O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gof of War III chega só em 2010, diz site

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
God of War III, a nova aventura de Kratos no PlayStation 3, levará pelo menos mais dois anos para ficar pronto, diz artigo do site GamesRadar.

Segundo informou uma "fonte confiável na Sony", fãs do mal-encarado Deus da Guerra terão de esperar até no mínimo o final de 2009 para vivenciar o final da saga criada por David Jaffe.

Apesar de não terem sido revelados maiores detalhes sobre o jogo, o ex-diretor Cory Balrog garantiu que ele rodaria constantemente com gráficos de alta definição, em 1080p, e teria integração com os sensores de movimento do SIXAXIS, mais suporte a rumble.
Enquanto isso, o PSP recebe em março God of War: Chains of Olympus, primeiro episódio portátil da série. Servindo como prólogo para a saga, o game mostrará os anos em que o herói Kratos serviu os deuses do Olimpo.


gametv
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
GoW 3 será muito bem vindo. Mas pra mim pode demorar o que for, pois pra quem vai ter MGS4 e mais tarde FF-XIII... e mais tarde um pouco FFV-XIII.... esse aí está num bom prazo. :D
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
[[Solid_Snake]];2683304 disse:
Vai sair em março de 2009,anotem.

Se não lançar tbm n tem problema.
Eu quero pegar esse jogo no melhor nível possível, quanto mais tempo pra desenvolver, melhor ficará, mas também mais caro. :-D
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Po demorar o quanto for, se for um jogo à altura de seus antecessores valerá a espera! :rox
 


GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
Minha opinião (pessimista):
Não deve demorar... pois,
Acho que vão seguir o esquema do GoW2... fazer um ótimo jogo, porém com gosto de "quero mais" (curto)... Justamente para prolongar a franquia... (virando série caça-níqueis)... espero estar errado...

Minha opinião (otimista)
Seria lançado em 2009 ou depois, porém seria "O diferencial (ou referencial) para os jogos "next-gen".
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Isso aí é para despistar,na GDC ou na E3 o jogo vai ser mostradonão duvido nada de até colocarem um demo dele jogável em uma dessas feirs,vide God of War II na E3 2006.
 

jaloreti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
182
Reações
28
Pontos
714
Se demorar mas explorar todo potencial do ps3 ow ao menos uns 80% está otimo!!!...:rox
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Nossa, pq um título de peso desses sairia pra lá da segunda metade de vida de um console?
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.500
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Segundo informou uma "fonte confiável na Sony"...

Parei de ler aqui. E essa notícia é old.[/COLOR]
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
2010 O_O soh podi tah di brinquis ca galereh :eek:

issu tah lomji bagaraio :-( /o\
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
eu já postei essa notícia e no artigo eles dizem que chega em 2009 no mínimo
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Se for pra aprimorar o jogo, que demore bastante tempo.

Pior se ele sai uma bomba [kong].
 
Topo Fundo