O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Gods among us news] Deus Gilmar: "No poder, Lava Jato fecharia Congresso, e CPI da Lava Toga é inconstitucional!!!!!!"

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
os deuses do Çupremu adoram viajar de helicoptero e avião, e Stinger adora encontrar e dar um caloroso abraço
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pediram mais cedo a fundamentação sobre sessão ordinária e extraordinária

 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Pediram mais cedo a fundamentação sobre sessão ordinária e extraordinária


Mas isso era a meio óbvio, o que tinha dado a entender era que se instalasse a CPI iria parar as ordinárias.
No mais é só mais uma CPI, tem mais duas para serem instaladas no senado.
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Essas horas que falta um Presidente sério com colchões para chegar com meia dúzia de cabos e soldados fortemente armados e levar essa corja a júri popular, com penas que variam entra guilhotina ou fuzilamento.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Essas horas que falta um Presidente sério com colchões para chegar com meia dúzia de cabos e soldados fortemente armados e levar essa corja a júri popular, com penas que variam entra guilhotina ou fuzilamento.
No mundo de hoje ele nem pode, vai ter Rússia, ONU e todo o resto para depor ele e os EUA não terão como justificar entrar contra esse povo para salvar o Bolsonaro pois os esquerdas teriam o "casus belli" que o Bolsonaro exterminou um outro poder para virar ditador, e mesmo o Trump gostando do Bolso, o congresso dele iria amarrá-lo!

O Bolsonaro precisaria no mínimo de um "casus belli" contra os Só Tanga Frouxa para agir, tipo uma gravação do Toffoli falando com o Gilmar algo tipo "olha, ai depois que o Adélio matar o fdp como eu pedi, o Haddad ganha e nos arruma 100mi para cada". Sem isso o Bolsonaro não tem como resolver.

E no mais, vc é o ancap mais sangue nos olhos do fórum, para quê esperar o Bolsonaro resolver o problema? Vai lá e ucraniza os fdps que se você sobreviver, assim que sair da cadeia eu aposto que conseguimos te eleger para imperador do BR e você declara o fim dessa pocilga! Eu tenho CERTEZA que quem "resolver o problema do STF", uma vez passado a condenação, vira presidente!
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
No mundo de hoje ele nem pode, vai ter Rússia, ONU e todo o resto para depor ele e os EUA não terão como justificar entrar contra esse povo para salvar o Bolsonaro pois os esquerdas teriam o "casus belli" que o Bolsonaro exterminou um outro poder para virar ditador, e mesmo o Trump gostando do Bolso, o congresso dele iria amarrá-lo!

O Bolsonaro precisaria no mínimo de um "casus belli" contra os Só Tanga Frouxa para agir, tipo uma gravação do Toffoli falando com o Gilmar algo tipo "olha, ai depois que o Adélio matar o fdp como eu pedi, o Haddad ganha e nos arruma 100mi para cada". Sem isso o Bolsonaro não tem como resolver.

E no mais, vc é o ancap mais sangue nos olhos do fórum, para quê esperar o Bolsonaro resolver o problema? Vai lá e ucraniza os fdps que se você sobreviver, assim que sair da cadeia eu aposto que conseguimos te eleger para imperador do BR e você declara o fim dessa pocilga! Eu tenho CERTEZA que quem "resolver o problema do STF", uma vez passado a condenação, vira presidente!
O problema que se eu ou qualquer outro for lá e matar esses FDP , seremos taxados de assassinos e de ""extremistas intolerantes anti democratas"", e o sistema no outro dia coloca outro no lugar dos vermes mortos, é igual com o congresso, nada adianta um ou meia dúzia fuzilar aqueles vermes , se a população no outro dia vai ficar de chororó e de demagogia alegando que não é assim que se resolve o problema do Brasil, aí já viu né, de nada adianta uns poucos quererem mudar, se a grande maioria quer manter o velho sistema.


Basta ver no vídeo do Spotnics sobre imposto, pra ver o quanto tem de gado que apoia o roubo estatal sob a alegação de que é para um bem maior, enfim a mudança deve partir da cabeça do povo, ( é por isso que eu queria ver esses lixos em júri popular, pra ver como seria o julgamento e a sentença que a população iria dar para eles ).

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
O problema que se eu ou qualquer outro for lá e matar esses FDP , seremos taxados de assassinos e de ""extremistas intolerantes anti democratas"", e o sistema no outro dia coloca outro no lugar dos vermes mortos, é igual com o congresso, nada adianta um ou meia dúzia fuzilar aqueles vermes , se a população no outro dia vai ficar de chororó e de demagogia alegando que não é assim que se resolve o problema do Brasil, aí já viu né, de nada adianta uns poucos quererem mudar, se a grande maioria quer manter o velho sistema.


Basta ver no vídeo do Spotnics sobre imposto, pra ver o quanto tem de gado que apoia o roubo estatal sob a alegação de que é para um bem maior, enfim a mudança deve partir da cabeça do povo, ( é por isso que eu queria ver esses lixos em júri popular, pra ver como seria o julgamento e a sentença que a população iria dar para eles ).

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Bom ponto, NINGUÉM naquele vídeo tentou esboçar algum argumento que não era, só não entendiam na prática como diabos uma ou outra coisa iria ser feita sem impostos.

Isso me deixa até otimista a médio prazo! Sério! Eu sou bem moderado e tem vezes que faço argumentos que soam estadistas tipo "a, se criarmos um flat tax para tal coisa para substituir esse outro imposto que blablabla e liberarmos tal coisa" pois acredito que está no "quase", sem necessidade de ir para a jugular agora. Basta liberar um pouco e escancarar na internet que "olha, individuos conseguem fazer coisas sem mafiosos mandando", pois argumentos práticos caem bem rápido se a pessoa ver que é possível, e ainda mais eficiente, fazer de outra forma, só uma questão de conseguir demonstrar.
 
Topo Fundo