O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.019
Pontos
703

Ah, se eu tivesse grana pra isso...
Primeira ala que fui quando soube do site... sorte que não moro na UE, se não ia virar meta do ano conseguir um desses :D...
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.214
Reações
25.147
Pontos
1.004
Não sei pra que fui inventar de pegar Shadow Man, e apesar do controle funcionar não são todos os botões que funcionam direito. E é gambiarra demais ter que configurar pelo Xpadder
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Stellaris via GOG Connect:


Aqui deu pra adicionar na conta GOG sem ter o game no Steam. :V
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Stellaris via GOG Connect:


Aqui deu pra adicionar na conta GOG sem ter o game no Steam. :V
Aqui também
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.217
Reações
9.653
Pontos
1.044
Stellaris via GOG Connect:


Aqui deu pra adicionar na conta GOG sem ter o game no Steam. :V
Cheguei tarde :ksnif

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.141
Reações
80.500
Pontos
1.559

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.141
Reações
80.500
Pontos
1.559
só da para ter refund no GOG se for só por problemas tecnicos?
Parece que sim:

4. HOW DOES IT WORK?

If, within 30 days after the purchase of your game, you experience technical problems or game-breaking bugs that prevent you from finishing your game, contact our customer support. They will do their best to help you fix the problem and if, at the end of their attempts to solve the problem your game is still not working, we'll give you back your money.

 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.794
Reações
70.687
Pontos
1.899
Também, é justo não darem refund por qualquer motivo no GoG. Imagina o festival de refund que ia ser numa plataforma sem DRM. Nego ia sair comprando jogo, baixando e refundando.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.638
Reações
10.031
Pontos
503
Nesse caso que o jogo comprado fica "solto", acho justo o Reembolso ser mais "complicado"
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.214
Reações
25.147
Pontos
1.004
Uma duvida aqui no GOG, as conquistas é pra aparecer na tela? Se for, aqui não está aparecendo. E eu estou com GOG Galaxy instalado. As conquistas que ganhei só aparecem já conquistadas no perfil.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.989
Reações
13.831
Pontos
954
Uma duvida aqui no GOG, as conquistas é pra aparecer na tela? Se for, aqui não está aparecendo. E eu estou com GOG Galaxy instalado. As conquistas que ganhei só aparecem já conquistadas no perfil.

Vê nas opções do GOG Galaxy se tá ativado.
E comparado ao Steam, eu acho muito mais bonita as animações do GOG que aparecem na tela.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Também, é justo não darem refund por qualquer motivo no GoG. Imagina o festival de refund que ia ser numa plataforma sem DRM. Nego ia sair comprando jogo, baixando e refundando.
Engraçado que ao invés de fazer isso a pessoa poderia apenas ir em um site de torrent e pegar a versão pirata... mas nem duvido que fariam isso só pelo prazer de ser mongoloide.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.214
Reações
25.147
Pontos
1.004
Uma duvida besta, sei que dá para copiar os instaladores dos jogos como backup mas quando eu tenho aquele GOG Galaxy e resolvo baixar os jogos? Posso copiar as pastas do jogo já instalado? Dá certo?
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Uma duvida besta, sei que dá para copiar os instaladores dos jogos como backup mas quando eu tenho aquele GOG Galaxy e resolvo baixar os jogos? Posso copiar as pastas do jogo já instalado? Dá certo?

Nunca testei isso cara... mas creio que funciona, já que a pasta "GOG Games" é a mesma, independente de haver Gog Galaxy ou não.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.989
Reações
13.831
Pontos
954
Cambada, eu já fiz a pré-compra do novo Trine. Corraum11 que tá muito barato!


86789

O novo Yooka também vai ser lançado no GOG :kluv

 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
458
Pontos
503
Também, é justo não darem refund por qualquer motivo no GoG. Imagina o festival de refund que ia ser numa plataforma sem DRM. Nego ia sair comprando jogo, baixando e refundando.

Com certeza, pensei a mesma coisa. Mas no caso do refund, eles estornam no cartão ou fica de crédito igual na Steam ?
 
Topo Fundo