O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Godzilla Vs. Kong | 31.03.2021

Choose your Slayer!


  • Total voters
    99

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Triste pq gosto da atriz principal aí do trailer. Pra topar uma parada dessas deve precisar de grana.

E cadê o japa do "let tem fight"?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.193
Pontos
1.434
Triste pq gosto da atriz principal aí do trailer. Pra topar uma parada dessas deve precisar de grana.

E cadê o japa do "let tem fight"?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Mórreu

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
141629996_1410338935975436_4374517068134924732_o.jpg
 

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73
z98908.jpg


Godzilla do Hideaki Anno foi uma vergonha master. 90% é reunião em sala fechaada e até a trilha é rip-off de Eva. Sem falar que o Godzilla parece um saco de m****... Horrível.

Apesar dos problemas, Monsterverse tá ao menos sendo "fiel" na seriedade, sem aquela farofada que foi o Godzilla de 98. m**** é que os bons atores morreram e já colocaram uns fanfarrões nível C no filme anterior.

Mesmo assim, veray.
 
Ultima Edição:

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73
1611608072774.jpg

Titanus Godzilla
  • Idade: milhões de anos.
  • Local: vive no fundo do oceano, em meio a pressão colossal .
  • Alimentação: come radiação, arrota vitória.
  • Resistência: imune a armamento balístico convencional, ácido, lava, Maser Cannons, Oxigen Destroyer, bomba de hidrogênio, 50.000 volts de eletricidade, congelamento em iceberg, preso num vulcão e arremessado da baixa órbita.
  • Arma: atira Atomic Breath (capaz de derreter tanques, prédios, o c***lho), rabada titânica.
  • Upgrade: fica thermonuclear (kaioh-ken reptiliano).
  • Vítimas: milhões de humanos apenas pelo lulz.
  • Inimigos derrotados: inúmeros kaijus maiores que ele mesmo, como Ghidorah.
  • Motivação: equilíbrio da hierarquia kaiju mundial.
Kong macaquito
  • Idade: algumas décadas.
  • Local: vive na Nigger Island.
  • Alimentação: polvos nojentos.
  • Resistência: se cortou com helicóptero, mal aguenta tiros de monomotores da década de 30, morre se cair do Empire State Building.
  • Arma: atira cocô.
  • Upgrade: tronco de árvore, corrente de navio, picareta tirada do c*.
  • Vítimas: meia dúzia de milicos caipiras nos anos 70.
  • Inimigos derrotados: dinossauros pernetas.
  • Motivação: milfs da década de 20 (na casa dos 100 anos) e garotinha (potencial pedófilo).
Zilla bros, vencemos. Kong fags estão no papo.



Já tinha rumores na época...
Nego apostando em MechGodzilla ou MechGhidorah... Não acho que tem contexto, muito menos tecnologia suficiente, no filme pra tal. Isso aqui não é Pacific Rim.

Lembra na cena pós-crédito do KOTM, quando o coronel anti-Monarch pega a cabeça do Ghidorah?

Destoroyah.jpg

Pode ter certeza que irão usá-la pra clonar e meter o Destroyah como real vilão da história pra dupla derrubar.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Nego apostando em MechGodzilla ou MechGhidorah... Duvido, não tem tecnologia suficiente no filme pra tal. Isso aqui não é Pacific Rim.

Lembra na cena pós-crédito do KOTM, quando o coronel anti-Monarch pega a cabeça do Ghidorah?

Destoroyah.jpg

Pode ter certeza que irão usá-la pra clonar e meter o Destroyah como real vilão da história pra dupla derrubar.

Parece que vai ser o MechaGodzilla mesmo:

mechagodzilla-1.jpg

mechagodzilla-1253832.jpeg
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.255
Pontos
1.253
Godzilla
  • Idade: milhões de anos.
  • Local: viveu por anos no fundo do oceano em meio a pressão colossal.
  • Alimentação: come radiação, arrota vitória.
  • Resistência: imune a armamento balístico convencional, ácido, lava, Maser Cannons, aguentou até uma Oxigen Destroyer e bomba de hidrogênio, sobreviveu a 50.000 volts de eletricidade, congelamento em iceberg por 7 anos, preso num vulcão por 5 anos, arremessado da baixa órbita.
  • Arma: Atomic Breath capaz de derreter tanques e o c***lho.
  • Upgrade: ficou thermonuclear e arrebentou geral.
  • Vítimas: milhões de humanos apenas pelo lulz.
  • Inimigos derrotados: inúmeros kaijus maiores que ele mesmo, como Ghidorah.
  • Motivação: mata todos pelo lulz e equilíbrio do sistema.
Kong
  • Idade: algumas décadas.
  • Local: Vive na Nigger Island.
  • Alimentação: polvos nojentos.
  • Resistência: se cortou com helicóptero, mal aguenta tiros de bimotores da década de 30. Morre se cair do Empire State Building.
  • Arma: caga nos inimigos.
  • Upgrade: corrente de um navio, machado tirado do c*.
  • Vítimas: quase morto por dinossauros de m****.
  • Motivação: garotinha (potencial pedófilo).
Zilla bros, vencemos. Kongfags estão no papo.

kongfags.jpg



Nego apostando em MechGodzilla ou MechGhidorah... Duvido, não tem tecnologia suficiente no filme pra tal. Isso aqui não é Pacific Rim.

Lembra na cena pós-crédito do KOTM, quando o coronel anti-Monarch pega a cabeça do Ghidorah?

Destoroyah.jpg

Pode ter certeza que irão usá-la pra meter o Destroyah como real vilão da história pra dupla derrubar.


Faltou dizer que, tenho conta no fórum OS (aqui é nóis b*ceta!) , uso óculos fashion, to sempre bêbado e meu fígado é total flex :rox
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.291
Pontos
1.514
Nem tem como o macaco ganhar do largado, terão que usar o roteirismo no máximo para nerfar o Godzilla

mas é isso que tá parecendo, vi o trailer agora. Fora que estão quase do mesmo tamanho. O Godzilla não era pra ser bem maior não?


parece que vão brigar no começo e depois se ajudarem a derrotar um inimigo em comum.

mais clichê, impossível.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.291
Pontos
1.514
aposto uma empada que 99.5% do filme vai ser drama de personagens humanos que ninguém liga com trocentos arcos pra diluir ainda mais o desenvolvimento deles, relegando a briga de calango vs macaco a plano de fundo enquanto humanos que ninguém liga fazem cara de chocados. (provalmente os mesmos que empurraram o macaco pra cima do calango).

Tem alguma dúvida disso? :klol




só quer ver o filho que vai nascer desse casal.

PJhLI0P.png



Sua mãe curtiu. Manda um beijo aí pra tia!
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.255
Pontos
1.253
mas é isso que tá parecendo, vi o trailer agora. Fora que estão quase do mesmo tamanho. O Godzilla não era pra ser bem maior não?

Tem diversas formas interpretativas da altura para ambos ao longo dos inúmeros filmes.

Para esta saga de filmes em si:

Filme de 2014 o Godzilla tinha aproximadamente 108 metros.

Kong em Skull Sland tinha uns 30 metros, ele ainda era jovem e o filme se passa nos anos 70 (1973)... Logo, ele terá seu tamanho máximo agora que é próximo do Godzilla.

...

Este é o tipo de filme pipoca divertido que gostaria de ver no cinema pela monstruosidade de ver estas criaturas na tela grande. Mas, na atual conjuntura vai de torresmão com cerveja mesmo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.291
Pontos
1.514
Tem diversas formas interpretativas da altura para ambos ao longo dos inúmeros filmes.

Para esta saga de filmes em si:

Filme de 2014 o Godzilla tinha aproximadamente 108 metros.

Kong em Skull Sland tinha uns 30 metros, ele ainda era jovem e o filme se passa nos anos 70 (1973)... Logo, ele terá seu tamanho máximo agora que é próximo do Godzilla.

...

Este é o tipo de filme pipoca divertido que gostaria de ver no cinema pela monstruosidade de ver estas criaturas na tela grande. Mas, na atual conjuntura vai de torresmão com cerveja mesmo.



No filme do King Kong, falou que ele ainda era criança quando dos eventos do filme, então ele deve tá adulto quando do confronto, além disso, ele é mais hábil e ágil que o lagartão, já o lagartão respira debaixo d´água e tem bafo de alcoolatra, mas acho que a maioria, como eu, acha o Godzilla bem mais legal e bacana. Quanto ao sonho do MechGhidora, acho difícil sair algo do tipo do japa fizeram, porque os americanos são mais chegados em máquinas de guerra com aparência mais próxima das reais, tipo tanque, avião e etc.


nem lembrava disso. É que esse filme do Kong vi uma única vez e achei bem esquecível. Prefiro o do Peter Jackson mesmo com todos os "defeitos especiais".
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.255
Pontos
1.253
nem lembrava disso. É que esse filme do Kong vi uma única vez e achei bem esquecível. Prefiro o do Peter Jackson mesmo com todos os "defeitos especiais".
O Kong do Peter Jackson é muito mais cabuloso....

Kong 2005 - Peter Jackson
1000


Kong Skull Sland 2017
kong-skull-news.jpg


.....

Pelo que sei de Kong, são duas sagas realmente distintas (universos paralelos).... A história dramática (tipo a bela e a fera), com a tragédia final, e e a outra é o monstro protetor (rei) da ilha que sobrevive soberano....
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.291
Pontos
1.514
O Kong do Peter Jackson é muito mais cabuloso....

Kong 2005 - Peter Jackson
1000


Kong Skull Sland 2017
kong-skull-news.jpg


.....

Pelo que sei de Kong, são duas sagas realmente distintas (universos paralelos).... A história dramática (tipo a bela e a fera), com a tragédia final, e e a outra é o monstro protetor (rei) da ilha que sobrevive soberano....


Ainda tenho o DVD na minha estante

WU3ySTD.jpg
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.200
Pontos
803
Tem #Kong aqui.

Sabe aquele player em joguinho online onde tem vantagem pelo dinheiro que gasta no jogo , esse e o Godzilla , ele tá upado tudo com cash , o Kong e o player raiz , aquele que vai pro fight na raça , upa jogando dia inteiro , é do povão.

Amassa no soco esse calando tunado aí KONG :rox
 
Ultima Edição:

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.193
Pontos
1.434
Seis taum tudo esquecendo que o Kong é um adolescente, no primeiro filme ele jogava Mortal Kombat, aprendeu o golpe do Scorpions e tratorou o dinossauro com o Get Over here.

Agora cresceu, assistiu filme da Marvel e pelo trailer aprendeu uns truques com o Thor.

Não duvido nada dele usar jutsu contra o Godzilla, até pq antes das bombas o Godzilla era só uma largatixa comedora de baratas. Comeu barata que tinha Raid e ficou monstraum.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo