O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GOG Galaxy 2.0 [seria um sonho?]

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
de acordo com eles, um app pra integrar todas as lojas/games e amigos do steam e etc...
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Valve podia aprender umas coisas com pessoal do GOG, cliente deles não tem tantas funcionalidades quanto o Steam, mas é extremamente mais leve e simples de usar.
 


ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Eu so quero que Battlezone Redux e Combat commander funcionem de boas com o multiplayer das duas plataformas.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
meu sonho. gog é a melhor loja disparado. usaria facil isso aí.
pqp, animei!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Me interessa muito isso, mais pq sempre esqueço o login e senha que uso nas lojas que uso menos.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Ficaria animado em ingressar, mas eu faço parte de um nincho que usa o PC gamer 90% do tempo como um console, com um controle na mão, sentado no sofá então eu precisaria de uma alternativa ao Steam Big Picture, hoje uso ele para abrir todos meus games incluindo os games da Origin, Uplay, Gog, Battle.net e Epic Store. E uso o mapper da steam para usar meus controles em todo o conteúdo. (Uso tanto um Dualshock 4 quanto um Xbox One Controller).
Minha solução favorita para comunicar tem sido o Discord, e devido a qualidade do audio e do algoritmo de redução de ruido e eco eu acho dificil eu me desvenciliar dela também.

Eu torço para a GoG acho um serviço fantastico, mas para eu me comprometer com a plataforma eles ainda precisam se comprometer ao Couch Play da mesma forma que a Valve faz.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
Gostei. Mudo pra ele se tiver o mesmo tipo de suporte à controles que a Steam tem (modo big picture), além dos meus queridos achievements (e quem sabe aumentar a importância deles, já que na Steam não tem tanta serventia além da satisfação própria e bragging rights).
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
acabei de receber o invite e to testando. Ele conecta com todos os serviços (massa demais), mostra achievements de todas as redes, quantos trofeus (tanto psn quanto steam e blizzard)
muito bom pra centralizar tudo. vo conteinuar testando aqui, mas alguns recursos ainda nao funcionam de acordo com eles
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
acabei de receber o invite e to testando. Ele conecta com todos os serviços (massa demais), mostra achievements de todas as redes, quantos trofeus (tanto psn quanto steam e blizzard)
muito bom pra centralizar tudo. vo conteinuar testando aqui, mas alguns recursos ainda nao funcionam de acordo com eles

O meu aqui ainda é o mesmo, esperando receber a novidade pra migrar de uma vez pro GOG.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
acabei de receber o invite e to testando. Ele conecta com todos os serviços (massa demais), mostra achievements de todas as redes, quantos trofeus (tanto psn quanto steam e blizzard)
muito bom pra centralizar tudo. vo conteinuar testando aqui, mas alguns recursos ainda nao funcionam de acordo com eles
Maldito, te odeio....:kflame
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Me inscrevi mas não recebi o link, alguém pode compartilhar?
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Me inscrevi mas não recebi o link, alguém pode compartilhar?
nao sei se vai rolar, deve ta atrelado ao meu email
mas tenta ai
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Até agora nada de convite.

Agora adivinha qual lojinha eles nem implementaram lá??? ganha 82% de lucro quem advinhar!:coolface
Putz...
Isso que queria colocar os jogos free no Galaxy 2.0.

De qualquer forma, vai ser útil pra comprar jogo com desconto em loja diferente.
Não vejo a hora de receber o acesso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
nao sei se vai rolar, deve ta atrelado ao meu email
mas tenta ai
É, infelizmente não funciona.
Da pra baixar o Galaxy 2.0 mas ele não deixa logar.

O jeito é esperar.
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Rapaz, ai fica show de bola. Juntar tudo em 1 só fica ótimo.
Mas precisa ter todos os outros lauchers instalados ou só vincula a conta ?
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Rapaz, ai fica show de bola. Juntar tudo em 1 só fica ótimo.
Mas precisa ter todos os outros lauchers instalados ou só vincula a conta ?
precisa. tentei abrir um game do steam por ele e ele lança o steam
isso ai nao tem jeito, acho q unca vai ser totalmente integrado
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
Rapaz, ai fica show de bola. Juntar tudo em 1 só fica ótimo.
Mas precisa ter todos os outros lauchers instalados ou só vincula a conta ?
pelo que eu vi, o GOG galaxy baixa os arquivos necessários pra lançar, o resto fica por conta do proprio launcher
 
Topo Fundo