O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Godzilla Vs. Kong | 31.03.2021

Choose your Slayer!


  • Total voters
    99

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
Eu fiquei tão satisfeito com o filme que vou fazer questão de ir ao cinema reassisti-lo.

Me pergunto se o universo de Pacific Rim faz parte do Monsterverse e quando se encaixaria.
 


Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.667
Reações
3.471
Pontos
1.119
Galera, não saiu esse filme dublado não?

Tava querendo pegar pra asssitir com meu sobrinho
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Galera, não saiu esse filme dublado não?

Tava querendo pegar pra asssitir com meu sobrinho

Só não gostei da dublagem, em vez do Kong fazer RAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR ele faz RRRRRRRAUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRR, achei muito dissonante com a obra original, dublagem tá foda hoje.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.667
Reações
3.471
Pontos
1.119
Só não gostei da dublagem, em vez do Kong fazer RAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR ele faz RRRRRRRAUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRR, achei muito dissonante com a obra original, dublagem tá foda hoje.
Parece não ser a oficial

Não se sabe da oficial?
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Reassisti ao filme no HBO e caraca, que cenas de ação fod*. Eu fui direto para as lutas e achei MUITO boas. Tomara que façam mais filmes de monstros gigantes caindo na porrada.
 
Topo Fundo