O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]



V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
Ia ser foda que se a Konami relançasse os Silent Hills clássicos no GOG, eu compraria day one. Na real, o GOG é um excelente local para pegar uns clássicos que viraram vaporware.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Vocês estão usando o GoG 2.0 para organizar os jogos ?

Eu instalei e até achei interessante mas de qualquer modo para comprar e ativar os jogos eu preciso do app da Steam e etc. Não vi muita vantagem.
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Eu amo o Gog, principalmente por causa dos jogos antigos da minha época. O que me mata é que mesmo com o Gog Galaxy o jogo instalado aparece no menu iniciar. Tem alguma forma de esconder?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.603
Pontos
1.559
Eu amo o Gog, principalmente por causa dos jogos antigos da minha época. O que me mata é que mesmo com o Gog Galaxy o jogo instalado aparece no menu iniciar. Tem alguma forma de esconder?

Fiquei curioso. Como assim? Envia um print para eu entender.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.603
Pontos
1.559

Entendi.

É bem simples na verdade.

Primeiro você abre uma dessas pastas que tenha o executável, depois clique no executável com o botão direito, aí vai em Mais > Abrir Local do Arquivo.

Aí você estará na pasta raiz do atalho. Só retroceda para pasta Programs ali em cima clicando nela.

109820

Feito isso, você verá todas as pastas que estão listadas no menu iniciar. Seu trabalho é deletar as pastas que não apareça no menu iniciar e pronto. Não aparecerão mais lá.
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Entendi.

É bem simples na verdade.

Primeiro você abre uma dessas pastas que tenha o executável, depois clique no executável com o botão direito, aí vai em Mais > Abrir Local do Arquivo.

Aí você estará na pasta raiz do atalho. Só retroceda para pasta Programs ali em cima clicando nela.

Visualizar anexo 109820

Feito isso, você verá todas as pastas que estão listadas no menu iniciar. Seu trabalho é deletar as pastas que não apareça no menu iniciar e pronto. Não aparecerão mais lá.
Mano muito obrigado, era exatamente isso que eu queria fazer :kawaii
 
Topo Fundo