O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Godzilla Vs. Kong | 31.03.2021

Choose your Slayer!


  • Total voters
    99

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
EdQDGqBXYAAlK6Q.jpg

 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.455
Pontos
1.763
O mindfuck da notícia é que o Kong: Skull Island vai ser um prequel e o Godzilla 2 uma continuação.

:kzonzo
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.455
Pontos
1.763
Não sei não se não vão dar um reboot no KK de novo...
Mas eu não disse reboot, e sim prequel.

Vai contar a história ANTES do 1°.

Ps.: Desculpe, agora que reli sua msg, fez mais sentido. Eram tantos 'não' que me perdi.
:lolwtf
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Li rumores de que seria mechaGodzilla...mas ninguém sabe ao certo, não divulgaram nada ainda.
Falei isso por causa da cabeça do Ghidora que o Godzilla arrancou no segundo filme dele e ficou com a organização, pode refazer o Ghidora ou criar outro monstro, o que eu acho mais improvável e mais legal é MechGhidora.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Queria saber como o King Kong daria conta do Godzilla, pra mim eles dois vão ter um embate inicial e vai surgir um novo monstro para os dois vencerem juntos.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Queria saber como o King Kong daria conta do Godzilla, pra mim eles dois vão ter um embate inicial e vai surgir um novo monstro para os dois vencerem juntos.


Verdade. Só pelo fato do Godzilla soltar kame hame has nucleares pela boca já dá uma baita vantagem para o lagartão. A não ser que nerfem ele no filme.

A propósito o lance de aparecer outro monstro maléfico também é quase certo. Acho que até vai rolar uma fusão potara entre o King Kong e o Godzilla: "Kondzilla" ou "Godkong":kkk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.342
Pontos
803
Se esse filme mostrar MESMO a briga entre os dois, será muito foda. Independe de quem ganhe.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Quero ver qual vai ser a desculpa que vão inventar para aumentar o tamanho do King Kong, já que o tamanho original dele nos filmes era 30 metros, já o Godzilla tem 90 metros, ele é um saguí perto do Godzilla, provavelmente vão inventar que fizeram um teste nuclear perto de onde ele vivia e ele acabou sofrendo mutações por causa da radiatívidade... :klol

Espero que o Godzilla dê um pau nele, pois sou Godzilista, na verdade gosto mais da King Ghidorah, mas como o Godzilla conseguiu matar ela agora torço por ele.
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Quero ver qual vai ser a desculpa que vão inventar para aumentar o tamanho do King Kong, já que o tamanho original dele nos filmes era 30 metros, já o Godzilla tem 90 metros, ele é um saguí perto do Godzilla, provavelmente vão inventar que fizeram um teste nuclear perto de onde ele vivia e ele acabou sofrendo mutações por causa da radiatívidade... :klol

Espero que o Godzilla dê um pau nele, pois sou Godzilista, na verdade sou gosto mais da King Ghidorah, mas como o Godzilla conseguiu matar ela agora torço por ele.
No filme do King Kong, falou que ele ainda era criança quando dos eventos do filme, então ele deve tá adulto quando do confronto, além disso, ele é mais hábil e ágil que o lagartão, já o lagartão respira debaixo d´água e tem bafo de alcoolatra, mas acho que a maioria, como eu, acha o Godzilla bem mais legal e bacana. Quanto ao sonho do MechGhidora, acho difícil sair algo do tipo do japa fizeram, porque os americanos são mais chegados em máquinas de guerra com aparência mais próxima das reais, tipo tanque, avião e etc.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Verdade. Só pelo fato do Godzilla soltar kame hame has nucleares pela boca já dá uma baita vantagem para o lagartão. A não ser que nerfem ele no filme.

A propósito o lance de aparecer outro monstro maléfico também é quase certo. Acho que até vai rolar uma fusão potara entre o King Kong e o Godzilla: "Kondzilla" ou "Godkong":kkk
Sim, Kondzilla: o monstrão abre a boca e sai o mais puro funk, tirando primeiro a sanidade da vítima e depois explodindo os tímpanos.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Sim, Kondzilla: o monstrão abre a boca e sai o mais puro funk, tirando primeiro a sanidade da vítima e depois explodindo os tímpanos.


UHAHAHAHA pior que o nome não me é estranho. Já vi alguns carros de alguns afegãos com um adesivo escrito Kondzilla. Quer dizer que é mais um MC ?
 
Topo Fundo