Mas confesso que estou bem curioso para o que a ND vai mostrar, ainda mais se for uma nova franquia.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
É game novo. Eu lembro de ter lido em algum lugar que eles começaram esse novo projeto exclusivo de PS5 logo depois do lançamento do The Last 2. Em 2024 devem lançar o game inédito deles.

Lembro que só peguei o PS4 em 2016 depois que lançaram o UC 4 e mostraram a que veio o PS4. Com 3 anos de vida do console

O PS5 também só deve mostrar a que veio depois que eles lançarem o seu game. Apenas em 2024. Com 4 anos de vida do console. Um ano a mais que o PS4 levou para fazer o mesmo.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
É game novo. Eu lembro de ter lido em algum lugar que eles começaram esse novo projeto exclusivo de PS5 logo depois do lançamento do The Last 2. Em 2024 devem lançar o game inédito deles.

Lembro que só peguei o PS4 em 2016 depois que lançaram o UC 4 e mostraram a que veio o PS4. Com 3 anos de vida do console

O PS5 também só deve mostrar a que veio depois que eles lançarem o seu game. Apenas em 2024. Com 4 anos de vida do console. Um ano a mais que o PS4 levou para fazer o mesmo.
Não fala assim, Batiminha. Astro's Playroom já é um espetáculo em mostrar o poder do dualsense, além de super divertido. E já tem Demons, Ratchet e Returnal, que são supremos. Deixe seu extremismo pra lá e vem me abraçar.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Olha, não sei até quando a SM vai levar Kratos vivo ainda, até porque ele é semi-deus. Espero que eles desenvolvam um bom perfil para o filho dele caso queriam aposentar o Kratos…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Olha, não sei até quando a SM vai levar Kratos vivo ainda, até porque ele é semi-deus. Espero que eles desenvolvam um bom perfil para o filho dele caso queriam aposentar o Kratos…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso seria muito fraco, continuar a franquia com o filho dele não faz o menor sentido pra mim especialmente por ele ser quem ele é.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não fala assim, Batiminha. Astro's Playroom já é um espetáculo em mostrar o poder do dualsense, além de super divertido. E já tem Demons, Ratchet e Returnal, que são supremos. Deixe seu extremismo pra lá e vem me abraçar.

Rapaz é sério que vc quer comparar esses joguetes com os UC 4, The Last of US 2, God of War 2, Horizon 2?

Para mim pode juntar todos esses que vc citou que não da nenhum dos que eu citei.

Na verdade pode juntar todos eles que não chegam aos pés de games como os Heavy Rain, Beyond Two Souls, Until Dawn e Detroit. Estou louco para ver qual será o próximo game desse pessoal/equipe. Devem anunciar o novo games deles no final desse ano. Aí devem lançar em 2022 ou 2023.

Esse game que mostra as novas funcionalidades do controle do PS5 é tão ruim e chatinho que joguei meia horinha para testar e nem aguentei mais continuar jogando. Fora que os gráficos são bem simplórios e ultrapassados. Até o Super Mario 3D World do WiiU lançado em 2013 tem gráficos superiores. E isso que para mim a Nintendo morreu junto com o N64 em matéria de gráficos. Vide os Mario 64 e Wave Race 64.
 
Ultima Edição:

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
Rapaz é sério que vc quer comparar esses joguetes com os UC 4, The Last of US 2, God of War 2, Horizon 2?

Para mim pode juntar todos esses que vc citou que não da nenhum dos que eu citei.

Na verdade pode juntar todos eles que não chegam aos pés de games como os Heavy Rain, Beyond Two Souls, Until Dawn e Detroit. Estou louco para ver qual será o próximo game desse pessoas/equipe. Devem anunciar o novo games deles no final desse ano. Aí devem lançar em 2022 ou 2023.

Esse game que mostra as novas funcionalidades do controle do PS5 é tão ruim e chatinho que joguei meia horinha para testar e nem aguentei mais continuar jogando. Fora que os gráficos são bem simplórios e ultrapassados. Até o Super Mario 3D World do WiiU lançado em 2013 tem gráficos superiores. E isso que para mim a Nintendo morreu junto com o N64 em matéria de gráficos. Vide os Mario 64 e Wave Race 64.

C94mOq_XcAAzV8q.jpg
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Rapaz é sério que vc quer comparar esses joguetes com os UC 4, The Last of US 2, God of War 2, Horizon 2?

Para mim pode juntar todos esses que vc citou que não da nenhum dos que eu citei.

Na verdade pode juntar todos eles que não chegam aos pés de games como os Heavy Rain, Beyond Two Souls, Until Dawn e Detroit. Estou louco para ver qual será o próximo game desse pessoas/equipe. Devem anunciar o novo games deles no final desse ano. Aí devem lançar em 2022 ou 2023.

Esse game que mostra as novas funcionalidades do controle do PS5 é tão ruim e chatinho que joguei meia horinha para testar e nem aguentei mais continuar jogando. Fora que os gráficos são bem simplórios e ultrapassados. Até o Super Mario 3D World do WiiU lançado em 2013 tem gráficos superiores. E isso que para mim a Nintendo morreu junto com o N64 em matéria de gráficos. Vide os Mario 64 e Wave Race 64.
Para, Batiminha. Ratchet é espetacular! Demons Souls tb! Se vc ficar falando assim, eu vou ficar triste.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
agora q foi confirmado q sera encerramento da mitologia nórdica e q creio q eles tenham plena capacidade pra isso

acredito que o jogo terá dois momentos temporais. E a segunda metade será uns anos depois do primeiro com o Atreus mais velho... e separado do pai. To começando a achar q teremos mais parte solo com Kratos e que teremos grandes problemas com a atitude do filho com o passar do tempo. Penso nisso pq ele é uma peça importante, tem mto pra acontecer na vida dele e não é perto do pai q ele vai conceber a serpente gigante, fenrir, etc...

se é pra tudo isso acontecer e participarem em ragnarok, o jogo vai ter q ter uns capitulos mesmo q role a camera em unico take.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
agora q foi confirmado q sera encerramento da mitologia nórdica e q creio q eles tenham plena capacidade pra isso

acredito que o jogo terá dois momentos temporais. E a segunda metade será uns anos depois do primeiro com o Atreus mais velho... e separado do pai. To começando a achar q teremos mais parte solo com Kratos e que teremos grandes problemas com a atitude do filho com o passar do tempo. Penso nisso pq ele é uma peça importante, tem mto pra acontecer na vida dele e não é perto do pai q ele vai conceber a serpente gigante, fenrir, etc...

se é pra tudo isso acontecer e participarem em ragnarok, o jogo vai ter q ter uns capitulos mesmo q role a camera em unico take.
Isso vai contra oq eles querem, o sistema de combos entre os 2 vai ser muito mais profundo e entrelaçado! Esse foi foco deles no segundo game!
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Isso seria muito fraco, continuar a franquia com o filho dele não faz o menor sentido pra mim especialmente por ele ser quem ele é.

Pode ser, mas ele ainda tem muito tempo para trabalhar o Atreus e dar a ele um bom sentido e deixar ele fodao…

O proprio Kratos mudou de perfil no PS4 depois daquele rage master que ele causou em todos os jogos anteriores desde o PS1…lol

Inclusive ate mesmo nesse trailer ele fala que a guerra não precisa acontecer e grita com atreus quando ele pede para ser um general que era…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Pode ser, mas ele ainda tem muito tempo para trabalhar o Atreus e dar a ele um bom sentido e deixar ele fodao…

O proprio Kratos mudou de perfil no PS4 depois daquele rage master que ele causou em todos os jogos anteriores desde o PS1…lol

Inclusive ate mesmo nesse trailer ele fala que a guerra não precisa acontecer e grita com atreus quando ele pede para ser um general que era…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A questão é que o atreus não tem os poderes do Kratos...

Vai ter que trabalhar ele de forma diferente!
 
Topo Fundo