O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
1672421080592.png

0a2ce14fec93eba06f3d74ab945c940361b6e1c0698de1f3b19bd0b29456888a.jpg




==================================
Descontos, DESCONTOS, DESCONTOS!!!
https://www.gog.com/games?price=discounted&sort=bestselling&page=1

FREE GAMES DE MONTÃO PRA COMEÇAR BEM NO GOG!

https://www.gog.com/games?price=free&sort=bestselling&page=1

===============================

Conheçam o GOG Connect:
COMO FUNCIONA O GOG CONNECT?
Para conectar sua Biblioteca com o GOG.com, logue com sua conta ativa do Steam nesta página. ATENÇÃO: Certifique-se que suas configurações de Privacidade & Status de Perfil estejam configuradas como Públicas.

Você poderá importar permanentemente todos os jogos listados abaixo para sua conta GOG.com - desde que você já os tenha. Os jogos elegíveis são ofertas limitadas que só são possíveis com a ajuda de desenvolvedores e publicadoras participantes, então fique de olho para mais jogos no futuro.

Você pode conectar apenas uma conta Steam com sua Biblioteca GOG.com. Este processo é permanente - escolha com sabedoria!
https://www.gog.com/connect

================================
Wishlist de jogos que podemos manifestar que GOG publicasse:
http://www.gog.com/wishlist
================================

Ghost Rider 2099 - pacciulli
G² - G2Santos
Boechat - vboechat
AlexandreFaustini - afaustini
Timeshifter - Timershifter12
Blakkhein - robsonsn
Land Stalker - jrd78
VBLUEMASTER - Monarca
 
Ultima Edição:


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Muito foda. Mais uma loja vendendo aqui e agora aceitando boletos.:kjoinha
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Não quero ser do contra, mas vejo isso como péssima notícia e pelos motivos óbvios: inflação do preço em reais (totalmente desproporcional ao valor convertido do dolar) e impedimento da utilização de alguns cartões internacionais (como o meu do Itau que não serve pra mais nada praticamente).
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Não quero ser do contra, mas vejo isso como péssima notícia e pelos motivos óbvios: inflação do preço em reais (totalmente desproporcional ao valor convertido do dolar) e impedimento da utilização de alguns cartões internacionais (como o meu do Itau que não serve pra mais nada praticamente).
Eu tava pensando justamente nisso. Tem publisher ali que não vai pegar leve com o bolso dos consumidores daqui. E olha que no GoG, eu só pego jogos clássicos mesmo, que custam entre cinco dólares, e já tô sentindo a facada.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
Não vejo motivo pra comemorar pelo uso de boletos.
Alguém usa boletos pra comprar jogos de valores baixos?

Acredito eu que 90% aqui do fórum possua cartão internacional. Estou errado?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Não vejo motivo pra comemorar pelo uso de boletos.
Alguém usa boletos pra comprar jogos de valores baixos?

Acredito eu que 90% aqui do fórum possua cartão internacional. Estou errado?
Eu tô boletando no momento, porque tô sem cartão. Quando quero pegar jogos com valores muito baixos, normalmente são mais de um, na última sale eu boletei uns 10, a maioria deles clássicos na faixa de R$ 3,00.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Não vejo motivo pra comemorar pelo uso de boletos.
Alguém usa boletos pra comprar jogos de valores baixos?

Acredito eu que 90% aqui do fórum possua cartão internacional. Estou errado?

Eu não, só compro no boleto. Não uso cartão.:klolz
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Eu só queria entender qual a parte ruim de ter um concorrente da Steam.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
QUERO!!!!!!!



Era justamente isso que faltava pra eu comprar por lá. Vem ni mim
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
Não vejo motivo pra comemorar pelo uso de boletos.
Alguém usa boletos pra comprar jogos de valores baixos?

Acredito eu que 90% aqui do fórum possua cartão internacional. Estou errado?

eu sempre comprei jogos de baixo valor no Steam, na Nuuvem, no Origin e na finada Fullgames por boleto bancário e nunca tive problemas. Não sei qual é o temor!
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Tomara que futuramente tenha aquele cartão com créditos que nem o do steam, google play, live e psn.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
além dos valores praticados passarem a ser mais condizentes com a nossa realidade.
Essa é a parte mais importante da notícia.

Não quero ser do contra, mas vejo isso como péssima notícia e pelos motivos óbvios: inflação do preço em reais (totalmente desproporcional ao valor convertido do dolar) e impedimento da utilização de alguns cartões internacionais (como o meu do Itau que não serve pra mais nada praticamente).
Na conversão do dólar a gente se ferra sempre (ao menos há muitos anos já).
E sobre o cartão, é só fazer duas contas: uma fora e outra dentro do BR.

Não vejo motivo pra comemorar pelo uso de boletos.
Alguém usa boletos pra comprar jogos de valores baixos?

Acredito eu que 90% aqui do fórum possua cartão internacional. Estou errado?
Bom, eu tenho cartão internacional, mas eu SEMPRE compro por boleto, até porque algumas vezes já desisti das compras.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Lembrando que o GoG tem reembolso também, galera.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Eles cometeriam um erro grave trazer pra cá e botar o preço dos jogos lá em cima. E por que? É tudo DRM free, ou seja, o concorrente tá ali do lado, todo mundo conhece e "vende" de graça.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.455
Pontos
1.103
Finalmente. Tem muito tempo que eu não compro quase nada lá por causa da conversão do dólar. E eu sou fã da loja.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Não entendi por que tem gente dizendo que preço localizado é ruim pra gente...
Pode até ser para jogos mais velhos, pois lá eles descem de preço mais rápido do que por aqui, mas para lançamentos certamente teremos vantagens...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
Não entendi por que tem gente dizendo que preço localizado é ruim pra gente...
Pode até ser para jogos mais velhos, pois lá eles descem de preço mais rápido do que por aqui, mas para lançamentos certamente teremos vantagens...

só ver o Steam e a Nuuvem, nem sempre os jogos são convertidos fielmente em obamas. Aliás a minoria é.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Essa é a parte mais importante da notícia.


Na conversão do dólar a gente se ferra sempre (ao menos há muitos anos já).
E sobre o cartão, é só fazer duas contas: uma fora e outra dentro do BR.


Bom, eu tenho cartão internacional, mas eu SEMPRE compro por boleto, até porque algumas vezes já desisti das compras.

Não entendi por que tem gente dizendo que preço localizado é ruim pra gente...
Pode até ser para jogos mais velhos, pois lá eles descem de preço mais rápido do que por aqui, mas para lançamentos certamente teremos vantagens...


Antes fosse a gente pagar somente pela conversão em dólares.
Hj, coloca-se o preço além da conversão.
No caso do Steam, assim q lançou a loja com preços em reais, ainda valia muito a pena, realmente os preços eram bons e até mesmo melhores do que a conversão. Mas com o tempo a historia se inverteu totalmente. Hj um lançamento, em média, sai por 200. Vai ver o preço do mesmo jogo nos consoles...sai mais barato! Compare com o valor em dólares, convertendo em reais, sai mais barato !
Não quero entrar na discursão de console x pc. Foi só pra dizer que parece que finalmente descobriram como ferrar o consumidor brasileiro que já paga um dos impostos mais caros do mundo. Até parece que o governo "descobriu" o steam e colocou seus agentes infiltrados nele
Resumindo: não é bom. A ideia é muito boa, mas como sabem que BR é trouxa e compra mesmo pagando horrores, então metem a faca nos preços.
 
Topo Fundo