O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Godzilla Vs. Kong | 31.03.2021

Choose your Slayer!


  • Total voters
    99

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064


png-transparent-super-godzilla-godzilla-monochrome-cartoon-film.png
x
20140710114451_1200_675_-_donkey_kong-829x397.jpg


É nóis b*ceta!!!!!!
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Essa brincadeira gereou alguns dos melhores memes dos últimos anos. outro sim, parou a internet essa budega, não sei vocês mas eu não fico tão animado por um filme desde Ultimato.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Com o povo já reclamando do nerf no GZ, @Stranger_Eddie vai reclamar se no filme o GZ se der mal, com aquela velha máxima futebolística "o campeonato/filme tá manchado...."

A teoria apresentada pelo Gustavo Cunha é boa.



Resumo: Humanos vem há tempos ferrando com o meio ambiente, Godzilla tá putão e vem pra dar uma faxinada, com c* na mão os humanos capturam Kong para apoio, enquanto a Monarch está mexendo no vespeiro dos Kaijus espalhados pelo planeta, e de bônus eles tem o projeto do Mechagodzilla pra entrar na pancadaria.

Estou confiante que será um filme bem louco! :ksafado
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
A teoria apresentada pelo Gustavo Cunha é boa.



Resumo: Humanos vem há tempos ferrando com o meio ambiente, Godzilla tá putão e vem pra dar uma faxinada, com c* na mão os humanos capturam Kong para apoio, enquanto a Monarch está mexendo no vespeiro dos Kaijus espalhados pelo planeta, e de bônus eles tem o projeto do Mechagodzilla pra entrar na pancadaria.

Estou confiante que será um filme bem louco! :ksafado
Ouvi falar que o filho do Serizawa faz o mech Godzilla, disfarça ele como Godzilla normal para instigar o confronto. No primeiro frame do trailer aparece o suposto mech Godzilla.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Ouvi falar que o filho do Serizawa faz o mech Godzilla, disfarça ele como Godzilla normal para instigar o confronto. No primeiro frame do trailer aparece o suposto mech Godzilla.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk

Sei lá... pessoalmente esse lance de Mecha Godzilla para mim parece super forçado, caso ocorra tem de ver como eles vão inserir no filme.
Tudo depende da história que vão montar com ele. Estou curioso para saber o que fizeram com a cabeça do Guidorah.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
esse king kong é daquele filme que tem os atores que fazem loki e capitã marvel correto ?

acho isso feião não colocarem os atores principais desses filmes nesse novo filme, querendo ou não quando tem os mesmos atores é mais fácil de assimilar que é do mesmo universo,
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.193
Pontos
1.434
esse king kong é daquele filme que tem os atores que fazem loki e capitã marvel correto ?

acho isso feião não colocarem os atores principais desses filmes nesse novo filme, querendo ou não quando tem os mesmos atores é mais fácil de assimilar que é do mesmo universo,

Está tudo interligado, o Loki deu golpe no Thor, conseguiu o machado pro Kong castigar a largatixa.

zuera, tem pelo menos uns 40 anos de diferença na cronologia
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Sou Team Kong, masssss
o trailer aparece o Godzilla só tomando tapa de qualidade, acho que no filme Kong vai toma a ruim....
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Triste pq gosto da atriz principal aí do trailer. Pra topar uma parada dessas deve precisar de grana.

E cadê o japa do "let tem fight"?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

King Kong na verdade é um transformer de última geração que vira gorila, por isso o overpower do trailer.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Li aqui e já entendi. Não pode dar Spoiler.
Mas o "let then fight" é um meme que gosto. Seria da hora ele falando antes do Kong e Godzilla lutarem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Vai rolar um anime do Kong no Netflix, que vai se passar antes desse novo filme...


A shipwrecked crew, an island of monsters, and one king to rule them all. Skull Island is a new anime series set in @Legendary’s Monsterverse from @PowerhouseAnim.



 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Kong parando com a mão a rajada do Godzilla, por aí já se viu a m**** que vai ser.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.193
Pontos
1.434
Kong parando com a mão a rajada do Godzilla, por aí já se viu a m**** que vai ser.

Enviado de qualquer lugar, carai.
Essa rajada não é nada, todos os monstros resistiram a ela de boas. Só quando ele cuspiu na boca do monstro do primeiro filme que fez algum efeito. Até pq foi nojento e o monstro morreu de nojinho.

Contra o Kong Ghidora não fez nem cócegas.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo