O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Gods among us] Advogados públicos querem 60 dias de férias por ano

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.735
Reações
133.932
Pontos
2.139
Advogados públicos querem 60 dias de férias por ano


Os advogados da União, que já ganham honorários além do salário por causas que ganham na Justiça, agora também querem 60 dias de férias por ano.
A Anauni, uma das associações da classe, questionou no STF a lei que prevê 30 dias, sob o argumento de que ela deve ter o mesmo período de descanso anual de juízes e procuradores.



Há outras ações, ainda não pautadas, para dobrar as férias de procuradores da Fazenda e procuradores federais, outras carreiras da AGU.

================

Eu aqui feliz pq a empresa vai parar 15 dias no fim do ano.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.899
Reações
32.528
Pontos
1.084
Ouvi falar q licença maternidade de servidor público é de 1 ano, procede?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.078
Reações
61.975
Pontos
1.253
Nos 3 poderes....

Comum no fim do ano entrarem em recesso... E "teoricamente" o recesso começa uns 15 dias antes do Natal e só vai terminar depois do carnaval (conte depois da quarta feira de cintas uma semana pra frente, na terça-feira, pois na segunda ainda estão voltando de viagem)...

No meio do ano (julho) o "recesso" já da as caras no meio de junho... E lá pra segunda semana de agosto começam a voltar as atividades...

Além das férias pessoais de 30 dias...

Fazendo uma conta de padeiro ... Tamo falando de "má-ho-menô" uns 5 meses que este povo fica offline (sem contar feriados com respectivas emendadas).

:kpensa

Com 60 dias de férias... + - uns 6 meses por ano de folga... Ta de boas! :kcopa



....

:facepalm
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.170
Reações
32.355
Pontos
503
Direito reúne a casta/guilda mais antiga da república, aliás, remonta aos tempos de Império. Muito disso, enquanto crítica ao estatismo, é mostrado em ''Brazil, the movie''.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.218
Reações
49.927
Pontos
1.339
é o que disseram ai, essa republica está podre, quem tem poder só quer mais poder e mordomias e cada vez mais impostos na lomba da população, vejam os salarios desses caras, isso é um abuso fora do normal.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
O brasileiro médio ainda não entendeu que nos funcionários públicos de alto escalão estamos vivendo como marajás.

E o funcionário público médio também não entendeu que quanto mais ele ganha mais a nação empobrece.

Então, quero que os privilégios aumentem para que hajá um descontentamento e o povo "desperte".
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
O brasileiro médio ainda não entendeu que nos funcionários públicos de alto escalão estamos vivendo como marajás.

E o funcionário público médio também não entendeu que quanto mais ele ganha mais a nação empobrece.

Então, quero que os privilégios aumentem para que hajá um descontentamento e o povo "desperte".

isso é falta de vergonha na cara
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
"No Gods or Kings, Only Man", jogo distópico satirizando o objetivismo é infinitamente melhor que a nossa realidade como servos.

O conceito de justiça desses cara é a coisa mais distante do sentido que a justiça tem para as pessoas de bem.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
O brasileiro médio ainda não entendeu que nos funcionários públicos de alto escalão estamos vivendo como marajás.

E o funcionário público médio também não entendeu que quanto mais ele ganha mais a nação empobrece.

Então, quero que os privilégios aumentem para que hajá um descontentamento e o povo "desperte".
????
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Ou o Brasil acaba com o funcionalismo público, ou o funcionalismo público irá acabar com o Brasil !!!

Um obrigatoriamente deverá morrer para que o outro sobreviva, já que ambos comprovadamente são impossíveis de se terem paralelamente !!!

Essa praga de soça público deve morrer o mais rápido e dolorosamente possível, esses lixos não produzem NADA, vivem de ROUBO, tem mil e uma regalias , estão acima da lei ( afinal tá tudo em casa ), e ainda se acham superiores [emoji2358][emoji2358][emoji2358][emoji2358][emoji2358][emoji2358]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
O brasileiro médio ainda não entendeu que nos funcionários públicos de alto escalão estamos vivendo como marajás.

E o funcionário público médio também não entendeu que quanto mais ele ganha mais a nação empobrece.

Então, quero que os privilégios aumentem para que hajá um descontentamento e o povo "desperte".
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.989
Reações
13.831
Pontos
954
Ou o Brasil acaba com o funcionalismo público, ou o funcionalismo público irá acabar com o Brasil !!!

Um obrigatoriamente deverá morrer para que o outro sobreviva, já que ambos comprovadamente são impossíveis de se terem paralelamente !!!

Essa praga de soça público deve morrer o mais rápido e dolorosamente possível, esses lixos não produzem NADA, vivem de ROUBO, tem mil e uma regalias , estão acima da lei ( afinal tá tudo em casa ), e ainda se acham superiores [emoji2358][emoji2358][emoji2358][emoji2358][emoji2358][emoji2358]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Eu lembro de um usuário em 2012/2013 que foi banido por ter feito um comentário parecido, pra você ver como as coisas melhoraram.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Eu lembro de um usuário em 2012/2013 que foi banido por ter feito um comentário parecido, pra você ver como as coisas melhoraram.
Banido por falar a verdade ??? WTF, e nem podem alegar que é "fake News" pois todos sabem que isso é verdade, o funcionalismo público é uma praga, não produz nada e vive de parasitagem, e eu me refiro a todo funcionalismo, incluindo políticos , não só servidores.

Porém eu até entendo que em 2012/2013 o PeTismo estava em alta, é o pai dos pobres estava socializando a riqueza que a iniciativa privada gerava , aí é aquele caso, ""enquanto estiverem com o burro na sombra, o mundo pode pegar fogo que não estamos nem aí"", aí os hipócritas que estavam surfando na onda do populismo estavam lucrando e tendo uma boa vida, iriam defender e retaliar quem falasse mal do DESgoverno.

Eu mesmo nessa época era taxado de louco e perdi muitas amizades e muitos da minha família não gostam de mim, por eu falar a verdade, já que eu tenho muitos parentes soças públicos, parasitas estatais que tentam a todo custo justificar os seus empregos com desculpas esfarrapadas , apelando para o sentimentalismo e a velha história de que estão defendendo e prestando um serviço para os pobres ( porém ganhando 5, 6 mil por mês ), aí fica fácil né, a hipócrisia fede !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.436
Reações
90.996
Pontos
1.503
Eu acho pouco. Deveriam pedir 60 dias de trabalho por ano e o resto férias.
Quem fala mal é porque é invejoso e incompetente por não conseguir passar na prova do concurso.

É só estudar que passa e ganha bem, tendo uma vida decente no Brasil. Se tá na miséria é porque quer.
 
Topo Fundo