O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
só hoje que fui receber o e-mail do GOG pra baixar o GOG Galaxy 2.0, baixar aqui e testar ele....
Chegou hoje aqui também. Achei sensacional! Organizei bonitinho aqui, top demais. Uma das coisas mais legais pra mim é que vou tirar poeira de jogos cujo o launcher eu nem entrava mais, tava jogando praticamente só jogos da Steam, agora com tudo unificado a biblioteca dá uma encorpada.
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Po... manda umas prints aí...
Querendo usar também... dá pra unificar quais lauchers?
Pensando nos que tenho:
Epic, Steam, UPlay, Origin, Galaxy (gog né :D), Twitch, Blizzard... haja instalador...
Instalados mesmo só steam... e o gog... só no Little Big planet :D
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Po... manda umas prints aí...
Querendo usar também... dá pra unificar quais lauchers?
Pensando nos que tenho:
Epic, Steam, UPlay, Origin, Galaxy (gog né :D), Twitch, Blizzard... haja instalador...
Instalados mesmo só steam... e o gog... só no Little Big planet :D

Tentei enviar um print mas apareceu a msg que a imagem é muito grande :kzonzo

Aqui tenho Epic, Steam, UPlay, Origin, Galaxy e Xbox.

Criei uma TAG com favoritos de cada plataforma e talz...

Outro detalhe interessante é a opção de fechar um launcher quando vc sai de um jogo. Por exemplo, estava jogando Dead Space, aí ele abriu o Origin pra rodar o jogo, assim que saí do jogo o Origin sincronizou meus saves do jogo na nuvem e o GOG galaxy fechou o Origin automaticamente.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Me chamaram pro Galaxy, adorei o esquema.

Mas não consegui conectar minhas contas dos consoles.
Não que isso faça diferença, o importante é juntar os jogos da Epic/Origin/Ubiplay/etc.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Me chamaram pro Galaxy, adorei o esquema.

Mas não consegui conectar minhas contas dos consoles.
Não que isso faça diferença, o importante é juntar os jogos da Epic/Origin/Ubiplay/etc.
acho que são só contas de pc não? Tipo, a nao se pra estatística, não deve rolar baixar jogo do console no PC...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
acho que são só contas de pc não? Tipo, a nao se pra estatística, não deve rolar baixar jogo do console no PC...
Sim, pelo que entendi era isso mesmo.

Mas tava com vontade de conectar a minha da PSN pq honestamente... a forma como a PSN mostra meus jogos comprados é um completo lixo e tenho 100% de certeza que a forma que o Galaxy mostra já seria uma experiencia muito melhor, só pra relembrar que jogo tenho ou não.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Sim, pelo que entendi era isso mesmo.

Mas tava com vontade de conectar a minha da PSN pq honestamente... a forma como a PSN mostra meus jogos comprados é um completo lixo e tenho 100% de certeza que a forma que o Galaxy mostra já seria uma experiencia muito melhor, só pra relembrar que jogo tenho ou não.
Tem uns addons da comunidade... creio que não demora muito pra eles colocarem algo assim pelo menos pra "gerenciar" os games mesmo.
Pior que to esperando esse convite da galaxy 2.0 na vontade :P
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Caraca, Heroes 3 com 90% off
Vou aproveitar e pegar alguns rpgs
Eu vi uns jogos da Ubi com 90% mesmo.. 2-3 reais cada... :D..
Mas já rotacionaram e saíram da Flash Sale... de 90 pra 75% (saudades da Steam qndo tinha isso)...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.151
Reações
80.556
Pontos
1.559

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Esperando a blizz soltar uns 50-60% nesse WarCraft Bundle do I e II :D... mas blizzard curte segurar >;/
SONHO SE ELA FIZESSE ISSO. Mas duvido muito.

Estamos falando da Activision. Na Steam seguram demais os descontos. Duvido que seriam diferente no GOGÃO das massas.
Uma fraude o que fizeram com os bundles Warcraft e Diablo.

Compraria se fosse aceitável, mas 15% é muito pouco.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Gostei do GOG Galaxy novo, mas tive 2 pequenos problemas.

A integração com o Xbox reconhece todos os jogos que eu já joguei, mas não listou o Bloodstained que tenho instalado no PC via gamepass e nem o Gears 4 que eu tenho, mas nunca instalei. Parece que só aparece na lista quando você joga o jogo alguma vez.

Com a PSN ele nem listou nada, mas eu só tenho jogos do PS3, será que ele só reconhece os do PS4?
 
Ultima Edição:

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Gostei do GOG Galaxy novo, mas tive 2 pequenos problemas.

