O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Godzilla Vs. Kong | 31.03.2021

Choose your Slayer!


  • Total voters
    99

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Essa rajada não é nada, todos os monstros resistiram a ela de boas. Só quando ele cuspiu na boca do monstro do primeiro filme que fez algum efeito. Até pq foi nojento e o monstro morreu de nojinho.

Contra o Kong Ghidora não fez nem cócegas.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
Tô ligado, mas na ilha da caveira ele tomou um pau daquele monstro subterrâneo, imagina esse fucking Godzilla.

#teamgodzilla.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
esse king kong é daquele filme que tem os atores que fazem loki e capitã marvel correto ?

acho isso feião não colocarem os atores principais desses filmes nesse novo filme, querendo ou não quando tem os mesmos atores é mais fácil de assimilar que é do mesmo universo,

sim, o filme de 2017 tem o loki a e carol, mas ele se passa em 1973... logo, nao da pra reaproveitar o elenco.

mas os filmes do godzilla se passam, creio eu, em 2014 e 2019... então dá pra reaproveitar o elenco.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.246
Pontos
1.434
Tô ligado, mas na ilha da caveira ele tomou um pau daquele monstro subterrâneo, imagina esse fucking Godzilla.

#teamgodzilla.

Enviado de qualquer lugar, carai.
Aquilo foi licença poética pro filme durar, todo mundo sabe que o Scorpion kong atropelava aquele bixinho de estimação facin. Só mataram os pais dele pq ele tava jogando Pokémon Go.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Aquilo foi licença poética pro filme durar, todo mundo sabe que o Scorpion kong atropelava aquele bixinho de estimação facin. Só mataram os pais dele pq ele tava jogando Pokémon Go.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
Desconheço esse Scorpion, de qual filme?

Enviado de qualquer lugar, carai.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.181
Pontos
1.514
143195952_10160638825608012_7391033031142613858_o.jpg
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.095
Reações
62.211
Pontos
1.253

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73
quais filmes devo assitir pra ficar por dentro desse universo ?/
Básico: os 3 filmes anteriores do MonsterVerse da WB/Legendary são obrigatórios pra entender a história. Nada complicado, mas ajuda a situar-se.

MONSTERVERSE.png

Godzilla (2014) --> Kong Skull Island (2017) --> Godzilla: King Of The Monsters (2019).​

Intermediário: se quiser mais, vá nos 3 filmes em anime 3D do Netflix. São "releituras", ambientação espacial, se passam num distante futuro apocalíptico, com planeta Terra abandonada + Godzilla de 300 metros. Tem muitas falhas, drama humano cansa, mas se gostou, talvez dê uma chance.

godzilla-anime.png

Godzilla Part 1: Planet of the Monsters --> Godzilla Part 2: City on the Edge of Battle --> Godzilla Part 3: The Planet Eater.
godzillas.jpg

Avançado: pra ficar hardcore, pegue os filmes japoneses antigos, feitos pela Toho. Guia cronológico/lançamento abaixo:

1611974034957.jpg

Extras: se quiser filmes do tema (kaijus), mas que não sejam de Godzilla, no Japão a lista é interminável. Mas em Hollywood mesmo tem alguns títulos:

x1.jpg

(1) King Kong (2005): "remake" da Universal sobre o original de 1933: viagem a Skull Island, mas ao invés de ser com milicos do Vietnam, se passa com marinheiros da época. Embora seja história fechada, é bom e tem muitos monstros nojentos. Vale a pena assistir pois serve até como "prelúdio reboot" pro Skull Island de 2017.
(2) Cloverfield Monstro (2008): filme todo em estilo raw footage, pela perspectiva do amigo do protagonista. Monstro gigante cai no Central Park em NY e começa a evacuação no meio do tiroteio. Puxa pro horror, o monstro "por inteiro" só aparece no final, é bem diferente. Basicamente um "kaiju survivor em 1ª pessoa". Tem gente que gosta, tem gente que achou uma m****. Assista pra ver o que acha. Se gostar, derivou em outros 2 filmes (10 Cloverfield Lane, sobre invasão alienígena; e Cloverfield Paradox, drama espacial, que mostra como o monstro do primeiro filme surgiu).
(3) Pacific Rim 1 (2013): também da WB/Legendary. Kaijus vs mechs gigantes, feito pelo Del Toro. É tecnicamente o filme mais avançado de todos. Fora os alívios cômicos forçados, é um bom filme. Virou referência no gênero.
(4) Pacific Rim 2 Uprising (2018): continuação do anterior, 10 anos depois. Quase não saiu do papel, descarta o elenco antigo e insere um elenco novo, cheio de adolescentes e adultos sem carisma. História ok, diverte, mas decaiu muito do anterior. Disseram lá atrás que iriam unificar com o universo do Monsterverse, mas isso obviamente não aconteceu. Mesmo assim, recomendo pra entender o universo proposto.

E Godzilla de 1998? Lixo. É praticamente um filme de comédia, com elenco ruim e efeitos fracos. Simplesmente ignore.
 
Ultima Edição:

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.045
Pontos
433
Antes de sair o segundo filme do Godzilla, peguei pra assistir o primeiro, de 2014, e o filme subiu um tanto no meu conceito, principalmente os inimigos, que eu não achava nada demais.

O interessante do primeiro filme sai as cenas de batalha dos monstros. Os bichos tem peso, você sente todo o tamanho deles, os movimentos são lentos mas com impacto. Você sente que tem dóis seres gigantes se engalfiando.

O segundo já perdeu isto completamente infelizmente. Os monstros são gigantes mas são muito rápidos, sem peso, os golpes não parece ter impacto, são lutas mais dinâmicas, mas sem a força do primeiro. Eu não senti a grandiosidade na luta do Godzilla contra o Gidorah, foi muito qualquer coisa.

Espero que consertem isso, o que eu duvido. Povão gosta é deste tipo de ação mesmo.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.095
Reações
62.211
Pontos
1.253
Kong é escravoceta (provas).
v
v

king_kong_2005_peter_jackson_revisited.jpg
Fica o tempo todo se rastejando pra loirinha e temperando pro humano...

18424006.jpg


... Broxa pra Capitã Marvel
... Prefere segurar um v***ã0 :kratinho

========

Godzilla é galanteador. :kkong

D9eTE4BU0AA95XI
Reptilian romance: Teen’s dream of going on a date with Godzilla comes true
As japinhas piram :kluv

....

Obs: O transexual que bota-ovo não conta! :obrigue

deforeal-godzilla-1998-plex.jpg
:kratinho
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.945
Reações
9.248
Pontos
752


Kong parando com a mão a rajada do Godzilla, por aí já se viu a m**** que vai ser.

Enviado de qualquer lugar, carai.

Ele parou usando um machado feito com uma escama do Godzilla, resta saber quem fez o machado.


Tô ligado, mas na ilha da caveira ele tomou um pau daquele monstro subterrâneo, imagina esse fucking Godzilla.

#teamgodzilla.

Enviado de qualquer lugar, carai.

Lembrando que esses monstros mataram os pais do Kong, que provavelmente já eram adultos.
Sem condições do Kong enfrentar o Godzilla de igual pra igual.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.280
Pontos
1.279
So nerfando bem o Godzilla pra isso ai ficar viavel.
E ainda sim, so basta soltar um raio pela boca pra torar o macaco no meio.
 

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73
1612132710193.jpg


Revi os 3 filmes novamente e, pelo que andei lendo, acho que GvK - INFELIZMENTE - será fraco de novo, assim como foi G:KOTM...

Godzilla 2014 foi ok, um reboot decente. O design dos 2 M.U.T.Os foi um dos melhores já feitos, o peso dos monstros é lento e "convincente" e o diretor optou em fazer um disaster-movie com milicos no meio de 3 monstros caindo na porrada na cidade (a noite, com tudo escuro, mas dá pra levar...). Poderia ser melhor em certas partes: o início é meio arrastado, bem morno, mataram o personagem do Cranston muito cedo e o drama da Wanda com o Mercúrio é uma m****. Mas pra um filme de kaijus, foi uma construcao bem "verossímil" e calcado num maior realismo e seriedade.

