O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.664
Reações
9.491
Pontos
653
Antes fosse a gente pagar somente pela conversão em dólares.
Hj, coloca-se o preço além da conversão.
No caso do Steam, assim q lançou a loja com preços em reais, ainda valia muito a pena, realmente os preços eram bons e até mesmo melhores do que a conversão. Mas com o tempo a historia se inverteu totalmente. Hj um lançamento, em média, sai por 200. Vai ver o preço do mesmo jogo nos consoles...sai mais barato! Compare com o valor em dólares, convertendo em reais, sai mais barato !
Não quero entrar na discursão de console x pc. Foi só pra dizer que parece que finalmente descobriram como ferrar o consumidor brasileiro que já paga um dos impostos mais caros do mundo. Até parece que o governo "descobriu" o steam e colocou seus agentes infiltrados nele
Resumindo: não é bom. A ideia é muito boa, mas como sabem que BR é trouxa e compra mesmo pagando horrores, então metem a faca nos preços.
Esse preço de lançamento é só tendência da Bethesda, que tem ignorado a localização, as outras plubishers estão entrando agora na base de R$130,00. Caso os preços não estejam satisfatórios, ainda podemos contar com métodos alternativos para alguns jogos (mother Russia), ou então pirataria, diferente dos consoles.

Não entendo pq tanto drama. Se a GoG vier com preços competitivos todo mundo sai ganhando e fim de papo.

Abçs.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Mas com o tempo a historia se inverteu totalmente. Hj um lançamento, em média, sai por 200. Vai ver o preço do mesmo jogo nos consoles...sai mais barato!
Apenas um exemplo, por ser o mais recente a ser discutido:
Deus EX: Mankind Divided
PS4: de R$210 a R$240
PC: de R$110 a R$140
Sem falar dos refund, mercado greenlight, jogos free e indies.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
será que é hoje? normalmente quando não tem lançamentos nas manhãs de terça e quinta, é porque vem algo grande.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Isso!!!!!!!!!!!!!!! Já dá pra escolher o real!!!!!!!!!!!!!!!! :rox

Tava bom demais pra ser verdade. Comparando os preços, em real é praticamente o valor convertido do dólar. :kduvida
 
Ultima Edição:


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Tem que esperar, a correção dos preços não será no primeiro dia.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Tem que esperar, a correção dos preços não será no primeiro dia.
Espero que você esteja certo. Ainda bem que no GOG eu só compro jogo old. Time Commando à dois reais, preço de goró, vou pegar ele pra estrear.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Espero que você esteja certo. Ainda bem que no GOG eu só compro jogo old. Time Commando à dois reais, preço de goró, vou pegar ele pra estrear.

Dupla Little Big Adventure por 2 reais tbm.

DILICIA!
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Preços estão variando no site e no programa Gog Galaxy. Então pelo visto estão fazendo as correções sim.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Eu reparei que se eu ir nas Settings e ativar o Enable languages with limited support e escolher Português (Brasil) na box, o preço dos jogos sobem escandalosamente, se eu troco pro idioma inglês, fica tudo normal. Mais alguém presenciando esse fenômeno?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Eu reparei que se eu ir nas Settings e ativar o Enable languages with limited support e escolher Português (Brasil) na box, o preço dos jogos sobem escandalosamente, se eu troco pro idioma inglês, fica tudo normal. Mais alguém presenciando esse fenômeno?

Aqui tbm.

MDK 1 por 30 reais. Jogo bom, mas esquecido valendo tudo isso. TALOKO

Devem estar ajustando os preços. Boa iniciativa! Mas de lançamento tá tosco.

Melhor esperarmos um pouco.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Aqui tbm.

MDK 1 por 30 reais. Jogo bom, mas esquecido valendo tudo isso. TALOKO

Devem estar ajustando os preços. Boa iniciativa! Mas de lançamento tá tosco.

Melhor esperarmos um pouco.
Messiah por 31 reais aqui também. MDK eu peguei o combo 1 e 2 na Steam, de vez em quando eu me pego rejogando o primeiro.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Bem, eu gosto muito do GoG.com, mas só uso ele para jogos antigos de DOS/Windows. Jogos mais novos prefiro o STEAM.

Vi já os preços em reais, e pelo menos para os jogos antigos, ficou na mesma.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Messiah por 31 reais aqui também. MDK eu peguei o combo 1 e 2 na Steam, de vez em quando eu me pego rejogando o primeiro.

Eu amo o primeiro! <3

O segundo nem chego perto. kkkk

Bem, eu gosto muito do GoG.com, mas só uso ele para jogos antigos de DOS/Windows. Jogos mais novos prefiro o STEAM.

Vi já os preços em reais, e pelo menos para os jogos antigos, ficou na mesma.

Sigo esse mesmo preceito.

Não curto bagunçar as coisas.
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Compra com boleto ainda não tá disponível. Pelo visto, ainda vão estabilizar a loja pro padrão brasileiro ainda no final do mês.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
GoG é bem bacana e seria um rival interessante para o Steam por aqui.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Notei que vários jogos baixaram o preço em dólar. Deve ser apenas pra nós, pros preços em real ficaram a par com o steam.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Notei que vários jogos baixaram o preço em dólar. Deve ser apenas pra nós, pros preços em real ficaram a par com o steam.
Segundo um dos representantes oficiais da GOG no Brasil, boa parte dos preços estarão não só estáveis amanhã como o BoaCompra estará funcionando. E uma boa surpresa, a GOG tá querendo trazer jogos brasileiros clássicos lançados para PC, como o curitibano Outlive. Fiquem atentos.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Segundo um dos representantes oficiais da GOG no Brasil, boa parte dos preços estarão não só estáveis amanhã como o BoaCompra estará funcionando. E uma boa surpresa, a GOG tá querendo trazer jogos brasileiros clássicos lançados para PC, como o curitibano Outlive. Fiquem atentos.

put* m****, Outlive? Finalmente vou poder jogar isso de novo. :rox
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Segundo um dos representantes oficiais da GOG no Brasil, boa parte dos preços estarão não só estáveis amanhã como o BoaCompra estará funcionando. E uma boa surpresa, a GOG tá querendo trazer jogos brasileiros clássicos lançados para PC, como o curitibano Outlive. Fiquem atentos.

Caraca. Vou mandar o meu jogo original e sem nenhum arranhão do Urânio 235 pra eles. O mundo precisa conhecer essa pérola esquecida.

Enviado do meu Lumia 532
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
E esses games antigos? O que tem de bom na lista?
E será que eles funcionam numa boa, sem problema de compatibilidade?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
E esses games antigos? O que tem de bom na lista?
E será que eles funcionam numa boa, sem problema de compatibilidade?
Todos os jogos clássicos do catálogo da GOG são otimizados para OS modernos. Como a distribuição de games mais antigos sempre foi o foco da loja, a lista de jogos revividos é enorme.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Todos os jogos clássicos do catálogo da GOG são otimizados para OS modernos. Como a distribuição de games mais antigos sempre foi o foco da loja, a lista de jogos revividos é enorme.

Pois é. Na minha opinião os jogos antigos da GOG rodam melhores que os da Steam.
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Segundo um dos representantes oficiais da GOG no Brasil, boa parte dos preços estarão não só estáveis amanhã como o BoaCompra estará funcionando. E uma boa surpresa, a GOG tá querendo trazer jogos brasileiros clássicos lançados para PC, como o curitibano Outlive. Fiquem atentos.

Vou fazer uma petição para colocar o jogo do No LImite no catálogo.

hqdefault.jpg


Agora vai.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Pois é. Na minha opinião os jogos antigos da GOG rodam melhores que os da Steam.
Com certeza, até porque são os próprios devs da GOG que otimizam os jogos. As publishers originais dos games tão pouco se fodendo se o jogo roda ou não roda em OS mais novos, um exemplo disso é a própria Steam. Se um jogo clássico rodar macio e liso, é por conta da ajuda da comunidade, que felizmente, é muito ativa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Particularmente, acho melhor criar outro. Esse era um tópico sobre notícia, depois sobre expectativa...vai misturar demais.
Melhor algo nos moldes do tópico do Steam.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Ainda acho que não é o caso e que tem uma chance bem razoável do tópico se perder, mas autonomia de vocês :kjoinha
 
Topo Fundo