O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Os alemães perguntando se a gente vai ter jogo banido também. :klol :klol
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Quero.

Seria realmente uma pena se eu já estivesse sem dinheiro.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olhei agora e tenho 11 jogos na minha biblioteca! kkkk
Sem lembro quando comprei! rs
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Pra comprar velharia parece muito bom, e o fato de não usarem sistema de DRM é um grande diferencial. Agora, pra comprar jogos dessa década não vi nenhuma vantagem frente ao Steam.
De qualquer forma, concorrência de boa qualidade sempre é bem-vinda.
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
QUE DELÍCIA ESSE TIME COMMANDO POR UM PRECINHO CAMARADA
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
QUE DELÍCIA ESSE TIME COMMANDO POR UM PRECINHO CAMARADA

Pensem num jogo de jogabilidade ruim!

MAS É TÃO BOM PORQUE FEZ PARTE DA MINHA INFÂNCIA E ENGULO COM PRAZER!!!

:klol:klol:klol:klol:klol:klol

obs: a música principal canto em minha cabeça de vez em quando. hue
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Mas tem uns preços muito cabulosos aqui, hein bicho. Messiah à 31 conto? Mais caro que The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena, oloco.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
Mas tem uns preços muito cabulosos aqui, hein bicho. Messiah à 31 conto? Mais caro que The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena, oloco.

Sim! MDK tava 31 conto esses dias, agora tá na casa dos 20, igual a da Steam.

Bobear esses jogos estão com os preços iguais os da Steam.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Pensem num jogo de jogabilidade ruim!

MAS É TÃO BOM PORQUE FEZ PARTE DA MINHA INFÂNCIA E ENGULO COM PRAZER!!!

:klol:klol:klol:klol:klol:klol

obs: a música principal canto em minha cabeça de vez em quando. hue
Joguei muito Time Commando. E a jogabilidade é muito travada. Mas nem importei com isso na época!
E a música principal é ótima mesmo! É uma das que nunca saem dos meus aparelhos mp3s.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Mas tem uns preços muito cabulosos aqui, hein bicho. Messiah à 31 conto? Mais caro que The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena, oloco.
Sim! MDK tava 31 conto esses dias, agora tá na casa dos 20, igual a da Steam.

Bobear esses jogos estão com os preços iguais os da Steam.
MDK, EarthwormJim e outros jogos da Interplay, Shiny, dificilmente ficam com preços bons em promoções. Acompanha há alguns anos e nunca vi um preço aceitável para esses jogos citados.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.455
Pontos
1.103
Alguém já comprou alguma coisa? Tem IOF ou alguma taxa extra? Ou é só o preço mesmo, que nem a Nuuvem ou Steam dependendo da forma de pagamento?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
Alguém já comprou alguma coisa? Tem IOF ou alguma taxa extra? Ou é só o preço mesmo, que nem a Nuuvem ou Steam dependendo da forma de pagamento?

Tá lá no post original do tópico:

Nossos amigos brasileiros agora tem acesso completo a todo nosso catálogo de mais de 1600 jogos sem DRM (além de todos os que virão no futuro), com preços locais em Reais que fazem sentido para o mercado nacional, além de novos meios de pagamento como Boletos, e também nosso aclamado atendimento ao cliente, agora disponível também em Português do Brasil.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Rapaziada, seria legal usar esse tópico aqui pra pegar o perfil de cada um da GOG, hein. O meu é G2Santos.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
MDK, EarthwormJim e outros jogos da Interplay, Shiny, dificilmente ficam com preços bons em promoções. Acompanha há alguns anos e nunca vi um preço aceitável para esses jogos citados.

Como não? Já teve trocentas promoções da Interplay e Shiny com bons preços. O que fudia era a cotação do dólar.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.455
Pontos
1.103
Tá lá no post original do tópico:

Isso não responde minha pergunta. Alguns métodos de pagamento no Steam ainda cobram IOF (paypal, ou pelo menos cobrava, não uso lá faz tempo) ou colocam uma taxa de 1 real. E no GOG, isso acontece?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Isso não responde minha pergunta. Alguns métodos de pagamento no Steam ainda cobram IOF (paypal, ou pelo menos cobrava, não uso lá faz tempo) ou colocam uma taxa de 1 real. E no GOG, isso acontece?
Se comprar no boleto via BoaCompra no GOG, paga uma taxa de R$ 1.40, pelo menos foi o que eu percebi aqui após boletar um jogo da loja.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
Se comprar no boleto via BoaCompra no GOG, paga uma taxa de R$ 1.40, pelo menos foi o que eu percebi aqui após boletar um jogo da loja.

Até na STEAM tem isso. Mas tem cartões lá também.

Enviado do meu Lumia 532
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Não vejo motivo pra comemorar pelo uso de boletos.
Alguém usa boletos pra comprar jogos de valores baixos?

Acredito eu que 90% aqui do fórum possua cartão internacional. Estou errado?

Não tenho CCI e uso boleto mesmo.

Antes fosse a gente pagar somente pela conversão em dólares.
Hj, coloca-se o preço além da conversão.
No caso do Steam, assim q lançou a loja com preços em reais, ainda valia muito a pena, realmente os preços eram bons e até mesmo melhores do que a conversão. Mas com o tempo a historia se inverteu totalmente. Hj um lançamento, em média, sai por 200. Vai ver o preço do mesmo jogo nos consoles...sai mais barato! Compare com o valor em dólares, convertendo em reais, sai mais barato !
Não quero entrar na discursão de console x pc. Foi só pra dizer que parece que finalmente descobriram como ferrar o consumidor brasileiro que já paga um dos impostos mais caros do mundo. Até parece que o governo "descobriu" o steam e colocou seus agentes infiltrados nele
Resumindo: não é bom. A ideia é muito boa, mas como sabem que BR é trouxa e compra mesmo pagando horrores, então metem a faca nos preços.

Isso varia de publisher, Bethesda por exemplo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Trilogia Alone In The Dark por 11,99 tá valendo, hein.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Eles estão implementando um sistema de achievments pro GOG.
Aí sim está surgindo um concorrente pro Steam, sem aquele câncer de cards, badges etc.
Gosto mto dessa gog.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Eles estão implementando um sistema de achievments pro GOG.
Aí sim está surgindo um concorrente pro Steam, sem aquele câncer de cards, badges etc.
Gosto mto dessa gog.
No frigir dos ovos, é tudo (achievs, cards, badges) porcaria que só serve pra bonito - mas os achievs eu tento ao máximo haha

Activison, né?
Sim, pra variar hehe
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
No frigir dos ovos, é tudo (achievs, cards, badges) porcaria que só serve pra bonito - mas os achievs eu tento ao máximo haha
Achievs hj infelizmente é must. Uma plataforma sem isso não tem como concorrer.. tem ai a PSN, Live, Steam..
o problema é o que o sistema de achiev da steam é horroroso, hackeavel, frágil (ao contrario da psn e live).
Se a gog fizer um sistema sólido, fica a frente da steam nesse quesito. Pq pra mim, quantidade (Steam) não é qualidade.
A gog tem 1600 jogos e tende a crescer.

O que a gog precisa é pegar o que a steam tem de bom (chat, achievs), competir nos preços, trazer mais lançamentos e manter o que ela tem de bom (drm free). Forte concorrente.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A GoG tem preços altos em algumas coisas gente. Não é o catálogo dela todo que fica por preços competitivos com o Steam não. Negócio é que o vendido lá não tem qualquer DRM e algumas vezes rola por menos do que no Steam.
 
Topo Fundo