O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
não toleraremos comentários bombardeados e removeremos postagens que não sigam nossas diretrizes de review. "

É a normalização da censura (sob qualquer pretexto irão encontrar justificativa para impedir as pessoas de se expressarem). É o resultado que iremos ver cada vez mais comum em tempos de "censura do bem" e quando sempre se reclamou desse tipo de atitude era por causa de consequências como estas. Quem quis se iludir ou mesmo mentir dizendo que não era algo a se preocupar é a partir de notícias como esta (a princípio bem distantes da política e guerras ideológicas) que comprovamos que a realidade se mostra bem diferente e escancara o problema. :kzangado

Isso vindo de uma empresa que muitos sempre aplaudiram como incentivadora de mais liberdade no mercado de jogos para Pc.:kclassic
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
tumblr_o9m9ev5TMn1r0vrb6o1_400.gif
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Se um jogo de terceiros precisa da online, ae nao é culpa da gog.... osh
Sim e não.

A culpa de pedir online é da IO e a ideia retardada de online deles.
O jogo da pra jogar offline, todavia aparentemente é tão limitado que ao mesmo tempo não dá.

E a culpa é sim da GOG porque esse jogo não era pra estar lá se tem tantas limitações single pedindo online, isso é contra os princípios dela e da userbase que a usa.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.724
Reações
92.740
Pontos
1.353
não sei qual a treta,
as missões supracitadas não vem no pacote padrão do jogo, é feita por usuarios.
As Escalation se voce joga ou não o problema é seu. Eu terminei os 3 Hitman's novos só fazendo 1 ou 2 escalation pra ver qual era.
É tipo você querer jogar mapa de terceiros no Minecraft sem usar a internet pra fazer download deles. :klolz


Enfim,
mas eu nunca tentei jogar sem internet pra ver se muda alguma coisa, mas a unica vez que fiz uso do recurso do online nos 3 fodendo jogos foi pra passar o save do 2 pro 3. Pois o 3 saiu só na Epic Store.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Jogo always online ou que precise de online pra DRM é ótimo. Até fecharem o servidor. Pelo menos em alguns mais antigos os usuários conseguem contornar isso, com o Denuvo a coisa complica.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Censura do bem?

O jogos está disponível em outras plataformas para compra e a loja da gog sempre foi algo mais exclusivo, inicialmente para jogos antigos e depois abrindo para jogos sem DRM, user base já espera isso dos jogos, eles até podem abrir novamente e passar a vender jogos com DRM, mas aí perdem o grande diferencial deles, e passam a ser só mais uma loja.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Review bombing = cancelamento

Será que a mesma galera que adora reclamar de "geraçao mimimi" e "lacraçao/mitagem" tb reclamam de review bombing? Ou as criticas só valem quando convém?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Funcionalidade Online e DRM são coisas diferentes, a não ser quando pede para ficar sempre on, aí vira DRM. Esse jogo em questão parece estar em uma linha tênue, pois parece que limita single player. Se tinha um aviso é um OK até. Jogo de luta por exemplo para jogar com outras pessoas vai conectar online (sem ser local obvio). E nestes casos não é drm, mesmo jogos como Neverwinter Nights já tinham aviso, se quiser conectar online tem de usar uma chave que vem junto com o jogo. Mas, novamente, esses jogos não limitam em nada experiência Single Player, então, linha tênue entre drm e não.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.724
Reações
92.740
Pontos
1.353
Pelo que eu entendi, é como querer jogar Mario Maker com os mapas da comunidade, mas sem acessar a internet pra baixar os mapas, é isso produção?

pelo que ta escrito e pelo que eu conheço do jogo (terminei os 3 ultimos).
Sim.

Deve existir algum jeito de fazer download sem internet que eu desconheço,
código morse via sinal de fumaça, talvez.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.724
Reações
92.740
Pontos
1.353
Discussão a parte, eu não entendo porque toda essa comoção com exigência de estar online no mundo moderno. Hoje não há forma de vc estar totalmente desconectado. 4G ou 5G tão aí pra isso.

particularmente eu não gosto de ser obrigado a estar na internet pra jogar single player porque pode ser que eu mude de apartamento e demore pra arrumar internerds.
Pode ser que o meu modem queime.
Nunca tive problemas, mas é algo que não faz o menor sentido em jogo single player, e sempre uma "engrenagem a mais que pode dar problemas". Não é exatamente o caso da reclamação ai, que dizem que o jogo funciona sem internet, só não acessa os recursos onlines do jogo.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Alguém já jogou os novos Hitman nesse tópico e experimentou ficar offline, ou estão falando de mod de comunidade por achismo mesmo? Porra, no próprio texto ali ele fala:

"Em outras palavras, jogar o jogo offline significa que você nunca desbloqueará novos conteúdos e terá que começar com um carregamento padrão de um traje normal e uma pistola com silenciador sempre."

"O que surgiu desde então é que você também precisa estar online para desbloquear novos equipamentos, locais de partida, para obter pontuações de missão e aumentar o nível de seu domínio de localização."

Hitman é literalmente injogavel offline desde o primeiro desse reboot novo.

Pelo que eu entendi, é como querer jogar Mario Maker com os mapas da comunidade, mas sem acessar a internet pra baixar os mapas, é isso produção?

Não, é como jogar Super Mario Bros. e não pegar o cogumelo, a florzinha e a estrela offline, e receber uma mensagem de erro ao entrar na warp zone da fase 1-2.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.845
Pontos
1.304
Na boa quando saiu o Diablo 3 em 2012 eu já não entendia o choro do "always online", claro que não conseguir logar no jogo é uma reclamação válida e tal...