A integração com o Xbox reconhece todos os jogos que eu já joguei, mas não listou o Bloodstained que tenho instalado no PC via gamepass e nem o Gears 4 que eu tenho, mas nunca instalei. Parece que só aparece na lista quando você joga o jogo alguma vez.

Com a PSN ele nem listou nada, mas eu só tenho jogos do PS3, será que ele só reconhece os do PS4?
Aqui o Xbox listou apenas os jogos que eu joguei no pc... que no caso tá o BLoodstained... metade deles já estavam desinstalados quando o Galaxy fez o check.
E apenas os de PC...
96881
O Unknow Game é o Into the Breach...
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Aqui o Xbox listou apenas os jogos que eu joguei no pc... que no caso tá o BLoodstained... metade deles já estavam desinstalados quando o Galaxy fez o check.
E apenas os de PC...
Visualizar anexo 96881
O Unknow Game é o Into the Breach...

Exatamente, pra mi também foi assim, só achei estranho não ter listado o Gears 4 que eu tenho comprado.

Apesar desses pequenos problemas, pra está sendo ótimo, curti a ideia.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.834
Pontos
954
Recomendação de jogos pouco conhecidos:




 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Recomendação de jogos pouco conhecidos:




Orphan tem uma pegada meio Limbo? >:D
Os demais realmente são bons jogos... qube_2 foi dado recentemente na epic :P...
Hob é dos criadores de torchlight né :D... esse eu tinha esquecido totalmente... colocando os dois na wishlist de natal :D
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.834
Pontos
954
Orphan tem uma pegada meio Limbo? >:D
Os demais realmente são bons jogos... qube_2 foi dado recentemente na epic :P...
Hob é dos criadores de torchlight né :D... esse eu tinha esquecido totalmente... colocando os dois na wishlist de natal :D

Sim, foi totalmente inspirado em Limbo. O Hob foi inspirado em Zelda A Link to the Past.




Pra quem não conhece, esse é melhor do que Metal Slug:

 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Sim, foi totalmente inspirado em Limbo. O Hob foi inspirado em Zelda A Link to the Past.




Pra quem não conhece, esse é melhor do que Metal Slug:


Muito legal.
Gostei da referência ao clássico do Coppola no título.

Pergunta: No meu GOG, os valores dos games estão mostrados apenas em USD.
Dá pra comprar em Brasil? Alguma agência brasileira está agenciando os pagamentos, tipo o que o EBANX faz para a Spotify, o BoaCompra para o Steam etc?
Isso faz a gente fugir desse câmbio maluco!

Se sim, podem me explicar?

Tks.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Muito legal.
Gostei da referência ao clássico do Coppola no título.

Pergunta: No meu GOG, os valores dos games estão mostrados apenas em USD.
Dá pra comprar em Brasil? Alguma agência brasileira está agenciando os pagamentos, tipo o que o EBANX faz para a Spotify, o BoaCompra para o Steam etc?
Isso faz a gente fugir desse câmbio maluco!

Se sim, podem me explicar?

Tks.
Apesar deles terem tirado o suporte em pt-br (eles estavam no Brasil, mas saíram), eles estão mantendo os preços em BR (mas acho que é uma conversão automática...)
Porém, os métodos de pagamentos são bem legais... Aquele G ali, acho que é um do uol... mas aceitam transferência, boleto, e carteiras (pagseguro)
Agora, não sei pq aí tá aparecendo em U$. Aqui aparece em R$
No caso, pro BLoodstained:
97224
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Apesar deles terem tirado o suporte em pt-br (eles estavam no Brasil, mas saíram), eles estão mantendo os preços em BR (mas acho que é uma conversão automática...)
Porém, os métodos de pagamentos são bem legais... Aquele G ali, acho que é um do uol... mas aceitam transferência, boleto, e carteiras (pagseguro)
Agora, não sei pq aí tá aparecendo em U$. Aqui aparece em R$
No caso, pro BLoodstained:
Visualizar anexo 97224
É muito esquisito sim!
Acabei de testar aqui.

No rodapé de qualquer página, existe a seleção de idiomas, com vários idiomas clicáveis.
Na moeda, somente uma opção, USD:
97342
Indo no menu e selecionando a opção de linguagem e moeda, novamente, repete:

97340

Daí quando eu vou em opções e privacidade, e no menu account & local, aparece em BRL.
Mas nenhum preço de jogo em BRL na loja!

97341
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.834
Pontos
954
Eu tô jogando novamente o POP em 1080p 60FPS, com correção de FOV e XInput.
IdU0uDf.gif


O remaster do PS3 roda em 720p 30FPS.

98682

98683
 
Topo Fundo