Skull Island foi muito bom: cores vibrantes, maior parte de dia, fotografia melhor, o elenco foi o melhor de todos, Samuel L.Jackson como vilão convence, a própria ilha era um show a parte, pois introduz muitos monstros diferentes. E ver os milicos dos anos 70 mandando bala foi legal. No geral, foi o filme mais divertido de todos, com bom elenco, expande o conteúdo sem muitos exageros e não se arrasta no melodrama. Os produtores foram os mesmos, mas a direção e o elenco ajudou a melhorar.

Voltando pra Godzilla, KOTM era pra ser o filme definitivo de kaijus (trilha sonora do original, monstros clássicos, escala global etc), mas fizeram várias cagadas... A motivação que cria o conflito (a mulher do cara da Monarch) foi pura estupidez, melodrama enche, quando matam o Serizawa (que era um personagem importante no original) não sobra praticamente ninguém que se salva no elenco. O estilo 3 rounds entre Godzilla e Ghidorah é ok, mas meteram 2 lutas (a 1ª e a 3ª) a noite e subutilizaaram Mothra, sem falar que ignoraram todo o realismo do 1º filme e inseriram aquele Command Ship a jato gigantesco. Diverte (perseguição do Rodan é legal), mas tem cagadas visíveis e começaram a ignorar o estilo realista que eles mesmos fundamentaram no primeiro filme.

Já aqui em GvK sinto agora que vai ser bem Pacific Rim... (não acho ruim, gosto da franquia, mas admito que não casa com a proposta daqui). Parece que irão mesmo tocar um f**a-se no realismo, não clonar um monstro novo a partir da cabeça do Ghidorah e meter MechaGodzilla como finabossl, feito por uma Evil Corp da vida (o que acho que irá descaracterizar geral com esse universo proposto). Estou até vendo o estilo 3 rounds novamente: vão forçar Godzilla e Kong pra porrada no porta-aviões, Kong apronta no Inner World pra pegar o machado e sai contra o outro lá em Pequim pra, no final, se unirem pra derrubar MechaGodzilla (e virarem BFFs). Evil Corp é fechada e fim de papo. Creio que será isso.

Destroyah/Destroy All Monsters vai ficar pra depois (claro, se não encerrarem esse universo por aqui, porque esse será o 4º e a WB não conseguiu fazer ele decolar pra valer).
 
Ultima Edição:

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Ele parou usando um machado feito com uma escama do Godzilla, resta saber quem fez o machado.

Pode ter sido ele mesmo, não sei se você sabe mas já foi presenciado gorilas e chipanzés confeccionando ferramentas simples de madeira como lanças, varas e martelos. o registro mais recente do tipo foi de um gorila no Congo atravessando um rio em cima de um tronco de árvore usando um galho como remo.
 
Ultima Edição:

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.945
Reações
9.248
Pontos
752
Pode ter sido ele mesmo, não sei se você sabe mas já foi presenciado gorilas e chipanzés confeccionando ferramentas simples de madeira como lanças, varas e martelos. o registro mais recente do tipo foi de um gorila no Congo atravessando um rio em cima de um tronco de árvore usando um galho como remo.
Eu já vi eles usando paus e pedras como ferramenta, mas unindo os dois para fazer uma marreta/machado nunca vi.


Vai ver o Kong desceu o porrete no Godzilla e a escama ficou presa :kpensa
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Vi este ktso de filme no cinema :facepalm ... Efeitos até legaizinhos pra época, tipo as pisadas do bicho no começo, só que vira um Jurassic Park-filme B com os filhotes no Magic Square Garden.
Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos é o Godzilla de 1998, kkkk.

Me julguem tô nem aí...

Praticamente ignoro que aquele monstro é o Godzilla e curto demais aquele filme pipocão de monstro gigante. :ksorriso
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu já vi eles usando paus e pedras como ferramenta, mas unindo os dois para fazer uma marreta/machado nunca vi.


Vai ver o Kong desceu o porrete no Godzilla e a escama ficou presa :kpensa
Sim, me expressei mal, não é confeccionando mas sim utilizando ferramentas já prontas.
 
Topo Fundo