Agora 2021 e tem gente ainda chorando porque tem que estar online ? Como essa galera vive ? Baixa o jogo na Lan House e volta pra caverna ? Fala sério, se eu fico sem internet é como se eu ficasse sem água ou luz, DRM é um saco mesmo mas quem fica offline ? Só fico offline nos meus consoles retro mas porque não vejo graça em retro achievments e essas perfumarias.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.845
Pontos
1.304
quando desligarem os servidores vc vai entender

Que isso Neil ? Então você está preocupado da pessoa comprar o jogo em 2030 e não ter mais opções ? É só não comprar o jogo se as funções estiverem desativadas, simples assim.

É um produto de uma empresa particular, você escolhe se quer comprar ou não.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
particularmente eu não gosto de ser obrigado a estar na internet pra jogar single player porque pode ser que eu mude de apartamento e demore pra arrumar internerds.
Pode ser que o meu modem queime.
Nunca tive problemas, mas é algo que não faz o menor sentido em jogo single player, e sempre uma "engrenagem a mais que pode dar problemas". Não é exatamente o caso da reclamação ai, que dizem que o jogo funciona sem internet, só não acessa os recursos onlines do jogo.
Eu entendo, mas vc sempre estará conectado com o smartphone, não? Meu ponto é esse. Já não dependemos mais de uma internet fixa para estamos always on. É um sistema de redundância muito eficaz.

O que eu consigo enxergar de problema é o cara que joga em um notebook e vive a viajar para locais bem remotos onde ainda é precária a conexão com internet. Ai realmente é desagradável, mas creio que esse seja caso raro.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.773
Reações
6.764
Pontos
694
"Gamers" são um bicho muito chatos mesmo, estão sem dúvidas entre as comunidades mais chatas, choram por absolutamente tudo, nunca nada tá suficiente bom e qualquer coisa vira um motivo pra reclamação, agora até fazer download sem se conectar na internet estão querendo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Que isso Neil ? Então você está preocupado da pessoa comprar o jogo em 2030 e não ter mais opções ? É só não comprar o jogo se as funções estiverem desativadas, simples assim.

É um produto de uma empresa particular, você escolhe se quer comprar ou não.
E quem compra antes e depois nao pode mais jogar por desligarem servidores? Varios jogos na geração passada aconteceram isso (varios talvez seja exagero): battleborn (tive que me apressar pq o jogo ia ficar literalmente injogavel no modo campanha), guitar hero (onde todas as musicas eram streamadas), project spark (pelo menos nesse tiveram a decencia de devolver meu dinheiro) e por ai vai.

jogos que ficaram inutilizados muito rapidamente. Isso nao eh correto, vc compra tem que ter o direito de usar quando quiser.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
"Gamers" são um bicho muito chatos mesmo, estão sem dúvidas entre as comunidades mais chatas, choram por absolutamente tudo, nunca nada tá suficiente bom e qualquer coisa vira um motivo pra reclamação, agora até fazer download sem se conectar na internet estão querendo.

Nunca nada tá suficiente pra esse pessoal gamer, daqui a pouco vão querer ter as mesmas regalias de quem não paga, pirateia e joga offline quando bem entender, bando de folgado esse pessoal que sustenta as desenvolvedoras
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Alguém já jogou os novos Hitman nesse tópico e experimentou ficar offline, ou estão falando de mod de comunidade por achismo mesmo? Porra, no próprio texto ali ele fala:

"Em outras palavras, jogar o jogo offline significa que você nunca desbloqueará novos conteúdos e terá que começar com um carregamento padrão de um traje normal e uma pistola com silenciador sempre."

"O que surgiu desde então é que você também precisa estar online para desbloquear novos equipamentos, locais de partida, para obter pontuações de missão e aumentar o nível de seu domínio de localização."

Hitman é literalmente injogavel offline desde o primeiro desse reboot novo.



Não, é como jogar Super Mario Bros. e não pegar o cogumelo, a florzinha e a estrela offline, e receber uma mensagem de erro ao entrar na warp zone da fase 1-2.
Como assim injogável? Joguei o primeiro e o segundo de boa nas versões por ai rs.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
E quem compra antes e depois nao pode mais jogar por desligarem servidores? Varios jogos na geração passada aconteceram isso (varios talvez seja exagero): battleborn (tive que me apressar pq o jogo ia ficar literalmente injogavel no modo campanha), guitar hero (onde todas as musicas eram streamadas), project spark (pelo menos nesse tiveram a decencia de devolver meu dinheiro) e por ai vai.

jogos que ficaram inutilizados muito rapidamente. Isso nao eh correto, vc compra tem que ter o direito de usar quando quiser.
Po, mas Battleborn não é um jogo baseado em PvP? Guitar Hero é um conceito mesmo o uso do online para funcionar. È uma depedência natural nesse jogo.

Project Spark é totalmente voltado ao online também.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Alguém já jogou os novos Hitman nesse tópico e experimentou ficar offline, ou estão falando de mod de comunidade por achismo mesmo? Porra, no próprio texto ali ele fala:

"Em outras palavras, jogar o jogo offline significa que você nunca desbloqueará novos conteúdos e terá que começar com um carregamento padrão de um traje normal e uma pistola com silenciador sempre."

"O que surgiu desde então é que você também precisa estar online para desbloquear novos equipamentos, locais de partida, para obter pontuações de missão e aumentar o nível de seu domínio de localização."

Hitman é literalmente injogavel offline desde o primeiro desse reboot novo.



Não, é como jogar Super Mario Bros. e não pegar o cogumelo, a florzinha e a estrela offline, e receber uma mensagem de erro ao entrar na warp zone da fase 1-2.
Consegue jogar normal sem internet.
Não sei de onde tirou isso.

Online é para baixar conjuntos adicionais.
 
Topo Fundo