O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]



Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703

Mas tem um bom motivo

========================================
ScummVM and Cyan, Inc. are working together!

Today, we have some awesome news to share. As you might have heard, Cyan, Inc. — the makers of Myst and Riven — are re-releasing the entire Myst series to celebrate the 25th anniversary of the original Myst game. And ScummVM and ResidualVM take part in this celebration in a special way!
Myst — Masterpiece Edition and Riven — The Sequel to Myst are powered by ScummVM, while Myst III — Exile is driven by ResidualVM.
In order to achieve the best possible gaming experience and to make your journey through the Ages even more pleasant, Cyan and ScummVM are establishing a new partnership, with both teams working together as closely as possible in the future!
Perhaps the ending has not yet been written — more news will follow soon!

https://www.scummvm.org/news/20180612/
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ouso dizer que essa promo de versão do GOG foi a melhor que já vi vindo deles. Muito jogo bom com descontão.

Peguei só The Mummy Demastered e Ys Seven dessa vez. O resto fica pro fim do ano.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Caras, tenho uma chave do Sunless Sea aqui. Quem quiser, se pronuncie.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.728
Pontos
704
O trailer do novo Walking Dead da Telltale traz o logo do GoG ao lado do Steam. :eek:

Tomara que cresça tanto quanto o Steam. DRM nunca impede porra nenhuma.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Recebi um e-mail hoje
ESTAMOS ENCERRANDO O SUPORTE À VERSÃO BRASILEIRA DO GOG.COM

Com muito pesar, temos que anunciar que a partir de segunda-feira, 16 de julho, encerraremos o suporte à versão brasileira da lojaGOG.COM. Diante da situação atual, não podemos cumprir a promessa de lidar com o mercado inteiramente, com um suporte adequado para os jogadores brasileiros. Para nós, fazer as coisas da melhor maneira possível é a única forma de fazê-las, e é por isso que tomamos a difícil decisão de encerrar o suporte ao mercado brasileiro.

O que isso significa para você?

A partir de 16 de julho, não continuaremos nossa comunicação em português brasileiro, isso inclui a publicação de notícias traduzidas e descrições em cartões de jogos, bem como a administração de fóruns dedicados e canais de mídia social. Apesar disso, manteremos a moeda local, métodos de pagamento e suporte técnico da mesma maneira que está sendo feita atualmente, bem como os preços para o mercado brasileiro quando nossos parceiros tiverem esse planejamento para seus jogos.

Sabemos que esta informação é triste para vocês, e agradecemos todo o apoio que recebemos da comunidade brasileira de jogos. Obrigado por estar conosco, esperamos que você continue visitando o GOG.COM.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
pra mim não vai fazer diferença nenhuma. aquela jogarada velha que eles vendem, não tem suporte de nada mesmo...

o importante é que a loja continua.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pois é. Deve ser por falta de movimento no site br.

Ao menos o R$ e o suporte técnico continuam.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
E coloca falta de movimento. Maioria dos tópicos ali do fórum pt_br deles parados ou com 3-4 respostas.
Galera que curte fórum mesmo e participa, ou está num fórum de outro lugar, ou participa da versão dele em inglês mesmo.
O importante são os preços em R$ :D que é a parte mais interessante para brasileiro que curte a loja.

Agora, para contornar isso, era fácil, só pedir ajuda da comunidade mesmo. Certeza que apareceria uma galera disposta a traduzir as notícias, etc, só pra ter a possibilidade de por no currículo: Trabalho Voluntário - CDRedProject
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
Acordei agora e vi isso no e-mail pra postar logo aqui, mas vi que o povo é rápido no gatilho! xD

pra mim não vai fazer diferença nenhuma. aquela jogarada velha que eles vendem, não tem suporte de nada mesmo...

o importante é que a loja continua.

Pois é. Deve ser por falta de movimento no site br.

Ao menos o R$ e o suporte técnico continuam.

Dis, e dis.

Desde que não removam a moeda local por mim tá ÓTIMO. Sem falar que jogo velho, e tô no GOG por causa disso, não tem suporte mesmo. :p
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.455
Pontos
1.103
É triste porque significa que eles não andam vendendo bem o bastante no Brasil pra justificar a tradução, mesmo que pra mim ela não vá fazer falta.

Eu mesmo ando comprando pouco lá. Preciso arrumar isso.
 

Igni

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
21
Pontos
18
Levei um susto quando li o título do email, até pensei que estavam encerrando totalmente o suporte, inclusive retirando a moeda local. Sorte que o R$ e formas de pagamento nacionais permanecem.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Só espero que futuramente não resolvam tirar a moeda também.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Se tirarem.a moeda acabou. Mas acho que só tendo a loja o gasto nao e tão grande. Hoje tem aquela Green gaming mais outras no Br.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Falando em PAST GAMES, encontrei em minhas velharias o CD intacto e sem riscos do jogo Urânio 235. BRZÃO mesmo!

Pensando se mando pra equipe do GOG pra upar esse jogo pra biblioteca. :kpensa
Cacilds, eu tinha esse CD, eu ficava muito puto que nunca consegui jogar... e as fotos do jogo eram tudo 3D bonitão, eu achava que deveria ser a melhor coisa do mundo... agora que você me lembrou disso, estou vendo vídeos no youtube, era um jogo educativo feito no BR!

Extrai a .iso do CD e manda ai pra galera...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
Cacilds, eu tinha esse CD, eu ficava muito puto que nunca consegui jogar... e as fotos do jogo eram tudo 3D bonitão, eu achava que deveria ser a melhor coisa do mundo... agora que você me lembrou disso, estou vendo vídeos no youtube, era um jogo educativo feito no BR!

Extrai a .iso do CD e manda ai pra galera...

Rapaz, história longa... Mas já fiz isso pra um sujeito que virou meu amigo após me descobrir por eu ter mencionado num comentário em um blog sobre o jogo. Mandou e-mail e fiz essa benção pra ele para ele disponibilizar pra todos na comunidade de abandonware que ele participa.

http://www.legendsworld.net/adventure/game/15669

:kcool
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Só dá .img corrompido... bom, vou dormir por hj qq dia desses vejo se o problema sou eu ou o arquivo.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Documentário sobre o CDPR.




Edit: Já postaram. :kbeca

Pra não perder o post: Dragon's Lair 1, 2 e Space Ace apareceram no GOG.
 
Topo Fundo