O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Godzilla NEWS] "Japão pode enfrentar tempestade mais forte da Terra"

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.463
Reações
26.078
Pontos
1.109
Alerta máximo: Japão pode enfrentar a 'tempestade mais forte da terra', prevê meteorologia


1a2c6730-cce6-0137-5e81-0a58a9feac2a--minified.jpg




Meteorologistas no Japão alertam que um supertufão deve atingir uma ampla área do país, desde o oeste até o norte, no próximo fim de semana. A previsão do tempo indica rajadas de vento acima dos 240 km/h.

A Agência de Meteorologia informou que, na manhã desta quarta-feira (9),o Hagibis foi classificado como grau 5, o pior e mais devastador da escala de destruição de um fenômeno do tipo.

Tsuboki alerta para a possibilidade de o Hagibis manter a intensidade enquanto se aproxima do Japão, já que a temperatura dos mares ao redor do país se encontra mais elevada do que a média.

https://www.folhavitoria.com.br/ger...estade-mais-forte-da-terra-preve-meteorologia

https://www.terra.com.br/noticias/c...ed74bba2b022ea7ee763f8270209a6a1cvjxzn2g.html

https://esportes.yahoo.com/noticias/tempestade-mais-forte-da-terra-111200245.html

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se amarra no pé da cama @Giant Enemy Crab
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
Aplicativo de comunicao interna da empresa tinha um aviso em destaque no meu painel principal.
"Favor deixar o telefone ligado, carregado e em modo que possa receber chamadas.
Favor não querer olhar o tufão de perto."
Hehehe.



Povo tá veiaco comigo. Hua.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Mas que lugarzinho do c***lho ein, só da m**** ai veio

Levando em conta que é o japao o negocio provavelmente vai atingir potencia maxima no pior momento possivel, passando pela pior rota possivel

Foda que cade aquela tecnologia pra estocar todo esse vento? put* oportunidade desperdiçada
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
os nipas sao tao pica q em alguns dias reconstroem tudo de novo, no worries kkkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
É falso então? Decepção...

Mas se fosse no meio da semana seria folga do Tufão?

não sei.
Depende de muitas variaveis.
Desde a hora que vai passar, até a empresa.

em "empreiteira de dekasegi", quando eu trabalhava no meio, tufão que passaria por volta da hora de ir embora, o povo liberava mais cedo, ou pedia pra entrar mais tarde caso fosse na hora de entrar.


Minha atual, o ultimo tufão que parou a região inteira, foi meio que "se der pra ir trabalhar vem, não importando a hora, o importante é se manter em segurança, se não der depois nóis ve como repor". Mas o tufão passou de madrugada.


tufão no lugar mesmo demora algumas horas, parece que demora dias para quem ve noticiario porque cobre regiões inteiras. Mas na realidade singular das pessoas, só dura algumas horas. Tirando a chuva e o vento em excesso que vem antes, mas que não é nada demais se comparado as tempestades brasileiras de verão.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo