O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Promossaum de volta às aulas.

É até irônico fazer uma promo de jogos com esse título. :klol
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Votei em SW 2... FPS com elementos de RPG + armas randômicas (drops) a lá Borderlands..
E um humor bem de filme anos 80.
Tirando que é o único que dura mais de 4-5 anos :P
(não que os outros não sejam bons.. mas né..)
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Eh, votei no Shadow Warrior 2 até por que os outros dois concorrentes não são lá essas coisas... Agora gostei dos lançamentos: Soldiers of Fortune da Raven Software... isso me parece um bom sinal, tomara que eles aproveitem e lancem Heretic e Hexen!! Indiana Jones and the Infernal Machine... eu nem sabia que tinha uma versão para PC, pensei que era exclusivo do Nintendo 64. Um bom jogo até.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Votei no Firewatch

Quase embarquei no combo do Shadow Tactics + Kingdom Come + BattleChasers. Aí lembrei do backlog e da vida adulta.

Quem puder, seja feliz por mim.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Votei no Firewatch

Quase embarquei no combo do Shadow Tactics + Kingdom Come + BattleChasers. Aí lembrei do backlog e da vida adulta.

Quem puder, seja feliz por mim.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Na mesma.. meu cartão até correu quando viu minha cara pra esse combo..
Tô de olho nos 3 a um tempo :D.. Pior que o Shadow Tactics foi dado pela twitch e eu perdi :/
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Na mesma.. meu cartão até correu quando viu minha cara pra esse combo..
Tô de olho nos 3 a um tempo :D.. Pior que o Shadow Tactics foi dado pela twitch e eu perdi :/
Esse Kingdom Come eu não conhecia. Achei sensacional... Pena realmente não ter tempo pra uma imersão dessa.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Tem como comprar só as Keys no GoG e ativar na Steam igual a Nuuvem faz?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Shadow Warrior 2 venceu! :rox

Daqui a 15 minutos vai dar pra pegar o jogo.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Caras, alguem aqui conseguiu jogar o Alone in the Dark 4 do GOG em português? Baixei o instalador da tradução, mas não quer instalar nem a pau.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Caras, alguem aqui conseguiu jogar o Alone in the Dark 4 do GOG em português? Baixei o instalador da tradução, mas não quer instalar nem a pau.

Pior que já tentei de tudo, até tentei com a tradução de Soul Reaver, mas nenhum dos dois funcionou.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Só lembrando que o prazo pra pegar Shadow Warrior 2 é até 11:00 da manhã de amanhã.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Por causa da boa vontade dos caras, comprei o Deluxe Upgrade do SW2. E além disso peguei Mafia II junto.

Agora chega de gastar o troco do pão da semana. :klol
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Alguém jogando esse Witcher novo?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo